quarta-feira, 25 de março de 2015

Capitulo 18

Nó último capitulo,Brendan e Mudkip foram treinar e encontraram um Zigzagoon. Esse Zigzagoon sabe o ataque choque do trovão,por isso os outros de sua espécie não o aceitam. Após Zigzagoon derrotar Xerosic,ele decide ser o novo Pokemon do Brendan! Agora,Brendan finalmente vai poder participar de um Torneio Pokemon!

Vejam a abertura!


Xerosic,envie os dados para eles.

Certo,senhor!
Xerosic coloca um Pen Drive no NoteBook e envia os dados 

Já recebemos.

Façam um bom trabalho e tomem cuidado com a segurança do Museu! 

Hahhahah! Ok...

Vamos pegar esse Meteorito quando chegarmos lá!

Desligando a ligação...


No Centro Pokemon...

Certo,Brendan! É só colocar a sua Pokedéx aqui que você vai estar registrado para participar do torneio!

Ok!

Prontinho,Brendan! E como essa é a sua primeira vez em um torneio,você ganha essa caixinha para guardar as suas fitas e algumas capsulas de Bola!

Legal!

Por que será que eu não ganhei nada(Alem da Pokedéx) quando comecei a minha jornada...?
Porque você é chata u.u

Agora que eu me inscrevi no Torneio,tenho que criar uma combinação de ataques!

Deixa que eu ajudo!

May!!!

Não,sua BOBA! EU que vou ajudar!

Harley... 

O que vocês estão fazendo aqui?

Ahahahah!! O mesmo que você,querido!

Esperando o dia do torneio!

Ah...

Então você já se inscreveu? 

Capturou algum Pokemon?

Sim e sim! Zigzagoon,eu escolho você!

Zagoon!!

Eu queria ter visto essa captura...

Deve ter sido bem legal!

Eu não acho...

Eu vou tentar criar uma combinação!

Faz o que você quiser...

Eu vou ajudar!

Eu vou ficar aqui vendo ele se ferrar!

No campo de batalha...

Tire o Mudkip da Pokeball!

Ok!

Muddd!!

Zagoon...
Zigzagoon vira a cara 

-3-

Agora,pense em alguma coisa bonita que o Mudkip e o Zigzagoon possam fazer!

Hum... Pronto!
Agora faz o que você pensou!!!

Zigzagoon,use ataque de areia como um tornado!

Zagooon!!!

Mudkip,use o seu jato d'água no meio do "tornado" de areia!

Mudddd!!!!
O "tornado" de areia se junta com o jato d'água e forma uma combinação

Yes!

Quem diria,Brendan! Conseguiu de primeira! 

O Zigzagoon e o Mudkip são perfeitos!

Você já viu coisa mais linda do que essa combinação? :3 <3

Já! Todo dia quando eu acordo e me olho no espelho!

Zaaa....
Zigzagoon abre os olhos e percebe que estava fazendo uma combinação de ataques com Mudkip

Muddd!!!
ZIGGGG!!!
Zigzagoon destrói a combinação e derruba Mudkip
Hã?!

Zaaaa!!!

Muddd!

Eu acho que o Zigzagoon não gosta do Mudkip.

Hum...

Pra mim isso é culpa da May!

QUE?!

Foi você que ajudou ele,né querida? Deixem que eu mostro como se ajuda alguém! E vai ser no SEU estilo!

Vamos treinar!

'-'

Você está ridículo!

Eu nem vou falar nada...

Zaaa!!

Muuuu!!

Em outro lugar...

Arrrrhhh... Eu estou preocupado.

Senhor Archie,pare de bobeira!

Enquanto a Team Magma já tem a localização da Red Orb,nós nem sabemos nada sobre a Blue Orb!

Deixe comigo,Archie! Eu vou localiza-la para você.

Mas enquanto você não vai... Que tal um beijinho?

ARCHIE!
Voltando ao campo de batalha....

Se o problema é com os seus Pokemon,você vai ter que resolver!

Eu sei!

Parece que eles não são amigos... E o melhor jeito de fazer amizade é dançando!

Isso não faz sentido!

Harley,tira essa roupa... Ta estragando o pouco de dignidade que lhe resta!

Cala a boca! Brendan,comece a dançar junto com os seus Pokemon!

Eu não sei dançar...

DANÇA LOGO!

Ta...Ta... Dancem também!

Ziig...

Mud...

Isssoooo!!! Continuem assim! E 1...2...3...

Até que é legal!

Ziggg!!!
Zigzagoon cai em cima de Mudkip

Vou filmar e colocar no CarbinkTube! O Título vai ser... "Os três patetas!"

Acho melhor eu ficar quieta mesmo...

Faz isso que vai ser um bem pra todo mundo!

Seu retardado!

O que vem de baixo não me atinge!

PAREM DE BRIGAR E ME AJUDEM AQUI!

Ah é! Faça o Zigzagoon ajudar o Mudkip a se levantar!

Zigzagoon,ajude o Mudkip e peça desculpas pra ele!
Zigzagoon levanta Mudkip e o derruba de novo,mas dessa vez de propósito

Zizizizizi!

Humph...

Mudddd!!!
Mudkip ataca Zigzagoon

Parem com isso!!!
Brendan segura Zigzagoon que queria morder o Mudkip

Viu! Isso só prova que eu sou melhor do que você!

A sua ajuda também não deu certo!

Ninguém te perguntou nada,QUERIDO!

Ei! Só eu posso falar isso!

Obrigado pela ajuda,mas eu prefiro treinar sozinho!

Você que sabe!

Eu vou pro meu quarto no Centro Pokemon!

Ahhh!!!! Temos que alugar um quarto aqui!

Vamos lá!

Tomara que tenha algum disponível!

Aff... Eu devo ser o pior coordenador daqui!

Zig...

Mud...
Os dois Pokemon consolam Brendan

Ta tudo bem... Não é culpa de vocês. Eu vou cancelar a minha inscrição no torneio,já volto...

Brendan entra no Centro Pokemon

Zig! ZIGGGG!!!

Mu? MUDDDD!!

AS FALAS VÃO SER TRADUZIDAS PARA VOCÊS ENTENDEREM

Por culpa sua o Brendan não vai mais entrar no torneio!

Minha? Foi você que ficou com raivinha aí!

Não é "raivinha"! Eu só não gosto de você...

Hã?

O Brendan é só MEU treinador! Você não devia estar aqui.

Eu não tenho culpa! E só pra constar,eu cheguei primeiro!

Tanto faz,tanto fez! A gente não pode fazer mais nada mesmo...

Zigzagoon senta no chão

Podemos sim! 

Mudkip estende a sua pata para Zigzagoon

Hã?

Vamos trabalhar juntos!

Dentro do Centro Pokemon...

Olá,Brendan! Já voltou?

Oi... Escuta,eu queria cancelar a minha...
Brendan ouve um barulho 
Hã?!

Vamos fazer o que o Brendan estava fazendo!

Taaaa!
Os dois ataques se juntam e formam um tornado de água

Era isso que eu queria fazer!!!

Diego,olha só!

Que?

O Mudkip e o Zigzagoon conseguiram!

Eu sabia! Isso foi graças a mim!

Você não ajudou em nada,só fez o Brendan dançar!

E você só mandou ele pensar em uma besteira qualquer!

Mudkip,Zigzagoon!!!
Mudkip e Zigzagoon param de fazer a combinação e pulam no colo de Brendan

Ziii...
Zigzagoon olha para Mudkip

Mud! :D
Mudkip sorri e Zigzagoon devolve o sorriso

Vocês são os melhores!

^^ ^^

Agora eu estou pronto para o Torneio!

Mas fique sabendo que eu vou vencer!

Sem chance,querida! Eu que vou vencer!

Eu acho que somos todos rivais!

Mas eu sou melhor do que vocês! Tchauzinho!

Harley vai embora

Humph! Eu também vou. Até o torneio,Brendan!

Até!

Você não ia cancelar a sua inscrição?
Brendan olha para Mudkip e Zigzagoon

IA! Agora eu não vou mais. O Zigzagoon e o Mudkip provaram que podem fazer a combinação de ataques! 

O Torneio é daqui há três dias!

É melhor que vocês estejam preparados!

Ziggg!!!Muddd!!!

-------------------------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic Segunda temporada... Capitulo 19!  Entram Macey e Chespin!

A Leuri estava andando por aí e conheceu uma garota chamada Macey!

Esse é o inicial do tipo planta da Região de Kalos?

Sim! É um Chespin.

Bom, Macey... O seu Chespin é forte?

Não percam o próximo capitulo!



2 comentários:

  1. Gostei do capítulo, mas acho que você devia ter descrito melhor a combinação, por exemplo o que ela fez? Que forma toma o movimento? Essas coisas.

    #HarleyDiva

    ResponderExcluir
  2. Esse torneio está me deixando super ansioso, não vejo a agora de ler ♥
    Gostei do capítulo, o Harley é o melhor :D

    ResponderExcluir