terça-feira, 21 de abril de 2015

Capitulo 24

No último capitulo,Serena veio visitar Leuri e os outros. Brendan acabou se apaixonando e a coitada da Roxanne perdeu o emprego. No final da tarde,Serena cortou o cabelo e revelou que ia começar uma jornada em Hoenn! Boa leitura! ^^

Oi genteeee! Sou eu,o personagem mais amado de todos(Só que não)! Eu vim avisar que os curtas vão continuar e serão a cada quinze dias! Isso não é legal,migaaa? Agora leiam esse capitulo ai antes que vocês queiram me beijar! ^3^

Vejam a abertura...


No vulcão...

Agora,Tabitha!

Se prepare,Groudon! 

AHAHAAHA!!!

Essa risada não combina com você...

Heheheh...

Groudon percebe que Hoopa estava lá e um sorriso surge em eu rosto

Larguem o Groudon.

Ta-Tabitha... O-olhe para trás...

Ah,pelo amor de... 'O'

Que Pokemon é esse?!

Os três membros da Team Magma observam o enorme Pokemon em sua frente 

Eu disse... SOLTEM O GROUDON!!!

Ahhh,eu quero a minha mãe!

Ela não ia gostar de te ver nesse momento!

E-eu vou soltar o Groudon... 

HAHAHHAHA!!! FAÇAM O QUE EU MANDO,EU SOU O LÍDERRRR!!

Hoopa começa a ficar descontrolado

Espera um pouco... O Hoopa está diferente...

HAHAHAH!!!

AHHHHHH!!!!

A Team Magma é lançada para dentro do portal de Hoopa Unbound

Espere,esse não é o plano!

PLANO? QUE PLANO?
Hoopa ataca Yveltal

EU SOU O SEU LÍDER!!!

Ele não tem controle total sobre a forma Unbound... Não me resta outra escolha!

Yveltal pega a Garrafa Prisão e a forma de Hoopa é sugada para ela

Me perdoe...

Hoopa desmaia

Vamos fazer uma pausa...



Parece que eu cheguei em uma boa hora...

Wally?!

Não,eu sou a sua vó!

Ah ta,mas você parece com o Wally.

Eu tava zuando,seu burro!

Eu também,seu idiota!

Carbink e Wally se encaram

Parem com isso!

Ei,Wally! Tudo bem com você?

Comigo sim,mas com você parece que não! 

Olha como fala com ela,seu...

Está tudo bem,o Wally é assim mesmo. O que você está fazendo por aqui?

Eu acabei de voltar da Ilha Dewford e vim fazer um passeio por aqui...

Então você já tem a insignia de lá?!

Claro! 

Eu vou pra la pegar a minha segunda insignia!

Você só tem uma insignia?! Hahahahah! Diz que já tem seis Pokemon pelo menos?

Érr...

Ahahhahaa! Eu não acredito que estou perdendo tempo com uma fracassada...

UIIII!!!

Essa doeu :')

Humph...

Eu aposto que ganho de você em uma batalha!

Aposta,é?

É! Frogadier,saia!

Frooo!

Esse sapo de novo? Eu já derrotei ele uma vez...

Então... Taillow,eu escolho você!

Taiii!

Hummm... Eu até batalho com você,mas fique sabendo que eu vou ganhar!

Tem um campo de batalha ali!

Vamos lá!

---------------------------------------

Preparado,Taillow?

Taiii!

Ralts,é com você!

Ele vai usar o Ralts de novo...

Comece com ataque rápido!

Taiiii!!!

HA! Onda psíquica!


O ataque de Taillow é interrompido pelo poder psíquico de Ralts

Hora de balançar!

 Ralts controla Taillow 

Taaaaiii!!!

Taillow!!!

O Ralts tá acabando com ele!

E a batalha mal começou...

Tamanho não é documento,né?

Explosão lunar!


Desvie!

Taiii...

Taillow não consegue desviar e é atingido

Parece que todos os seus Pokemon's são fracos...

Não são não! Taillow,ventania!


Proteção!


Ralts se protege

Acaba com essa batalha! Explosão lunar!

Ralll!!

Taiii... @-@

Taillow é derrotado

Taillow...

Quando Leuri ia retornar Taillow para a Pokeball,ele se levanta e sai voando

Ei,espera ai!!!

O que deu nele?

Vai ver que ele cansou de ter uma treinadora fraca...

Você se acha,né? Duas insignias e seis Pokemon's não significam nada!

Carbink?

O que realmente importa é como o Treinador cria o Pokemon e o laço que eles criam! E eu sei disso,pois tenho um ótimo treinador!

Ele tá falando de mim =3 

-.-

Quem é você mesmo?

ARGHHHHH!!!!

Carbink pula em Wally

Carbink,retorne!

#Carbink_revolts

Eu vou para o Centro Pokemon. Quando ficar forte,me procure!

Humph...

Leuri vai para a floresta sem dizer nenhuma palavra

Na floresta...

Taiiii

Taillow ataca uma árvore,mas cai no chão com a asa machucada

Tai...

~~~Lembrando~~~

Em uma floresta...

   Taiiii!!!

O líder dos Taillow's manda os outros pararem de voar

Taiiii!!!

    EXXXXX!!!!

Um Exploud selvagem ameaça o território dos Taillow's

   Exploudddd!!!

Taillow desvia e parte para o ataque

Taiii!!!

Taillow ataca Exploud até ele se ajoelhar 

TAIIII!!!

Taillow acerta o rosto de Exploud que vai embora furioso

 Taiii ^^

Os outros Taillow's agradecem ao líder

~~~Fim das lembranças~~~

Tai...

TAILLOWWWW!!! Cadê você????

Tai?

Ah,te achei!

Leuri senta ao lado de Taillow

Taillow,por que você fugiu?

Tai...

É por que você perdeu a batalha?

Taillow diz "sim" com a cabeça

Hum... Pera ai! 

Leuri abre a sua mochila e pega sua roupa antiga. Ela tira um dos laços pretos da roupa e mostra para Taillow.

Tai?

Vou colocar isso em você!

Taii!

Pronto! Agora,sempre que você olhar para baixo e ver esse laço vai lembrar do dia de hoje e ficar cada vez mais forte!

*--*

Os olhos de Taillow brilham e ele abraça Leuri

Agora vamos voltar pra lá e acabar com o Wally!

Taiii!!

No outro dia...

Então você quer batalhar de novo?

Sim!

Vamos torcer pra Leuri acabar com ele...

A Pokeball de Diego se abre e dela sai Carbink 

Eu tenho que ver essa batalha!

Hum... :T

Taillow,eu escolho você!

Tai!

Ralts.

Use  ventania!

Taiii!!!

Psíquico!


Ralts controla o ataque de Taillow e o rebate

Ataque de asas!


Eu já esperava por isso... Explosão lunar!


Taillow é derrubado

Essa batalha é só uma repetição da que a gente teve ontem!

Taiii....

Taillow olha para baixo e vê a fita de Leuri

TAILLOWWWW!!!

Bicada!!


Taillow acerta várias bicadas em Ralts

Parabéns,conseguiu acertar o meu Pokemon. Mas será que você consegue fazer alguma coisa com o onda psíquica?


Pode apostar que sim! Ataque rápido!


Taillow consegue destruir o onda psíquica e derruba Ralts

HÃ?!

Ataque de asas,vai!!!

Taiii!!!


Ralts é nocauteado

Eu... Perdi?!

Taiii!!!

Taillow mostra o laço para Leuri 

Hahah! Não foi o laço que te fez vencer. Foi a sua força de vontade!

*--*

Wally retorna Ralts

Hum... Não acredito que vou dizer isso,mas... Parabéns!

Obrigada!

Leuri abraça Wally 

Como eu queria ser o Wally nesse momento...

Eu ouvi isso...

O-ouviu o que?! Eu não disse nada...

Parece que temos alguém apaixonado...

Que nem você e a Serena,né?

É,que nem eu e a... PERA AI!!!

Isso foi sorte de principiante! 

Seeei...

Tai...

Wally vira a cara para Leuri e vai embora

Esse Wally... Eu acredito que ele não é má pessoa!

Tai ^^

---------------------------------

No Oceano...

Hum....

Xerneas espalha a sua Fairy Aura pelo Oceano e uma parte dele brilha

É aqui. Kyogre,eu vim falar com você.

Todo o Oceano começa a tremer

Kyogre...

------------------------------------Próximo capitulo---------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 25! Ajude a Roxanne! O furioso Meditite!

Eu achava que você nunca mais ia querer falar com a gente...

E eu não ia,mas preciso de ajuda! 

Me larga!!

Ahueahueaheu

Não percam o próximo capitulo e comentem...




2 comentários:

  1. Gostei desse capítulo, principalmente a primeira parte com o Hoopa, parece que a forma Unbound dele não obedece ao Yveltal, acho que isso vai ter encrenca entre os dois #Yveltal_vs_Hoopa :v

    ResponderExcluir
  2. Gostei do capítulo, a batalha da Leuri com o Wally foi muito boa, bem feito que ele perdeu :p
    To adorando o nucleo dos Lendários, qro a Xerneas sambe no Yvetal \o/

    ResponderExcluir