sábado, 14 de fevereiro de 2015

Capitulo 2

No último capitulo,Leuri chegou em Hoenn acompanhada de Steven,Diego e Carbink. Após se perder na cidade,ela conhece um garoto chamado Wally que a derrotou em uma batalha Pokemon. 

Vejam a abertura!

                                             

Finjam que o Brendan está falando com vocês =P

Oi,o meu nome é Brendan!

Dizia um garoto enquanto pedalava na bicicleta.

Hoje é o dia que eu vou ganhar o meu primeiro Pokemon! Só tem um probleminha... Eu não gosto muito dos Pokemon's. Ás vezes eles me assustam...

Brendan fala sorrindo.
A minha mãe e o meu pai sempre quiseram que eu me tornasse um Treinador Pokemon,então não vou desobedecê-los... Mas eu acho que a minha mãe está animada demais com isso!

~~~Lembrando~~~

Vai logo pegar o seu Pokemon! Quanto antes eu me livrar de você,melhor. Quer dizer... Eu quero ver a sua escolha! Hehehhe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os garotos de 10 anos podem escolher um Pokemon inicial com o Professor Birch!

O garoto freia a bicicleta.

E aquele é o laboratório Pokemon dele.



Tem alguém aí?

Um homem de jaleco branco aparece.

Oh! Brendan,faz muito tempo que eu não te vejo!

Oi Professor Birch.

Seu pai me avisou que você viria aqui escolher um Pokemon inicial,é verdade?

É...

Oi! Eu também vim escolher o meu Pokemon inicial.

Uma garota entra no laboratório.

Brendan,essa é a May! 

Oi,May!

Oi,Brendan...

Vocês já se conhecem?

Sim! Nós dois somos vizinhos.

É verdade,mas eu não vim falar sobre isso! Eu quero o meu Pokemon inicial ><
Ótimo! Vocês podem escolher entre três Pokemon's. O primeiro é o,Treecko,um tipo planta.

Birch lança uma Pokeball e dela sai Treecko,o inicial de planta da Região de Hoenn.

    Treee

Quando a minha mãe começou a jornada dela,ela escolheu o Treecko. Eu já estou acostumado com ele,então prefiro escolher um Pokemon diferente!

~~~Lembrando~~~

    Hahahahah.Treecko você é muito legal!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele não pediu a sua opinião...

Deixa de ser chata,May!

Os dois riem.
O segundo é o Torchic,um tipo fogo. Muitos treinadores o escolhem!

    Torrr!! 

Que fofinho! <3

E o último é o Mudkip,um tipo água.

                                Muddd...(Tradução: "Pão de bataaata...")

Mudkip olha para Brendan.

Eu escolho o...

May interrompe.

Eu escolho o Torchic!

                                                                   May segura Torchic.
Você sempre escolhe primeiro...

Não conhece á regra "Primeiro as damas"?

Com essas atitudes você não é uma dama...

Blá blá e blá!

Aqui está a Pokeball do Torchic e mais cinco para você capturar os seus Pokemon! Também tem uma Pokedéx novinha em folha.


Eu acho que vou escolher o Mudkip...

O Pokemon pula no colo de Brendan

    Muddddd!!!! (Tradução: "Me segura!!!!")

Você é bem fofinho! 

Diz Brendan,enquanto segura Mudkip.

Então,aqui está a Pokeball dele! Também tem mais cinco para capturar os seus Pokemon e uma Pokedéx programada para você. 


Obrigado! Mudkip,retorne.

                                                Brendan coloca Mudkip na Pokeball.


Boa sorte na jornada de vocês!

Obrigada,vou ser uma linda Top-Coordenadora!

O que é uma Top-Coordenadora?
Quando eu ficar famosa você vai descobrir. Tchau Professor bolota, tchau Brendan!

Tchau,May...

Ela me chamou de bolota... ='(

Brendan se despede de Professor Birch e volta para casa.

O que você está fazendo aqui,criatura?

Eu já peguei o meu Pokemon inicial...

Que se dane! Vai começar a sua jornada e não enche o meu saco!

Ás vezes eu acho que a minha mãe não gosta de mim... É melhor sair em  uma jornada mesmo!

                Brendan volta para a floresta e um Pokemon aparece na sua frente.

"Poooooo!!!"- Grita o Pokemon.


AHHHH!!! Que coisa é essa????

Brendan se assusta ao ver o Pokemon.

Acho que é melhor consultar a Pokedéx...
Poochyena,o Pokemon mordida. É um Pokemon com uma natureza persistente, que persegue sua presa até que ela fique exausta.

Bom,eu acho que vou captura-lo!

Brendan joga uma Pokeball em Poochyena
1...2.... 
O Pokemon sai da Pokeball.

