quarta-feira, 11 de março de 2015

Capitulo 12

No último capitulo,Tabitha(Admin da Team Magma) foi em uma missão sozinho. Porém,Roxanne o enganou e ele foi rebaixado. Agora,Leuri quer ir desafiar o ginásio de Rustboro! Boa leitura ^^

Vejam a abertura!

Em uma manhã ensolarada,Leuri,Diego,Carbink e Brendan estão em uma lanchonete conversando com Roxanne

Roxanne,você sabe qual tipo de Pokemon o líder do ginásio daqui usa?

Eu pesquisei aqui e o ginásio é do tipo pedra!

Ela falou com a Roxanne e não com você -.-

Mas... Quem é o líder?

Na verdade,não é "o líder". É "a líder"!
Então é uma mulher...

Sim! E é uma mulher muito linda e inteligente!
'-

Sabem quem é a líder? EU!!!!!
VOCÊ?!


Mas... Você não é linda... E nem parece ser inteligente!

Antes de falar essas coisas pra mim,se olhe no espelho! Seu recalque bate em mim e volta.

UI!!!!!!!

Humph...

Ela calou a sua boca! Huaheuhaehu
Ela devia calar a sua também...

Leuri,o que você acha de me desafiar amanhã?
AMANHÃ?! Pode ser hoje?

Eu gostaria que você estudasse um pouco na Escola de treinadores antes de me desafiar.
Ah... Então tá.

Hã?
Tri....Tri....Tri...
A Pokedéx de Diego começa a tremer
O que é isso na tela?
A Pokedéx apita avisando que Diego recebeu uma mensagem
Legal! Eu não sabia que a Pokedéx podia fazer isso.

Nem eu!
O Professor Birch soube que eu estou em Rustboro e quer que eu vá até o Centro Pokemon falar com ele!

Então a gente vai se separar hoje!

Sim! Brendan,você quer ir junto?

Eu vou ficar por aqui,treinando um pouco...

Então tá! Vamos,Diego!
Todos se separam

Na escola de treinadores...

Está gostando da escola?

Sim! Acho que eu vou pegar alguns livros para ler.
Fique a vontade!

Obrigada! ^^

Indo para o Centro Pokemon...

O que será que o Professor quer?

Sei lá...
Nós já vamos descobrir!
Diego e Carbink entram no Centro Pokemon
Olá,Diego! Que bom que você veio.

Oi Professor Birch!

Por que você chamou a gente?
Observem!
Professor Birch pega um espelho que estava bem sujo

Um espelho?

Ai como eu sou lindo! <3

Esse espelho veio da caverna da Reflexão! 

Eu conheço essa caverna! Eu lembro que a Leuri se perdeu em outra dimensão...

Eu não sabia disso!
Você não estava com a gente na época... 

Eu gostaria que você me ajudasse na pesquisa com esse espelho!
Claro,Professor!
Em um campo de batalha perto dali...

Certo,Mudkip! Nós precisamos treinar para participar dos Torneios Pokemon. Pena que eu não tenho um segundo Pokemon...

Mud...
Mas nós não vamos desanimar! Eu tenho um objetivo em mente... E esse objetivo é... SER UM COORDENADOR POKEMON!!!!!

