segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Capitulo 6

No último capitulo,Leuri,Diego e Carbink conheceram Team Aqua. Após Team Aqua perder para Leuri e Diego,eles pegam uma arma. Team Flare salva todo mundo e faz Team Aqua ir embora. Agora,Leuri e Diego finalmente chegaram em Oldale!

Vejam a abertura!


Finalmente chegamos em Oldale!


Oldale é uma pequena cidade que tem um Centro Pokemon,uma loja para comprar suprimentos e algumas casinhas. 

Vamos logo para o Centro Pokemon daqui! 

Eu estou cansado...

Finalmente uma cidade com Centro Pokemon!

Leuri,Diego e Carbink andam um pouco e entram no Centro Pokemon. Chegando lá,eles encontram duas pessoas gritando com a Enfermeira Joy

Por favor,aqui não tem nada do interesse de vocês!

Diz Enfermeira Joy quase chorando

Tem sim! Nós queremos todas as PokeBolas daqui!

Nos entregue-as agora!

O que está acontecendo aqui?!


Leuri,isso é um assalto!

Vamos embora!!!

Não! Temos que ajudar!

 Aqui só tem Pokemon fracos e feridos!

Não importa! Eu tenho certeza que aqui tem pelo menos um Pokemon raro!

Roubar Pokemon's é errado!

CARBINK! Não fale com eles,podem ser muito perigosos!

Um Carbink falante?

 Isso sim é raro!

Rápido,saiam do Centro Pokemon!

Diz Enfermeira Joy para Leuri,Diego e Carbink

Você vem com a gente!

O homem de roupa vermelha segura Carbink

Ei! Me soltem!

Larguem o meu Carbink!

Saia do nosso caminho,garoto! Você não sabe com quem está se metendo!

A mulher empurra Diego

Frogadier saia da PokeBola e jogue a espuma neles!


Frogadier lança a espuma nos pés das duas pessoas de vermelho

Esse negócio é grudento!

Numel,eu escolho você!

                                     Um Pokemon laranja sai da PokeBola da mulher de vermelho

Que Pokemon é esse?

O corpo deste pokémon parece ser um caldeirão fervente de magma. Quando é molhado, o magma esfria e endurece, tornando-o mais lento.

Tire essa espuma dos nossos pés!

 Numel consegue tirar a espuma dos pés das duas pessoas de vermelho

Pode me soltar agora?

Não! Eu vou te colocar nessa gaiola!

Ahhh!! me solta!!

Olha só garota,nós somos a Team Magma e não temos tempo para ficar de brincadeira com vocês!

É melhor vocês soltarem o Carbink! 

Furfrou,eu escolho você!
Então você quer batalhar comigo? Hahahah!!! Até parece que você vai me derrotar...

Eu faço de tudo pelo Carbink... Ele... É O MEU MELHOR AMIGO!

Diego grita enquanto encara a mulher da Team Magma

#Emocionado

Numel,use roda de fogo!


Salte e use investida!


Furfrou desvia com facilidade e depois acerta Numel

Poochyena,eu escolho você!

Frogadier use pulsação d'água no Poochyena!


Use mordida!


Poochyena destrói o ataque de Frogadier e depois o morde

Lança chamas!


Raio carregado!


Furfrou derruba Numel

Poder oculto!

Grita a mulher da Team Magma

(Isso é uma montagem minha,o Numel nunca usou o Poder Oculto no anime)

Muito longe dali,dentro de uma caverna...

Xerosic mandou a gente ligar para ele hoje!

Então vamos obedece-lo!

Já estou ligando...

Alô?
Xerosic,somos nós! Conseguimos completar a nossa missão!

Ótimo! Me enviem os dados que vocês conseguiram.

Recruta 1 coloca o Pen drive no Mini computador(Que também é um telefone :P ) e envia os dados para Xerosic

Ótimo! Vocês conseguiram muitas informações sobre a Team Aqua. Agora,vocês devem ir para Rustboro. Recebemos informações que a Team Aqua estará lá em breve! E talvez vocês encontrem a Team Magma no caminho... Estejam preparados!

Pode contar com a gente!

Xerosic desliga

Então é melhor ir para Rustboro...

Concordo com você!

Voltando a Oldale,a batalha com a Team Magma continua

Corte!!!


RODA DE FOGO!


Bola das sombras!


MORDIDA!!!


Todos os ataques colidem

Diego,vamos fazer uma combinação de ataques!

Ok!

Frogadier,jogue a espuma neles!


Poochyena e Numel ficam presos na espuma

Furfrou,diminua o ataque deles usando Olhar de boneca!


O ataque de Numel e Poochyena é reduzido

Droga!

Numel,se solte dessa espuma!

Numel não consegue se soltar da espuma

PULSAÇÃO D'ÁGUA!


Use Raio carregado na Pulsação d'água!


O Raio carregado faz a Pulsação d'água de Frogadier ficar Super poderosa

PULSAÇÃO CARREGADA!

Que nome estranho para uma combinação de ataques...

O ataque combinado de Furfrou e Frogadier derrotam Numel e Poochyena

Retorne... Magma 2,o que vamos fazer?

Eu não sei Magma 1! 

Me entreguem o Carbink!

Argh....

Eu tive uma ideia! Numel,se levante e use cortina de fumaça!


Ahhh!!

Quando a fumaça some,Diego e Leuri percebem que a Team Magma fugiu com o Carbink

Não!!!

A Policial Jenny aparece de Moto

Droga! Eu cheguei atrasada!

Policial Jenny,a Team magma levou o meu Carbink!

Como vamos acha-lo?

Desculpem crianças,mas eu não posso fazer nada! A Team Magma está causando muitos problemas nessa cidade,mas eu nunca consigo encontra-los!

Policial boa você é...

Leuri debocha da Policial Jenny
A Enfermeira Joy sai do Centro Pokemon e fala com Leuri e Diego

As câmeras do Centro Pokemon conseguiram filmar a direção que a Team Magma fugiu! Eles foram para a Floresta Petalburg!

Então a gente vai pra lá!

Obrigado,Enfermeira Joy!

Diego e Leuri vão correndo para a Floresta Petalburg
Enquanto isso,Team Flare estava andando pela Floresta Petalburg até que...

Venha rápido!

Saiam da frente!
Magma 1 empurra Mable
Socorro!!!

Ei! Aquele não é o Carbink dos pirralhos?

É ele sim! 

Pera aí! Aqueles ali são a Team Magma!

Recruta 1,Recruta 2 e a Mable vão correndo em direção a Team Magma

Parem de nos seguir!

Quem são vocês?

A Team Magma para de correr

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!

Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...

E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!

Slaaa!!

Forte e elegante eu sou o Recruta 1!

Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!

Sábia e poderosa meu nome é Mable!

Slaaakothhhh!!!

Slakoth vai te derrotar!

Isso eu posso te jurar!

Agora...

Juntos...

Com o "F" de Team Flare!!!

Slaaakoth!!

Team Flare? Pelo o que eu sei,você são uma organização do mal da Região de Kalos!

Voltem para Região de vocês porque nós estamos roubando esse Carbink idiota!

Olha o respeito comigo!

Vocês não vão roubar nada!

Soltem o Carbink!

Só nós temos o direito de rouba-lo!

-.-

Vocês não vão querer se meter com a gente!

Nós somos a Team Magma!

A gente sabe muito bem quem vocês são! 

E não estamos nem ai!

Nos entregue o Carbink!

Mable e Magma 1 começam a brigar pela gaiola onde Carbink estava preso
Em seguida,Leuri e Diego avistam as duas equipes vilãs brigando

Ué,a Team Flare também está aqui?

Isso não importa,eu quero o meu carbink!

Temos que sair daqui!

Como?

Simples,larguem a gaiola!

Se vocês soltarem o Carbink,nós deixamos vocês irem embora!

É um bom acordo...

A Team Flare está nos ajudando de novo...

Xiu,Leuri! Vamos ver o que vai acontecer...

Aqui está a gaiola...

Magma 1 entrega a gaiola para Mable

Vamos sair daqui!

Magma 1 e Magma 2 saem correndo

Conseguimos!

Aqui está o Carbink de vocês...

A Recruta 2 entrega a gaiola para Diego

Obrigada... Eu acho...

Carbink!!!

Diego!!!

Diego abraça Carbink

Muito obrigado por salvarem o meu Carbink!

Nós só fizemos isso porque a Team Magma não tem direito de roubar vocês!

Só a gente pode fazer isso!

Agora nós vamos embora daqui!

A Team Flare vai embora

Obrigado por vocês irem me procurar...

Nós nunca deixaríamos que você fosse roubado!

Leuri,já que a gente está na Floresta Petalburg que tal ir logo para Petalburg?

Claro!

Então vamos logo...

A Team Magma... Eu acho que a gente ainda vai ouvir falar neles!

Eu odeio aqueles doidos!

Um garoto acaba de chegar em uma cidade chamada Petalburg

Finalmente eu cheguei aqui! Agora,eu vou ver o meu pai! Só não sei se ele vai gostar de saber que eu não tenho nenhum Pokemon além do Mudkip...

---------------------------------------------Próximo Capitulo-------------------------------------
Froooo Fro Fro!!!! Froooo Frooo Fro!!  Tradução: No próximo capitulo de Pokemon  XY Fanfic... Capitulo 7! Norman e Brendan!

Quem são vocês?

Eu sou Leuri e vim desafiar esse ginásio!

Desculpa pai!!

Brendan,Brendan... Você sempre foi assim!

Aquele Pokemon está dormindo? -.-

Não percam o próximo capitulo!

Um comentário:

  1. O capítulo foi bem legal, mas acho que você tem que aproveitar mais as equipes vilãs, e acho que isso vai acontecer nos proximos capitulos ^^ Carbink ,como sempre, meu amor ♥

    ResponderExcluir