Por que não funcionou?
Você tem que enfraquecer o Pokemon antes de capturá-lo.

Agora que você me avisa,né? Pokedéx inútil!
Inútil é você,seu Treinador BURRO.

O quê? Como você entendeu o que eu disse?
Não te interessa. Capture logo esse Pokemon.

Tá... Mudkip,eu escolho você!

Mudddd! ("Tô com fome :) "

O que eu faço agora?

Não sei,eu sou inútil...
Eu acho que você está com defeito...

Não estou com defeito. Você tem que atacar o oponente.

Qual ataque?

Aff! Depois me chama de inútil...

    Pooochyyyy!!!

Poochyena ataca Mudkip.

-.-

Que ataque é esse?

É o mordida.
Mudkip,use mordida!

Mudkip fica parado.

-.- ²
O seu Mudkip só sabe usar o jato d'água e a investida.

;-;

    Pooo!

                                             Poochyena tavança na direção de Mudkip.


Jato d'água!

Muddddd!!!

Poochyena é derrubado.
Você pode desviar de ataques mandando o Mudkip dar uma evasiva.

Tá bom... Mudkip,use investida!

Muuuu!!!

Poochyena e acertado.

Obaaa!

Jogue a sua Pokeball.

Antes de Brendan jogar a Pokeball,Poochyena dá um grande rugido.
    RUARRRR!!!

Ué,por que ele fez isso?

Dois Poochyena's aparecem e começam a atacar Brendan.

    Pooochy! Pooch! Pooooooo!!!

AHHHH!!!

Brendan coloca Mudkip na Pokeball,pega a sua Pokedéx e saí correndo

Seu burro.
Eu já cansei de você!

Brendan desliga a Pokedéx e os Poochyenas continuam correndo atrás dele.

Tive uma ideia...

Brendan se esconde atrás de uma árvore e os Poochyenas vão embora.

Ufa! Despistei eles... Ser um Treinador é mais difícil do que eu pensava!

Enquanto isso...

Finalmente chegamos em Hoenn.

Recruta 1 fala olhando para Mable e Recruta 2.

Temos que se comunicar com Lysandre,lembra?

Claro que lembro! 

Mable pega seu Notebook(Que também atende ligações :P ) e liga para Lysandre.

Alô,é o Lysandre?

Não,é o Xerosic. Lysandre me pediu para enviar os dados da primeira missão de vocês na Região Hoenn.

Ok!
Parece que a Team Aqua está investigando alguma coisa na Floresta Petalburg. A missão de vocês é descobrir o que está acontecendo.

Certo,Xerosic.

E depois de fazer isso?

Depois disso vocês devem me ligar,Lysandre e eu contamos com vocês. Tchau.

Xerosic desliga a ligação.

O Xerosic é curto e grosso...

Hã?

Mable vê um Pokemon arranhando a perna dela.

Solta o meu pé!

Que Pokemon é esse?

Eu acho que é um Slakoth...

    Slaaa!

O que ele está fazendo com o meu pé????

O Pokemon dorme no pé de Mable.

Ele está dormindo no seu pé...

Ahhh!

Mable chuta Slakoth.

Vamos embora!

     Slaaa!!

O Pokemon arranha a saia de Mable fazendo uma das Pokeball's dela cair no chão.

O que você quer com a minha Pokeball?

O Pokemon dorminhoco encosta no botão da Pokeball e é capturado. 

Que ousadia desse bicho! Ele acha que é só chegar e é capturado? Eu vou liberta-lo!

Espera,Mable! Slakoth é um Pokemon nativo de Hoenn. Lysandre falou para capturar a maioria dos Pokemon que a gente encontrar para poder ter um time mais forte! Eu acho que você deveria ficar com esse Slakoth...

Mas é um Pokemon muito feio! E parece ser muito dorminhoco... Ele não vai ter força para as batalhas!

Slakoth sai da Pokeball de Mable e ataca Recruta 2.

    Slaaaa!

Além de abusado esse Pokemon também é mal educado! Humph!(Estragou o meu penteado...)

Uau! Esse bola das sombras foi super forte!

Só vou ficar com esse Slakoth porque ele atacou a idiota da Recruta 2! 

Você está do lado de quem,hein?

Do fofinho do Slakoth! <3

Mable abraça Slakoth.

Bom,é melhor a gente ir para a floresta Petalburg...

Em outro lugar...

Ele vai demorar muito pra chegar?

Ele já está vindo,calma!

Olhem!

Oi crianças!

---------------------------Próximo capitulo---------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 03! Dois Professores e uma confusão!

Então os dois Professores se conhecem?

Sycamore é um velho amigo meu! Hehehe!

Quem é que dá o nome de Birch para um filho? -_-

=P

Se abaixem!

Use nevasca!

Não percam o próximo capitulo!






4 comentários: