terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capitulo 4

No último capitulo,Professor Sycamore veio fazer uma visita. Leuri conheceu Professor Birch e ganhou uma PokeDéx nova. Team Flare tentou roubar os Pokemon do laboratório,mas Diego os impediu. Slakoth é um oponente muito forte,como será que Leuri irá lidar com ele nas próximas batalhas com a Team Flare? Descubram nos próximos capítulos!


Vejam a abertura!

                                              

Nós estamos quase chegando em Oldale!

É verdade! 

AHHHHHHHHHH!!!

Carbink grita e assusta Leuri e Diego

O que foi? -.-

Olhem aquele Pokemon! Ele está todo machucado!

Aquilo é... Um Shinx!



Rápido,temos que fazer alguma coisa!

Por aqui não tem Centro Pokemon,lembra?

Que droga!
Por que o Diego não faz um remédio pra ele? Lembra quando ele fez um remédio pro Torchic?

Ótima ideia,Carbink! Eu já volto!

Aguenta firme,Shinx!

Shinx abre os olhos e percebe que estava no colo de Leuri. Ao ver a garota,os olhos do pequeno Pokemon elétrico brilham. Em seguida,ele lambe a mão dela.

Vou consultar a PokeDéx!

Shinx,o Pokemon flash. Quando ele se movimenta gera muita eletricidade que é liberada nas batalhas. Ele brilha quando está em perigo.

Quando eu era pequena,eu brincava com um Shinx...

Conta essa história!

Desculpa Carbink,mas eu não gosto de falar sobre isso...

Shinx fecha os olhos novamente

Diego,vem logo!

Estou indo!

Diego pega uma colher que estava em sua mochila 

Pronto,beba esse remédio!

Shinx não aceita o remédio

Me empresta essa colher?

Claro...

Leuri faz carinho na barriga de Shinx e coloca a colher na boca dele. Dessa vez,o pequeno Pokemon aceita tomar o remédio.

Nossa,você tem jeito com o Shinx!
O meu amigo Shinx gostava de carinho na barriga,então eu achei que esse Shinx também deveria gostar.
E agora? Nós temos que ir para Oldale,mas não podemos deixar o Shinx aqui!

É verdade...

Leuri coloca a mão na testa de Shinx

Diego,eu acho que ele está com febre!!! 

E agora???

                                                      Deixa comigo!

Carbink sai correndo
Depois...

Isso deve servir!

Carbink diz enquanto empurra pedrinhas de gelo

Carbink,como você conseguiu isso?

Eu pedi para um Spheal usar o raio de gelo,para fazer essas pedrinhas de gelo! Assim,a febre do Shinx vai passar!

Obrigada Carbink! Você está sendo muito legal hoje!

Leuri coloca as pedras de gelo na testa de Shinx
O tempo vai se passando até Shinx abrir os olhos

Ele está acordando!

Cadê?!

Shinx pula do colo de Leuri e a ataca 


Isso foi uma descarga!

Eu sei,e doeu :c

Por que você atacou a gente?

Shinx rosna para Carbink e cai no chão

AHHHH! Ele morreu!

Ele não morreu! Só está um pouco confuso...

Diz Leuri,enquanto acaricia a cabeça de Shinx
Shinx continuava olhando para Leuri até ela dizer:

Eu acho que conheço esse Shinx...

Hã?

A muito tempo,um Shinx vivia em Vanivile. Eu adorava brincar com ele! Mas a minha mãe viajou para Hoenn e eu me perdi do Shinx. Depois disso,eu nunca mas o vi! Lembram em Kiloude,quando você me perguntou sobre Hoenn e eu não te respondi?

Então era por isso que quando a gente estava em Kiloude e você disse que não queria falar sobre aquele assunto...

Sim...

Mas como você pode ter certeza que é esse Shinx? Existem vários!

                                      Eu não tenho certeza!

Shinx começa a lamber Leuri
Enquanto isso...

Até agora eu não consegui capturar nenhum Pokemon! Será que...

Um Pokemon aparece na frente de Brendan

Legal,um Zigzagoon! Esse eu consigo capturar e...

Zigzagoon joga areia na cara de Brendan e vai embora

Deixa pra lá...

De noite...

Shinx... Você me conhece?

Pergunta Leuri para Shinx que estava deitado no colo dela

Você é muito parecido com o Shinx que eu brincava...

Shinnn...

Shinx... você é o mesmo Shinx que eu brincava,não é? 

Shinx pula do colo de Leuri 

Shinx,espera!

Shinx se vira para Leuri e ela percebe que ele estava chorando

Shinx... Você é o...

Leuri começa a chorar e abraça Shinx
Diego e Carbink prestavam atençãode longe e Leuri nem percebia

Ela e aquele Shinx tem um grande laço de amizade...

Esse Shinx me parece ser um Pokemon legal...

Shinx... Se você quiser ir em uma jornada Pokemon comigo,amanhã venha aqui! Eu estarei te esperando!

Shin!

Shinx vai embora

   :)

                                                                           No outro dia...


Shinx avista Leuri,Diego e Carbink


Shinx pula no colo de Leuri

Hahahahah!

E aí,Leuri? Vai capturar o Shinx,ou não?

:3
Shinx... Seja o meu Pokemon!

Leuri encosta a PokeBola na cabeça de Shinx
1..2...3...TCHAM! Shinx é capturado

Leeegal!!! Essa foi a minha primeira captura em Hoenn!

Frooo!!

Shinx,pode sair!

Shinx sai da PokeBola

Eu e você vamos vencer a Liga Pokemon... JUNTOS!

Leuri segura Shinx e vai correndo pela Rota que leva para Oldale
Enquanto isso...

AHHHHHH!!!!

Seeee!

Ufa! É só um Seedot!


O capture.

Mudkip eu escolho você! Use investida!

Muuu!!
 Seee!

Os ataques colidem

Jato d'água!



O ataque de Seedot destrói o ataque de Mudkip e o derruba

Seu burro. Água perde para planta.

Eu sei,PokeDéx chata! Mudkip,use investida!


See!

Seedot desvia e acerta Mudkip,o derrotando

Que droga!

Parece que Brendan está passando dificuldades na jornada dele. Será que ele vai conseguir capturar algum Pokemon? Descubram isso nos próximos capítulos!

--------------------------------------Próximo capitulo---------------------------------
No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic... Capitulo 5! O ataque de Team Aqua!

Ei! Por que vocês não vão nos deixar passar?

Team Aqua?

Já não bastava a Team Flare...

 Não podemos perder tempo com crianças!

Precisamos achar a Blue Orb!

Não percam o próximo capitulo.

4 comentários:

  1. Gostei do capítulo, mas não gostei muito que a Leuri tivesse pego o Shinx desse jeito, eu não gostava do Ash por causa que ele não capturava Pokémon como deve ser, enfraquecendo e lançando a Pokébola, então cada vez que vejo isso é um pouco incómodo, ainda mais sendo o primeiro dela em Hoenn, ficaria melhor com uma batalha.

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou a preview do episódio anterior não encaixou com esse?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo, a história da Leuri com o Shinx é mto linda ♥
    O Brendan é um comédia :DD

    ResponderExcluir