sexta-feira, 27 de março de 2015

Capitulo 19

No último capitulo,May e Harley TENTARAM ajudar Brendan a criar uma combinação. Mudkip e Zigzagoon brigaram,mas acabaram se unindo para não deixar o Treinador triste. Boa leitura :D

Vejam a abertura!

No centro Pokemon,Brendan aguarda a sua mãe atender uma ligação.

Anda,Atende...
Pri Pri Pri

Ahhhh! O que foi? Será que eu não posso mais relaxar na banheira,hein?
Caroline estava enrolada em uma toalha de banho

Oi,mãe!

Oi desgraça bost* que não serve pra nada e tem demência! Quer dizer... Oi filho :DDDD Hehheheh

Eu capturei um Pokemon!

Foda-se...

Hã?

Érrrhhh.... Que bom,filho! 
Ela disfarça

Quer ver?

O sinal ta caindo! Crreeec...Creeec... Tenho que desligar!
Caroline finge que a ligação caiu e desliga na cara de Brendan

Por que diabos eu fui ter um filho?


Humph...
Brendan sai do Centro Pokemon com uma cara triste

O que houve com ele?
Diego pergunta preocupado com o seu amigo


Não sei,ele tava tão feliz a um minuto atrás...

Oi...
Brendan faz uma cara de quem comeu e não gostou

Aconteceu alguma coisa?

Não...

Então por que você está triste?

Porque eu te vi. (#Zuera_never_ends)

Ei! Só eu sou da zuera!

Hahahhaha

Pelo menos você se animou...

Alguém viu a Leuri?

Ela foi cagar no mato.

Ela foi treinar na floresta!

E em falar em treinar...

A gente voltou! xD

O que é isso? Perseguição? Todo dia vocês aparecem aqui!

A gente veio avisar que você precisa de uma roupa nova para o torneio!

Quer que eu te empreste a roupa que eu roubei da May?

VOCÊ ROUBOU?! SEU FILHO DE UMA CHANSEY!

Claro que roubei! Onde você acha que vai vender uma roupa tão feia como aquela? Se toca,M-I-G-A!

EU VOU TE MATAR!!!

E começou tudo de novo...
Carbink e Diego se olham 

Eu vou voltar pro Centro Pokemon...

Eu vou com você...

Na floresta,Leuri treina Frogadier

Isso,Frogadier! Continue jogando a espuma na árvore!

Frooo!!!
"Aiiiiiiii" Leuri ouve um grito

De onde veio essa espuma?

Desculpa! Eu não te vi aí...

Claro que você não viu! Eu sou uma ninja.

Sério?!

Siiim!
A garota começa a tentar dar cambalhotas,mas cai de cara no chão

Pra falar a verdade... Eu não sou uma ninja.

(Pensamento)- Garota estranha...

Chhhhheeee!!

Oi,Chespin!

Esse Chespin é seu?

Sim!

Onde você capturou?

Capturar? Eu não capturei! O Professor Sycamore de Kalos que me deu. Ele é o meu primeiro e único Pokemon! 

Então você é de Kalos?

Siiim! Eu vim para Hoenn porque uma amiga minha também veio. 

Legal! Eu também sou de Kalos.

Esqueci de me apresentar! Eu sou Macey,mas todos me chamam de Madoida!

Madoida?

Eu nunca entendi esse apelido...

Eu sou Leuri! (Pensamento)- Eu já entendi o apelido...

Eu descobri uma coisa nova! Você sabia que cada Pokemon tem um tipo diferente?

Ér... Sabia.

Eu descobri hoje!

(-_-')

Perto de um vulcão...

AHAHAHAHAHH! Agora,é só esperar para ver se estamos no lugar certo... É melhor que os seus portais não estejam com defeito! 

Sim, mestre das Trevas Yveltal...

Colocar a Dark aura em você foi uma das coisas "Boas" que eu fiz... E olha que eu sou do mal!

Sim...

Pena que você fica assim... 

É mestre...

Vamos ver... Já que você está me obedecendo,procure a Garrafa Prisão.

Garrafa Prisão...

Hoopa vai embora

As trevas estão chegando...

Voltando a Brendan,May e Harley...

Entra ai!
May empurra Brendan para dentro de uma loja chamada "Modelos-Contest"

Eu preciso mesmo comprar uma roupa nova?

Precisa! Ou você quer ir que nem a baranga aqui do meu lado?

Quem você está chamando de baranga?!

A vendedora é que não é...

Eu só não dou um soco no seu Torchic,porque estamos na loja!

Ai que medo!

Ué... Cadê o... BRENDAN!
May vê Brendan saindo de fininho da loja

Que é :D

ESCOLHE LOGO A ROUPA!

Ta,ta...

Quem vai pagar?

Você!

;-;

O que vocês acham dessa aqui?



Legalzinha...

Compra essa!

Custa R$ 150,00...

Harleyyy... É com você!

Aff! Eu e a minha boca grande! 

Na floresta...

Blá Blá Blá Ai eu falei pra ela que Blá Blá Blá e ela disse Blá Blá Blá

Arrgh...

E ai ela foi embora sem nem falar nada! Você acredita nisso?

Aham...

Você é uma Treinadora Pokemon,né?

Sim!

Quantas insignias você tem???

Só uma! E você?

Eu tenho quarenta!

-.-

Brincadeirinha! Eu não tenho nenhuma.

Desafie o ginásio de Rustboro! É uma boa opção e a líder é bem legal!

É pra lá que eu estava indo!

Cheee...

Hum... Bom,Macey! O seu Chespin é forte?

Sei lá,pergunta pra ele!

Ele não fala português...

Ah é! Hahahahahh! Eu sou tão burra as vezes.

Você quer batalhar comigo e com o Frogadier?

Hummm.... Ta bom!

Yes! Frogadier,eu escolho você!

Eu começo!!!! Chespin,use o Tóxico!

Chhheeee...

Saia daí usando a Cortina de Fumaça!

Frogadier desvia com facilidade

Isso não vale!

Vale sim! 

Uhm... Chicote de cipó!


Use o corte!


Ahhh! Use míssil de espinhos,JÁÁÁÁÁ!!!

Chespin acerta Frogadier

Obaaa!! Eu venci! 

Você só vence uma batalha quando derrota o Pokemon do oponente! Frogadier,use golpe aéreo!

Chespin cai no chão quase derrotado

Eu não sei o que fazer! Buaaaaa!

Faz ele atacar o Frogadier.

Certo... Investida!!!


Espere ele ficar na sua frente e use a pulsação d'água!

Frooo!!!
Chespin é nocauteado

Ahhh... Eu nunca ganho!

No inicio é assim mesmo e...

SOCORROOOOOOOO!!

Volta aqui,Brendanzinho!

Me espera!!

Quem são essas pessoas?

Esses são; Brendan,May e Harley!

A May quer que eu compre um monte de coisas pro Contest! Pra mim essa roupa já está boa...

Da próxima vez eu não te ajudo!

VOCÊ? Sou eu que tô pagando essas porcarias aqui!

Porcarias?

Sim,P-O-R-C-A-R-I-A-S! Que nem a sua cara...

EU VOU ACABAR COM VOCÊ,SUA DOIDA!

Eu tenho que filmar isso!

Hueheueuheuhe

Oi Diego,oi Carbink!

Ahhhh!!! Um Pokemon falante!
Sim,tem problema?

Me dá um autógrafo? *--*

Ai,ai... Meus fãns! (Pena que eu não tenho mãos)

Macey,cadê o Chespin?

Hã?

Aquelas pessoas levaram ele!

Pessoas não! Somos a Team Flare.

E nós vamos levar esse Chespin!

O que vocês querem com ele?

Na verdade não queremos nada! É a Recruta 2 que quer e...

CALA A BOCA!

Vem calar!

Minha mão não é tampa de esgoto!

TURN DOWN FOR WHAT!

Você é uma idiota!

Idiota é você!

Ér...

Que foi?

Cadê os Pirralhos e o Chespin?

Sei lá!

Ele foram embora enquanto a gente tretava!

Aff...

Vocês trouxeram o Chespin bonitinho?

Não... A Mable ficou com TPM bravo!

Bem que você podia ter ajudado,né Recruta 2?

Quando eu estiver usando essa roupa não me chamem de Recruta 2! Me chamem de "Lindona"!

Em outro lugar...

Eu voltei com a Garrafa Prisão. Estava em um deserto.

Isso! ISSO! 

Yveltal despeja a Dark Aura na Garrafa Prisão


Agora,Hoopa... Vamos ver a sua verdadeira FACE! Se a lenda for verdadeira,as seguintes palavras despertarão o seu poder; "A escuridão aguarda o mundo,o mundo depende das Trevas! A forma sombria e tenebrosa revela-se nesse instante!"

Uma aura negra cerca Hoopa


Está funcionando!

A Garrafa Prisão brilha com uma imensa potência e uma fumaça negra vai saindo aos poucos


O céu fica escuro e dois olhos cheios de maldade aparecem nele


Um sorriso maléfico com dentes afiados aparecem no rosto de Hoopa


HAHAHAHAH!!! Agora... NINGUÉM VAI ME DETER!

Enquanto Leuri conhece uma nova amiga,um Pokemon lendário está tramando algo muito ruim! E o que será que a Garrafa Prisão fez com o Hoopa? Descubram no Próximo Capitulo! E comentem o que vocês acham que Yveltal está tramando!

-------------------------------------------Próximo capitulo----------------------------------------

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada.... Capitulo 20! Se preparando para o Torneio da rota 8!

Saia da minha frente,pirralho insolente!

Ok,né...

Eu vou mostrar a minha combinação de ataques!

Seu abusado...

AHAHAHAHAHHAHA!!!! Tema a minha Dark Aura!

Não percam o próximo capitulo e COMENTEM!





4 comentários: