segunda-feira, 2 de março de 2015

Capitulo 9

No último capitulo,Leuri,Diego e Brendan salvaram todos os Taillow's da floresta. Após uma batalha entre Shinx e Taillow,Leuri captura mais um novo Pokemon!


Vejam a abertura! 


Bom dia,pessoal!
Leuri acorda

Bom dia? É BOA TARDE!

Você dorme muito!
Todos ouvem alguém bater na porta do Centro Pokemon

Quem é?

Sou eu,a Enfermeira Joy!

Oi,Joy!

Olá,Brendan! Tem uma amiga sua lá embaixo. Ela quer falar com você.


Eu vou lá!
Eu vou com você!

Brendan e Carbink saem do quarto e deixam leuri e Diego sozinhos

Estamos sozinhos...

É...

Vocês não vão vir? #Corta_clima
Ah é!

Va-Vamos logo!

May?!

Como você demora! Eu tô esperando aqui já fazem dois minutos!

E isso é muito? '-'
Quem é essa garota?

Deve ser a amiga do Brendan...

Essa é a May! Ela era a minha vizinha. 

Sim! Prazer em conhecê-los!

Eu sou o Carbink e aqueles são Diego,Brendan e perdedora de Liga Pokemon.
Ótimo,todo mundo está esfregando isso na minha cara! Prevejo comentários de pessoas dizendo "#Leuri_Perdedora"

Ahueahueahue
Como você soube que eu estava aqui,no Centro Pokemon?

Eu perguntei para o seu pai.
Ah ta.

Eu vim convida-los para me ver participar de um Torneio Pokemon!
Torneio Pokemon?

Deve ser uma competição para ver quem come mais PokeBlocos ^.^

Você ia ficar em primeiro lugar...

Pode explicar o que é um torneio Pokemon?

Bom,muitos chamam de Contest,mas eu prefiro chamar de Torneio Pokemon! No primeiro round,você demontra a beleza dos ataques do seu Pokemon! Combinações de ataques dão ainda mais pontos! Nos outros rounds,são batalhas muito parecidas com batalhas normais. Só que no meio da batalha,você tem que procurar mostrar todo o charme do seu Pokemon!
Entendi tudo...

Parece ser bem legal!

E é! Todos os que participam de Contests se chamam Coordenadores Pokemon. Eles competem por lindas fitas! A chance de ganhar uma fita é única! Quando um Coordenador tem pelo menos cinco fitas,ele poderá participar do Grande festival! Quem vencer o Grande festival se torna um Top-Coordenador!
E você quer ser uma Top-Coordenadora,né?

Esse é o meu sonho!

Eu quero ver um Torneio Pokemon!

Eu quero ver uma fonte de PokeBlocos!

Eu quero ver você calar a boca...

O Torneio Pokemon vai começar em duas horas!
Vai demorar muito...

Verdade.

E aí,Brendan? Já capturou algum Pokemon?

(Pensamento) Por que será que todo mundo me pergunta isso?
Não,eu não peguei nenhum alem do Mudkip...

Eu já tenho dois Pokemon!

Quais???
Você vai descobrir no Torneio!

Olhem! Uma barraquinha de PokeBlocos! 
Vou comprar alguns PokeBlocos pra você...

*-* :333
Depois....

É aqui que se inscreve para o Torneio Pokemon!

Você já se inscreveu?

Claro!

Eu estou animado para ver um Contest!

Eu não tô nem ai :T

Olhem!

Leuri vê várias pessoas treinando Pokemon's

Eles estão treinando para o Torneio!

Hã?

A Pokebola de Leuri se abre e dela sai Taillow

Taillowwww!!

Taillow? Eu não te chamei!

Taaaaiiii!!!

Taillow aponta para uma barraquinha de comida Pokemon

Eu acho que ele está com fome!

Vou comprar um pouco pra você!

Taiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! *-*
O Torneio vai começar agora! Vamos,pessoal!

Taiii...(Tradução) Eu nem comí...
Leuri,Diego,Carbink e Brendan vão para a platéia.
É agora!

Você quer ver a apresentação da May?

Taiiii!!! 

Olá,platéia linda! O meu nome é Lilian! Eu sou a anfitriã dos Contests Pokemon da Região de Hoenn! Hoje,o Contest será realizado na cidade Petalburg! O vencedor de hoje,irá ganhar a maravilhosa fita de Petalburg!


Então essa é a fita que a May falou!

É bem bonita!

Pode ser bonita,mas eu sou mais!

Só se for comparado as outras pedras...


E para julgar todos os Coordenadores,temos os jurados que foram convidados especialmente! O primeiro deles é o Presidente da Liga do Pokemon Contest! O senhor Contesta!

É muito bom estar aqui! Quero ver lindas apresentações!

O segundo deles,é o diretor do Fã clube Pokemon! O senhor Sukizu!

Isso é Notável!

E por último,temos a Enfermeira Joy de Petalburg!

Eu quero ver todos os Pokemon em boa forma!

Agora,vamos começar o primeiro round de apresentações!
A primeira coordenadora a ser chamada é a May da cidade Littleroot! 
Olá!!!
Olhem aquele vestido que ela está usando!

É lindo <3

Vamos ver se Contests são legais...

Então,May! Pode começar o seu show!!!

E um prazer,Lilian! Buneary e Torchic,eu escolho vocês!
May lança duas Pokebolas e delas saem vários corações. Em seguida,Buneary e Torchic aparecem no meio dos corações.


Que efeitos são esses???

Eu não sei.

Muuuu!!!
Mudkip sai da Pokebola de Brendan

Mudkip?
Mudkip começa a dançar e imitar os Pokemon que estavam no palco
Mudkip... Será que...

Buneary,use o seu charme!!!

Bunnneeee!
Vários corações flutuam pelo palco
Que lindo!!

Vamos criar um escorrega de gelo! 

Bunnnneeeee!!!!
Buneary usa o Raio de gelo para criar um escorrega feito de gelo! Depois,ela começa a brincar nele.
Que impressionante!

Isso sim é incrivel!

Torchic,vamos fazer você brilhar! Use brasas e gire sobre elas!
Torrrrrrr!!!
As brasas de Torchic começam a se mover em sincronia com ele. 
Eu nunca achei que um Torneio Pokemon seria tão legal!

A May é incrível!

Buneary,continue usando o raio de gelo e forme pilares de gelo! Torchic,use o lança chamas em você mesmo!
May fez o Torchic se atacar! Será que isso é uma boa ideia?

O que ela vai fazer?

Buneary,suba em um dos pilares e crie um escudo de gelo! Torchic,suba em cima do escudo de gelo e use o seu lança chamas para criar asas de fogo!!!!
Buneeeeee!!! Torrrrrrchiccccc!!!!

UAU!

Acho que isso foi a coisa mais bonita que eu já vi! (Depois de Pokeblocos,é claro)

Taillowwwwwww!!!

*-*

(Pensamento)- Parece que o Brendan e o Mudkip estão gostando....

Agora,vamos destruir esse gelo!
Torchic e Buneary destroem todo o gelo. Vários brilhos aparecem e formam um lindo coração! 
May,Buneary e Torchic pulam sobre o coração fazendo uma linda pose final!


Essa foi a apresentação de May! Vamos ouvir o que os nossos jurados acharam!

Impressionante! Essa apresentação foi uma das melhores que eu já vi!

Notavél!

Foi uma apresentação linda e totalmente brilhosa!
Obrigada!!!
Toda a platéia aplaude May
Muitas apresentações depois...
E os oito sortudos que vão passar para o segundo round já estão no telão!
Todos olham para o telão e vêem que May passou em terceiro lugar

U.u Consegui!!!!

A May passou!!!

Ela foi muito bem!

Mudddd!!!

Taillowwwww!!!
E o segundo round começa!
Vamos ver como estão as batalhas do segundo round!

Torchic,lança chamas!

Torrr!!!
Bulbasaur está fora de combate! A vitória é de May! 


Buneary,raio de gelo!!!


E a vitória vai para May!

Você está gostando,Mudkip?

Muuuuu! (Tradução) Siiiimmmmm!!!

E chegamos a mais uma emocionante final de um maravilhoso Contest! Teremos a batalha de May contra Laura!

Espero que seja uma batalha emocionante! 

Isso é Notavél!

Eu posso sentir que já sei a vencedora!

Buneary e Torchic,vamos arrasar!

Smeargle e Poochyena,eu escolho vocês!
Que comece o show!

Smeargle use o ataque de areia e depois crie um tornado com ela!!!

Smeeee!!!
Isso abaixa 10% dos pontos de May!

Você vai precisar de mais do que isso para me vencer! Torchic,use investida!
Torchic vai correndo com muita intensidade em direção a Poochyena
Pegue esse disco,Poochyena!

Pooo!!!
Poochyena salta para pegar o disco e desvia do ataque de Torchic. Isso faz May perder mais 10% dos pontos!
Torchic,use investida de novo!

Eu posso desviar disso!

Use a roda de fogo!
Torchic continua a correr,só que dessa vez tem fogo o rodiando
Hã?!
Buneary,congele o Torchic para fazermos uma combinação de ataques!
Buneary cria gelo em volta de Torchic para criar uma combinação de ataques super poderosa!


A combinação de ataques acerta Poochyena que logo cai no chão derrotado
What?!


Poochyena perdeu a batalha e fez Laura perder 50% dos pontos!

Eu ainda tenho o Smeargle!

Tem por pouco tempo! Buneary,comece a dançar!
Buneary começa a dançar num ritmo"bonitinho" e viciante de se ver. Isso faz Smeargle ficar distraído.
Smeargle,preste atenção!

Torchic,aproveite que ele está distraído com a dança do Buneary e o ataque por trás!

Torchic derrota Smeargle

Ah...

E a vencedora do Contest de Petalburg,é a May!!!

Meus parabéns!

Foi uma performance notável!

Tenho que concordar com o meu amigo que está ao meu lado!

Yessss!!! Eu venci!!!!
Torchic e Buneary comemoram junto com May

Isso foi bem divertido de se ver!

Verdade! Mas agora me deu uma fome de PokeBlocos...

Eu adorei o Contest!!

Taillowwwww!!!!

Isso foi bem mais legal do que ficar tentando pegar um Pokemon e acabar levando ataques na cara...

Mudddd!!!
Parabéns,May! Aqui está a fita de Petalburg!


Muito obrigada! Essa é a minha primeira fita!!!

Você mereceu!

Nunca vi coisa mais linda!

E assim se encerra mais um Contest!
Depois de May trocar de roupa...
Oi!!!!

Oi,May! Parabéns!

Muddd!

Você foi ótima!

Tenho que admitir que gostei...

Eu prefiro batalhas de ginásio,mas isso também é legal!
Obrigada,gente! ^^

Ah,May! Eu queria te perguntar uma coisa! Como você fez aqueles corações sairem das Pokebolas?
Aquilo foi um efeito da capsula de Pokebolas e dos selos!
1- Pegue uma Pokebola normal.

2- Depois,coloque-a dentro da capsula de Pokebolas.

3- Coloque um selo legal.
Depois de fazer isso,quando você for jogar essa Pokebola ela irá ter aqueles efeitos especiais!

Que maneiro!
May,para onde você vai agora?

Eu vou para Rota 8 me preparar para o próximo Contest!

(Pensamento)- Rota 8...

Boa sorte,May!

Tchau,pessoal!

Espera,May!
Brendan vai correndo até May
Você acha que o Mudkip seria bom em Contests?

Eu acho que sim! E você seria um ótimo coordenador Pokemon! Tchau,Brendan!
May vai embora
Coordenador Pokemon....

O que você falou com ela,Brendan?

Ah! Nada de mais...

Se a gente for por ali,chegaremos em Rustboro logo logo!

Então vamos!

Rustboro,aqui vou eu!
(Pensamento)- Rota 8,aqui vou eu....

Mudddd!!!!

------------------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------
No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic.... Capitulo 10! Frogadier e Mudkip,trabalhem juntos!

Frogadier,pare com isso!

Mudkip,o que deu em você???

Cuidado!!!

Ahhhhh!!!!!!

Mudddddd!!!

Frooooooooooo!!!!!!!!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem o que vocês acharam do primeiro Contest da Fanfic! 



6 comentários:

  1. Adorei esse capítulo, começando com a May e o Torchic (Blaziken é a melhor coisa que existe em Hoenn) o contest ou torneio ficou muito bem, sei que esse foi o seu primeiro, mas nem por isso foi de má qualidade, foi bastante bom =P Mas o que mais gostei foi do Brendan estar pensando em seguir como coordenador, eu sou grande fã do mangá, onde a counterpart dele o Ruby (Beautifull!!!) é coordenador, então me dá um grande sentimento de nostalgia =P foi o melhor capítulo da fic até agora na minha opinião, continue assim ^^

    ResponderExcluir
  2. O melhor capitulo da fic até agora, certeza absoluta!!! As cenas de Contest foram incríveis, o Brendan tá se tornando um dos meus personagens favoritos, acho que ele vai enfrentar muitos desafios se quiser coordenador.
    Amando ♥

    ResponderExcluir