sábado, 14 de março de 2015

Capitulo 13

No último capitulo,Diego e Carbink foram ao mundo do espelho. Diego descobre que a Leuri de lá era o Yveltal disfarçado e o mundo do espelho era o sonho dele. Depois de receber um aviso muito importante,Diego volta ao mundo real junto com Carbink. Brendan está treinando para o Torneio Pokemon da Rota 4 e Leuri vai desafiar o ginásio hoje. Boa Leitura!!!

Vejam a abertura!


Bom dia,Diego!

Bom dia!

Hoje é a minha batalha de ginásio! E eu vou vencer!!!!!

Eu tô com fome...

Também :T

OI!!!!!!!!!!

AHHHHHHH!!!!!

Roxanne?!


Que foi?
O que você está fazendo aqui???

Eu fiquei esperando vocês acordarem! 

Por que???

E como você entrou no quarto do Centro Pokemon???

É que eu estou ansiosa para batalhar! Ninguém me desafia a muito tempo... E eu entrei pela janela!

'-'
Eu estou começando a achar que ela é parente da Olympia...

Hehhehe
Olympia é a líder de ginásio do tipo psíquico da Região de Kalos! Ela é bem doida e fala com a própria capa...

A gente vai fazer um lanche antes da batalha,quer ir junto?

Não,obrigada! Eu estou de dieta pra emagrecer.

Dieta? Você já está magra demais...

Ao contrário de você...

-.-
Em um beco da cidade de Rustboro,a Team Flare liga para Xerosic.

Já recebi os novos dados sobre a Team Magma.

Ok!

Eu capturei uma Weedle que evoluiu!!!

Ele não quer saber disso...

Eu quero falar com o Recruta 1!
Oi chefe...
Mable e a Recruta 2 conseguiram capturar novos Pokemon's! Por que você não capturou nenhum ainda?

Eu vou tentar,Chefe!

Estou esperando por novos dados. Tchau.


Desligando a ligação...

Temos que encontrar algum Pokemon para o Recruta 2!

Sim!

Vamos procurar!

Depois do lanche...

Agora eu vou poder batalhar!!!

Todos vão correndo para o ginásio

Chegamos!

Estão preparados?

Sim!!!

E você,Brendan?

Eu o que?

Você também vai me desafiar,né?

Ér...

Brendan,tem alguma coisa que você quer dizer pra gente? 

Tem...

Desembucha! 

Eu...

FALA LOGO!

EU QUERO SER UM TOP-COORDENADOR!!!!
Brendan grita e todos o olham em silêncio
É sério?

Sim... Desde quando a gente viu aquele torneio eu decidi isso... 
Por que você não nos contou antes?

Eu achava que vocês não iam gostar de saber...
Por que não?

Nós somos amigos! 

Amigos...

Você não precisava ter escondido isso da gente! 

Eu achava que vocês não iriam me aceitar... Porque você já tem as suas batalhas de ginásio! Se eu viajar com vocês,só vou atrapalhar tudo! E ainda vou atrasa-los...
Brendan... NÃO REPITA ISSO DE NOVO!

Hã?

Você é nosso melhor amigo! Não vai nos atrapalhar...

E os Torneios Pokemon são muito legais!

:T

Obrigado,pessoal!

Sem querer interromper... MAS EU QUERO BATALHAR!!!!!!!
Ah é!

Boa sorte,Leuri!

Acaba com ela!!!

Geodude,vamos mostrar a nossa força!

Pokedéx...

Geodude,o Pokemon rocha. Muitos vivem por trilhas nas montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

Legal!

Você é burro.
.-.

Eu não me canso de falar isso. He-He-He.

Frogadier,vamos vencer!!

Ótima escolha!

Só avisando que é uma batalha de dois contra dois! E a desafiante sempre começa.

Ótimo! Comece com pulsação d'água!

Froooo!!!!

Mega soco!

Geodude rebate o ataque 
Corte!

Frogadier corta a pulsação d'água e um brilho fica no campo de batalha

Isso pode ser útil em um torneio!!!

Lançamento de rochas!


Use a cortina de fumaça para sair daí!

Frogadier consegue escapar

Que velocidade! Ele parece ser muito bem treinado!!

Obrigada! ^^
Em outro lugar...

AHHHHHHHHHHHH!!!!! Será que nessa porcaria de cidade não tem nenhum Pokemon selvagem???

Slaaaaa!!!

Calma,Mable! É só esperar que eles aparecem...

A gente já está procurando há uns quarenta minutos!
Eu acho melhor a gente parar de procurar! Nessa cidade não tem nada!
Sla Sla SLAAAAAAAAAAAA!

O que foi???

Eu acho que ele viu um Pokemon!

Spoiiiink!!!

Ai que fofinho <3 EU QUERO!!!!! <3

Ele não é pra você!!!

Que tipo de Pokemon é esse?

É um Spoink. O Pokemon porquinho que não pode parar de pular! Um amigo meu disse que se um Spoink parar de pular,ele morre.

Eu ADORO porcos!!!!

Claro que adora! Você é uma porca..
Seu Filho da &#$*!!!!
PAREM DE BRIGAR!!!! ELE VAI FUGIR!!!!

Não vai não! Manectric,eu escolho você! Use o trovão!
Maneeee!!!!
Spoink desvia e ataca Manectric com o poder oculto


Mordida!

(Eu sei que esse ataque não é o mordida,mas parece)
Manectric morde o Poder oculto de Spoink
Acho que isso não foi uma boa ideia...

Hã?
Manectric cai no chão
Por que ele caiu???

Ele pode ter mordido o ataque,mas não o destruiu!
Em outras palavras,ele foi acertado por dentro.

MANECTRIC!!!
MAAAA!!!
O rugido de Manectric assusta Spoink que logo sai correndo

Ei! Não fuja!!!!

Ele é fofo até correndo <3 Não vejo a hora de captura-lo!

VOCÊ NÃO VAI CAPTURA-LO!!!!!!
Voltando ao ginásio...
O seu Pokemon é bem rápido,mas será que também é forte?

Claro que é! 

Isso é o que veremos! Use Rolo compressor!

Jogue a espuma!

Froooo!!(Tradução)- Fica preso ai,seu maldito que tem Sturdy!!!
Grodude fica preso na espuma

A espuma do Frogadier é bem útil!

Verdade.

Pulsação d'água!

Geodude é acertado mas não perde a batalha

O meu Geodude é muito forte! Ele não vai perder para você.
Use o corte!


Bloqueie!

Geodude bloqueia o ataque de Frogadier
Golpe aéreo!


Bloqueie de novo!!!


Se o Geodude continuar bloqueando,a Leuri não vai vencer!

Ela tem que pensar em uma nova estrategia...

Vai lá,Leuri!!!

Geodude,ataque com Mega Soco!!!
Geoooodude!!
Frogadier é acertado e cai no chão

Argh!

E ai,Leuri? Cadê a sua determinação agora?
Determinação é uma coisa que eu nunca vou perder! Frogadier,jogue a espuma!!


HA! Bloqueie!

A espuma gruda nos braços de Geodude

Hã?!

A espuma do Frogadier não é considerada um ataque! Então,não tem como você bloqueá-la!

Eu não sabia que a espuma não é um ataque...

Será que você sabe de alguma coisa? .-.

Ahuaheuheauh

Cala a boca,Carbink!

Eu sou uma Professora Pokemon,como eu pude esquecer isso!!!

Eu não sei e não tô nem ai! Mas de uma coisa eu sei... O meu Frogadier vai vencer usando a PULSAÇÃO D'ÁGUA!!!!!

O ataque de Frogadier derrota Geodude
Froooo!!!

Boa,Frogadier!!!

Humph! Geodude,retorne agora!

Por um minuto eu achava que o Frogadier ia perder...
Em outro lugar...

Manectric,continue correndo atrás dele!!

Maneee!!

Eu não aguento mais correr!!

Nem eu!!
Spoiink!!
Spoink ataca Manectric
Use trovão!

Maneee!!!
Spoink cai no chão
Pokeball,vai!
1...2....Spoink sai da Pokeball
Spoink ataca novamente

Desvie e use Mordida!

Spoink é derrubado
Acabe com ele usando trovoada de choques!

Maneeee!!!
Spoink é derrotado

Isso! Pokeball,vai!
1...2...3...TCHAM! Spoink é capturado

Agora me dá essa coisa fofinha!

Eu acho que estou falando grego aqui... O SPOINK NÃO É SEU!!!

Obrigado,Manectric! Pode retornar agora. Bem vindo ao time,Spoink!

Voltando ao ginásio

Diego,eu tô com fome...

Você acabou de comer PokeBlocos na lanchonete,então não reclama!

Você até que é forte! Mas,o meu Nosepass é muito mais poderoso!
Pokedéx...

Nosepass,o Pokemon Bússola. Quando está em perigo, aumenta o magnetismo de seu corpo e se protege atraindo objetos metálicos para perto de si. Seu nariz está sempre apontando para o norte. Se dois Nosepass se encontram, não conseguirão ficar um de frente para o outro pois seus narizes se repelem.


Frogadier,retorne!

Hã?

Taillow,eu escolho você!
Leuri,um tipo voador perde para o tipo pedra!

Eu sei,Dieguinho... Mas eu falei para o Taillow que a gente ia vencer esse ginásio juntos! 
   Isso é o que veremos! Use lançamento de rochas!
Desvie e use ataque de asas!

Taillow desvia de todas as rochas e acerta Nosepass
Isso foi muito fraco! Use investida!
Ataque rápido!

Taillow!!!!
Taillow é derrubado
Agora,use onda de choques!
QUÊ?! Um ataque tipo elétrico!!!???
Taillow é derrubado e fica com o efeito paralisia
Droga!

Isso foi uma surpresa pra mim! Um ataque tipo elétrico num Pokemon de pedra...

Elétrico tem vantagem,né?

É...

Está surpresa?
Sim...

Ha! Agora,eu vou vencer esse Taillow com o lançamento de rochas!
Taillow é derrotado
Retorne...
Essa foi rápida...

Eu ainda tô com fome...

Eu não vou te dar PokeBlocos!
No mundo do espelho(Sonho do Yveltal)...
Agora eu vou embora! Mas em breve nós nos veremos...

Sim...
Yveltal dá um sorriso falso
Bom,até breve!
Xerneas tenta sair do sonho de Yveltal mas não consegue

Hã?


Você esqueceu que está no meu sonho? Eu controlo tudo!

Então me deixe sair...

E se eu não quiser?

Ai eu vou usar a minha Fairy aura em você!

Pode usar!


A Dark aura de Yveltal é trocada pela Fairy aura
HAHAHHA!!! Você acaba de cometer o pior erro de todos!

Hã?
Tudo do Mundo do espelho começa a sumir
Você mudou a minha aura! Isso vai me fazer acordar... E como isso tudo é o meu sonho,ESSE LUGAR VAI DESAPARECER!!!

Sim,mas eu coloquei a Fairy aura em você! 
Colocou,mas eu só vou ficar com ela quando acordar. Então,eu troquei a minha aura pela Dark aura!

Você me dá nojo!
Obrigado pelo elogio! Agora,eu tenho um mundo para destruir! E será EM BREVE...

Você não pode me deixar aqui! Yveltal,voltaaa!! YVELTAL!!!!
Voltando ao ginásio...
Ai... A minha cabeça!

Algo errado,Diego?
Não... Eu tô bem...
A seguinte palavra aparece na mente de Diego- "Treeeevassss..."
Argh...

Frogadier,agora tudo depende de você!

Vamos ver quem vai vencer!
Use Pulsação d'água!


Onda trovão!
Nosepass destrói o ataque de Frogadier e o acerta
(Pensamento)- Se o Nosepass continuar usando ataques elétricos,o Frogadier não vai aguentar...
Use tornado de areia!

Use a pulsação d'água de novo para acabar com a areia!

Frooo!!
A areia some do campo de batalha
Use o corte!


Lançamento de rochas!
Jogue a espuma!

Frogadier desvia do ataque de Nosepass e o prende com a espuma
Vai usar essa estrategia de novo?

Claro! Se a estrategia é boa,pra que mudar? Use Pulsação d'água!!!

Nosepass é derrubado
EU TÔ COM FOMEEEE!!!

AHHHHH!!!
Carbink se joga em cima de Diego

E morreu :c

Se levante e use onda de choques!

Eu sabia que você ia usar esse ataque! Frogadier,use Cortina de fumaça para escapar!

Frogadier consegue desviar e a fumaça cobre o campo de batalha
Eu não estou conseguindo ver o Nosepass!!

Frogadier,salte e use o corte!

A fumaça some e Nosepass aparece caído no chão

Nosepass!!

Termine a batalha com a pulsação d'água!!!

Nosepass perde a batalha
Foi uma boa batalha,Nosepass... Pode retornar agora!

Boa Leuri!!!

Que bom que o Frogadier ganhou!

É!

Boa,Frogadier!!!
Leuri abraça Frogadier

Leuri,eu nunca vou esquecer essa batalha! Parabéns pela vitória. E essa é a prova que você me venceu!
Roxanne entrega a insignia para Leuri
Ótimo!!! Eu consegui a insignia de pedra!

Froooo!!!Taillow!!!

Essa é a minha primeira insignia de Hoenn!

(Eu sei que essa montagem está feia :P )
Leuri guarda a insignia no estojo de insignias
Você sabe aonde fica o próximo ginásio?

Tem um ginásio muito bom lá na ilha Dewford!
Então eu vou pra lá! Mas antes,a gente vai na Rota 8!

Pois o próximo Torneio Pokemon vai ser lá!

E o Brendan vai fazer o melhor que ele pode para vencer!

E eu vou vencer!
Todos saem do ginásio correndo
Essa foi a melhor batalha de ginásio que eu tive em toda a minha carreira!
Roxanne entra no ginásio


Agora que Leuri venceu Roxanne,todos estão indo para a Rota 8! Será que Brendan vai vencer o torneio? Descubram nos próximos capítulos!

-----------------------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 14! Cidade em perigo!

O que está acontecendo com a cidade???

Ahhhh!!! Tem muitas Beedrill's!!!!

Abelha louca! Largue os meus PokeBlocos!

Não,Kakunaaaaa!!!

Spoink,acabe com eles!

Não percam o próximo capitulo!



3 comentários:

  1. Capítulo muito louco, gostei da luta e do novo pokémon do recruta também, go Spoink =P

    ResponderExcluir
  2. http://polspriters.deviantart.com/art/POL-Gym-Leader-Badge-Box-Art-81138429

    ResponderExcluir
  3. Ótimo capítulo, vai rolar treta com o Yvetal xD
    Adorei a luta, super emocionante! Os recrutas da Team Flare são incríveis *-*

    ResponderExcluir