sábado, 21 de fevereiro de 2015

Capitulo 5

No último capitulo,Leuri reencontrou Shinx,um Pokemon que ela brincava no passado. Após Leuri se lembrar de Shinx,ela o pergunta se ele quer ir em uma jornada com ela. Shinx aceitou o convite e Leuri conseguiu o seu primeiro Pokemon capturado na Região de Hoenn.

Vejam a abertura!


Só temos que passar dessa rota e vamos chegar em Oldale!

Estou animado para conhecer essa cidade!

Essa rota é muito grande...

Você quer ficar na PokeBola?

Não! Lá é muito chato!

Leuri vê duas pessoas de azul 

Com licença!

Diz Leuri,para as pessoas de azul

Desculpe garota,mas você não pode passar!

Você não pode interromper a nossa missão!


Quem são vocês?
Pergunta Leuri,com raiva

Devemos contar?

Não vejo problemas... O que uma garota tão feia poderia fazer?

QUEM VOCÊ CHAMOU DE FEIA?

Desculpa,queridinha! Não sabia que você era surda!

Ela não é surda e muito menos burra!

Então você acha ela bonita?

Claro que... N-Não!

Diego gagueja

(Pensamento) Tem alguma coisa estranha acontecendo com esses dois...

Nós já falamos que vocês não vão passar! Vão procurar o que fazer!

Você não manda em nada!

A feia está estressada...

Feia é você!

Aqua 1,o que você acha de batalhar com essa mostrenga?

É uma boa ideia,Aqua 2! Se ela nos vencer nos a deixamos passar!

Nós aceitamos! Shinx,eu escolho você!

Carbink,fique nos esperando ali! Porque essa batalha quem vai vencer é o Torchic!

Diego e Leuri jogam as suas PokeBolas e delas saem Torchic e Shinx

Derrotem essas pessoas antes que toquem no meu corpo sarado de pedra 
><

Sarado não sei aonde...

Carvanha,eu escolho você!

Saia Poochyena!

Perto dali...
Não! A Team Aqua está batalhando com os pirralhos!

Será que eles não sabem que eles são perigosos?

Nós também somos perigosos e ela batalha com a gente...

Slaaa!

Vamos ficar atentos!

Shinx,vamos acumular energia com o carga!

Shin!!

Hidro bomba no Torchic!


Desvie e use ataque rápido!


Shinx acumula energia,enquanto Torchic desvia do ataque de Carvanha e a acerta

Poochyena,use investida no Shinx!


Descarga!

Shin!!

Shinx derruba Poochyena

Bicada!


Mordida!


Torchic é acertado

Mordida!


Se multiplique e use bola das sombras!


Shinx é derrubado

Vamos vencer usando investida!


Olhar de boneca!


Shinx diminui o ataque de Poochyena

Aff!

LANÇA CHAMAS!


HIDRO BOMBA!


Carvanha derrota Torchic

Retorne...

Deixa que eu cuido dele! Shinx,use descarga!


Carvanha cai no chão

Não!

Poochyena ataque com cauda de ferro!

Salte e use mordida no carvanha!


Shinx desvia do cauda de ferro e morde Carvanha

DESCARGA!


Carvanha perde a batalha

Droga! Retorne.

Poochyena,use mordida!


Acumule energia usando o ataque carga!


Pare de acumular energia e ataque! Hahaha!

A recruta Aqua 2 começa a rir de Leuri

Continue acumulando energia!


Vamos derrota-lo com o investida!


Espere ele se aproximar e use descarga!


Shinx acerta Poochyena com um descarga super poderoso e o derrota

Não! Eu não acredito que perdi!

Boa,Leuri!

Obrigada!

Agora esses manés vão nos deixar passar!

Aí que você se engana...

Acha que a Team Aqua é uma besteira? Nós só estávamos procurando a Blue Orb,mas,agora vamos roubar os Pokemon de vocês!

O que?!

Leuri segura Shinx

Você não vai roubar nada!

É!
Nos entreguem os seus Pokemon agora,ou vão sofrer as consequências!

NUNCA!

Eu avisei que a Team Aqua não era brincadeira... Vocês nos derrotaram e agora vão nos pagar... COM A VIDA!

A Recruta Aqua 2 pega um revolver

IIHH!!! Ela está armada!

O que nós vamos fazer?

