sábado, 7 de março de 2015

Especial 1- Congelamento ao estilo Regice!

Olá pessoal! Hoje,nós começamos o primeiro Arco de especiais da Fanfic! Serão quatro especiais. Os três primeiros serão com três parceiras diferentes. O quarto,será com todas as quatro parceiras juntas! Eu espero que vocês gostem! Esse capitulo foi feito em PARCERIA com a Fanfic Pokemon Aventura em Kalos. Você pode ir até o blog dela clicando aqui. Boa leitura!


Saindo de um avião que acaba de pousar em Hoenn...

Obaaaaaaa!!!! Finalmente saímos desse avião!


Fazer uma viagem de vez em quando é legal,né Diego?

Claro que é!
Lembrando que a gente só está aqui por causa do Pokemon lendário Regice!

Vamos aproveitar para se divertir B)


Tomara que a gente esteja no lugar certo!

Anthony,você tem certeza que é nessa cidade?

Claro que tenho,Yasmin!

Então eu vou confiar em você!
Enquanto isso,dois garotos,uma garota e um Pokemon falante acabam de chegar em Rustboro
Nós demoramos três dias para chegar nessa cidade! Eu estou muito ansiosa pela minha batalha de ginásio ^^

Antes de você ir no ginásio,que tal a gente explorar a caverna que tem nessa cidade?

Eu não sabia que tinha uma caverna em Rustboro...

Nem eu!
Eu ouvi que um Pokemon lendário chamado Regice escolheu a caverna de Rustboro para usar como moradia. Ele a congelou e montou um lar lá dentro!

Pokemon LENDÁRIO?!

Deixa eu ver na Pokedéx!

Regice,o Pokemon Iceberg. Seu corpo é totalmente feito de gelo. Ele é um Pokemon lendário muito poderoso que pode criar ventos congelantes.

Eu quero conhece-lo!

Eu não :T

Então nós vamos explorar a caverna!

-.-

Olhem aquela banca de jornal!
Brendan aponta pára um jornal que estava pendurado na Banca
Eu vou até lá!

Será que naquela banca de jornal tem alguma informação sobre o Regice?

Eu vou lá descobrir!

Cuidado! 

Espera!!
Leuri e Anthony vão correndo em direção a banca de jornal e se esbarram
Ei! 

Ah,foi mal!

Eu avisei pra você tomar cuidado...

Eu também te avisei isso,Leuri!

Nossa.. Você parece comigo!

O pior é que é verdade!

:P

Eu esqueci de me apresentar! O meu nome é Leuri.

Anthony,prazer!

Eu sou a Yasmin!

Meu nome é Brendan.

Eu sou o Carbink do Carbink Tube +18.

Diego!

Eu também me chamo Diego!
Dois Diego's!

O Brendan e o Diego tem uma roupa quase igual!

Você ganhou essa roupa naquele sorteio oficial da Liga Pokemon,né?

Sim! 

  Então é por isso!

Você não ia ver a Banca de jornal?

Ah é! Vou ver se tem alguma informação do Regice!

Eu também quero ver!
Aqui diz que o Regice foi visto recentemente por um turista...

E foi na caverna congelada!

Nós vamos até lá para conhece-lo!

A gente também vai!
Então vamos para a caverna!
Chegando lá...
Ai... Aqui é muito frio!

Claro que é! O nome daqui é Caverna CONGELADA!
O que você acha de uma batalha?

Eu estava esperando por isso!
Eu sabia que ele ia desafiá-la!

Eu também!

Essa batalha vai servir de treino para o ginásio! 

O Brendan não vai treinar pro ginásio?

É que eu não...

Parem de falar! Vamos começar a nossa batalha!

Ok! 

Vai!!!!
Anthony lança uma Pokebola
Vamos lutar!
Leuri lança a Pokebola dela
QUE?!
Você está usando um Froakie!

E você um Frogadier!
Vai ser uma batalha entre evoluções!

Boa sorte,Anthony!!

Eu sei que o Frogadier é a forma evoluída do Froakie,mas eu NÃO vou perder pra você!

É assim que se fala,Anthony!
Comece com a pulsação d'água!


Você também!

Os dois ataques colidem

Mesmo estando em desvantagem,o Froakie tem muita força!

Frogadier,use o golpe aéreo!


Eu não sabia que ele podia usar esse ataque! Certo Froakie,use o multiplicar para desviar!
Froakie se multiplica e desvia do ataque de Frogadier

Boa! Ataque rápido!!!


Eu tenho que acabar com esses clones... Hum... Já sei! Frogadier,jogue a espuma!

Todos os clones são destruídos e o Froakie verdadeiro é acertado
Não!!!

Agora use...
  Snou!!!!
Antes de Leuri terminar de falar,um Pokemon aparece e ataca Froakie e Frogadier.
Quem é aquele Pokemon?

É um Snorunt!!!

Será que ele tem PokeBlocos?

CARBINK VICIADO EM POKEBLOCOS!!!

Litleo,eu escolho você!
Legal,um Litleo!

Vou mostrar outra coisa legal! Litleo,use furacão de fogo!
Litleo ataca Snorunt que logo sai correndo
É assim que se faz!

Boa,Diego! Isso foi demais!

Todas as pessoas que se chamam Diego são demais!

Exibido -.-

Ér... 
O que foi?

OLHEM ALI!!!

O Snorunt voltou! E ele não veio sozinho...

Vários Snorunt's aparecem
Cara,eu acho que o Litleo não vai dar conta de todos esses Snorunt's...
Aff... ;-;
Eu tenho um plano!
Qual?
CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Todos saem correndo e chegam numa parte da caverna que é sem saída

Drogaaa!!

Seu BURRO!

Por que você está me chamando disso???
Porque eu quero ^^


Pare de brigar com a sua Pokédex e ajuda aqui!!!

Foi ele quem começou!!!


(Pensamento) Eu não tenho nenhum Pokemon do tipo fogo comigo... Como será que eu vou... Hã?
Leuri encosta numa pedra congelada e uma porta se abre
Uma porta?!

Entrem nela!!

Calma! Não sabemos o que pode ter lá dentro...

Olha pra minha cara e vê se eu ligo -.-
Todos abrem a porta e conseguem escapar dos Snorunt's
Eu nunca pensei que algum dia eu fosse fugir de Snorunt's...

Nem eu...

Pessoal,olhem só!

São... Ruínas de gelo!

Tem vários sinais e desenhos estranhos...

Pra mim isso só pode significar uma coisa! Estamos na casa do Regice!

Mas isso é uma caverna :T

Tanto faz ;3;
Se aqui é a casa do Regice,aonde ele está?

Sei lá! Ele deve ter saído!

Impossível!

Hã? Por que?
O Regice não pode sair da caverna!

Como você sabe disso???
Tá escrito no jornal daquela banca :T

Diego tira o jornal da mochila

Se ele não pode sair da caverna,como é que aquele turista conseguiu vê-lo?

O turista entrou na caverna e tirou uma foto dele!

Nossa,você sabe de tudo sobre ele...

Pessoal,você tem que dar uma olhadinha nisso aqui...

Isso... Isso... ISSO É O REGICE?!
Anthony aponta para um Pokemon que estava adormecido

Ele está fazendo esses negócios de gelo flutuarem...
Leuri aponta para uns "blocos" de gelo que flutuavam ao redor de Regice

O que são essas coisas?

É assim que ele controla a caverna! 

Ele controla?!
O Regice congelou essa caverna. E ele tem o poder de controlar o gelo! Mesmo estando dormindo,ele pode saber tudo o que acontece na caverna. 

Então foi ele que mandou os Snorunt's nos atacar...

Se ele sabe que a gente está aqui,por que ele não acorda?

Eu não estou entendendo nada...
Se ele acordar a caverna pode sair do controle! Os Pokemon que vivem aqui,as paredes,TUDO! 

Então ele é o guardião dessa caverna!

Hum... Cadê o Carbink?

Nossa,como você é chato! Só fica dormindo... Vou te acordar pra gente conversar! (Tem FacePoke? ^.^)
Carbink começa a empurrar Regice até ele acordar
Vo-Você acordou ele!!!!

Ahhhhh!!!! E agora????

Calma! Ele acordou e nada aconteceu!
Todos começam a olhar com uma cara estranha para Carbink

O que vocês estão olhando?

Atrás de vo-você...

Eita...

REGI!!!!!!!

Ahhhhhhhh!!!!!!!!!

Torchic,eu escolho você!

Fennekin,me ajude!
O que vocês vão fazer?

Atacar! Não podemos ficar parados,né?

Fennekin,use brasas!
Fennekin_Ember_

Lança chamas!!

Os dois ataques atingem Regice que não sente quase nada

Regiiiiii!!!!!!!!!!
Regice derrota Fennekin e Torchic com apenas um ataque
Retorne!
Ele é muito forte!
Snoooo!!!!
Um Snorunt aparece e começa a atacar tudo
Eu sabia! Os Pokemon ficaram fora de controle porque o Regice acordou.
E é tudo culpa do Carbink!

Humph... O pior é que é verdade!
Regi???
As pedras congeladas começam a cair

A caverna está desabando!

Vamos voltar!

Depois de muita correria...

Conseguimos sair!

Cadê o Anthony?

E a Leuri?

Leuri... LEURI?! 

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
Leuri tropeça e cai

Cuidado!
Anthony também tropeça 
Eu vou ajudar vocês!!!
Antes que Diego pudesse entrar na caverna novamente para ajudar Leuri e Anthony,as pedras tampam a passagem
NÃO!!!!!

Calma,Diego! A gente está bem!

Nós vamos arrumar um jeito de sair daqui! 
Ok,eu vou procurar ajuda!

E agora? Como nós vamos sair daqui?

Eu não sei... 
Regi... Reee....
Regice tentava se levantar,mas estava muito machucado

É o Regice...

Ele também não conseguiu sair daqui.
Eu acho que uma das pedras caiu em cima dele...

Vamos ajuda-lo!

Regi...?
Leuri pega uma Super Poção e espirra um pouco em Regice. Froakie e Frogadier usam a espuma para fazer um travesseiro para Regice.

Tomara que o Diego volte logo com a ajuda...

Enquanto ele não volta,que tal a gente conversar?
Sobre...?

Ah,não sei...
Hum...

Você é o Diego são namorados,né?
Namorados?! 

Sim! Tem como perceber pelo jeito que vocês se olham e falam.
Bom... A gente já se beijou,mas não foi nada demais...

Nada demais?
Ele me salvou e eu o beijei... Eu não devia ter feito aquilo! Depois disso,a gente nunca mais falou nesse assunto. Eu não sei se quero namorar o Diego...

Não se preocupe! Você vai tomar a decisão certa!
Regi!!!!
Regice se levanta e fica em posição de ataque
O que foi,Regice?

Regi...

Snoooo!!!!!
O mesmo Snorunt de antes aparece novamente e ataca Leuri e Anthony

AHHHHHHH!!!!!

Giiii!!!!
Regice fica na frente deles e destrói o ataque de Snorunt
Ele nos salvou!!!

Eu acho que ele retribuiu o que a gente fez!

Re... Ree... REEEEEE!!!!!!!!
Regice se ajoelha no chão e começa a sofrer danos

Regice!!

Você está bem?
....
Regice se vira para Leuri e Anthony
Eu acho melhor a gente sair daqui!

Concordo!
REGIIIIIIIII!!!
Regice destrói as pedras que tampavam a saída da caverna e vai embora em direção a Rustboro
Então dois amigos de vocês estão presos na caverna congelada?

E o Regice acordou e destruiu tudo?

Isso mesmo!

Aposto que elas não acreditaram...

Por favor,ajude-os!!

Eu acho que é tarde demais...

É O REGICE!!!

REEEEEEEEE!!!!!!!
Regice começa a congelar a cidade Rustboro


O que?! 

Ele vai congelar tudo!!

Ele está fora de controle!!

A Leuri e o Anthony estão ali!!!

Leuri!!!

Rápido,Anthony!!!

Ca-Calma... Eu não consigo correr tão rápido como você!!

Eles escaparam da caverna!

   Regi!!!!
Regice começa a congelar um prédio

Ele não pode fazer isso! Temos que impedi-lo.

Eu vou te ajudar!

Leuri!!

Oi Brendan!

Que bom que você está bem!

Eu também tô aqui :T

Hey! Como você conseguiu escapar?

O Regice destruiu as pedras...

Em falar nele,que tal vocês olharem pro prédio que ele acabou de congelar!!!
Todos olham um enorme prédio totalmente congelado
Ei! Você não pode fazer isso! Muitas pessoas estavam lá.

Regi!!!!

Cuidado,Carbink!
AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Carbink é congelado por Regice

Carbink!!!
Diego tenta se aproximar mas Regice o impede

REGI!
Você não pode me...
Regice congela Diego

Eita...

Mudkip,eu escolho você!

Muuuu!!

Eu vou embora daqui...

Regice,você será levado de volta para a caverna! 

Deixe a cidade em paz!!!
Regice congela Diego,Brendan,Mudkip,Yasmin,Policial Jenny e Enfermeira Joy

Ele só está atacando a cidade,vamos para a floresta pensar em algum plano para detê-lo!

Ok!
Perto dali...

Muito bem,vamos comer o sanduíche!!!

Hum! Está muito bom!

Pra mim ele está frio...
A Team Flare é congelada por Regice
Você tinha que falar em frio...

Como eu ia saber! :C

Aff...
Na floresta...

Eu acho que a gente devia captura-lo!

Não... Nós não vamos conseguir derrota-lo!
Se tivesse mais pessoas ajudando...

Mais pessoas... É ISSO!
Hã?

Vamos até a caverna congelada!
Na cidade...
Regi... Regi...
A "luz" de Regice fica piscando nas cores vermelho e amarelo toda hora e ele cai no chão
Regi!!!

Regice,nós voltamos para impedi-lo!

E não viemos sozinhos!

Snoooo!!!

REGI!!!

Charmander,eu escolho você! Ataque com o lança chamas!


Frogadier,prenda o Regice com a sua espuma!

Regice fica preso na espuma e é acertado por Charmander
Use o arranhão!

As "luzes" de Regice ficam totalmente vermelhas e se apagam

O que aconteceu com ele?

Parece que... PIFOU!

Mas ele é um Pokemon!

...

Lembra que o Diego falou sobre tudo sair do controle se o Regice acordasse?

Claro!

Então nós temos que leva-lo pra caverna!

Ok! Snorunt's,ajudem as pessoas que foram congeladas!
Snooo!!!

Eu vou até o Centro Pokemon e já volto!

Vai fazer o que?

Vou chamar um velho amigo para ajudar...
Ok...
Um tempo depois

Venusaur,eu escolho você!
UAU! Você tem um Venusaur!!!

Sim! E ele vai usar os cipós para levar o Regice até a caverna congelada!

Venuuuuuuuu!!!
Chegando na caverna...

Obrigada Venusaur,pode retornar agora!

Será que ele vai voltar ao normal?
Parece que não...

Droga!
Três pedras começam a flutuar e depois giram em torno de Regice,que logo começa a levitar
Esquece o que eu falei,a sua ideia funcionou!!!

U.u 
Regice acorda e as suas "luzes" voltam a ficar amarelas
Regi! ^^

Eu acho que ele está agradecendo!

De nada,Regice!

Regiii....
Regice começa a dormir e os Pokemon da caverna que estavam fora de controle,voltam ao normal
Rápido,olhe ali!

O gelo está derretendo!
Todo o gelo que estava na cidade Rustboro derrete

Snoooo!!!
Leuri!!

Diego,Carbink,Brendan!!!!

Anthony!!


Diego!! Yasmin!!!
Todos se abraçam
Os Snorunt's nos ajudaram a sair daquele gelo e nós os seguimos até aqui!
Que bom! 

Anthony...

O avião para Kalos vai chegar em duas horas...

Então nós temos que ir...

Já?!

Que pena...

Eu quero PokeBlocos ;-;
Todo o gelo da cidade derreteu do nada!

Pelo menos,todos estão a salvo!

Na hora de Anthony,Yasmin e Diego voltarem para Kalos...

Foi bom ter conhecido vocês!

Igualmente!

Hoje foi um dia muito legal!

Tirando a parte que a gente ficou congelado...

Hhehehe

Então... Isso é um adeus...

Não! É um até logo!
Hum... Concordo!

Yasmin e Diego entram no avião. Quando Anthony ia entrar,Leuri vai até ele

Espera!!!
Hã?

Leia só quando estiver no avião ;)
Leuri entrega um papel para Anthony
Ok! Tchau,Leuri!

Tchau,Anthony!
Leuri,Diego,Brendan e Carbink acenam enquanto o avião levanta vôo
No avião...

Hummm...
Anthony começa a ler o bilhete que Leuri o entregou

"Obrigada,Anthony!  Você me ajudou a tomar uma decisão. Eu vou tentar falar com o Diego,mas ele é muito tímido... Enfim,até a próxima! A gente devia se falar mais vezes! Você tem FacePoke? Se tiver,o meu nome no FacePoke é "Leuri perdedora". O Carbink editou e eu não sei colocar o meu nome certo de volta :P. 

Assinado-  <3 Leuri <3 "

Hahaha! 

Na caverna congelada...

Regi....

Regice faz o gelo que controla a caverna ficar levitando e vai embora

Regi...  Regice! Regi... Regiii... REGI!!!!! (Tradução)- Eu espero que não aconteça nada com a caverna enquanto eu estiver fora... Eu preciso ir até lá! A lenda está se profetizando... Esse... É O MEU DEVER!!!!!

E ai pessoal? Gostaram do especial? Vocês devem estar curiosos para saber que lenda é essa( Ou não :P ). Bom,esse foi o primeiro especial do arco de especiais em parceria! Alem desse,terão mais três especiais desse arco. O Especial 2 será postado depois do capitulo 20. O 3,depois do 30. E o 4 depois do 40. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!!!

Link da Fanfic do Anthony,Yasmin e Diego- http://pokemonaventuraemkalos.blogspot.com.br/



7 comentários:

  1. Ta mt foda vlw por ter dedicado um tempinho na sua fic pra min *-*

    ResponderExcluir
  2. Esperando mt o Especial 2 :3333 Esse ficou bem Lecau #Dieuri Eu aprovo
    <3

    ResponderExcluir
  3. Você não estava mentindo quando disse que ia ser grande este capítulo :v
    Não conheço muito a fanfic do Anthony, mas gostei do cap, caçar os Regis foi das poucas coisas que gostei em Ruby/Sapphire

    ResponderExcluir
  4. O Especial ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!! Muita ação, o encontro dos treinadores foi demais, tudo muito irado! Ansioso para o próximo especial ^^

    ResponderExcluir