quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capitulo 1

Bem vindos a segunda temporada da Pokemon XY Fanfic!

 Vejam a nova abertura: 


                                          O mundo Pokemon é um lugar fantástico...



Os Pokemon, também conhecidos como "Pequenos monstros" ,vivem em todo lugar desse grande Planeta.

                                                                    Alguns vivem na terra...



Outros vivem na água...


E também tem aqueles que voam pelo céu.


Eles estão em todo lugar. Alguns são capturados por treinadores e participam grandes batalhas


Existem Pokemon raros!


Muito raros mesmo!


Mas, nossa história se passa em Hoenn, uma região praiana neste mundo Pokemon. 
No aeroporto de Littleroot, um avião acaba de aterrizar. 




Uma garota de blusa rosa e cabelos castanhos dá um grande salto gritando:

Região de Hoenn, eu cheguei!!!!

Todas as pessoas olham para ela com uma cara de dúvida.

'-'

Você está pagando o maior mico...

Diego segura a mão de Leuri.

Hum...

Carbink olha desconfiado.

Bem vindos a Região de Hoenn!

Diz Steven, com um enorme sorriso no rosto.


Steven, em que cidade nós estamos?

Nós estamos em Littleroot, geralmente onde novos treinadores começam sua jornada.

É uma pequena cidade,mas é muito bonita.

Bonita como PokeBlocos!

Leuri,você não vai ligar para sua mãe?

Bem lembrado!  Eu vou até o Centro Pokemon e já volto.

Espere!!!!

Leuri sai correndo e não escuta Steven.

Eu ia avisa-la que nesta cidade não tem um Centro Pokemon...

Hum... Aonde será que está o Centro Pokemon?

Leuri tira Frogadier da PokeBola.

Me ajude a achar o Centro Pokemon!

Frogadier faz um sinal de sim com a cabeça.

Droga,aonde a Leuri foi?

Ela foi comprar PokeBlocos!

Ela vai acabar se perdendo...

Ralts,explosão lunar!

Ralllll!

Hã?

Leuri estava em uma pequena rota,onde haviam várias árvores com muitas Berrys. Ela vê um garoto batalhando e vai até ele.

Oi,eu sou a Leuri!

O que você quer?

O garoto encara Leuri.

(Pensamento) Que mal educado...

Diz logo,porque eu estou com pressa!

Eu queria saber aonde fica o Centro Pokemon,será que você pode me dizer?

Hahhahaha!!!

O garoto começa a rir.

Falei algo engraçado? -.-

Como você é burra,aqui não tem um Centro Pokemon!

Não tem?!

Leuri pergunta preocupada.

Claro que não! Você nunca veio aqui em Littleroot?

Não,eu sou de Kalos...

Você tem algum Pokemon de Kalos?

Claro! O meu Frogadier que está bem aqui.

Não estou vendo nada...

Frogadier?

Leuri olha em volta mas não vê Frogadier

Frogadier!!

Leuri sai correndo para procurar o seu Pokemon.

Aff! É cada doida que me aparece...

Aonde será que a Leuri foi?

Para de me perguntar essas coisas!

Carbink grita com Diego.

Silêncio,Carbink!

Vamos nos separar para encontrar a Leuri!

Ok!

Diego encontra o mesmo garoto que estava falando com a Leuri.

Oi,eu sou o Diego!

Eita,mas um pra me irritar!
 Eu queria saber se você viu uma garota usando uma roupa rosa...

Cara,eu já vi muitas garotas de roupa rosa,não vou saber se é a que você procura.

Ela tem cabelo castanho e o nome dela é Leuri.

Hum... Eu acabei de falar com uma garota chamada Leuri! Ela queria saber aonde é o Centro Pokemon e depois saiu correndo atrás do Pokemon dela...

Muito obrigado!

Diego sai correndo

Tomara que não me perguntem mais nada!

Oi! Você viu uma garota de rosa?

TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA,É?

O Garoto percebe que o homem com quem ele gritou era Steven,o campeão de Hoenn.

Desculpe-me! Eu achei que era outra pessoa...

Não tem problema... Mas eu queria saber se você viu uma...

O garoto interrompe Steven.
"Uma garota de cabelo castanho,que está de rosa e se chama Leuri",sim eu vi.

Como você sabe?

Você não é o primeiro a me perguntar isso...

Para onde ela foi?

Foi por ali!

Diz o garoto apontando para uma parte da cidade.

Em outro lugar...

Hã?

Carbink vê Frogadier

O que você está fazendo aqui?

*As falas de Frogadier serão traduzidas para vocês o entenderem*

A Leuri me pediu para procurar o Centro Pokemon e eu me perdi.

Vem comigo,vamos procurar a Leuri!

Ok!

Não acredito que eu perdi o Frogadier...

Leuri!

Diego vê Leuri e vai correndo até ela.

Di!

Que bom que eu te achei! 

Oi,Leuri.

Oi Steven! Aonde está o Carbink?
Ele foi te procurar...

Em falar nisso,eu estava procurando o Frogadier!

Vamos te ajudar!

Enquanto isso...

Oi menino de cabelo verde!

Ai,ai! Hoje não é o meu dia...

