quarta-feira, 18 de março de 2015

Capitulo 15

No último capitulo,várias Beedrill's atacaram a cidade Rustboro. A Kakuna de Recruta 2 evoluiu e salvou a cidade. Agora,todos se encontram na Rota 8 onde esperam ansiosamente para o dia do Torneio Pokemon.


Vejam a abertura.


Está tudo tão calmo hoje!

É! Nem a Team Flare,nem a Team Magma e nem a Team Aqua para perturbar a gente...

E o Carbink está vendendo limonada com PokeBlocos!

Comprem limonada com o Tio Carbink! Tem PokeBlocos em cima do copo ^^

Como estão as vendas?

Igual a sua cara! Péssimas...

UI!

Até agora não tem nenhum freguês!

E aquela senhora que parou aqui? Ela não comprou nada?

Não! Ela só veio perguntar se tem algum banheiro por aqui...

:P


Hum... Quanto custar limcopo  PokeBlocos?

Ér... Não entendi muito bem o que você disse,mas custa quatro reais!

Você daria uma amostra grátis para uma mulher bonita?
Claro! Você conhece alguma?

-.-

Se você tratar os seus fregueses assim eles nunca vão comprar nada!

Mi gostar de limocopo!

Você sabe o que é escola? Pois eu acho que você não foi lá...
O que serrrria escoooolauuuaa?

Deixa...
Mi querer limocopo!

Ah,pode levar tudo! Eu desisto dessa *****!
Carbink derruba a barraca de limonada
Ih...

Eu que não vou limpar isso!

Desculparrr mi,que língua tu falar?

Língua da zuera 
Nós falamos português!

Ah! Eu sei falar essa língua também.
Você estava falando em que língua?

Draconiês.
Que língua é essa?

É a língua do meu povo,os Dracônidos.
Winnn!!
Que Whismur bonitinho *--*

Pe-Pessoal...

Fala,Brendan!

ESTÃO VENDENDO POKENAV PLUS AQUI NA ROTA 8!!!!
Legal fera,ninguém quer saber :T

O que é PokeNav Plus?

É um Poke aparelho que tem várias funções muito legais!

Parece interessante!

Ah,sim! A PokeNav Plus. Eu tenho uma bem aqui!
A mulher mostra uma PokeNav Plus
É tão perfeito *--* EU QUERO UMA!

Qual é o seu nome mesmo?

Zinnia. Sou a guardiã da tradição.

Guardiã da tradição?

Deve ser alguma coisa com o povo dela...
Eu vou procurar o vendedor da PokeNav Plus!

Eu vou com você! 

Também quero uma!

Eu quero PokeBlocos :3

Eu sou a vendedora da PokeNav Plus! 
Sério?!

Sim,mas eu não tenho mais nenhuma... 
Ah...

Que droga!

Eu queria uma...

Eu não tô nem ai...

Vocês são bem legais,então eu vou dar a minha para vocês!

Obaaa! Então dá pra mim!

Não! Dá pra mim!

Ei! Fui eu que falei sobre a PokeNav Plus,então dá pra mim!

Resolvam entre vocês!
Então... 

Eu quero a PokeNav Plus!

Eu também!

Agora eu também quero!

Você não vai ganhar a PokeNav Plus! E eu nem quero mais... 

:c

Pensando bem... Eu acho que você deveria ficar com ela! 

Então vai ser minha!!!

Aqui está,Brendan! 


Legal! Isso tem até telefone!

Eu já coloquei o meu número ai. ;)
Ok!

O que é isso na tela?

Tem a foto de uns Pokemon's...

Ta escrito "Dex Nav"!


Ah! Essa é a DexNav. Com ela você poderá ver os Pokemon que habitam essa área!

Maneiro!

E aquele outro ali?
Essa é a ÁreaNav! Com ela você poderá ver o mapa da região de Hoenn e a sua localização!


ISSO É UMA TELEVISÃO?!

Sim! Se chama BuzzNav! Com ela,você pode saber todas as notícias da Região de Hoenn! (E não paga nada ^^ )


*--*

A PokeNav é muito legal!

Sim... Legal...
Zinnia olha para o céu pensativa
Algo errado?

Não... Eu só estava pensando mesmo!
Zinnia fecha os olhos e os abre após alguns segundos
Eu nunca ouvi falar do seu povo...

Você poderia falar mais sobre ele?

Por favor!!!

