domingo, 15 de março de 2015

Capitulo 14

No último capitulo,Leuri enfrentou Roxanne e ganhou a sua primeira insignia de Hoenn! Recruta 1 capturou um lindo Spoink e Yveltal acordou e prendeu Xerneas no mundo dos espelho(Que é o sonho dele). Boa leitura!

Vejam a abertura!


Mais um dia e mais uma chance de pegar aquele Frogadier!

Slakoth!!!

Então...Qual é o plano de hoje?

Não sei,mas a gente vai ter que fazer um!
Ahhh!! Eu tô sem ideias...
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Vocês ouviram esse barulho?
BZZZZZZZZZZZZZZZZ

AHHHHHHHH!!!! Enxame de Beedrill's!!!


A Rota 8 fica aqui perto...

Ótimo!!! Eu não vejo a hora de participar do Torneio!

Você precisa treinar antes!

Eu treino todo dia...
Sério,Carbink?

Claro! Eu como um pacote de PokeBlocos por dia! Esse é o meu treino. :D

'-' Não é esse tipo de treino,Carbink... É treinar para o Torneio!
Ah...

Os torneios de Hoenn são todos em dupla... Você vai precisar de um novo Pokemon para participar!

Eu sei... 

Você ainda tem uma semana e meia para se preparar para o Torneio e capturar um Pokemon! É tempo de sobra.
Verdade! Hum... Alguém quer batalhar?

Eu!

Você não tem Pokemon's...

Bem que eu podia ter! 

Eu batalho com você!

Mudkip,é com você!

Shinx!!

Comece com descarga!

Shin!!!

Tiro de lama!

A lama impede o ataque de Shinx

Agora use investida!


Faísca!


Esse ataque do Shinx pode ser útil em um torneio!
Os dois Pokemon se acertam e um brilho cobre o campo de batalha

Que lindo!!!

Coisa que ela não é...

Como se você fosse...

Mudkip,vamos tentar o que a gente estava treinando! Use jato d'água para fazer chover!

Muddd!!!
Agora,dance com os pingos de chuva!

Mud...
Mudkip dança em sincronia com os pingos de chuva
Isso! Você conseguiu,Mudkip!!

Parabéns!!
Perto dali..

Corre!!

Não adianta correr,vamos ter que ataca-las!

Deixa comigo! Kakuna,eu escolho você!!!
'-' -.- ;3;


Ataque!!!
Kakuna fica parada e uma Beedrill a segura

Larga a minha Kakuna!!!

Não larga não! Pode levar se quiser!!

Aff! Spoink,eu escolho você! Use Poder Oculto!

Spoiiink!!!
Spoink derruba uma das Beedrill's
Beeeee!!!
A Beedrill se levanta e ataca a Team Flare que é lançada em direção ao céu
AHHH!!! TEAM FLARE DECOLANDO DE NOVOOOOO!!!!

Eu quero a minha Kakunaaaaaa!!!

Slaaa!!!
Voltando a batalha de Leuri e Brendan...
Shinx,use mordida!


Mudkip,desvie e use jato d'água!

Shinx cai no chão
Shinx use... Hã?
Leuri vê alguma coisa caindo em sua direção

AHHHH!!!!!!

Slaaaa!!!
A Team Flare cai em cima de Leuri
Ai! O que vocês estão fazendo aqui?

Tem um monte de Beedrill doidas!

Elas roubaram a minha Kakuna!!!

São abelhas assassinas!!!
Hum... Pokedéx!

Beedrill,o Pokemon abelha venenosa. Possui dois grandes ferrões nos braços e um em seu rabo. O ferrão de seu rabo é o mais venenoso e é o que ela mais usa para atacar. Costumam voar em altas velocidades e atacar em enxame.

Elas parecem ser bem ruins!

E SÃO RUINS! Uma delas pegou a minha Kakuna...

Foi a única coisa boa que ela fez pra gente!

Será que elas querem um Carbink falante comedor de PokeBlocos?

Eu acho que elas vão preferir um garoto idiota que usa a mesma roupa todo dia!

É um enxame de Beedrill's e elas estão vindo para a cidade!

Temos que avisar a Policial Jenny!

Slaaakoth... (Tradução)- Oi,Pokemon estranho...