O garoto se vira e vê um Carbink falando.

AHHH!!! Como você consegue falar?

Não sei... Como VOCÊ consegue falar?

Você quer o que,hein?

Eu quero saber se você viu uma garota com uma roupa rosa chamada Leuri!

Frooo frooo :3 ("A minha treinadora :3)

Foi por ali...

Obrigado,garoto de cabelo verde! Vem Frogadier.

Frooo!!

Os dois Pokemon encontram Leuri e os outros.

Oi,pessoas!

Carbink,você achou o Frogadier!!!!

Frooo!

Leuri abraça Frogadier.

Nunca mais vamos nos separar!

Ei,garota!

Hã?

É o garoto que me falou aonde a Leuri estava!

Eae garoto de cabelo verde!

Agora que você achou o seu Pokemon,que tal batalhar comigo?

É uma boa ideia! Essa vai ser a minha primeira batalha na Região de Hoenn.

Vamos torcer por você,Leuri!

Te desejo uma ótima batalha. 

Acaba com o garoto de cabelo verde!

Frogadier,eu escolho você!

Frooo!!

Ralts,não vamos pegar leve nessa batalha!

O garoto lança uma Pokeball e dela sai um pequeno Pokemon verde.

    Ralll!

Ah! Qual é o seu nome?

Meu nome é Wally,e eu vou vencer essa batalha.

Não conte com isso,Wally. Frogadier,use o corte!

Froooo!

Ralts.Psíquico!

Rallll!

Ralts pára o ataque de Frogadier e o controla com o psíquico.

Quê?

Explosão lunar!

Ralllll... TSSSSSS!!!

O ataque derruba Frogadier.

Argh! Golpe aéreo!

Frooooo!

Se proteja!

Ral!

Ralts se protege.

Pulsação d'água!

Froooogadier!

Onda psíquica!

RALTSSSS!!!

Ralts faz o pulsação d'água acertar Frogadier ao invés dele.

O Ralts é muito forte...

Ou é você que é muito fraca!

Olha como fala com a Leuri!

Vamos terminar essa batalha usando explosão lunar!

RALTSSS!!!!

O ataque acerta a barriga de Frogadier o fazendo cair derrotado.

Eu não acredito... O Frogadier perdeu!

Agora eu tenho que ir,não vou perder tempo com pessoas fracas. Tenho uma insignia para ganhar! FUI!

Frogadier...

Leuri segura Frogadier e o coloca na Pokeball.

O Wally é incrívelmente forte... 

#Inveja

Quando eu o encontrar novamente,teremos uma revanche.

Você tá falando com quem? Com o ar? ;-;

Eita :<

De noite...

Boa sorte na jornada de vocês!

Obrigado!

Steven,você pode me dizer a cidade mais próxima daqui que tem um ginásio?
Acho que a cidade mais perto daqui é Petalburg!

Então eu vou pra lá!

Tchau Steven!

Tchau crianças! Se cuidem!

Eu não sou uma criança,mas ok ;-;

O Steven é um cara legal...

É mesmo!

Então... Nós vamos dormir aonde?

Eu acho que vamos ter que acampar.

Acampar é legal!

Prefiro ficar na Pokeball...

Em uma das casas da cidade de Littleroot...
Filho,não acha melhor você ir dormir cedo? Amanhã eu vou ficar livre de você! Quer dizer... Amanhã você vai começar a sua jornada Pokemon! (Esqueça o que eu disse sobre "Ficar livre de você" heheh...)


Sabe,mãe... Eu não estou muito animado. Acho que eu não quero ser um Treinador!
O QUÊ!? E a festa que eu preparei para quando você for embora e eu nunca mais querer te ver?

O QUÊ?!
Nada não! Hehehhe! Mas você VAI ser um Treinador Pokemon SIM! Seu pai sempre quis que você fosse isso e você vai ser! Humph! (Comprei um monte de salgados e docinhos,não quero desperdiçar)

Ta bom,mãe... A senhora é quem manda.

Gostaram do capitulo 1 da segunda temporada?  Gostaram da nova abertura? Gostaram da batalha de Leuri contra Wally? Eu sei que são muitas perguntas,mas respondam nos comentários se puderem :)

--------------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------------
No próximo capitulo de Pokemon XY fanfic segunda temporada... Capitulo 02! Brendan da Cidade Littleroot!

Oi professor,eu vim pegar o meu Pokemon...

Ótimo! Escolha um desses!

Finalmente chegamos em Hoenn.

Vamos ligar para o Lysandre.

Me deixa em paz,Pokemon chato!

E a primeira missão de vocês é...

Não percam o próximo capitulo!

3 comentários:

  1. Capitulo muito divertido! Apresentou bem o Wally,e a personalidade dele está incrível! Gostei muito desse capitulo! Leuri e Diego vão namorar *-* E no próximo cap tem Team Flare e Brendan! *3*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo , divertido como sempre, com o Carbink me apaixonando ♥
    O Wally parece que vai ser o rival da Leuri!!! Nossa, que amor que a mãe do Brendan tem por ele hein ;-;
    Enfim, proximo capitulo, ai vamos nos ^^

    ResponderExcluir