sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capitulo 21

No último capitulo,Harley e Lindona brigaram e batalharam. Harley venceu e Lindona foi embora furiosa. Agora,Brendan vai participar de seu primeiro Contest! Boa leitura :3 Hoje eu estou animado porque um dos meus melhores amigos voltou pro Face! 

Vejam a abertura!


Oi gente animada!! Sou eu de novo! Lilian,a anfitriã do Pokemon Contest! Hoje,nós teremos lindas exibições no Torneio da Rota 8! 

Tem certeza disso,Leuri?

Não acha que vai ser... Estranho????

Não! 
Leuri segurava um cartaz escrito "Vai,Brendan!!"

Quem é aquela garota gritando?

É a pirralha!!!


Vamos apresentar os jurados! Com vocês,o Presidente da Liga do Pokemon Contest! O senhor Contesta!

É muito bom estar aqui! Quero ver lindas apresentações!

O segundo deles,é o diretor do Fã clube Pokemon! O senhor Sukizu!


Isso é Notável!

E por último,temos a famosa Enfermeira Joy de Rustboro,que veio até aqui para ser jurada!


Vamos lá,coordenadores!

Vamos começar o primeiro round! Somente 16 coordenadores irão passar!

Será que o Zigzagoon e o Mudkip vão se sair bem?

Claro que vão!

Calem a boca,migas! 

Você também deveria se calar...

A primeira coordenadora que vai se apresentar é a May!

Obrigada! Torchic e Buneary,brilhem no palco!

São os mesmos Pokemon que ela usou da última vez!

Vamos lá,é hora de dançar!

 May começa a dançar e Buneary da vários saltos sobre ela.

Aff! Ela chama isso de apresentação?

Bem melhor do que você...

A May é demais...

Agora,Torchic!


May salta e Torchic usa o seu ataque brasas para fazer um efeito

Torrrr!!!

Que linda...

O QUE VOCÊ DISSE?!

Eu disse que VOCÊ é linda... Hehehheh :DDDD

É melhor assim...

Hum...

Buneary,use Raio de gelo!

   Buneee!!

Torchic,brasas!

   Torrr!
Os dois ataques colidem e um brilho surge sobre May.

É hora da pose final!

Torchic e Buneary pulam nos braços de May(Um no direito e o outro no esquerdo). May arremessa os dois Pokemon para o alto,da um giro e os segura novamente. 

Isso foi uma apresentação musical! Vamos ver o que os jurados acharam.

Foi uma digna apresentação que me arrepiou todo!

Isso foi notável!

Eu achei bem legal e gostei do jeito que a May dançou em sincronia com os Pokemon!

Obrigada!!!

O Brendan é o próximo?

Não,ele é o número sete!

Vai demorar um pouco...

A Recruta 2 vai entrar no palco quando?

Ela é a última ;-;

Várias apresentações depois...

Agora é o coordenador número sete! Pode entrar,Brendan!!!

Nos bastidores...

É agora,Brendanzinho!

Vai lá e arrasa,miga!

Ce-certo...

Brendan entra no palco

VAI LÁ,BRENDAN!

VOCÊ VAI CONSEGUIR!!!

Calem a bocaaaaaaa!!!

Essa é a sua primeira vez em um Torneio,não é?

S-sim...

Então,faça o seu melhor!

Claro! Zigzagoon e Mudkip,eu escolho vocês!

Brendan joga as duas Pokeballs que caem na cara de Lilian

Ai!

(Pensamento) "Já perdi..."

Ahueeuueauhea!

Que mira boa...

Vamos lá,Brendan...

Ai genteeee... E agora?

As suas Pokeball's...

Lilian entrega as Pokeball's de volta para Brendan

Obrigado e desculpa... Zigzagoon e Mudkip,é hora da nossa combinação!

As Pokeball's se abrem e delas saem várias estrelas. Zigzagoon e Mudkip aparecem no meio delas.

Ér... Zigzagoon,faça o Ataque de Areia como um tornado!

Zagoon!

Mudkip,use o jato d'água no meio do Tornado de Areia!


A água se funde com o Tornado de Areia.

Zigzagoon, lance o Tornado Marinho!

Zagoon!

Zigzagoon encara Mudkip e lança o Tornado Marinho na direção dele.

Não era pra isso acontecer!!!

Encharcado, Mudkip encara Zigzagoon.

Muddd!

Zagoon!!!

Zigzagoon e Mudkip começam a discutir, porém, o corpo do Pokemon peixe de lama brilhava devido ao impacto com o Tornado Marinho. Toda a plateia aplaude.

Eles... Gostaram?!

Boa, Brendan!!

Tomara que ele passe para o segundo round...

Mas ele jogou as Pokeball's na cara da Lilian...

Vamos ouvir a opinião dos jurados!

Não foi uma apresentação muito boa, mas, também não foi ruim.

Notável!

Foi rápido e lindo!

Agora,vamos chamar a Laura...

Três apresentações depois...

Vamos chamar o divoso,encantador,maravilhoso,bem melhor que a Lindona e o mais foda de todos! O Harley!!! Quem é que escreve isso,hein?

Melhor do que a Lindona? Aff...

Sou euuuuu!!!

Harley entra no palco com uma capa verde. 

Ahá!

Harley joga a capa no chão e pega duas Pokeball's

É hora de divar!!!

As Pokeball's se abrem e delas saem uma fumaça. Cacturne aparece no meio da fumaça.

Você deve usar dois Pokemon...

Calma,miga apressada!

Harley começa a flutuar.

QUE?!

Como ele ta fazendo isso?

Banette aparece carregando Harley 

Ele não estava flutuando! Era só o Banette invisivél segurando o Harley.

Não precisa dizer o que é óbvio :T

Agora,eu vou voar!!!

Harley se joga do colo de Banette

Caccc!!!

Cacturne faz uma combinação de Rajada de sementes com o Míssil de espinhos e lança em volta de Harley

Uau! A combinação de Cacturne faz mesmo o Harley parecer estar voando!

O Harley é muito bom!

Na cama também! 

Ele vai ser um desafio para mim... 

Para mim,não! Eu sou muito mais linda e forte do que ele!

Banette,use fogo fátuo!

Baaa...

O Fogo fátuo de Banette fica girando ao redor dele

Agora,vamos usar o seu poder de fantasma para criar uma mão fantasma!

BANEE!!!
Banette cria uma mão fantasma que segura o Fogo fátuo formando uma combinação 

Agora,Cacturne! DESTRUA!
Cacturne destrói a combinação de Banette e um brilho cai em volta dele

Caaaa!!

Beijos para vocês,meus fãs!

Incrível!!!

Eu achei sensacional!

Muito notável!

Essa apresentação levou um toque de perfeição!

Mais algumas apresentações depois...

Vamos a última apresentação do primeiro round! Com vocês,Lindooonaaaa!!!

Eu mesma! 
Lindona arremessa duas Pokeball's e delas saem Beedrill e Crobat

Vai lá,Lindona!!

Você é a pior! Digo,a melhor!!

É hora do mel!

Lindona pega vários potes de mel e os arremessa para o alto

Agora,Crobat! Use Ventania!

Crooo!!
A ventania espalha o mel que cai nas asas de Beedrill

Gire!!!

Beedrill gira e o mel vai saindo de suas asas formando um enorme brilho amarelo

Crobat,use Bola das sombras!


O mel gruda na Bola das Sombras 

Beedrill,use míssil de espinhos!

Bee!


Os espinhos destroem o Bola das sombras e o mel que estava nela cai no palco e forma um coração com um "L" no meio

Isso foi "Melado"! Auhaeueae... Ah,não teve graça...

Eu gostei muito de como o mel foi utilizado para dar brilho a Beedrill!

Notavelmente notável!

Esse mel me deu fome...

Foram ótimas apresentações,mas só 16 Coordenadores vão para o próximo round!

E agora,Leuri? Você acha que eu vou passar?

Claro que vai! Você foi ótimo.

Não tem com o que se preocupar!

A menos que eles lembrem que você jogou as Pokeball's na cara da Lilian,sem querer...

Harley,você foi muito bem!

Isso não foi uma surpresa! Eu me saio bem em tudo o que eu faço!

Inclusive em chatear todas as pessoas...

Você acha que vai passar?

Eu não acho,eu tenho certeza! E eu vou precisar do seu Slakoth emprestado...

Toma a Pokeball dele...

Mable entrega a Pokeball de Slakoth para Lindona

Os 16 Coordenadores que vão para o segundo round sãooo....

'O'

...

Olhem para o telão!

Em primeiro lugar Harley,em quarto May,em décimo Lindona e em último Brendan

Primeiro lugar,miga!!! U.u

Quarto lugar! Yes!

Décimo... Pelo menos eu passei! Humph!

Último...

Não importa em que lugar você ficou,o que importa é que você vai dar o seu melhor!

É!

E já vão mostrar o placar de batalhas do segundo round!

Muddd!

Zagoon!

Confiram as batalhas do segundo round!

Brendan VS Laura
May VS Lindona
Harley VS João
Suzan VS Suzano

Laura?

Sou eu! 

Isso vai ser fácil demais!

Eu vou adorar te humilhar no palco!

Isso se você conseguir!

O Torneio Pokemon da Rota 8 está a todo vapor! Será que Brendan vai conseguir passar para o terceiro round? Descubram no próximo capitulo!

No vulcão...

Ronc...
Um Pokemon dormia na lava do vulcão

Contemple,Hoopa Umbound. Este é Groudon,o lendário Pokemon ancestral de Hoenn! Ele criou toda a terra desse Planeta.

O que nós iremos fazer com ele? Colocar a Dark Aura? Joga-lo para outra dimensão(Eu posso fazer isso com os meus portais)?

Não é com ELE... É com o vulcão!

Explique-me...

Eu vou colocar a minha Dark Aura no vulcão! Assim que ele entrar em erupção,toda a lava estará contaminada com a minha Dark Aura! AHAHAHAHAH!!!

E o Groudon?

Ele?

Você não acha que ele pode ser um forte aliado para nós?

Para nós,não! Mas para mim,sim... Dark Aura,faça o seu trabalho!

Hehehe...

HUAAAAAAAA!!!!

Groudon acorda e percebe uma aura negra em sua volta

O que?!

Bem vindo ao time do mal...

Com ele,nós teremos força tripla!

Eu já te disse que não existe nada de "Nós"! Existe só EU!

Humph...

Como eu posso ajuda-los?

Você deve ficar aqui no vulcão tomando conta para nada chegar perto dele!

Ok,mestre.

Qual é o próximo passo da nossa missão?

Vamos para o Oceano.

Ok!

Em um lugar desconhecido,pedaços de casas,árvores e outras coisas flutuavam no imenso vazio...

Eu não aguento mais... Fico ouvindo gritos de "socorro" e eu não posso fazer nada... Sinto como se eu estivesse desaparecendo! Ou melhor... Eu nem existo mais. Será que é isso mesmo? O bem não é mais forte do que o mal? Eu terei tempo para refletir isso... Mas... Refletirei sozinha... Nesse lugar sombrio e assustador... Por que o Yveltal é tão mal assim? Eu consigo ler a mente de todos os seres desse planeta... Mas Yveltal é diferente! Eu nunca consegui ler os seus pensamentos. A minha Fairy Aura não faz efeito nele. Eu gostaria de entende-lo...

O que vocês acham que Yveltal quer em um Oceano? Comentem se puderem :D




6 comentários:

  1. Nem imagino '-' ele foi pegar o groudon, DPS vai para o oceano? Nem sei. klpegar o Rayquaza de planta e dps para o sky pillar pra pegar o kyogre?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cap, as combinações foram muito boas e maldito Susuku e suas "notável" ele que deveria ter levado com as pokébolas na cara para eu rir maleficamente mwahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Ah e tenho de falar de novo na parte final com os lendários, tem ficado perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Essa parte dos lendários é o começo do roteiro para o Filme 4!

      Excluir
  4. To adorando o Torneio, as combinações estão incríveis e tudo está como eu esperava ♥ Super ansioso para a parte das batalhas . O núcleo dos lendários está muito bom!!

    ResponderExcluir