Eu vou chorar!

Chore mesmo...

Agora,digam adeus um para o outro!

A mulher aponta a arma para Leuri

Slakoth,use nevasca!

Slaaa!


Slakoth congela a arma

Hã?!

Quem fez isso?!

Eu... Eu não acredito no que acabei de ver!

A Team Flare...

Nos salvou!

Team Flare?

Quem são esses doidos que acham que podem se meter com a gente?

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!
Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...

E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!

Slaaa!!

Forte e elegante eu sou o Recruta 1!

Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!

Sábia e poderosa meu nome é Mable!

Slaaakothhhh!!!

Slakoth vai te derrotar!

Isso eu posso te jurar!

Agora...

Juntos...

Com o "F" de Team Flare!!

Slaaakoth!!

Nós sabemos que vocês dois são da Team Aqua!

Recruta 1 ameaça jogar uma PokeBola

Espere! Eles não podem mais lutar,nós já os derrotamos!

Então é melhor eles irem embora!

É!

Sumam daqui!

Slaaa!

Vocês são dois,nós somos sete(Contando com o Carbink e o Slakoth)

Mas que droga...

Não podemos abandonar a nossa missão!

É melhor vocês desistirem ou nós vamos nos comunicar com Lysandre!

Lysandre é o nosso chefe e ele não gosta nem um pouco de vocês!

Fujam daqui!

Slaaa!

É melhor a gente ir...

Nós vamos! Mas vocês da Team Flare devem ficar atentos,pois nós sabemos quem são vocês e os seus nomes estão MARCADOS!

Team Aqua joga uma bomba de fumaça e depois fogem

Team Aqua... Parece que nós temos novos inimigos!

Se não fosse a Team Flare,a gente ia morrer!

Obrigado!

Nós não queremos que vocês morram,só queremos roubar os seus Pokemon!

Esqueçam tudo o que aconteceu aqui!

E não contem pra ninguém!

Slaaa!

Ok!

Pode deixar!

Vamos embora,a nossa missão está feita!

Temos que se comunicar com Xerosic!

É!

Slaaa!

Team Flare vai embora

Muito tempo depois...

Nos perdoe!

Falhamos na missão!

Eu não acredito que vocês perderam para duas crianças!

Nós íamos conseguir,mas uma tal de Team Flare apareceu...

Team Flare?

Eles congelaram a nossa arma e nos ameaçaram!

Team Flare é uma organização do mal da Região de Kalos!

Então... Eles não são do bem?

Então por que eles salvaram as duas crianças?

Eu não sei...

Podem ir embora...

Os dois recrutas da Team Aqua vão embora

Essa não,Lysandre falou sério naquele dia...

(Lembranças do Archie)

Deixe a Team Flare participar do seu plano... Nós vamos acionar a forma primitiva em Kyogre e depois criar um mundo onde só a Team Aqua e a Team Flare vão viver!

Vai sonhando! A Team Aqua não precisa da ajuda de vocês!

Você é quem sabe,mas você cometeu um grande erro hoje...

Não cometi erro nenhum!

Você ainda vai ouvir falar no nosso nome... E vai se arrepender de ter recusado a minha proposta! Agora se me der licença,tenho mais o que fazer...

(Fim das lembranças do Archie)

Não é a Team Flare que vai conseguir derrotar a Team Aqua! Isso... Eu prometo! E se eles continuarem com isso... Eu vou tomar as minhas providências...

Gostaram do capitulo? Comentem!!!

------------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------------
No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic... Capitulo 6! Team Magma em Oldale!

Nós chegamos em Oldale mas está acontecendo alguma coisa!

Team Magma?!

Me soltem!

Vai sonhando... Você vai ser levado para o Maxie!

Nós vamos conquistar essa cidade,em nome da Team Magma!

Não percam o próximo capitulo!

3 comentários:

  1. Gostei deste capítulo, a Team Aqua finalmente se moveu, gostei da interação entre o Archie e o Lysandre, os dois vilões estão em guerra, quero muito ver o seu confronto =P

    ResponderExcluir
  2. Irônico que o primeiro Pokémon da Leuri de Hoenn é de Sinnoh '-'

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do capítulo, a guerra entre Team Flare e Team Aqua vai se iniciar \o/ Hehehe, legal as Flare salvarem a Leuri \o/

    ResponderExcluir