domingo, 8 de março de 2015

Capitulo 11

No último capitulo,Frogadier e Mudkip tiveram uma briga. Após perceber que brigar é errado,os dois fazem as pazes e derrotam a Team Flare. Também ocorre a evolução de Weedle para Kakuna, Boa leitura :D

Vejam a abertura!

No Centro Pokemon da cidade Rustboro...

Hum...
Leuri aguarda Professor Sycamore atender uma ligação...

Alô?

Oi Pai! Bom dia!

LEURIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Grace derruba o Sycamore e pega o telefone
Oi filha!!! 

Oi,mãe...
Como está a sua jornada?

Está muito bem! Ontem eu cheguei em Rustboro e conheci o lendário Pokemon Regice!
Nossa! 

Eu liguei porque eu tenho que devolver o Venusaur para o laboratório.

Ótimo! Estou esperando.
Leuri coloca a Pokebola de Venusaur no aparelho de transferência
Já recebi!

Ok! Agora eu preciso ir,o Diego e o Brendan estão me esperando!

Brendan?

É,aquele garoto que eu mandei uma foto. 

Ah ta... Tchau,querida!!
E não esqueça de capturar novos Pokemon!
Leuri desliga a ligação

Na base secreta da Team Magma...

Você está pronto para comandar uma missão sozinho?

Estou,senhor Maxie! Eu prometo que vou fazer o meu melhor.

Eu não sei porque a gente não pode ir junto...

É!

Vocês falharam na última missão,agora é a vez do Tabitha tentar. Lembrando que o objetivo dessa missão é roubar os dados sobre Groudon e a sua forma primitiva.

Certo,senhor!

Voltando ao Centro Pokemon...

Oi,pessoal! Já entreguei o Venusaur para o Professor.

Que bom!

Você vai para o ginásio agora,né?

Claro!

Você só pensa em ginásio... Vamos fazer uma coisa diferente antes!

Tipo...?

Que tal ir na loja de PokeBlocos? ^.^

-.-

Ah,é uma ideia ;-;

(Pensamento)- Droga! Os torneios Pokemon de Hoenn são de duplas... Vou precisar de um novo Pokemon para competir!
Brendan pensava muito aflito

Brendan,você está muito calado! 

Eu...

BUM!!!!

AHHHHHHHHHHHHH!!!!! É o Apocalipse!!!

Isso foi uma explosão!

Veio dali!

Vamos lá ver!!

......
Todos encontram Policial Jenny caída no chão

Ela foi ver se no céu tem pão!!!

Não! Ela está bem,só desmaiou...

Ai... O Tabitha...
Policial Jenny desmaia novamente

Tabitha?

Eu sou Tabitha.
Auhauheuhaeuheu Ele tem nome de mulher c:

NÃO TENHO NÃO!!

Tem sim :>
Ele está usando uma roupa parecida com a da Team Magma...

Eu acho que ele é da Team Magma!

Você acertou! Eu sou Tabitha,o Admin da Team Magma!
O que você fez com a Policial Jenny???

Nada! Eu apenas a derrubei e ela desmaiou...

Atrás de uma árvore,Team Flare espionava Tabitha

Aquele homem ali não é da Team Magma?

De acordo com os dados enviados por Xerosic,ele se chama Tabitha!

Ele tem nome de mulher :P

O que você veio fazer aqui?

Eu vim atrás de informações sobre o lendário Pokemon Groudon!
E precisava fazer essa explosão?

Claro que precisava! Essa policial veio me algemar...
E ela estava certa quando tentou fazer isso!

Você é um idiota que tem nome de mulher!

Nós somos os únicos bandidos aqui!

Quem são vocês?

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!
Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...
E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!
Slaaa!!
Forte e elegante eu sou o Recruta 1!
Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!
Sábia e poderosa meu nome é Mable!
Slaaakothhhh!!!

Slakoth vai te derrotar!
Isso eu posso te jurar!
Agora...
Juntos...

Com o "F" de Team Flare!

Slaaakoth!!

Ótimo! A Team Flare também está aqui -.-

Team Flare,né? Vocês que arruinaram os planos da Team Magma da outra vez!
Sim! E agora eu te desafio para uma batalha Pokemon! Kakuna,eu escolho você!!

Kaku...


Você tá zuando com a minha cara?
Com a cara não,mas com o nome sim!

Humph....

