quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capitulo 20

No último capitulo,Leuri conheceu Macey,sua nova rival inexperiente. Harley e May(Ou melhor,só Harley) compraram uma roupa para Brendan participar do Contest! Enquanto tudo isso acontecia,Yveltal mudou a forma de Hoopa,mas não foi mostrado o que aconteceu! Boa leitura!

Vejam a abertura!


  Agora,Hoopa... Vamos ver a sua verdadeira FACE! Se a lenda for verdadeira,as seguintes palavras despertarão o seu poder; "A escuridão aguarda o mundo,o mundo depende das Trevas! A forma sombria e tenebrosa revela-se nesse instante!"

Uma aura negra cerca Hoopa


A Garrafa Prisão brilha com uma imensa potência e uma fumaça negra vai saindo aos poucos


O céu fica escuro e dois olhos cheios de maldade aparecem nele


Um sorriso maléfico com dentes afiados aparecem no rosto de Hoopa

 

   HAHAHAHAH!!! Agora... NINGUÉM VAI ME DETER!

A forma de Hoopa é modificada

HAHHAHAHA!!!

Silêncio! Só eu posso rir assim... Vamos esperar apenas mais um dia... Hoopa Unbound,você vai me ajudar muito!


Mais uma vez,pessoal! Vamos fazer a combinação "Tornado marinho"! 

Zagoon!!!

Muddd!!

Zigzagoon e Mudkip conseguem realizar a combinação,mais,um pouco da água cai em Zigzagoon

De novo,não...

Oi,Brendan! Acordou cedo hoje?

Na verdade,você que acordou tarde...

Como sempre =V

Eu estava treinando e...

OI!!!!

AHHHH!!!! Vocês de novo?!

Que bom que está feliz em me ver...

A gente veio contar o babado dos babados!

Quem tá babando?

Não é isso,seu burrico! Babado=Fofoca=Harley

Ta,fala logo...

Já que o Torneio é amanhã,o pessoal deixou a gente treinar lá no campo de batalha!

Nós vamos! Quer ir também?

Claro!

A gente vai?

Sim!

Eu quero ver o Brendan treinar!

---Base Secreta da Team Aqua---

Senhor Archie,senhor Archie!

O que foi,linda?

Nós localizamos a Blue Orb! E... Não me chame de linda!!!

Que maravilha! Em breve eu a terei em minhas mãos...

---Base Secreta da Team Magma---

Mestre Maxie,um de nossos agentes infiltrados na Team Aqua descobriu que eles localizaram a Blue Orb!

Hum... Eu também sei aonde a Red Orb está! Mas,ainda não mandei equipes para busca-la... Acabei de ter duas ideias!
Qual ideias,Mestre Maxie?

Vamos roubar a Blue Orb para a Team Aqua não conseguir realizar o plano tosco deles.

Ótima ideia! E a segunda?

A segunda é... Comprar um adaptador de voz para você ter voz de homem! E também mudar o seu nome para um que não seja de mulher...

Humph...

---Campo do Torneio---

Eu vi você treinando e posso dizer que se for só isso,nunca irá vencer!

Hum...

Eu vou mostrar a minha combinação de ataques!

O Brendan pode pensar em algo se ver você fazendo a combinação!

A minha combinação se chama "Silêncio recalcada"!

Hã?

Vou mostrar!

Harley da um salto e quando volta para o chão,gira e tampa a boca de May

Hum!!

Viram? Isso se chama "Silêncio Recalcada"!

Seu abusado!!!

May soca Harley

Hehehe... Posso ter sido socado,mais ainda estou animado!

Você é um Poeta...

Ai miga,eu sei!

Isso foi uma piada...

Acho que ele não entendeu!

Vou contar uma piada; Vocês três vão me vencer no Torneio!Ahahahhah!

Quem é você mesmo?

A mulher mal aparece e já está se achando a Rainha da Cocada verde!

Cocada verde?

Eu quero provar uma Cocada verde!

Que gosto será que tem?

Meu nome é Lindona! "L" de linda,"i" de imprecionante,"n" de notável,"d" de diva,"o" de ostentação,outro "n" de notável e um "a" de atriz!

Nossa!

Que exibida! 

E eu vou logo te avisando,pirralho! Não fique no meu caminho ou vai se dar mal! Agora,saia da minha frente!

Ta bom,né...

Eu não fui com a cara dela!

Nem eu... 

A voz dela me lembra alguém...

Vamos esquecer isso e continuar o treino!

É! Vamos ignorar.

Vocês acham que vão me ignorar,é? Ninguém ignora a Lindona! 

Pois de linda você não tem nada!

Eu não preciso da opinião de mulheres como você!

Eu não sou mulher!

Mas parece!

Ta com inveja do meu corpo perfeito,é?

Nem uma mendiga tem inveja disso ai!

É melhor do que ser uma Vaca Malhada branca e laranja!

Vou te mostrar quem é a Vaca Malhada!

Lindona e Harley se encaram

Ei,não briguem!

Por que vocês não resolvem isso com uma batalha?

Sim! Uma batalha no estilo Contest!

Isso quer dizer uma batalha de duplas,né?

Sim! E nela você mostra belas combinações de ataques!

Será uma honra acabar com você!

Lindona tira duas Pokeballs de seu bolso e as coloca entre os dedos

Então que assim seja!

Harley pega duas Pokeballs 

Banette e Cacturne! É hora de divar!

Crobat e Beedrill,vamos brilhar!



Eu não sabia que o Harley tinha um Banette!

Eu tenho medo de Pokemon Fantasmas...

Os Pokemon da Lindona são os mesmos da Recruta 2!

Deve ser coincidência

Hum...

Eu começo ou a tchutchuca ai quer começar?

Humph! Beedrill,use Bomba de Lodo!

Beee

Cacturne,você também!

Caaa!

Os ataques colidem e um pouco do veneno cai em Banette,que fica envenenado

Isso!

Ele pode estar envenenado,mas ainda não perdeu! Use fogo fátuo no Crobat!

Baaa...
Crobat cai no chão

Aff! Se levante agora! Beedrill,use míssil de espinhos! E Crobat,use o bola das sombras no meio do míssil de espinhos!


Os espinhos destroem o bola das sombras,criando uma sombra escura e assustadora

Não entendi...

Você já vai entender!

Beeee!!!
Beedrill ataca Cacturne por trás,derrubando-o

FUCK!!!

Essa Lindona é forte...

Eu não gosto dela!

É hora de acabar com o Cacturne! Crobat,use lâmina de ar!

Cacturne cai no chão derrotado

Pode retornar!

Ahahahha!!! Eu tenho vantagem,maior número de Pokemon's em campo e o seu Banette está envenenado! Parece que já sei o resultado da batalha...

Harley abaixa a cabeça e sorri

Vantagem não é tudo... E o Banette ainda não perdeu!

Harley levanta  a cabeça com cara de confiante

Ele está envenenado,mas isso não interfere em sua beleza! O Banette vai vencer,miga! 

Palavras lixosas vindas de uma lata de lixo ambulante!

O sorriso que antes estava no rosto de Harley,desaparece e uma expressão raivosa surge

Banette,vamos mostrar para ela quem é a Lata de lixo! Use trovão na Beedrill!

Baaaa!!!

Crobat,ajude a Beedrill bloqueando com a asa de aço!

Crobatttt!!

Crobat não consegue bloquear e é eletrocutado

Humph! =L

O veneno começa a fazer efeito em Banette

Hahahahaha!!! Agora sim eu vou ganhar!

Aí que você se engana! Vamos usar o veneno contra você! Ataque com Sombra Noturna!

Em vez de uma sombra,o veneno que estava no corpo de Banette é transferido para Beedrill

QUE?!

O óculos de Lindona cai,mas em menos de um segundo ela o recoloca

Ai,garota! Esqueci que Loiras são burras...

Humph... Eu sou loira...

Já que no ataque Sombra Noturna o Banette lança a própria sombra de seu corpo no oponente,se estiver com outras coisas no corpo elas irão junto! Foi ai que eu aproveitei o veneno! Se toca,MIGA!

Até que isso foi inteligente!

O Harley não é tão burro como parece...

Alguém sabe quanto é um mais um?

Deixa pra lá...

=P

Essas estrategias podem ser úteis em Batalhas de Gym!

Crobat,use asa de aço!


Espere ele se aproximar e use o Trovão!!!


Crobat é nocauteado

NÃO!!!

Um ataque do tipo fogo é bem forte contra tipos insetos como a Beedrill... Mas usar isso seria simples demais! O ataque do Banette precisa de um pouco mais de beleza...

E você precisa calar a boca!

Banette,use trovão em direção ao céu!

Bannn!!!

Junte o trovão com o fogo fátuo!

Baaaa!!!

O fogo ganha um toque de eletricidade e é lançado na direção de Beedrill

 Com essa combinação eu acabo com ela!!!

Beedrill leva a combinação,mas não perde a batalha

Isso!

O veneno faz efeito em Beedrill e ela cai no chão derrotada

ISSO NÃO PODE SER VERDADEEEEE!!!

Pode sim,porque é! Agora tchau,tchau mané!

Parabéns Harley!

Você venceu e ainda conseguiu rimar!

Só não gostei porque você disse que loiras são burras...

Mas são!

A minha irmã(Por parte de pai) é loira...

"Olhar maléfico de Leuri para Diego"

Ér...

Eu vou embora daqui! Até amanhã,palhaços!

Adeus e vai com Deus,miga!

Agora que essa batalha acabou,vamos pro Centro Pokemon!

É... Vem,Harley!

Tô indoooo!! Até o torneio,queridos!

Tchau!

De noite,todos estavam dormindo menos Brendan e Carbink

Você não consegue dormir,né?

É... Eu não sei se vou vencer o Torneio...

Na noite antes da Liga Pokemon de Kalos,a Leuri ficou igual a você... E ela chegou nos quatro melhores!

É verdade... Eu preciso ter mais confiança em mim mesmo!

Vai logo dormir!

Ok,Carbink! E... Obrigado =)

Essa foi a terceira vez na minha vida que eu ajudei alguém! Hahahah

E a noite passa...

---Bastidores do Torneio---

Hum... 
Brendan tremia de ansiedade e nervosismo

Pare de tremer,Brendan!

Você vai se sair bem!

Isso se você não me enfrentar,é claro!

---Platéia---

Será que ele vai se sair bem?

Claro que vai! Ele treinou muito!

De qualquer forma,nós vamos torcer por ele! Vai Maitê!!! Quer dizer; Brendan!!! 

Se a Recruta 2 perder ela vai nos matar...

Se ela fez a gente pintar as unhas dela só porque perdeu uma batalha contra aquele cara de cabelo roxo,imagine o que ela vai fazer se perder?

---Bastidores do Torneio---

Nós vamos dar o nosso melhor!

Muddd!!

Zagoon!!!

Brendan coloca as Pokeballs de Zigzagoon e Mudkip nas capsulas de bola. Em seguida,coloca o selo de efeitos e os retorna.

É agora!!!

Vai começar!

Essas pessoas vão ficar com trauma de mim quando perderem... Hahahahah!

Pensamento- "Eu... VOU VENCER!"

------------------------------Próximo capitulo---------------------------

ATENÇÃO!!! Nos próximos capítulos de Torneios não vai ter prévia de Próximo capitulo!

No próximo capitulo de Pokemon XY Fanfic Segunda temporada... Capitulo 21! A estréia de Brendan! O fabuloso primeiro Round!

Vocês vão conseguir!

Brilhe,Buneary!

Hahahahh! Ela chama aquilo de combinação?

Beedrill,é hora da gente acabar com eles!

Não percam o próximo capitulo... Hehehehe...

2 comentários:

  1. Harley the creepy diva com os Pokémon mais creepy da região de hoenn, Banette que era uma boneca deitada fora por uma criança que ganhou vida para se vingar e Cacturne que finge ser um cacto para esturpar pessoas quando elas estão distraidas #medo :v
    Gostei da batalha, mas que tem mais prendido a atenção é a história de Yveltal, estou curiosa para ver o que ele vai fazer

    ResponderExcluir
  2. Harley divando, ele e Lindona = treta na certe O_O Estou super ansioso para o Torneio e para o Confronto de Yvetal ♥

    ResponderExcluir