:T

Claro! O povo Dracônido habita a região de Hoenn desde muito tempo atrás... Quando o mundo ainda era totalmente natural,os poderes de Primal Groudon e Primal Kyogre eram muito grandes! Mas,Kyogre e Groudon sempre geravam conflitos constantes e guerras destruidoras... O meu povo odiava isso,mas não podia fazer nada para acalma-los. Um dia,uma enorme quantidade de meteoros caiu na cascata que nos abrigava. Um deles brilhava como o arco-íris e parecia ter vida! O lendário Pokemon Rayquaza foi atraído por esse brilho e desceu dos céus. Groudon e Kyogre perceberam a presença dele e o atacaram friamente. Rayquaza não podia ficar parado e derrotou os dois Pokemon lendários de uma só vez e estabeleceu a paz para o nosso povo. 

Groudon,Kyogre e Rayquaza... Eles são incríveis!

Sim! Lembra quando a gente encontrou Kyogre e Rayquaza no avião?

Hã?!
Zinnia se espanta

Um dia eu quero conhece-los!

Eu só não conheço o Groudon...
Você disse que viu os dois lendários que estão adormecidos há tempos?

Sim...

Rayquaza atacou o nosso avião e Mega Evoluiu! Kyogre nos salvou e o espantou! Foi demais!

Mega Evoluiu... De novo essa história...
Hã?

Nada não...

Zinnia,eu tenho umas duvidas sobre a PokeNav!
Brendan,Carbink e Zinnia ficam conversando sobre a PokeNav
Diego,você já notou como a roupa da Zinnia é bem parecida com a do AZ?

Já... E como será que ela sabe essa história toda sobre o povo dela?
Vai ver que alguém contou para ela...

Humm... Pode ser! Mas eu ainda a acho estranha!

E você viu a cara que ela fez quando a gente falou sobre Kyogre e Rayquaza?

Sim!

Pessoal,eu preciso ir embora...

Já vai?!

Fica mais um pouco! Você é legal!

Desculpe-me,mas eu preciso ir.

Então tá,Zinnia! Até algum dia!

A gente se vê por ai!

Tchau!

E obrigado pela PokeNav!
Tchau...

Apesar dela ser estranha,também é legal!

Verdade!

O povo dela tem uma história gigante!

É...
Algumas horas depois disso...
Rayquaza atacando um avião...

~~~Memórias da Zinnia~~~

Por favor! Parem com isso!
Whiii!!!

Eu sou a guardiã da tradição... Eu tenho o dom... Eu domino o poder! Rayquaza,venha até nós... Nos ajude... POR FAVOR!

O meteoro começa a brilhar e um Pokemon aparece no céu
Kyogre e Groudon percebem o Pokemon que acabara de chegar 

Por favor... O meu povo precisa de ajuda! Da SUA ajuda!

Kyogre e Groudon atacam Rayquaza
RAAAAAAAAA!!!
Rayquaza? O que está acontecendo?
Os olhos do Pokemon ficam vermelhos e ele ataca tudo em sua volta,inclusive Groudon e Kyogre que são derrotados 
Era pra você ajudar! Ajudar como você fez anos atrás!!!!!
O Pokemon sobe aos céus e começa a lançar raios para toda parte. Várias pessoas são acertadas e casas derrubadas. Ainda enfurecido,Rayquaza destrói a cascata e mata todo o povo Dracônido.

~~~Memórias encerradas~~~

Argh! Que dor de cabeça... Eu preciso achar o Rayquaza... PRECISO!

Agora que a história já estava complicada com Xerneas e Yveltal,Zinnia aparece e complica tudo mais ainda falando sobre Primal Groudon,Primal Kyogre e Rayquaza. Muitos mistérios ainda estão por vir,e para descobri-los vocês vão precisar ler os próximos capítulos! 

Eu sei que esse capitulo foi curto,mas tem como entender e criar hipóteses sobre Zinnia,a história de seu povo e as suas memórias de muitos anos atrás. Espero que tenham gostado e deixem um comentário!!!

----------------------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic Segunda temporada... Capitulo 16! O coordenador Harley!

Enquanto Leuri ajudava Brendan a treinar,um homem(Mais ou menos) aparece e desafia Brendan!

Vocês não podem fazer isso!

Ai minha santa senhora dos Pokemon! Eles pegaram o meu Cacturne!!!

Eu não vou perder... Harley!

Não percam o próximo capitulo e comentem! 









2 comentários:

  1. Um dos melhores capítulos que você escreveu, Davi! A História da Zinnia está incrível, estou louco para ler o desenrolar dessa história. O Brendan finalmente vai mostrar seu talento ♥ Será q a May vai aparecer??? *---*

    ResponderExcluir