Vai aceitar o desfaio ou não?

É claro que aceito! Não vou perder a chance de acabar com a Team Flare.
A Recruta 2 está muito confiante hoje!

Só que ela não vai vencer usando a Kakuna!

Mightyena,eu escolho você!
Migh!!!

Vamos ver...
Mightyena.o Pokemon mordida. Quando selvagens, vivem em bando. Eles nunca desobedecem as ordens do líder do bando, atacando sempre em equipe. Só respeitam treinadores que consideram fortes. 

Kakuna,ataque!!!

Kakuna fica parada

EU JÁ DISSE QUE ESSE POKEMON NÃO ANDAAAAA!!!

Mordida!

Faz alguma coisa,Recruta 2!!!

Hum.... ENDURECER!!!
Kakuna endurece e o mordida não faz muito efeito

U.u

Bola das sombras!
Kakuna é arremessada longe

Não,Kakuna!!

Você ainda quer continuar? Isso pode acabar com a sua Kakuna... E quando eu digo acabar,eu quero dizer MATAR!

Recruta 2,pare a batalha!
Mesmo a gente sendo inimigos,a Kakuna não merece isso!

É!

É para o bem da Kakuna...

Eu concordo com os pirralhos!

Por mim ela pode morrer que não faz falta...

Hum... Ok! Kakuna,volte!
Agora fiquem parados ai!
Tabitha pega uma corda e amarra a Team Flare,Leuri,Diego,Brendan e Carbink numa árvore

Agora eu vou seguir com a minha missão!
Tabitha vai embora

E agora? Como a gente vai sair daqui?

Não sei! Mas eu quero PokeBlocos ;-;

SOCORRO!!! EU NÃO QUERO FICAR AMARRADO COM UM VICIADO EM POKEBLOCOS!!!

Se acalmem,por favor.
Uma mulher de tamanho médio e de cabelo longo aparece 
Quem é você?

Eu sou a Miss Hoenn!
'-'

Brincadeirinha! Hahahahha!!

Será que ela se acha engraçada?

:P

Eu vou ajuda-los!
A mulher que apareceu do nada corta a corda e solta Team Flare,Leuri,Diego,Carbink e Brendan
Muito obrigado!

Não foi nada! 
Ah! Qual é o seu nome?

Eu me chamo Roxanne!

Eu já ouvi esse nome em algum lugar...
Vamos sair daqui antes que eles nos vejam...

Ok...

Hehehe...
Team Flare vai embora sem ninguém perceber
Aquele homem que vocês viram era da Team Magma,né?

Sim!

O que ele veio fazer aqui?

Ele disse que veio procurar informações sobre Groudon!

E a Forma Primitiva dele!

ESSA NÃO!!!

O que foi???

Se ele está a procura de informações... ELE ESTÁ INDO PARA A ESCOLA DE TREINADORES!!!!

Escola de treinadores?

Eu sou Professora de lá. Não posso deixar que nada aconteça com a escola!!

Então nós vamos te ajudar!

Sério?! 

Claro! Você nos ajudou.

Agora é a nossa vez de te ajudar!

Obrigada,crianças... Mas nós temos que ir rápido para lá!

Lá tem PokeBlocos? c:

NÃO!
Chegando na escola de treinadores...

Você é só uma criança! Não pode fazer nada contra mim!

Você está certo... Eu não posso fazer nada contra você! Mas o meu Ralts pode! Ataque com psíquico!!!

Cauda de ferro!Tchau,querida!!
Mightyena resiste ao ataque de Ralts e o derruba

Ei! Aquele ali não é o Wally?
Leuri entra na Escola de Treinadores e encontra Wally batalhando com Tabitha
Sim!!!

Explosão Lunar!

Ralts derruba Mightyena
Argh!

Por favor,parem de batalhar na minha escola!

Desculpe,mestra Roxanne!

Mestra?

Eu acho que eles já se conhecem...

VOCÊ!!!

Eu o que? Se for pra falar que eu sou linda nem precisa porque eu já sei!
'-' Você é a Professora dessa escola! Me entregue todas as informações sobre Groudon!!!
Nunca!

Vou falar só mais uma vez! Me entregue todas as informações sobre Groudon!
ME OBRIGUE!!!

Ela roubou a minha frase... :T

Eu vou te obrigar sim!
Tabitha joga uma bomba de fumaça 
Cof Cof Cof!

Taillow,use ventania!

Taiiii!!!
A fumaça some e todos percebem que Tabitha e Roxanne haviam desaparecido
Cadê a Roxanne?

E o Tabitha?

O Tabitha levou a Roxanne...

Bem feito! Isso que dá roubar a frase dos outros...

-.-
Eu vou procura-la!

Ah! Eu nem falei com você,Wally! Como vai?
Eu vou muito bem. E quem é você mesmo?

Eu sou a Leuri! Lembra de mim? 
Humm... Você é a garota do Frogadier?


Isso!

Então eu lembro... Mas agora não é hora de conversar! Vamos procurar a Roxanne!
Ok!

Hã? Você também vai!

Claro!
É melhor você ficar aqui,não vai ajudar em nada...

'X'
Ér... Wally,nós todos vamos!

Ah,tanto faz!

Todo mundo está roubando as minha frases :'(

:P

Então vamos logo!
Perto dali...

Eu não vou te entregar nada!!

Vai sim!
Não vou! E você nunca vai descobrir que as informações do Groudon estão no meu bolso!

Você acabou de falar -.-
Eu e a minha boca grande... :/

HAHAHAHAHAH!!! Agora,me entregue!

Sinto muito em te dizer isso,mas ela não vai entregar nada!
Ah não,vocês de novo!!!

Taillow,ataque com bicada!

Mudkip,venha me ajudar! Use jato d'água!!!

Carbink,poder oculto!

Toma essa,seu gordo com nome de mulher!!


Ahhh!!!
Mightyena é derrotado
Retorne,Mightyena! 

Ah,sabe de uma coisa? Pode ficar com as informações do Groudon. Eu só quero que você pare de atacar a Escola.
QUÊ?!

Isso mesmo! Pode levar.
Roxanne entrega um papel para Tabitha

Isso foi muito fácil!!
Tabitha vai embora muito feliz
Po-Por que você fez isso?!

Relaxa! As informações do Groudon estão seguras na Escola.

Ué...

Então... O que você deu pra ele?
Na base secreta da Team Magma...
Aqui está,senhor Maxie... As informações sobre Groudon!

Ótimo,Tabitha!
Pelo menos ele conseguiu...

É...

Vamos ver...
Maxie abre o papel
Você está de brincadeira comigo?

Hã? Claro que não,senhor Maxie!
Então leia esse papel!

Hummm... "Você é um bobão com nome de mulher" QUEM ESCREVEU ISSO?!
Eu não sei! Só sei que alguém acaba de ser rebaixado!

A ROXANNE ME ENGANOU!!!!!!!

Voltando a Escola de treinadores...

Hahahaha!!! Eu não acredito que você escreveu isso...

Hihihi... Estou imaginando a cara dele quando ler o papel!

Ah,Wally! O que você está fazendo aqui?

Eu só vim desafiar o ginásio.
E você venceu?!

Claro. A líder de ginásio daqui é muito forte.
Wally pisca para Roxanne

Hihihi...
Então eu vou me preparar para a batalha de ginásio!!

Agora que Leuri e seus amigos impediram mais um plano da Team Magma,ela só tem olhos para a batalha de ginásio! Não percam o próximo capitulo! ^^

------------------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 12! Estudando para vencer!

Que lugar é esse...?

Aquele Pokemon é o...

Mudkip,vamos treinar!

Se o ginásio é de pedra eu vou precisar treinar muito!

Eu estarei te aguardando!

Não percam o próximo capitulo!


3 comentários:

  1. Gostei do capítulo, mas não achei bem o Tabitha revelar os seus planos assim logo no primeiro encontro, todo mundo sabe que a Team Magma anda atrás do Groudon, mas mesmo assim acho que você teria de fazer mais mistério, como ele apenas invadindo a escola procurando as informações e deixar a Leuri, Roxane e etc perguntando o que é que ele procurava. No final Tabitha diria ao Maxie que não encontrou informações sobre o que procuravam sem revelar o que era. Mas enfim, não foi um capítulo ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Vou fazer diferente da próxima vez! Obrigado por comentar! :DDD

      Excluir
  2. Adorei o capítulo, com a participação do gordo com nome de mulher :D O Wally ainda não me convenceu, preciso ler mais capítulos com ele parece começar a gostar dele. Enfim, ansioso para os confrontos!

    ResponderExcluir