sábado, 28 de fevereiro de 2015

Capitulo 8

No último capitulo,Leuri e Diego conheceram Brendan,que seguiu viagem com eles. Team Flare atacou de novo,mas foi derrotada pelo Mudkip de Brendan. Agora,em direção a Rustboro,Leuri continua a sua jornada para ser uma Mestra Pokemon!


Vejam a abertura!


Será que tem algum Pokemon legal por aqui?
Leuri pergunta em voz alta

Eu!

Ela quis dizer,um Pokemon selvagem...

Leuri...
O que foi Brendan?

Você quer batalhar comigo? 


O meu Mudkip está muito fraco,a única batalha que ele venceu foi aquela contra a Team Flare...

Eu preciso treinar para a batalha em Rustboro,então eu aceito o seu desafio!

Ela sempre aceita...

Se a Leuri usar o Shinx ela ganha essa batalha!

Verdade!
Frogadier,é com você!

Frooo!


'-' -.- ;3;

Vai,Mudkip!!!
Mud!
Pode começar!

Ok! Mudkip,use investida!

Muu!
Golpe aéreo!

Frogadier acerta Mudkip que logo cai no chão
Tiro de lama!


Pulsação d'água!

Os ataques colidem e todos ouvem um barulho 

Que barulho é esse?

Sei lá,deve ser um Pokemon...

Não é um Pokemon... São VÁRIOS!

Eles estão vindo pra cá!

Taillow Taillow Taiiillowww!

São Taillow's!

Por que eles estão vindo pra cá?
Ahhhh!!!

Não precisa gritar,são só alguns Taillow's...

Taillow Taillow Taiiillowwww!
O que é aquilo lá atrás?

São redes!
Várias redes capturam alguns Taillow's
Taillow Taillow Taiiillowww!
Os Taillow's tentam atacar as redes para libertar os que foram capturados
Eu acho que são caçadores!

Socorro! Eles vão me querer!

Acho isso meio difícil...

:P

Froooo fro fro gaa ga! Frogaaaa! (Tradução)- Temos que ajudar! Atacarrr!!!

Mud!  (Tradução)- Ok! 

Frooo!

Muddd!
Frogadier e Mudkip tentam ajudar os Taillow's

Eles vão ajudar <3

Vai lá,Mudkip!!!

Que tal você ajudar também?

ME OBRIGA!
Mais redes vão aparecendo e quase todos os Taillow's são capturados
Olhem aquele Taillow! Ele é maior do que os outros.
Deve ser o líder do bando!

Taaaaillowww!
Uma rede captura o líder dos Taillow's
Frogadier,ajude o líder dos Taillow's usando golpe aéreo!

Frooo!
Frogadier rasga a rede onde o líder dos Taillow's estava preso
Isso!
  Tai...
O líder dos Taillow's cai no chão
Ele está machucado!

Vamos leva-lo ao Centro Pokemon!

E os outros Taillow's?
Não tem como ajudar todos de uma vez.. E se a gente voltar para a Cidade,poderemos se comunicar com a Policial Jenny!

Então vamos pra lá!

Frooo/Muddd (Tradução)- Ok!

Todos vão correndo para voltar pra Petalburg

Brendan,você voltou!


Desculpa pai,não posso falar agora!

Tai...

Hã?
Chegando no Centro Pokemon...
Ai meu Arceus do céu! O que aconteceu com esse Taillow?

Nós o salvamos de caçadores!

Parece que a rede machucou o Taillow.

Quero PokeBlocos ;3;

Você só fala isso? ;-;

Froo! (Tradução) Ajuda ele :c

Mu! (Tradução)- É!
Eu vou leva-lo para o tratamento!
Essa não,mais um caso de caçadores de Taillow's...
Policial Jenny entra no Centro Pokemon
Oi,Policial Jenny!

Oi. Vocês sabem aonde estão os caçadores?
Os caçadores estão perto da floresta! 

Obrigada por informar!

Enquanto isso...

UAUHAHUAUHAH!!! Com todos esses Taillow's,nós seremos invencíveis!

Nunca mais vamos decolar!

Vamos capturar só mais alguns e depois manda-los pro chefe!
VOCÊS ESTÃO PRESOS POR CAÇA ILEGAL DE TAILLOW'S!

Ahhh! É a Policial!!!!

E agora???

Simples! É só vocês calarem a boca e prestarem atenção no meu poder!
Weedle,eu escolho você! ^^


'-' -.- ;3;

O que foi? Ela é forte! 

SÓ QUE NÃO!
   Wee?

Bom,vocês estão presos!

Weedle a ataque com Picada venenosa!!
Weee!

Não adianta tentar me atacar! VOCÊS ESTÃO PRESOS!

No Centro Pokemon...

Tai Tai Taillowww!

Você precisa descansar!

TAILLOWWW!!!
Taillow sai voando pela janela

O TAILLOW FUGIU!!!

O QUE?!



Temos que procura-lo!

Ok!

Você acha que uma Weedle vai vencer de uma Policial?

Sim! Ela é mais forte do que você! 

Aff! Eu vou ter que usar o  Slakoth!

TAIIIIIIIIIIIIII!!!
Taillow derruba a PokeBola de Mable

Ei!

Esse Taillow é maior do que os outros!

Vamos captura-lo!