MUDDDDDD!!!!!
Brendan e Mudkip gritam com determinação
Hum... Eu tenho que lembrar o que a May falou! 

~~~~Lembrando~~~

 No primeiro round,você demonstra a beleza dos ataques do seu Pokemon! Combinações de ataques dão ainda mais pontos!

-----------------------------------------------------

Isso! Eu tenho que criar uma combinação de ataques... Mudkip,use tiro de lama em direção ao céu!


Mudddd!!!

Use o jato d'água e destrua a lama!

Muuuuu
A lama cai na cara de Mudkip
Aff...

Escola de treinadores

O tipo água é uma boa escolha para o ginásio de Rustboro... Ah,isso eu já sei!
Leuri lê em voz alta e as pessoas da biblioteca a mandam fazer silêncio

Heheh... Desculpa! (Pensamento)- Esse lugar é chato... 
Um livro cai da prateleira perto de Leuri

Hum...
Leuri pega o livro que estava todo empoeirado
Nossa,quanto pó!
Leuri tira a poeira do livro e fica surpresa ao ler o título
Que livro... É esse?!

Centro Pokemon

Dizem que esse espelho pode criar portais para outros mundos! O Professor Sycamore estava com ele e me mandou para pesquisas.

Será que esse espelho é o mesmo que a Leuri foi sugada?

Eu acho que não...
Ok... 

Ah! Vocês sabiam que blá blá blá,blá blá blá! Blá blá....
Professor Birch fica falando sobre o espelho 

Aff,eu devia ter ficado com Brendan! Isso aqui ta muito chato... Diego,eu quero PokeBlocos e.... Hã?
Carbink vê Diego encarando o espelho e seus olhos brilhando
Diego,você está bem?

Espelho... Espelho...
Diego desmaia 
AHHHH!!!! Diego,você...Você...
Carbink desmaia e os dois são sugados pelo espelho
AI MEU DEUS!!!! Enfermeira Joy,ajude aqui!!!!

Campo de batalha

Mudkip,use jato d'água e faça chover!

Muuuuu!!


Agora dance no ritmo dos pingos de chuva!

Mud... Mud... Muddd :P
Mudkip escorrega e cai
Essa não!!!! Mudkip,você está bem?!

Mu!!! ^^
Brendan faz cócegas na barriga de Mudkip 
Eu tenho que pensar em algo que dê certo...

Mudddd....
Escola de treinadores

Trevas?
O título do livro era apenas "Trevas"

Vamos ver...

Leuri começa a ler um pouco do livro.

"Quando um casal decide dar um passo a frente na relação, uma enorme praga é lançada para eles. Brigas, desentendimentos, separações e o pior de todas essas coisas... AS TREVAS!"

Leuri fecha o livro.

Eu que não vou ler isso!
Leuri guarda o livro na prateleira
Mas até que é interessante...
Leuri se vira novamente e percebe que o livro tinha desaparecido
Pera ai! O que está acontecendo aqui?

Espelho

Ai... Aonde eu estou?

Olá,Diego!

Le-Leuri?! Você está usando a sua antiga roupa?


Que antiga roupa? Eu sempre usei essa!
Aonde a gente está?

Como assim,Diego? A gente está na caverna da Reflexão!
Mas isso é em Kalos!!!

Nós estamos em Kalos...
Não! Nós estamos em Hoenn e... Cadê o Carbink?

Carbink? Diego,o que você comeu hoje? Acho que está passando mal...
"Leuri" se vira e dá um sorriso sem Diego perceber

Isso é culpa do espelho! Eu fui sugado por ele...

Hã? Espelho? 
É! Quando você foi pra escola de treinadores em Rustboro o Professor Birch me chamou pra ver um espelho.


Eu não sei do que você está falando!

Nós estamos no mundo do espelho,né? Você é a outra Leuri!

Que outra Leuri? TEM UMA SEGUNDA LEURI!?
Ahhhhh!!! Você está me confundindo todo ><

Em outra parte do Espelho...

Tem alguém ai?
Ah! Ai está você,Carbink.

Black?!
O que foi?

O que você está fazendo aqui??? Eu achava que você foi ser modelo de revista junto com o seu Pokemon...
Que revista?

Ah,deixa pra lá! Aonde a gente está?
Na Caverna da reflexão,ué!

Hã? Como eu vim parar aqui?
Você veio junto com o Diego. Por que a pergunta?

O Diego disse que antes de me capturar,ele já tinha passado por aqui!
Capturou? Que eu saiba,você foi o primeiro Pokemon dele.

QUÊ?!

Campo de batalha

Vamos tentar fazer o que a May fez! Use investida!

Muddd!!!


Agora,use jato d'água para fazer uma combinação!!!

Mudkip acaba jogando água na cara de Brendan

Ei!!!

Muuu...
Mudkip senta e começa a chorar
Ei Mudkip! Não fique triste. É só a gente continuar treinando para fazer igual a May!

Muuu....
Mudkip olha para Brendan com uma cara de triste
Pera ai!

~~~Lembranças~~~

 Buneary,comece a dançar!

Buneary,congele o Torchic para fazermos uma combinação de ataques!
Buneary cria gelo em volta de Torchic para criar uma combinação de ataques super poderosa!


-----------------------------------------------------------------------------

Eu... Estou imitando a May!!

MUDDDD!!!

Como eu não percebi isso antes... Tudo o que eu estou tentando fazer... Isso tudo... É uma imitação do que eu vi no Torneio em Petalburg!

Muu...
E você estava tentando me fazer perceber isso... 
Brendan abaixa a cabeça
Mudkip... Desculpe!!!!
Lagrimas caem dos olhos de Brendan e deslizam em seu rosto

Mudd?!
Chega de imitações... Chega de usar a May como exemplo! Agora... Eu e você... Vamos fazer o nosso melhor para criar novas combinações e vencer o torneio da Rota 8!

