quinta-feira, 19 de março de 2015

Capitulo 16

No último capitulo,uma mulher misteriosa chamada Zinnia apareceu. Ela contou a história de seu povo e deu uma PokeNav para Brendan. Zinnia parece já ter conhecido Rayquaza,Groudon e Kyogre. O que será que ela tem haver com eles? Boa leitura! ^^

Vejam a abertura!


Mudkip,continue assim!

Muuu!!

Não desista,Taillow!

Isso é muuuito chato! Eles estão treinando o dia inteiro!

É assim mesmo! Com esse treinamento,o Brendan vai ser o melhor dos coordenadores!

Ahhahahaha!!! O melhor dos coordenadores sou EU,meu benzinho.

Ouvir a conversa dos outros é errado -.- Cadê a privacidade nesse mundo,hein?


Ai genteeee! Desculpa me intrometer,mas eu vou logo avisando que eu adoro uma fofoca!

Ok,né...

Quem é esse cara?

Não sei!

Ele apareceu aqui do nada e veio falar que é o melhor coordenador de todos!

Você é um coordenador?! *--*
Brendan empurra Carbink e se coloca na frente dele

Cadê a educação desses garotos de hoje em dia,hein? -.-

Sou sim,querido!
Você já ganhou alguma fita?

Siiim!!! Olha só!
http://www.serebii.net/anime/characters/pics/ribbons/
Legal!

É rosa *--*

Você vai participar do Torneio da Rota 8,né?
Sim! Agora,vamos parar com essa entrevista e vamos ao ponto que importa! Eu desafio você para uma batalha Pokemon ao estilo Contest!

Ele mal aparece e já quer batalhar?

Claro! Eu estou desafiando todos os coordenadores para batalhas! Assim,eu posso ver se eu sou melhor!
E você venceu quantas batalhas?

Só uma em oito! Mas eu sou o melhor,pois ninguém ganha de mim na beleza! (Eles morrem de inveja do meu cabelo :3 )

'-'

Bom,eu aceito o seu desafio! E o meu nome é Brendan!

Vai lá fera!
Eu sou Harley!

É um prazer,Harley!
Também! Agora,coloque os seus dois Pokemon's em campo!

Dois Pokemon? Eu só tenho um...
UM?! Como você acha que vai participar de um torneio sem ter dois Pokemon?

Eu ainda vou capturar o meu segundo... Mas,por favor! Batalhe comigo!
Ta! Mas só porque você pediu "Por favor",amorzinho! Cacturne,eu escolho você!

Mudkip,arrase!
Muddd!

Faz tempo que eu não vejo um Mudkip batalhar contra o meu Cacturne!

Eu nunca vi aquele Pokemon antes!

Nem eu,mas ele é bem maneiro!

Pra mim é normal...

Pokedéx...

Cacturne,o Pokemon espantalho. Após viver milhares de anos no deserto, seu sangue passou a ter as mesmas substâncias que a areia. De manhã,ele permanece imóvel para não perder água com o calor do sol. À noite, quando a temperatura cai, ele sai para caçar.

Eu gostaria de saber o tipo dele...
A PokeNav de Brendan apita
O Cacturne pertence ao tipo planta e ao tipo noturno. Não é recomendável usar Pokemon do tipo água contra ele.
Essa não! O Mudkip é tipo água...

Essa vitória é garantida! Cacturne,meu amorzinho! Ataque com picada venenosa.


Evasiva e depois tiro de lama!

Muuumuuuu!!
Mudkip desvia e acerta Cacturne
Esporos de algodão!

Vários algodões se espalham pelo campo de batalha

Pra que serve isso?

Serve pra me deixar mais lindo! 
Harley se olha em um espelho que ele guarda no bolso
Ér... Sem comentários!

Esse "homem" é estranho...

Ele é homem? O.o

Mudkip,investida!


Desvie com todo o charme de um cacto!

Desde quando cactos tem charme?

Falou a pedra saltitante...

TURN DOWN FOR WHAT!
Cacturne consegue desviar e Mudkip fica preso em um dos algodões
Hã?

Hahahah! Nas batalhas você não usa apenas ataques super poderosos e lindos como eu! Você tem que bolar estrategias!
Os algodões são tipo a espuma do Frogadier!

Hum... Entendi,Harley!

Lembrando que euzinho não estou fazendo uma batalha tipo Contest,então eu não preciso usar combinações! Cacturne,acabe com eleeee!!!

Caaaaacccc!!!!
Mudkip cai no chão derrotado
Mudkip...

Realmente,a vantagem do Cacturne é grande...

Pelo menos ele ganhou experiência com essa batalha!

Mas perdeu!

-Eu sei que acabei de te conhecer,mas vou te dar uma linda(Não é tão linda como eu) dica! Use estrategias. O Tiro de lama do seu Mudkip poderia ter prendido o meu Cacturne. Isso seria uma estrategia!

Obrigado pelo dica! Você é bem legal.

Todos dizem isso até batalharem comigo em um Contest!

Hã?

Brincadeira!
Cuidado,Cacturne!

Hã? AHHHHH!!!
Harley vê Cacturne sendo levado por uma mão robótica

Larga ele... Argh!

Eu vou ajudar!

Cadê o Harley???
Ahhhh!!! Eles querem me roubar!!!! Chama a polícia,os bombeiros!!!

Calma!! 
A mão robótica coloca Cacturne em uma gaiola
Quem são vocês?

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!
Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...
E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!
Slaaa!!
Forte e elegante eu sou o Recruta 1!
Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!
Sábia e poderosa meu nome é Mable!
Slaaakothhhh!!!

Team Flare roubando cactos enquanto você dorme!
Agora nós vamos honrar o nosso Uniforme!
Todos...

Sempre...

Unidos....


Com o "F" de Team Flare!!!

Slaaakoth!!

Team Flare! Vocês de novo?

O que querem com o Cacturne?

Nós vamos entrega-lo para o chefe!

Vai ser um presentinho!

Harley,ajuda aqui!

Ai que roupinha L-I-N-D-A!!! Onde você comprou???

Ah,obrigada! Foi o Lysandre que mandou fazer e...

ISSO NÃO É HORA DE FALAR SOBRE ROUPASSSSS!!!!!
A pedra saltitante tem razão!

Vamos embora!

U.u! Conseguimos! 

Buaaaaa!!! O meu Cacturne foi roubado.... :'(

Nós vamos consegui-lo de volta! Shinx,eu escolho você!

Furfrou!

Use descarga!

Raio carregado!


O ataque fura o balão da Team Flare

Argh,é sempre assim! Spoink,saia e use psíquico!

Beedrill,Bomba de Lodo!!!

Beeee!

Spooooink!
Furfrou é derrotada.

Retorne!


Mudkip,eu quero que você use o jato d'água naquela árvore!

Mud!
Mudkip acerta uma árvore que estava próxima da Team Flare,e várias Berrys caem na cabeça deles
Ai! Ui! Ai!

Boa,Mudkip!

Isso,Brendan! Use o que você tem ao seu redor! (Só tem uma coisa que você não pode usar e nem ter! A minha beleza natural!)

Carbink,ataque!

Ta certo!

Espero que gostem de diamantes!
Spoink cai no chão
Emolga,use atração! ;)

Emoooo.... <3

Não!!
Shinx e Mudkip ficam com o efeito do atração e não podem atacar

O Carbink não tem sexo,então o atração não é um problema para ele!
Essas é uma das qualidades de ser uma pedra! 

Vamos mostrar mais uma qualidade! Use obelisco!
Heheheh!
O obelisco quebra a gaiola e liberta Cacturne

Não! 

Ele fugiu :'(

Por que não tinha ninguém tomando conta da gaiola?!

Que bom que você está bem! Agora,vamos mostrar pra eles o que é força e beleza! Use picada venenosa!

Os Pokemon da Team Flare são acertados e o efeito do atração some
Vamos fazer uma combinação juntos!

Ok!

Mudkip,use jato d'água!


Rajada de sementes,vaiiii!!

As sementes se misturam com a água e fazem um ataque super forte
Quer dar um nome?

Claro! Que tal... Jato de sementes?
Nome perfeito,assim como eu!

AHHHHHHHH!!!!
Team Flare é lançada em direção ao céu

Se você largasse esse celular e tomasse conta da gaiola,a gente teria conseguido!

Não coloca a culpa em mim não! Foi a Beedrill que quis jogar Clash Of Cans!
Beee! 

Vocês realmente se merecem...

TEAM FLARE DECOLANDO DE NOVOOOOOO!!!!
Boa,Brendan!

Essa combinação foi muito legal!

Só não gostei do nome!

Obrigado! 

Eu lhe devo um grande obrigado! Você salvou o meu Cacturne <3

Hehehe,não foi nada!

Eu gostei do jeito do seu Mudkip,gostaria de troca-lo por algum dos meus Pokemon?
Trocar... Não! Eu e o Mudkip somos melhores amigos! Eu nunca o trocaria.

Mud! <3

Eu entendo! Também não trocaria o meu Cacturne por nada! 
Então,eu te vejo no torneio!

Espero que a gente se enfrente em alguma batalha novamente!
Com certeza!

E não se esqueça... Eu sou o melhor coordenador de todos!!! Ahahah!

Que cara exibido...

Pelo menos ele tem incentivo,né?

É isso que importa!

Até o torneio! Fuuuuiiiiiii!!!!
Harley sai correndo
O Harley é bem legal! Ele me ajudou muito a pensar em uma estrategia...

E daqui a cinco dias você vai competir no torneio!

Estamos torcendo por você! 

Espero que lá tenha PokeBlocos! :3
Eu vou dar o meu melhor para vencer! E o Mudkip tambémmm!!!
Muddd! ^^
Em uma caverna da região de Kalos...

Hoopa! Eu sei que você está ai. 

Suma daqui,Yveltal! Eu sei muito bem o que você fez com Xerneas e eu não vou cair nessa também!


Como sempre,você é esperto. Me diga uma coisa; Como você aprendeu a falar a língua humana?

Bom,eu estava dentro de uns portais e... E...
Hoopa é cercado por uma aura negra e desmaia
AHAHAHHAHA!!! Inteligente,né? Agora você tem a minha Dark Aura! Eu preciso de você,para o meu plano se concretizar!
Hoopa se levanta ainda cercado pela Dark aura

Você... Não pode... Me usar!
Pare de lutar consigo mesmo e aceite que agora eu mando em você!

Nunca... Urgh!
Hoopa se ajoelha e seus olhos mudam para a cor vermelha
Sim,Yveltal. Diga o que você quer de mim e como eu posso servi-lo.

Hahahah! A minha Dark aura deveria te deixar do mal,e não mais educado... Mas você está me obedecendo e isso que importa! Eu quero que você crie um portal para Hoenn. Eu quero fazer uma pequena visita a alguém que eu conheço a um booom tempo... AHAUUHAUAUHAHUAHUA!!!!!!

Essa não! O Yveltal pegou o Hoopa. O que será que ele está armando? Descubram nos próximos capítulos! Comentem ^^

---------------------------------------------Próximo capitulo----------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 17! A primeira captura de Brendan?! Um Pokemon especial!

O Brendan já estava cansado de perder as batalhas e decide ir para a parte da Rota 8 que tem Pokemon selvagens.

Brendan!!! 

Eu não sabia que você podia usar esse ataque!

Não percam o próximo capitulo!!!




2 comentários:

  1. Adorei o capítulo, Harley é muito diva kkkkkkkkkk Super divertido, acho que vai rolar treta no torneio! Estou louco para o climax do núcleo dos lendários *---------*

    ResponderExcluir