terça-feira, 3 de março de 2015

Capitulo 10

No último capitulo,os nossos heróis conheceram o Pokemon Contest! Brendan foi incentivado por May e parece que já está pensando no seu objetivo. Será que ele vai ser um Coordenador Pokemon?


Muuudddd!! (Tradução)- Vejam a abertura!

                                    

Ah... 

O que foi,Leuri?
Eu já estou cansada de andar! 

Preguiçosa :T

Então vamos fazer uma pequena pausa!



Furfrou e Torchic,saiam!!!

Taillow,Shinx e Frogadier,eu escolho todos vocês!!!

Mudkip!!
Eu vou preparar um pouco de Comida Pokemon!

Como você consegue fazer uma Comida Pokemon tão boa assim???

Eu quero ser o melhor Criador Pokemon! Tenho que aprender a fazer essas coisas...

Pra mim você já é o melhor Criador Pokemon!
Diego fica corado

Hum.... Ta rolando alguma coisa com esses dois!
Pronto! Espero que gostem da minha comida Pokemon!
                                  Diego coloca um pouco de comida para cada um dos Pokemon

Muuuuudddddddd!!!!!!!!!!!!!
Mudkip come tudo de uma vez e fica olhando a comida de Frogadier

Fro...
Muuu!!!
Mudkip aponta para o céu
Fro???
Frogadier olha para o céu
Muuuu!!
Mudkip come toda a comida de Frogadier enquanto ele olhava para o céu
(As falas serão traduzidas)
Ei! Cadê a minha comida?
Frogadier vê Mudkip deitado no chão

VOCÊ COMEU A MINHA COMIDA!

Comi mesmo...
E agora eu vou comer o que?

Não sei.

Arrrrghhh....
Frogadier pula em cima de Mudkip e os dois começam a brigar
Frogadier,pare com isso!!

Mudkip!!!

Vai lá ajudar,Carbink!

Por que vocês dois estão brigando?

Você comeu a minha comidaaaaa!!

Se você vai me atacar eu te ataco também!
Os dois ataques atingem Carbink que estava no meio da briga
Ai...

Desculpa!!

Pra ele você pede desculpa,né seu fracote de primeira evolução!

Mudkip,vem aqui!

Frogadier,se controle!
Os dois Pokemon continuam se atacando
Parem com isso!!!
Torchic tenta ataca-los
Eu quero a minha comida!!

Para de me atacar!!!
Os dois Pokemon são atingidos e lançados em direção a floresta
Eu vou procura-los!
Torrrr!!
Torchic e Carbink vão correndo até a floresta
Droga,aonde eles foram???

Perdemos eles de vista!

Mudkip!!!!! Cadê você!!!
No meio da floresta,Team Flare se encontra fazendo um lanchinho

Amanhã nós vamos roubar o Frogadier da pirralha?

Claro que vamos!

Pessoal... Olhem ali!
A Recruta 2 vê Frogadier caído no chão
Por que rouba-lo amanhã... Se podemos rouba-lo HOJE?

E ele nem vai poder lutar! Está caído!

HAHAHAHAHAH!!!!!
Em outra parte da floresta...
Aonde eu estou?
Mudkip vê Carbink e Torchic

Por que você e o Frogadier estavam brigando? (Aposto que era TPM :P )

:P

Eu comi a comida dele e ele ficou bravo...
Só por isso? Vem,vamos voltar pra onde a gente estava!

Aí... Aonde a gente estava mesmo?

Acho que nós se perdemos...
Recruta 2,pegue a gaiola!

Cadê a Recruta 2?

Coma tudo,Weedle! ^^
PARA DE ALIMENTAR ESSA COISA INÚTIL E PEGA LOGO A GAIOLAAAAAAA!!!!

Hã?
Frogadier se levanta e vê a Team Flare 
Eu vou embora daqui!
Ahhh! Ele está fugindo!

É CULPA SUAAAA!!

Pare de me culpar e vá procurar aquele Fogadier!!
Você não manda em mim!!!
Mable e Recruta 2 começam a brigar. Frogadier observa tudo atrás de uma pedra.
Então... 
(Lembranças do Frogadier...)

Você comeu a minha comidaaaaa!!

Se você vai me atacar eu te ataco também!

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não quero brigar com o Mudkip... Tenho que acha-lo!

Voltando a Mudkip,Carbink e Torchic...

O caminho é por ali!

Não! É por ali!

 Como você sabe?
Eu sou bem mais esperto do que você!
Mentira! Eu sei falar a língua humana e você não!
Isso não vem ao caso! 

Ta,mas eu sou melhor que você...
Não é NÃO!!!
Carbink e Torchic começam a discutir
Eu fiz o mesmo com o Frogadier...
(Lembranças do Mudkip)

VOCÊ COMEU A MINHA COMIDA!

Comi mesmo...

--------------------------------------------------------------------

Será que eu devo pedir desculpas pra ele?
Uma mão robótica captura Mudkip
Que isso????
Ahhh!!! O Mudkip foi pego!

Temos que ajuda-lo!

Ainda procurando pelos Pokemon...

Aquele balão em formato de Slakoth,é bem familiar!

É DA TEAM FLARE!!!!

Será que eles estão com os nossos Pokemon?

Conseguimos pega-lo!

Não é o Frogadier,mas também é um bom Pokemon para a gente mandar pro Chefe!

E você vai ficar quietinho ai!

Mud....
Soltem ele!!!

Eu quero PokeBlocos!!!

Não é hora de pensar nisso!
Sempre é hora de pensar em PokeBlocos!

Vamos embora!

Finalmente conseguimos roubar um Pokemon!

O que é aquilo?
Soltem eleeeee!!!

Frogadier dá um grande salto e fura o balão da Team Flare

Fro-Frogadier???

Ahhhh!!! A gente está caindo!

Tem como perceber!!!

Eu tive uma ideia! Weedle ajude a gente!
Recruta 2 tira Weedle da PokeBola,mas isso não adianta em nada
ESSA COISA NÃO....
Todos caem de cara no chão menos Mudkip,que é salvo por Frogadier
Frogadier,me desculpa por comer a sua comida!

Eu também tenho que pedir desculpas... Eu fiquei com muita raiva por nada! 
Eu não quero mais brigar com você!

Nem eu com você!
Os dois Pokemon se abraçam
Rápido,Torchic! Filma isso pra colocar no Carbink Tube *--*

Eu nem tenho câmera '-'
Agora,vamos ensinar uma lição para esses idiotas!

Ok!

Chegamos!

Todos os Pokemon estão ali!

Eu sabia que a Team Flare tinha os pego!

Vamos combinar os nossos ataques!

É pra já!
Mudkip usa o jato d'água e Frogadier usa a pulsação d'água. Os dois ataques se juntam e formam uma super potente combinação!                                                                   
Eles estão trabalhando juntos!
E pensar que alguns minutos atrás eles estavam brigando...

Pokemon's são bem interessantes!
AHHHHHHH!!!!!!

WEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Weedle fica na frente e leva o golpe,em seguida cai no chão desmaiada
Weedle!!! Não... Não pode ser!

Ela... Ah não!

Vamos deixa-la descansar em paz...
No céu tem pão? ;3;
E morreu :c

Sério isso? '-'

Seus SEM coração!



Parece que aconteceu alguma coisa com a Weedle...
Ih.... Nós exageramos no ataque!

Coitada...

WEEEEEDLLLLEEEEEE!!! Acorda... Por favor....

Ela não vai acordar...

Mesmo sendo o Pokemon mais inútil que eu já vi... Ela não merecia isso...
Lagrimas caem dos olhos de Mable,Recruta 1 e Recruta 2

Weedle?!

As lagrimas caem em cima de Weedle,que logo começa a brilhar

KAKUNAAAAAAA!!!
                                        Weedle evolui para Kakuna se transformando num casulo
AHHHHHHH!!!! Ela evoluiu *----*

Ficou mais inútil ainda '-'

E eu aqui achando que ela morreu!
A Weedle evoluiu...

Não brinca...

Kakuna,ataque!
Kakuna fica parada

'-' -.- ;3;

Ué...

A Kakuna é um Pokemon quase imóvel! 

Mudkip,tiro de lama!

Frogadier use o corte!!!

Vamos lááááá!!!



Team Flare é acertada e depois arremessada em direção ao céu

Nós quase conseguimos dessa vez!

E a Weedle evoluiu para Kakuna :333

'-'
Kaku... 

ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOOOO!!!!

Eu não entendi o motivo daquela briga,mas é muito bom saber que vocês dois se entenderam!

Mudddd!!! (Tradução)- É!

Frooooo!!! (Tradução)- A gente nunca mais vai brigar!

E dá próxima vez,avisem para onde vocês dois vão!



Ta....

Mudkip,retorne!

Muddd!!

                                           Torchic,retorne!
Torrrr!!

Frogadier,volte para sua PokeBola e descanse!

Frooo!! ^^

Agora que Mudkip e Frogadier se entenderam,Leuri finalmente vai poder continuar a sua jornada Pokemon!

-------------------------------------------------Próximo capitulo---------------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 11! O ataque da Team Magma!

Finalmente a gente chegou em Rustboro! Mas... O que está acontecendo?

Team Magma?!

Ele tem nome de mulher auhahehuaehue

MEU NOME NÃO É DE MULHER!!! ><

Não percam o próximo capitulo!



2 comentários:

  1. Foi um capítulo divertido, coitada da Weedle xD que bom que evoluiu e não morreu.

    ResponderExcluir
  2. O capítulo foi super legal pra descontrair, a Weedle é mto fofa *--------*

    ResponderExcluir