Mudddd!!!
Brendan abraça Mudkip

Escola de treinadores

O livro sumiu?! COMO ASSIM?!
Um outro livro cai no pé de Leuri
Ai!!!
Leuri vê que o livro se chama "Brigando por amor"
Mais um livro?
Leuri olha para a cadeira onde estava sentada e vê vários livros empilhados
Todos esses livros tem o gênero em comum... 
De repente,todas as pessoas da sala ficam paralisadas e um enorme espelho aparece
Hã?!
Leuri olha pra o espelho e algumas coisas aparecem no vidro

-------------------------------------------------------------------------------
Aonde eu estou? E quem é você?

Você está no mundo do espelho! E eu sou a Leuri!

Como pode? Você sou eu e eu sou você!

O mundo está cheio de universos paralelos com diversas versões de uma mesma pessoa. Eu sou a sua versão do mundo do espelho e você é a minha versão do mundo real.
Quando um universo se encontra com o outro,as duas versões de uma pessoa podem se encontrar. E se isso acontecer uma das versões vai ficar presa no universo da outra.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei! Isso foi na caverna da reflexão! Quando eu fui no mundo do espelho e...
Outra coisa aparece no vidro do espelho

----------------------------------------------------------------------------------

Vá Leuri! Você tem um futuro incrível e tenebroso pela frente! Eu vi no espelho... Muitas aventuras te aguardam! E eu,não sou quem pareço ser. Eu sou um pokemon. E te trouxe ao meu mundo para te enviar essa mensagem. Você pode não estar me ouvindo,mas vai saber quem eu sou na hora certa! Vou voltar a minha forma normal,e vou te ver pessoalmente. É só esperar. Me aguarde... Uma aventura está prestes a acontecer...

--------------------------------------------------------------------------------------

Meu Arceus! Então... Tudo aquilo era falso?

Tudo volta ao normal na biblioteca como se nada tivesse acontecido e o espelho desaparece

Espelho

Você não respondeu a minha pergunta... Estamos no mundo do espelho ou não? E você não é a Leuri!

Hahah... Você é bem esperto Diego! Descobriu tudo... E você sabe quem eu sou! Ou já esqueceu?
"Leuri" fala com uma voz bem grossa


Essa voz...

Não se lembra dessa voz? 

Não... NÃO!!!!!! Você não pode ser ele!!!!

Nem tudo que parece é! E você sabe muito bem disso. Você já me conhece a muito tempo...
Se você for mesmo quem eu estou pensando... Por que você está aqui???

Você ainda é muito bobo,Diego. 
HUAAAAAAAAAA!!!!!!!
Yveltal!!! Espera só um pouquinho... Você só acorda a cada 1000 anos!

Sim. Eu durmo por 1000 anos. O que você acha que eu sonho quando estou dormindo?
Sei lá!

Hahaha! Quando eu estou dormindo,eu fico aqui. No mundo do espelho! 
Então o mundo do espelho é o seu sonho? E eu estou nesse sonho?

Sim e sim. Como você sabe,eu sou o Pokemon da morte e da destruição. Eu levo o caos e as trevas para aqueles que me acordam antes da hora.
Sim...

Eu te trouxe ao meu sonho para te avisar que você pode ser controlado por uma força maligna! Uma força cruel e das trevas... Isso foi o que eu vi nos espelhos do meu sonho.

Tre-Trevas?!

Sim,mas não se apavore! Se isso acontecer eu serei despertado e poderei levar uma cidade a destruição! 
Mas e a sua Fairy aura? Eu lembro que Xerneas a colocou em você!

Exatamente! Mas,com todo o ódio e maldade que existe no mundo, a minha Fairy aura desapareceu! 

Isso é muito confuso pra mim...

Para mim também,mas preciso que você vá falar com o Carbink agora!

Não! Eu ainda quero falar com...

Diego desaparece

Até breve...

Yveltal voa pelo mundo do espelho(Que é o sonho dele)

Em outra parte do mundo do espelho...

Eu não fui o primeiro Pokemon do Diego! E tem mais uma coisa que eu estou achando estranho... O Black só passou a viajar com a gente depois de um negócio que teve com o AZ! Você não parece ser o verdadeiro Black! Quem... É você?????!!!!

Já vou dizer isso! Só espere o seu amigo aparecer.
"Black" fala com uma voz de mulher

Hã?

Eu ainda quero falar com você!!
Diego aparece perto de Carbink e "Black"

Hã? Carbink?

DIEGO!!!!

Agora que os dois já estão aqui,eu posso me revelar!
Hã? Aquele é o Black?

Não! É só alguém fingindo ser ele...
   Eu sou Xerneas. O Pokemon vida.

XERNEAS?!

Sim. Surpresos em me ver?

Esse dia está ficando cada vez mais estranho! Primeiro o Yveltal,agora o Xerneas!

Você viu o Yveltal?!

Sim!!!

Yveltal já te deu o recado,certo?

Sim...

Por favor,não conte para ninguém o que você ouviu dele!

#Curioso
Eu achava que aqui era o sonho do Yveltal! Como você está nele?

Eu tenho um poder desconhecido pelos humanos. Enquanto eu adormeço em forma de árvore,o meu espírito viaja por toda a região e eu vejo cada sonho de cada Pokemon ou Pessoa. Sabe quando você tem um pesadelo e acorda misteriosamente? Sou eu limpando a sua mente e a purificando com a minha Fairy aura.

UAU!

Eu entrei nesse sonho e encontrei Yveltal. Ele me contou sobre as visões dos espelhos e eu combinei com ele de trazer o Diego aqui para falar com ele e depois comigo. Mas o Carbink veio por engano e eu me disfarcei.

-.- 

Mas... Como você me trouxe para cá?

Outra habilidade minha que é desconhecida por humanos é viajar entre dimensões. Eu fui até uma dimensão onde a caverna da reflexão estava se formando e retirei o espelho de lá. Depois,voltei para essa dimensão e arrumei um jeito do Professor Sycamore ficar com o espelho. Mas houve uma falha no meu plano! Você tinha ido para Hoenn e eu não sabia. Foi ai que o terceiro Pokemon que completa o trio lendário de Kalos teve uma ideia! Ele pediu ajuda para Hoopa controlar a mente do Professor Sycamore e usar os portais para enviar o espelho para Hoenn.
Que história grande...

E o terceiro Pokemon que você falou é o Zygarde Pasta de dente (entendedores entenderão),né?

Sim,Carbink. Mas agora eu preciso envia-los de volta as suas mentes e corpos. 
Hã?

Vocês achavam que tinham entrado no espelho? Vocês apenas desmaiaram e eu conduzi as suas almas para o sonho de Yveltal.

Que coisa estranha...
Agora,é a minha hora de dizer tchau. Vocês devem lembrar que não pode contar a ninguém o que viram hoje!

Ok!

As almas de Diego e Carbink voltam aos seus corpos

No sonho de Yveltal...

Será que eles vão manter tudo em segredo?

Sim. Mas eu espero que tudo fique bem... Até breve,Yveltal!
Até breve Xerneas! Até breve...

No hospital...

Olhem,eles estão acordando!

Vem ver,Professor!

Muddd!

Oh!! Que bom.

Hã? Aonde eu estou?


Acho que nós voltamos!

Vocês dois desmaiaram e só acordaram agora!

Digamos que a gente "teve" um sonho muito maluco!

É! Hahhaha!

Eu preciso voltar ao meu laboratório para estudar mais sobre esse espelho! Tchau,crianças!

Tchau!

Eu acho melhor vocês dois descansarem um pouco.

Que descansar o que!
É! A gente está bem!

Prontos para torcer por você na sua batalha de ginásio!

Obrigada!!

Ah! Como foi lá na escola de treinadores?
Se eu contar vocês não vão acreditar... Do nada tudo ficou paralisado e um espelho enorme apareceu me mostrando aquela vez que eu fui para o mundo do espelho.

Um espelho?
Carbink e Diego se olham

E como foi o seu treino,Brendan?


Mud!!!

Amanhã eu vou enfrentar a Roxanne... E já estou preparada para a batalha!!!

Depois de tanta coisa que aconteceu nesse capitulo,Leuri está muito confiante em sua vitória na batalha de ginásio. Não percam o próximo capitulo e comentem sobre esse "Mistério" envolvendo Xerneas e Yveltal.

----------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 13! Partida no ginásio de Rustboro!

Finalmente chegou a hora de Leuri desafiar o ginásio de Rustboro!

Qual será a equipe dela nessa batalha(Comentem ai ^^ )?

Vai Leuri!!!

Chegou a hora,Roxanne! Eu não vou pegar leve com você.

E nem eu com você!

Não percam o próximo capitulo!!!






3 comentários:

  1. Bom capítulo, gosto muito de viagens ao passado =D

    ResponderExcluir
  2. E o diego vai ficar do mal?
    Ass: Masamune Kadoya Eduarda Coutinho

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo, com personagens da fic anterior *--------*
    Ansioso para a luta entre Roxanne e Leuri!

    ResponderExcluir