Olhem! Lá está o Taillow!
Leuri avista Taillow 

E a Team Flare também!

Vamos ajudar o Taillow!

TAIIII!!!!

Vocês não vão capturar esse Taillow!

Vamos sim!


Weedle,ataque-os!

Emolga,vamos vencer!

Picada venenosa!
 Bola elétrica!

Os dois ataques derrubam Taillow

PAREM COM ISSO!!

Recruta 1,me ajude aqui!

Ok!
Os dois Recrutas seguram os braços da Policial Jenny a impedindo de tentar fazer algo para impedi-los

Poder Oculto!

Taillow continua caído e é acertado novamente

Taiii!!!
Taillow se levanta e voa
Você não vai fugir de mim! Emolga,BOLA ELÉTRICA!


TAIIIIII!!!

FROOOOOOOOO!!!!!
Frogadier aparece e destrói o ataque da Emolga
Taillooow?

Os pirralhos!!

Muito bem,Frogadier!

Frooo!

Vocês não podem interferir nesse plano!

Podemos sim! Mudkip,use tiro de lama!

Muddd!!!
Mudkip faz o Recruta 1 ficar preso na lama

Nós vamos te ajudar a salvar os seus amigos!

Taill?! *-*

E você vai ter que soltar a Policial Jenny!

ME OBRIGUE!

Ok!

Tome esse Obelisco no meio da sua cara!

Ahhh!!

Obrigada,Carbink! Agora vocês três estão presos! 
Você sempre diz isso,mas nunca consegue nos prender!

E ainda é uma BURRA! A Team Flare sempre está um passo a frente!

Viemos preparados para fugir se fosse preciso!

Team Flare joga uma bomba de fumaça no chão

TAIII!!!
Taillow usa a ventania e afasta a fumaça

NÃOOOOOOO!!! Eles fugiram de novo!

Um dia você consegue! :T

Vamos libertar os amigos do Taillow!

Taiii!!!

Depois de libertar os Taillow's...

   Taillowwww!!!!

O que foi,Taillow?

Taiii!!
Taillow aponta a sua asa para a PokeBola de Leuri

Você quer uma batalha,né?

Taillowwww!!!

Bom,eu vou embora. Boa batalha para vocês!

Preste atenção,Mudkip!

Mudd!

Shinx,eu escolho você!

Shinnn!!

Ela está com a vantagem!

Finalmente ela foi esperta...
Comece com a Descarga!

Taillow leva o ataque mas continua voando


Hã? Ataques elétricos deveriam fazer um bom estrago!

Deixa eu ver na minha Pokedéx
(Pra quem não sabe,o Diego ganhou uma Pokedéx no final da primeira temporada)

Taillow,o Pokemon Andorinha. Eles tem um espírito muito persistente e nunca desistem de uma batalha. Ele enfrenta até Pokemon mais poderosos do que ele. 

Então o Taillow é durão!

Um dia eu vou ter um Taillow!

Só se você aprender a batalhar. Seu B-U-R-R-O!


Aff! Vou te desligar!

Taiiillowwwww!

Olhar de boneca!

Shinnn!!
Shinx é acertado mas não recebe muitos danos graças ao Olha de Boneca(O olhar de boneca reduz o ataque do oponente)

Vamos acumular energia usando a Carga!

Shinnn!!!!

Taillowwwww!!!!
Taillow derruba Shinx que logo se levanta
Libere a energia que você acumulou usando a DESCARGA!

SHINNNNN!!!
Taillow leva o golpe e voa com dificuldade
Taillow,seja o meu novo amigo! PokeBola,faça o seu trabalho!

1.........2..........3.........TCHAM! Taillow é capturado

Yes! Eu tenho um novo amigo!

Frooo!!!

Shinnn!!

Essa captura até que foi fácil!

Sim! Eu espero que o Taillow seja legal!

Essa batalha pode ter sido curta,mas eu adorei!

Muddddd!!! (Tradução)- Eu também!!!

Taillow,saia!

Taiii!!!


Taillow Taillow Taillowwwww!!!
    Taiiiiiii!!!
Taillow se despede dos outros 

Vamos vencer no ginásio de Rustboro!
Leuri sai correndo com Taillow,Frogadier e Shinx em direção a Rustboro! Como será que a Leuri vai se sair no ginásio? Será que Taillow é uma boa escolha para batalhar no ginásio de Rustboro? Comentem!!!


------------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 9! May e o  Torneio Pokemon!

Quem é essa garota?

Olá,Brendan!

Ela também tem um Torchic!
Coordenador Pokemon...


Não percam o próximo PokeBloco! Ou melhor,não percam o próximo capitulo!






4 comentários:

  1. ta foda sua fanfic os caps estão ficando cada vez mais foda

    ResponderExcluir
  2. A Leuri é ostentação, ao invés de pegar um Taillow menor, pega o maior, mais forte, e mais foda do bando :v Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capitulo! E no próximo vai ter a May! Eu acho que o Brendan vai tomar uma decisão logo! E ele também precisa de um novo Pokemon,né?

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores capítulos até agora, muito divertido ao ponto certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Brendan tá evoluindo cada vez mais e a Leuri vai ficar mais forte com esse Taillow.
    Ansioso pela May ^^

    ResponderExcluir