domingo, 22 de março de 2015

Capitulo 17

No último capitulo,Brendan conheceu Harley,um coordenador Pokemon! Team Flare roubou o Cacturne de Harley,mas o Mudkip de Brendan o salvou. Yveltal foi até uma caverna onde Hoopa morava,e colocou a Dark aura nele. O que será que Yveltal quer com ele? Boa leitura!

Vejam a abertura!

Na Rota 8,Diego e Leuri estão ajudando Brendan a treinar. 

Carbink,ataque com jóias de poder!

Ta!

Desvie e use jato d'água!

Muuu!!!
Mudkip desvia e acerta Carbink
Jóias de poder de novo!

Mudkip é derrotado

Ah...
Brendan usa uma Revive em Mudkip

Agora é a minha vez! Taillow,eu escolho você!
Ataque com investida!


Ventania!

O vento faz Mudkip cair no chão
Ataque rápido!!!

Mudkip é derrotado

A quem eu estou enganando? Eu nunca vou vencer uma batalha!

No começo é assim mesmo!

É só continuar treinando!

Eu acho que ele é fraco mesmo...

VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO!

Está tudo bem,pessoal... 
Brendan pega Mudkip no colo e vai até o Centro Pokemon
Será que ele ficou triste?

Não sei...
Um tempo depois...
Eu acho melhor ir treinar com Pokemon selvagens! Deve ser mais fácil...
Brendan vê a cauda de um Pokemon balançando no mato
Hum... Qual será esse?
A PokeNav de Brendan apita
É um Zigzagoon. 

Ótimo... Mudkip,eu escolho você!
O Zigzagoon percebe a presença de Mudkip e parte para o ataque
Zig!!!

Tiro de lama!

Zigzagoon fica preso na lama
Isso! Agora,use jato d'água!

Mudddddd!!!
Zigzagoon aproveita o ataque de Mudkip para se livrar da lama e depois o acerta com investida
Zigzaaaa!!!
Hum.... INVESTIDA!!!

Uma corrente elétrica cerca Zigzagoon


Hã?!

Esse é o choque do trovão. Um ataque especial que é muito raro para um Zigzagoon.

Zigzaaaaaaaaaa!!!
Desvieeee!!!
Mudkip desvia e o choque do trovão acerta uma árvore
Eita...
Várias Kakuna's caem da árvore e começam a evoluir
São Beedrill's!!!!!!
Muuddd!!
As Beedrill's olham com raiva para Brendan
Ahhhh!!
Brendan segura Mudkip e sai correndo

Zigg...
Sai daí,Zigzagoon!

Zigzaaaa!!
Brendan fica na frente de Zigzagoon e leva o golpe
Argh... Você está bem?

Zigzaaa!! 

Ziiii!!!
Zigzagoon usa o choque do trovão e espanta as Beedrill's
Muddd!!

Ta tudo bem,Mudkip! O Zigzagoon me ajudou!

Zig...
Zigzagoon vira a cara para Mudkip 
Mud?

Zig!
Zigzagoon vai embora
Hum... Pra onde será que ele vai?

Mud!
Brendan e Mudkip começam a seguir Zigzagoon

Zig?
Zigzagoon começa a correr para evitar Brendan e Mudkip
Ei! Vamos lá,Mudkip!

Mudddd!!

Ziggggggggggg!!!!
Todos começam a correr 
Cuidado!!!

Zig? ZIGGG!!!
 Sem notar que em sua frente tinha uma cachoeira,Zigzagoon acaba caindo lá.
Ziggggzzaaaaa!!!!!(Tradução)- Buaaaaaaaaaa!!!!!

Ah,não!
Zigzagoon consegue se segurar em uma pedra que estava quase caindo
Morda essa corda!
Zigzagoon morde a corda que Brendan joga para ele
Ziiii...
Brendan salva Zigzagoon
De nada...
Zig! 
Zigzagoon joga areia em Brendan
Ei! Seu mal agradecido...

Muuud!
Aonde a gente está?
Brendan olha em volta e percebe que está perdido
Droga! 

Mudddd!

Mudkip aponta para Zigzagoon,que estava indo embora

Ziii...

Eu vou com você!

Zi?

Muddd!!!

Zigzagoon acaba aceitando 

Zigzaaa!!


Vários Zigzagoon's estavam brincando no local.

Essa é a sua casa?

Ziii...

Vai lá falar com os seus amigos!

Brendan empurra Zigzagoon.

Ziii!!! ><

    Zig! Ziiii!!! Zagooon!!!

Zaa?!

Os outros Zigzagoon's jogam frutas e pequenas pedras no Zigzagoon que Brendan encontrou.

Eles... Te expulsaram?

Ziii!!!

Zigzagoon aperta um botão da PokeNav de Brendan

Os Zigzagoon's não aceitam outros de sua espécie se eles forem diferentes.

Você é diferente deles?

Ziii!!!


Ah, é... Você sabe usar o Choque do trovão e eles não!

Muddd!!

Só por isso eles não te querem lá?

Ziii!!!

Que idiotice! Eu vou lá falar com eles.

    Ziii?

Vocês vão...
Todos os Zigzagoon's atacam Brendan
Aiiii!!!

Zigggg!!!
O Zigzagoon que Brendan encontrou ataca os outros com o Choque do trovão

Isso,Zigzagoon!

Zagoon!!!
Todos os outros Zigzagoon's atacam o Zigzagoon que Brendan encontrou
Ei! Larguem ele!

Mudddd!!!
Um Zigzagoon maior que os outros aparece e desafia o Zigzagoon que Brendan encontrou para uma batalha
Aceita!

Ziii!!
ZAAAA!!!

ZIIIII!!!
Os Zigzagoon's começam a batalhar até uma rede os capturar
Hum...
Brendan segura Mudkip e se esconde atrás de uma árvore
Hum... Analisando dados de missão! Zigzagoon's,capturados.
Aquele homem pegou os Zigzagoon's!
Iniciando comunicação com Mestre Lysandre... Alô? Sim. Consegui os Zigzagoon's e já estou voltando para Kalos.

Mudkip,o ataque!!!

Mudddd!!!
Mudkip ataca o homem de laranja
Ei! Eu estava no meio de uma ligação importante.

Quem é você?
Sou a última pessoa que você vai ver na vida!
O homem de laranja pega uma arma 
ZIGG!!!!

Fique atrás de mim,Mudkip!

Mud...
O Zigzagoon morde a rede e liberta todos os outros
Humph! 
O homem de laranja se prepara para atirar em Brendan

Ziggggggg!!!!!
Zigzagoon destrói a arma dele
Obrigado,Zigzagoon!

Ziii!!!

Você passou dos LIMITES! Honchkrow,eu escolho você!
Honnn!!
O Mudkip não vai conseguir lutar....

Muddd...

Ziii!

Zigzagoon? Você quer batalhar com ele?
Zigzagoon "diz sim" com a cabeça
Primeiro eu quero ver os seus ataques! PokeNav,é com você!

Os ataques do Zigzagoon são; Investida-Ataque de areia-Cabeçada-Choque do trovão
Ok! Use investida!!!


Me poupe! Use golpe aéreo.
Zigzagoon é derrubado

Bicada!!!

Choque do trovão!

Honchkrow cai no chão
O QUE?! Um ataque do tipo elétrico... Vou colocar isso no meu relatório!

Isso se você tiver tempo! Ataque com choque do trovão de novo!

Zagooon!!!!!!!!!!!
Honchkrow é derrotado
Isso... É CONTRA O MEU PLANEJAMENTO!!! Falha de processamento! Mente confundida... Cálculos errados!
Use Jato d'água nele!



EU ESTOU DECOLANDO PELA PRIMEIRA VEZ!!! AHHHH!!

Se não fosse você,aquele homem teria roubado todos os outros Zigzagoon's!

Zaaagoon!

Ziiii!!!
Todos os outros Zigzagoon's agradecem
Olha que legal! Agora você pode ser amigo deles.

Ziii...
Zigzagoon olha para eles com uma cara triste
Mud?
Zagoon!!!
Zigzagoon pula no colo de Brendan e faz um sinal de "Vamos batalhar" com a pata

Você quer batalhar comigo,né? Mudkip,eu escolho você!
Mud!

Jato d'água!!!

Mudddd!

Zagoon!

Mudkip é acertado

Ziii!!

Use o tiro lama para não ser acertado!

A lama impede o ataque de Zigzagoon

Investida!

Muddd!!
Zigzagoon é derrubado

Ziii!
Zigzagoon aponta para a Pokeball de Brendan

Você quer ser capturado?
Ziiii!!!
Zigzagoon "diz sim" com a cabeça

Ok,mas eu só vou te capturar quando eu te vencer! 

Mudddd!!!

Ziiiiigggg!!

Jato d'água!!
Mudddd!!!
Zigzagoon é lançado para o alto

Finalmente chegou a hora! Pokeball,vai!!!


1.....2....3....TCHAM! Zigzagoon é capturado

Eu... Eu.... EU PEGUEI UM POKEMON!!!!!!

MUDDDD!!!!
Hahahah!!! Meu primeiro Pokemon!!!
Brendan tira Zigzagoon da Pokeball

Ziii!!
Bem vindo ao time!

Zigza!

Muddd!
Meia hora depois,Brendan consegue achar o caminho de volta para a Rota 8

BRENDAN!!!! Eu já estava preocupada! Você foi para o Centro Pokemon e não voltou mais!

Eu achava que ele tinha morrido :P

Aonde você estava?

Eu fui treinar!

Muddd!!!

Você demorou cinco horas treinando? 'O'

Mais ou menos... Eu acabei encontrando um Pokemon e o capturei!

Zagooon!!!

É um Zigzagoon!

Sua primeira captura!

Parabéns,Brendan!

Obrigado! Eu,o Mudkip e o Zigzagoon vamos vencer o torneio da Rota 8!

Zagoon! Mudddd!!!

Em Kalos...

Nem precisa me dizer o que aconteceu! 

Desculpa... Ah... Senhor!
Xerosic aparece todo molhado e com a roupa cheia de lama e areia
Aff... 

Da próxima vez eu consigo! Se não fosse aquele Zigzagoon...



Agora que Brendan capturou o seu primeiro Pokemon,ele só tem olhos para o Torneio da Rota 8! Será que ele vai vencer? Descubram nos próximos capítulos e COMENTEM!!!

-----------------------------------------Próximo capitulo-------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 18! Areia e água,água e areia!

O Brendan quer criar uma combinação de ataques com o Zigzagoon e o Mudkip! 

Oi,May!

Ataque de areia!

Zagoon!!!!

Não percam o próximo capitulo!





2 comentários:

  1. Gostei do capítulo, acho que o Brendan vai evoluir bastante agora com o Zigzagoon!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudz e Zags: A história de dois Pokémon horriveis e de um treinador incompetente

    ResponderExcluir