Mudd Mud Mud! (Tradução)- Eu vou te mostrar o que é estranho!
Mudkip e Slakoth começam a brigar
Leuri!!
Olá,Roxanne!

O que você está fazendo aqui fora? Tem um enxame com mais de cem Beedrill's vindo para cá!

Vão para o Centro Pokemon! Eu e a Roxanne estamos avisando a todas as pessoas sobre isso.
Não! Nós vamos ajudar!

Nós? Me tira disso ai!

VOCÊ VAI SIM!

Nós também vamos ajudar!

É! Ninguém ataca a Team Flare e vai embora assim!

E eu quero a Kakuna de volta!

Vocês são a Team Flare,né? Se vocês ajudarem eu não prendo vocês.

AHHHHHH!!!! As Beedrill's estão vindo!

Vamos ataca-las!

Shinx,use descarga!
Shin!!!
Uma das Beedrill's é atingida

São muitas!

Spoink,ataque com Raio Psíquico!


Eu não sabia que ele tinha um Spoink!

Spoink,o Pokemon pulo. O impacto que seu rabo dá no chão enquanto está pulando faz o seu coração bater. Por esta razão, Spoink está sempre pulando. A pérola que possui sobre a cabeça ajuda a ampliar seus poderes psíquicos.

Slakoth,Bola das sombras!


Furfrou,use Raio carregado!


Jato d'água!

Várias Beedrill's são atingidas,mas,outras aparecem e começam a atacar
   BZZZZZZ!!!
Beeeedrillll!!!
As Beedrill's atacam todos os Pokemon
Slakoth!!!

Mudkip,você está bem?

É o fim do mundo!!!

Não exagera!

O que nós vamos fazer?

Correr?

Não! -,-

Vamos chamar reforços!
Não é melhor chamar o dedetizador?

Até ele chegar as Beedrill's já destruíram tudo!


Mas... Por que elas estão tão irritadas?

Não sabemos...

Ahhh!! É aquela ali que está com a minha Kakuna!

Recruta 2 vê uma Beedrill segurando a sua Kakuna
Eu vou até lá!

Espera ai! 

Você vai arriscar a sua vida pela Kakuna?

Vou!

Pode ir,não vai fazer falta...

Humph!
Recruta 2 sobe numa árvore
Ei! Larguem a minha Kakuna,suas Beedrill's chatas!

Beeeee!!!
Uma Beedrill ataca Recruta 2 que cai da árvore
Ai...

Você tá bem?

LARGA OS MEUS POKEBLOCOS SABOR MEL!!!!
Uma Beedrill fica tentando pegar os PokeBlocos de Carbink

Elas estão atacando as pessoas!
Policial Jenny,você acha que nós vamos ter que evacuar a cidade?

Se elas continuarem atacando,sim.

A gente não pode fazer nada?
Acho que não...
A Beedrill larga a Kakuna

Kakuna!!! Que bom que você está bem!
BEEEEE!!!!
Várias Beedrill's miram os ataques na Recruta 2
AHHHHHHH!!!!
Kakuna pula na frente de Recruta 2 e leva todos os ataques. Em seguida,desmaia.
Kakuna!!!
Recruta 2 abraça Kakuna

Coitada da Kakuna...

Eu não tô nem ai pra ela! Só quero que essas Beedrill's doidas saiam daqui!

Mas não tem como tira-las da cidade!

Olha o que elas fizeram com a Kakuna!
Vários buracos estavam no corpo/casulo de Kakuna
Isso tudo é culpa dos ferrões das Beedrill's...

Doeu até em mim...

Agora... Elas vão PAGAR pelo que fizeram com a Kakuna!!!!
Recruta 2 coloca Kakuna no chão e tira Crobat da PokeBola
ATAQUE DE ASAS EM TODAS AS BEEDRILL'S!!!!

Kakuuu...
Kakuna abre um olho e vê Recruta 2 sendo atacada pelas Beedrill's e Crobat tentando ajudar
KAKU!!!!!
Kakuna começa a brilhar
AHHHH!!!
Quando uma das Beedrill's ia atacar Recruta 2,uma outra Beedrill aparece e a ajuda
Que-Quem é você?

É a sua Kakuna!

Ela evoluiu e virou uma Beedrill.

Agora ela não é mais inútil!

Eu quero PokeBlocos...
TTodas as Beedrill's inimigas param na frente da Beedrill da Recruta 2o

O que aconteceu com elas?

Eu acho que elas estão pensando que a Beedrill da Recruta 2 é a líder do enxame!

Que bom! 

Agora ela pode mandar as outras Beedrill's irem embora!
Kakuna... Ou melhor,Beedrill... Você evoluiu para me salvar?

Beeee!
Beedrill diz "sim" com a cabeça

Eu te amo!

Beee <3 (Tradução)- Eu também te amo <3
Agora,mande as outras Beedrill's irem embora!

Beeee!!! (Tradução)- Xô!
Todas as outras Beedrill's voltam para a floresta
Ainda bem que tudo deu certo no final!

E eu descobri o motivo delas atacarem a cidade!

Sério? Qual é?

Vários caçadores estão matando Beedrill's na floresta. Elas vieram se vingar.

Coitadas das Beedrill's! Agora eu entendo porque elas fizeram isso...

Graças a sua Beedrill a cidade foi salva!

É! Por que você está com essa cara?

Hum... Beedrill...

Bee?

(Suspiro) Eu acho que você devia ficar aqui com as outras Beedrill"s...

BEE?!

Você não está pensando em deixa-la,né?

Essas Beedrill's podem atacar a cidade a qualquer momento... Eu acho que você deveria ficar aqui e ser a líder delas.

BEEE!!!! 

Adeus... BEEDRILL!!!
Recruta 2 sai correndo chorando

Espera!!!

Aonde você vai???

Bee...?

:'(

Weedle...Kakuna...Beedrill...

(Lembrando)
PokeBola,vai!!!!!


Weedle é capturado

Com essa Weedle,eu serei a mais forte de todas!

Weedle a ataque com Picada venenosa!!
Weee!

WEEEEEDLLLLEEEEEE!!! Acorda... Por favor....

Ela não vai acordar...

Mesmo sendo o Pokemon mais inútil que eu já vi... Ela não merecia isso...
Lagrimas caem dos olhos de Mable,Recruta 1 e Recruta 2

Weedle?!
As lagrimas caem em cima de Weedle,que logo começa a brilhar

KAKUNAAAAAAA!!!
                                        Weedle evolui para Kakuna se transformando num casulo
AHHHHHHH!!!! Ela evoluiu *----*

Hum.... ENDURECER!!!
Kakuna endurece e o mordida não faz muito efeito

U.u

-----------------------------------------------------------------------------

Recruta 2,por que você está fazendo isso?

A Beedrill não quer se despedir de você!
Mas... É o melhor para ela!

O melhor para ela é ficar com VOCÊ!

BEEEE!!!

Beedrill...

Beeee!

Eu não quero mais me separar de você!

Beee!!!
Recruta 2 abraça Beedrill
Essas duas foram feitas uma para a outra...

Eu concordo!

Slaaakoth!

Até que a Team Flare não é tão má...

Hahaha! Verdade!

Eles pode ser malvados,mas também amam os seus Pokemon!

É!

Algumas horas depois...

E como prova de gratidão,nós da cidade Rustboro,entregamos esta medalha de honra e coragem para Beedrill! 

Parabéns!
Roxanne entrega a medalha para Recruta 2

Beedrill,você merece!
Recruta 2 coloca a medalha no pescoço de Beedrill

Beeee!!!

Êêêê!!!

Slaaa!!
Todos batem palmas para Beedrill
E como vocês salvaram a cidade,eu não vou mais os prenderem! (Pelo menos por hoje)

Obrigada,Policial!

Agora vamos embora...

É! Vai que ela muda de ideia...

Beee!!Slaaa!


Então,vamos embora também,né?

Sim! A Rota 8 é bem perto!

Vamos pra lá!

Torneio...Aqui vou eu!!

Agora,em direção a Rota 8 onde vai acontecer um Torneio Pokemon,Leuri,Diego,Carbink e Brendan continuam a sua jornada pela região de Hoenn! Comentem :D

----------------------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 15! As funções da PokeNav e a Zinnia!

Que aparelho legal!

Se chama PokeNav!

Futuro diferente? Hã? 
PokeBlocos <3

Não percam o próximo capitulo






4 comentários: