domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo 26

No último capitulo,um Meditite roubou a Pedra Chave da Roxanne e ela pediu ajuda para Leuri e seus amigos. Após um plano da senhora Carbink,Diego percebeu que esse Meditite é menor do que os outros. Meditite lutou contra a Team Flare e agora é um dos Pokemon de Diego! Boa leitura ;3;

Vejam a abertura!


No meio da floresta,encontramos todos comendo

Hummm! Ta muito bom! -Diz com a boca cheia

Vai com calma,Leuri! Você vai se engasgar...

Mudddd!

Mudkip termina de comer e olha para a comida de Zigzagoon

Zig...

Mu...!

Mudkip pega um pouco da comida de Zigzagoon e coloca na boca

ZIG?!

Muddd... :v


ZAGOON!!!!

MUUU!!!

Mudkip desvia e o ataque atinge Furfrou,que estava comendo ao lado deles

No vulcão...

Yveltal usou muita Dark Aura em você! Isso é ótimo...

Hoopa começa a "sugar" a Dark Aura de Groudon

AHHHH!!!!

AHAAHAHAHAHA!!!!! QUANTO MAIS DARK AURA EU TIVER,MAIS FORTE FICAM OS MEUS PODERES!!!!

Hoopa Unbound começa a ficar maior

Você...

Hoopa solta Groudon que desmaia

Quando o Yveltal voltar,eu digo que aquelas pessoas de vermelho te atacaram!

--------------------------------------------------


O que está acontecendo aqui?!

Furfrou se vira para Mudkip e Zigzagoon com o pêlo todo queimado e de olhos vermelhos

;3;


FURRRR!!!

Furfrou ataca os dois Pokemon que caem no chão

Mudddd!

Zazazagooon!

Furrrfrouuu!!!

Todos começam a se atacar

Ahahahhaha!

Vocês dois,parem com isso!

Brendan segura Mudkip e Zigzagoon 

Vocês vão pedir desculpas pra Furfrou!

Mud...

Zig...

Mudkip pisa na pata de Zigzagoon

Grr...

ZAGOON!!!!

Mudddd!!!

Coloca eles na Pokeball!

T-ta bom!

Quando Brendan ia pegar as Pokeball's,um Pokemon verde salta sobre ele e cospe um ramo de folhas perto dele

Hã?

   Treeecko!

Isso é um Treecko!

Eu achava que o Treecko era um Pokemon raro.

Mas eles são raros! 

O que ele quer com a gente?

   Treee!!!

Treecko salta sobre os Pokemon e pega a comida de todos eles

Mediii!!!

Ei,Treecko!

Treecko sai correndo com a comida

Vamos atrás dele!

Muddd!

Ziggg!

Mediii!

Couf!

Treecko se vira para os Pokemon e lança uma esfera de energia

Treee!

Muddd!!!

Mudkip ataca Treecko com o Tiro de lama

TREEEECKOOO!!!

Eu acho que você irritou ele...

TREEEE!!!

Meditite,psíquico!

MEDI!

Meditite pára o ataque de Treecko.

Frogadier,saia! Use a espuma para manter o Treecko parado!

Frooo!!!

Treecko fica preso na espuma 

Agora,você vai me devolver toda a comida!

Treecko joga toda a comida em Leuri

Ai,seu @*&#@*#&@!!!!

Mud!

Mudkip pega um pouco da comida Pokemon que caiu na roupa de Leuri e coloca na boca

Muddd!! :3

-.-

O que a gente vai fazer com o Treecko?

Não sei...

Eu vou captura-lo!
Brendan joga a Pokeball em Treecko,mas ela bate na cabeça dele e cai no chão

Por que não funcionou?

É porque ele tem treinador,cabeção!

Não sou obrigado a saber de tudo!

Você sabe de alguma coisa?

Pelo menos eu não sou uma pedra que aprendeu a falar e não tem braços e pernas!!!

Ofendeu :'(

Triiii!!!

AI,PÁRA COM ISSO!!!

Treecko fica atacando Leuri até ela cair no chão

Frooo!!!

Frogadier ataca Treecko que consegue sair da espuma 

   Treeee!!!

Treecko usa o ataque rápido e foge

GRR!!!

Leuri se levanta com o cabelo todo bagunçado e com comida Pokemon pregada na roupa

AHHHH!!! É o monstro!

Aquele Treecko acabou com o meu cabelo! Isso não vai ficar assim!!!
Leuri sai correndo atrás de Treecko

Couf!

Muddd!

Frooo!

Zagoon!

Mediii!!

Furfrou,Mudkip,Frogadier,Zigzagoon e Meditite vão atrás

Eu vou também!

Você fica aqui pra me ajudar a limpar essa bagunça que os Pokemon fizeram!

Por que? ;-;

Porque quem começou isso tudo foi o seu Mudkip!

Aff...

E o Carbink também fica aqui!

:'(

--------------------------------------

   Treee!!!

Treecko vai pulando de árvore em árvore

Zagooon!!!

Mudkipppp!!!

Mudkip e Zigzagoon atacam o galho da árvore que o Treecko ia pular 

   Tre...

Treecko cai da árvore

Agora você não tem pra onde ir!

Couf!

Treee!!

Treecko acerta a cabeça de Leuri e sai correndo

Medi!!!

Frooo!

Ai.. Eu tô bem,mas aonde o Treecko foi?

Couf Couf!!

Furfrou late para uma moita e chama a atenção de Leuri

O que tem ai,Furfrou?

Leuri enfia a cabeça na moita e vê uma cabana com vários Pokemon em volta e um garoto falando com o Treecko

Cadê a comida Pokemon que eu mandei você roubar?

Tre...

Treecko abaixa a cabeça

VOCÊ NÃO TROUXE?

Treee!!!

Seu imprestável!

O garoto dá um tapa na cara de Treecko

Isso é pra você deixar de ser idiota!

O garoto chuta o Treecko que cai no chão e vai embora

Tree...

Mas que crueldade!

Fro! Fro...? FRO?!

Frogadier percebe que Zigzagoon e Meditite foram falar com o Treecko

Zazagoon!

Tree...?

Mediii!

Vamos lá!

Couf!

Leuri segura Treecko e percebe que sua perna estava machucada

Essa não,eu deixei a minha mochila com o Diego e lá tinha um remédio!

Mais o que?! Como você entrou aqui?

Isso não te interessa! Eu vi o que você fez com o Treecko e não gostei nem um pouquinho...

Você sabe com quem está falando? Eu sou Cleber,o maior ladrão de Pokemon do mundo!

Então esse Treecko é seu?

É,e eu acredito que isso aqui seja seu!

Cleber segura Mudkip pela pele

Muddd...

Ele é do meu amigo...

Ah é? Eu encontrei esse bicho na minha cozinha com a cara mergulhada na MINHA COMIDA!

-.- 

Quer fazer o favor de sair daqui junto com os seus Pokemon rídiculos?

FUR!!

Furfrou morde a calça de Cleber

AI! Cachorro idiota!

Cleber chuta Furfrou

Você não pode fazer isso com os Pokemon! 

Tree...?

E quem vai me impedir? Você?

É,sou eu mesma! Frogadier,jogue a espuma!

Froo!!

Treecko,rajada de sementes!

Não faça isso,Treecko!

Tree....

Treecko fica parado

Faça o que eu mandei,se não vai levar mais uns tapas!

Não,Treecko! Você não merece isso!

Tree!!!

Treecko é o meu Pokemon,ele não vai obedecer uma qualquer como você!

Hum...

Tre!

Treecko vai até Cleber

Viu? Agora,ataque ela!

Fro...

Frogadier fica na frente de Leuri e se prepara para usar o corte

Treeeeckooo!!!

Na hora de lançar o ataque,Treecko gira e acerta Cleber

Treecko?!

Isso ai,Treecko!

Tree!

Couf Couf ^^

Eu não preciso desse Treecko fraco! Kingler,Raticate,Vulpix,Arbok e Golbat! Venham todos para cá!

Droga,eu só tenho o Frogadier...

Todos os Pokemon(até Treecko) olham para Leuri e sorriem

Vocês vão me ajudar?!

Todos "dizem sim" com a cabeça

Certo,Frogadier pulsação d'água!

Frooo!!!

Mudkip,tiro de lama!

Muuu!!!

Zigzagoon,cabeçada!

Zagooon!

Meditite,soco focalizado!


Furfrou,hiper raio!

FUUUUR!!!

Treecko...

Tre? :)

Treecko sorri pra Leuri

Ok,ataque rápido!


Tretretre!

Golbat,Raticate e Arbok,usem investida!


Vulpix,lança chamas!


Kingler,bolhas!!


Todos os ataques colidem

Furrr!!!


Furfrou morde Golbat 

Não deixe essa Furfrou te morder! Use supersônico!


Frogadier,jogue a espuma na boca dele!


Frogadier enche a boca de Golbat com a espuma,assim ele não consegue usar o supersônico

Treecko,use o tapa na boca dele!


Golbat é derrotado

NÃO! Picada venenosa,vai,vai,VAI!!!


Choque do trovão!


Arbok leva o ataque e perde a batalha

Eu nunca perdi tão rápido!!! Kingler,jato d'água!


Meditite,use o psíquico para mandar o jato d'água para a Vulpix!

Medi!

O jato d'água dá um ataque critíco em Vulpix,que perde a batalha

Raticate,super presa!


Meditite é atingido e cai no chão

Treecko,rajada de sementes no Kingler!


Kingler,endureça!


Kingler endurece e resiste ao ataque de Treecko

Use bolhas no Meditite!


Meditite é derrotado

Quando eu vencer,vou roubar todos esses Pokemon!

Mas você não vai vencer! Mudkip,jato d'água no Raticate!


Raticate,mordida!


O ataque de Mudkip é mais forte do que o de Raticate e o derrota

Eu ainda tenho o Kingler e ele é melhor do que todos os seus Pokemon's! Use HIPER RAIO!


Furfrou,use hiper raio também!!!

Furrrr!!!


Os dois ataques colidem e uma fumaça cobre o local. Quando a fumaça passa,Kingler aparece desmaiado no chão e Furfrou pisando em cima dele

Não,e-eu vou pegar outros Pokemon's na minha cabana e vou vencer você!

Você não vai não!

Leuri dá um tapa na cara de Cleber

Ai,a sua mão é pesada!

TREEE!!!

Treecko usa o tapa na barriga de Cleber,que se ajoelha no chão com muita dor

Depois...

Obrigada por me chamarem,Cleber será preso! 

HAHAHAH! Ninguém pode me prender,eu sou o melhor!

   Kinnnnn!!!

Kingler ataca a Policial Jenny e Golbat usa a cortina de fumaça

AHAHAHAHA!!! Eu vou VOLTAR...

Quando a fumaça some,Cleber,Kingler,Golbat,Vulpix,Raticate e Arbok não estavam mais ali. E as algemas estavam no chão e queimadas pelo fogo de Vulpix

Ele fugiu... POR QUE EU NUNCA CONSIGO PRENDER NINGUÉM?! :'(  

Então aconteceu tudo isso?!

Que bom que você e os Pokemon estão bem!

Eu queria ter visto essa batalha...

Mas eu estou preocupada... E se o Cleber voltar? Nós ainda vamos vê-lo?

Mudd!

Zagoon!

Mudkip e Zigzagoon dão as patas e fazem as pazes

^^

Tree...

Treecko,o que você vai fazer agora?

Treecko olha para Leuri

Que tal vir comigo?

Treecko?!

Treecko balança a cabeça "dizendo sim"

Mas antes,eu quero uma batalha com você! 

Frooo!!

Sem avisar nada,Treecko parte para o ataque

Treee!!

Frogadier é acertado

O Treecko é muito rápido!

Acaba com ele,Treecko!

Pára de torcer contra -.-

Use o corte!

Fro!

Frogadier tenta usar o corte várias vezes,mas Treecko desvia todas as vezes

Tree!

Pulsação d'água!


Os dois ataques colidem

Um dia eu quero ter um Pokemon que seja forte que nem o Frogadier!

Eu sou mais forte do que ele!

Seeei...

Vamos manter o Treecko parado! Jogue a espuma!


Treecko fica preso na espuma

Golpe aéreo,vai!!


Treecko se solta da espuma e cai no chão

Finalize com a pulsação d'água!


Treecko é derrotado

Tree... @-@

Isso! Pokeball,vai!!!

1...2...3...TCHAM! Treecko é capturado.

Leeegal! Eu tenho um novo amigo!

Frooo!

Saia,Treecko!

Tre!

Bem vindo ao time!

Treecko vira a cara 

Parece que você vai ter um longo treinamento com esse Pokemon!

Mas essa é a melhor parte de criar um Pokemon! Hehehe!

Eu odeio essa sua risada...

As únicas coisas que você não odeia são Pokeblocos!

Eu também gosto de Pokebolinhos!

Todos riem

Agora que Leuri tem um novo Pokemon na equipe,ela pode continuar a sua jornada em direção a ilha Dewford! Comentem o que acharam desse capitulo =)

---------------------------------------Próximo capitulo--------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 27! Um fóssil de Kalos! Acabe com a Team Magma!

Pesquisadora Michelle?! Quanto tempo!

Essa é a máquinha de restauração de fósseis! Vamos descobrir de quem esse fóssil pertence...

Mas que coisa fofa *--*

Team Magma,fiquem longe de mim!

Não percam o próximo capitulo!



4 comentários:

  1. Esse Cleber devia levar porrada :v a batalha foi boa, Leuri conseguiu mais um bom Pokémon para o seu time, acho que ele vai ser o mega dela em Hoenn =P

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente odiei o Cleber, devia levar porrada, já o Treecko espero que evolua logo.

    ResponderExcluir
  3. O Cleber é um cara que já me deu nojo, acho que ele vai ser um rival bem chato >:(
    As batalhas foram muito boas, você conseguiu usar os ataques em vários Pokémon de uma vez só...Gostei da Leuri ter capturado o Treecko. O próximo capítulo deve ter Amaura *_*

    ResponderExcluir