quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Capitulo 7

No último capitulo,Leuri e Diego derrotam a Team Magma para salvar Carbink. Brendan finalmente chegou em Petalburg. O que será que o pai dele vai dizer quando descobrir que ele só tem um Pokemon? Descubram nesse capitulo!


Vejam a abertura!


Bom... É agora.

Diz Brendan,entrando no ginásio de Petalburg

Pai? Você está ai?

Uma mulher aparece

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Ahhh! O que foi,Caroline?

O Brendan está aqui!!!

Oi...

Brendan é interrompido;

Filho!!

O pai de Brendan o abraça.

Oi pai, oi mãe! ^^

Vai embora logo...

Mãe, o que você está fazendo aqui? 

Eu peguei um Poketáxi e vim visitar o seu pai.

E você nem me ofereceu carona? ;-;

Não! Você tá muito gordo, tem que emagrecer!

Eu não estou gordo!

Então Brendan,como está a sua jornada? Aposto que você já tem muitos Pokemon!

Ér...


Nesse exato momento,chegando na cidade de Petalburg....

Finalmente! É nessa cidade que eu vou ganhar a minha primeira insignia!

Leuri vai correndo em direção ao ginásio

Ei! Espera a gente!

Eu quero PokeBlocos ;3;

Por que você se calou? Responda a minha pergunta!

É que...
RESPONDA AGORA!

Norman grita enquanto pega o seu cinto
Eu não consegui capturar nenhum Pokemon até agora...

O QUE?!

É porque ele é um idiota.

Concordo com a Pokedéx dele...

Os Pokemon que eu tento capturar sempre fogem ou me derrotam!

Brendan, Brendan... Por que você sempre tem que ser assim?

Norman coloca as mãos na cabeça

Oi!!!!!

Leuri abre a porta do ginásio e vê Norman, Caroline e Brendan discutindo

Parece que está rolando uma treta aqui...

Rápido,pega a câmera! Eu vou colocar no CarbinkTube! (Crianças,não acessem o meu canal! Tem conteúdo +18) 

Quem são aquelas pessoas que entraram aqui?

Devem ser mendigos pedindo dinheiro!

Quem são vocês? (Se forem mendigos pedindo dinheiro podem ir embora)

Eu sou...

Leuri é interrompida por Carbink
Eu sou Leuri,uma treinadora fraca que perdeu a Liga Pokemon!

Carbink imita uma voz de mulher

EI! Eu não falo assim!

Hahahah! Ta igualzinho!

Humph...

:P

Eu sou a Leuri e vim desafiar o líder desse ginásio!

Eu sou Diego e esse é o meu Carbink!

Eae!

UAU! Um Carbink falante!

Não dou autógrafos!
Claro! Você nem tem mãos... E mesmo se tivesse,ninguém iria querer um autógrafo seu!

Não precisa esfregar na cara! #Saudades_da_Maitê

Eu sou o líder desse ginásio.

Ele também é o pai de família! 

:P

Eu quero batalhar com você!

O meu nome é Norman. Sugiro que tenha quatro insígnias pelo menos para me enfrentar. Sou um líder de ginásio poderoso! E será uma batalha de 3 contra 3.

(Pensamento) Eita,me ferrei...
Eu tenho cinco insignias e três Pokemon na equipe :D

Mentira...

Ela vai perder feio...

CALEM A BOCAAAAA!!!!

;3;

Vamos ao campo de batalha. Eu quero que você veja essa batalha.

Diz Norman para Brendan

Ok...

Você se chama Brendan,né?

Sim... 

Você também veio desafiar esse ginásio?

Não! Eu só vim para ver o meu pai.

O Norman é o seu pai?

Sim! 

Legal!

Preste bem atenção nessa batalha,filho!

Ok,pai!

O que isso vai adiantar? Nem um milagre faz o Brendan ficar mais forte...

Aahueuahuhe

(Pensamento) Tomara que o Shinx possa vencer...

Vigoroth,mostre o seu poder!

HUAAAAAAAA!!!

Shinx,é com você!

Shinnn!!!

Eu vou começar com o lança chamas!


Descarga!


Shinx cai no chão queimado
O lança chamas fez o efeito de queimadura no Shinx! 

Legal! Será que o Mudkip pode fazer isso?

Você tem demência?


;-;

Droga...
Uma boa treinadora sabe quando um Pokemon está no seu limite.

Shinx,retorne...

Leuri coloca Shinx na Pokeball

Mostre o seu próximo Pokemon.

Frogadier,eu escolho você! Comece com a pulsação d'água!


Destrua com o arranhão!


A pulsação d'água é destruída

Soco focalizado!


Frogadier é arremessado em uma parede

Não!!!

Use o arranhão e acabe com ele!

                                                                               Frogadier é derrotado

Retorne...

Agora ela se ferrou...

Isso que dá,mentir pros outros!

O que você está esperando? Mande o seu terceiro Pokemon!

É que eu.... Eu.... Argh(Suspiro)... Eu não tenho um terceiro Pokemon!

Viu,Brendan? Se você não tiver mais Pokemon vai perder feio que nem essa garota!

Ei!

Huehuehue!

Coitada :c

Leuri,por que você mentiu?

Eu só queria uma batalha de ginásio... Essa foi a minha primeira na região de Hoenn.

Entendo...

Todos ouvem uma explosão

O que é isso? 

Essa pergunta que você sempre faz...


Nós sempre responderemos numa paz!

Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...

E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!

Slaaa!!

Forte e elegante eu sou o Recruta 1!

Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!

Sábia e poderosa meu nome é Mable!

Slaaakothhhh!!!

Slakoth vai te derrotar!

Isso eu posso te jurar!

Agora...

Juntos...

Com o "F" de Team Flare!!!

Slaaakoth!!

Já disse que não temos dinheiro pra mendigos...

Não somos mendigos!

SLAAAA!!!

Então... Quem são vocês?

Será que ninguém presta atenção no nosso lema? :T

Eles são a Team Flare!

Resumindo,bandidos idiotas que roubam Pokemon.

Isso mesmo :>

O que vocês querem no meu Ginásio?

Nós queremos roubar todos os seus Pokemon do tipo normal!

E depois,leva-los para Lysandre hehehhe

Brendan,essa é a sua chance de mostrar que é forte!

Mas,eu...

Vai logo,Brendan!

Ok... Mudkip,eu escolho você!

É um Mudkip <3

Me lembrei do Mudkip da Korrina... 

Saudades dela...

Slakoth,eu escolho você!

Slaa!

Mudkip,use jato d'água!

Muuuuuuuuuudddddd!!!

Nevasca!


Slakoth congela Mudkip

Eu disse que ele era fraco...

:T

Mudkip,retorne!

Hahahhah!!! O meu Slakoth é o mais poderoso de todos!

u,u Vamos vencer!

Slaaa!!

Crobat,vamos vencer!


Não podemos deixar que isso aconteça! Fogadier,venha me ajudar!

Carbink,eu escolho você!

Tô aqui!

Frooo!

Vocês vão me ajudar?!

Claro!

Não vamos deixar a Team Flare roubar os Pokemon do ginásio!

Ok!

Hum...

Comece com asa de aço!

Use bola das sombras!



Obelisco!

É pra já!


Corte!

Frooo!

Carbink e Crobat são acertados


Manectric,eu escolho você!

Ei! Não vale usar três Pokemon contra dois!

Vale tudo no amor e na guerra!

Humph...

Eu vou ajuda-los!

Mas o seu Mudkip perdeu pro Slakoth! Ele não pode voltar a batalhar!

Eu confio nele...

Brendan...

Mudkip,me ajude novamente!

       Mudkip sai da Pokeball muito cansado da última batalha

Essa coisa não vai me vencer! O meu Pokemon é tipo elétrico! HAHAHHA!!!

Droga...

Trovão!


Mudkip!!!

MUDDDDDD!!!! (Isso é uma montagem minha,se for usar dê créditos a minha fanfic)

O ataque de Mudkip impede o trovão de acerta-lo

Ele usou um ataque do tipo terra! 

Um ataque tipo terra tem vantagem contra um Pokemon elétrico!

Não me diga... 

Use o seu novo ataque!


                                                Manectric!

Manectric perde a batalha

Ataque de asas!


Jato d'água!


As asas de Crobat ficam encharcadas e ele cai no chão

AHHHHH!!!

Você ainda não derrotou o meu Slakoth! Use poder oculto!


Salte e use investida!


Mudkip derruba Slakoth

O QUE?!

JATO D'ÁGUA!!!!


Slakoth perde a batalha

:O

Frogadier,use Pulsação d'água!


Poder oculto!


Jato d'água!


Que droga! Nós perdemos para um iniciante!

Pelo menos a gente batalhou bem...

Só que não...


TEAM FLARE DECOLANDO DE NOVOOOOOOOO!!

Slaaaaa!

Brendan,você batalhou super bem!

Obrigado,pai!

Você passou de idiota para menos idiota...

Eu concordo com o seu pai!

Eu também!

Eu não tô nem ai :P

Valeu,pessoal!

Norman,eu vou voltar aqui para te desafiar quando eu tiver quatro insignias!

Até a próxima! 

Tchau!!

Por favor,deixem o Brendan viajar com vocês!

Hã?

Eu vi como vocês incentivaram o Brendan! Eu acho que se ele for com vocês,vai aprender muito sobre os Pokemon! Por favor,deixem ele ir com vocês.

O que você acha,Diego?

Por mim tudo bem!

Tanto faz...

Sério?!

Sim!

Obrigado,pessoal!

ALELUIA!!!! O BRENDAN VAI EMBORA! u.u

E o ginásio mais próximo é o de Rustboro! Eu desejo boa sorte na jornada de vocês.

Obrigada/Obrigado!

Tchau pai,tchau mãe!

Tchau,filho! Até a próxima e sempre ligue pra mim.

Tchau,idiota! Até nunca e não ligue para mim!

Que mãe boa,hein... 

Em um lugar próximo dali...

Ai... Essas decolagens doem muito!

Verdade!

Olhem aquele Pokemon!


É uma Weedle!

PokeBola,vai!!!!!


Weedle é capturado

Com essa Weedle,eu serei a mais forte de todas!

                     VOCÊ É BURRA OU O QUE?

É uma Weedle! Ela não pode fazer nada demais!


--------------------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic Segunda temporada... Capitulo 8! Salve a família do Tailow! 

Então os caçadores de Tailow's estão aqui?

Temos que ajudar os Tailow's!

Eu sabia que eram vocês!

Vocês nunca desistem!

Calem a boca e prestem atenção na minha Weedle :3

Aff!

Slaa...

ESSA WEEDLE É O PIOR POKEMON DO MUNDO!!!

Não percam o próximo capitulo! 






2 comentários: