quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo 27

No último capitulo,Leuri ajudou um Treecko a derrotar seu malvado treinador,Cleber. Treecko virou um dos Pokemon's de Leuri e Cleber fugiu dizendo que ia voltar. Boa leitura ^^


Vejam a abertura.


No meio de uma praça,está acontecendo um evento muito importante! E é nessa praça que Leuri,Diego,Brendan e Carbink se encontram.

Ei gente,o Professor Birch subiu no palco!

Ér... Isso tá ligado?

O Professor testa o microfone

Bom,hoje um avanço na ciência será realizado! O dia mais esperado pelos Pesquisadores de fósseis chegou! Conheçam o projeto Restauração!

Todos aplaudem

É hora de vocês conhecerem a Máquina restauradora de fósseis!

Aquela é a Pesquisadora Michelle?!

O que ela tá fazendo aqui?!

Quem é essa "Pesquisadora Michelle"?


Ela é uma amiga nossa da Região de Kalos!

Esse é o fóssil de vela!

Ele foi encontrado recentemente na Caverna Gelada da Região Kalos e aparentemente possui mais de três mil anos! Ainda não sabemos de que Pokemon esse fóssil pertence,mas em breve descobriremos!

Eu lembro daquela caverna...

Vamos colocar o fóssil na Máquina de Restauração e torcer para funcionar! 

A Pesquisadora Michelle coloca o Fóssil de Vela na máquina de restauração e um brilho forte cerca o local


Ta funcionando!

:')

A parte de baixo da máquina começa a tremer é o brilho acaba.

ISSOOOOOOOO!!!!!

Michelle abre a máquina e uma fumaça cobre o local,todos observam a sombra de um Pokemon no meio da fumaça

Amauuu...

O Pequeno Pokemon olha para os dois lados e começa a tremer

QUE COISA FOFA *--*

É um bebê Amaura!

Então o fóssil de vela é o fóssil do Amaura... Mas que interessante!

Eu gostaria de estudar esse Pokemon!

Vocês me chamaram para ver isso -.-

É!

Que perda de tempo!

Quem quiser ver o Amaura é só fazer uma fila aqui do lado e...

Sai da frente,deixa eu passar,com licença...

Brendan empurra todas as pessoas que estavam em sua frente e vai correndo até Amaura

Amau?

Você é ainda mais fofo de perto *--*

Amau...

Amaura tenta andar até Brendan,mas cai e começa a chorar

Não chore!

Brendan segura Amaura

Amau...

Na base secreta da Team Flare...

Ah,Xerosic... A Team Flare está perdendo o poder! Todos os membros são completos idiotas...

Tá falando comigo?

Não,é comigo!

Viu? Precisamos de novos membros,mas... Como eu vou encontrar pessoas que queiram se juntar a Team Flare?

Faz uma barraquinha de inscrições para a Team Flare...

Isso é ridiculo,mas pode dar certo!

Voltando a Amaura...

Oi Pesquisadora Michelle! Lembra da gente?

Não...

-.- 

Brincadeira,eu lembro sim! Oi pessoal,como vocês estão?

Nós estamos bem,começamos uma jornada aqui em Hoenn.

Nossa,que bom! Espero que vivam grandes aventura aqui em Hoenn. E boa sorte para você na Liga Pokemon,Leuri. 

Como você sabe que eu vou participar da Liga Pokemon?

Ah,é que eu vi na internet uma página chamada "Leuri,a perdedora de Ligas Pokemon mais idiota de Kalos".

CARBINK!!!!

AHUEHUHAUHEUEUHAE

E quem é esse garoto que está junto com vocês?

Ah,ele é o Brendan! Nós estamos viajando juntos.

Oi!

Amauu!!!

Amaura encosta na perna de Brendan

Parece que a Amaura gostou de você!

Todos gostam de mim!

Menos as garotas...

Ei,venham comigo!

A Pesquisadora Michelle leva o grupo de amigos para um laboratório 

Coloquem esses casacos!

Pra que isso?

Eu não sei...

Contemplem a reserva para os Pokemon de gelo!!!

Por que nós estamos aqui?

Amaura é um Pokemon que só sobrevive se sua temperatura estiver muito gelada! A reserva dos Pokemon de gelo é onde nós estudamos todos os Pokemon de gelo!

Amau...

AMAAA!!

Amaura começa a brincar na neve

Isso mesmo Amaura,isso é neve!

Amau!!!

Michelle tenta segurar Amaura,mas ela começa a gritar

Parece que ela tem medo de alguns humanos...

Amauuu!

Amaura vai correndo até Brendan

Amaura?

Ela gosta mesmo de você,Brendan!

O alarme começa a tocar 

AHHHH!!! É o fim do mundo!

Michelle... Umas pessoas de vermelho invadiram o laboratório!

O QUE?! Fiquem aqui,eu vou lá ver o que está acontecendo!

Sem chance,nós vamos também!

É!

Vamos ajudar!

Vamos logo!

Amau?

Nós só vamos sair daqui quando vocês entregarem a máquina de fósseis!

Você está falando com quem? Não tem ninguém aqui!

Hã?

Quem são essas pessoas?

Eles são da Team Magma!

Ih,chegou a garota do cabelo feio!

-.-

Fique longe da Team Magma,garota! Isso se você não quiser se meter em problemas...

Vocês dois que vão se meter em problemas! Vai,Treecko!

Tree!

Então eu vou escolher o... Hã?

Amau!

Amaura aparece perto da Team Magma

Como ela saiu da reserva???

Ora,ora! O que temos aqui? Um Pokemon fóssil!

Tabitha,lembre que a gente só veio atrás da máquina de restauração!

Hum... Mas o chefe iria gostar de uma Amaura,né?

Claro que não! O nosso objetivo é outro,um Pokemon desses não teria nenhuma utilidade!

Nas inscrições para a Team Flare...

Então... Por que você quer entrar pra Team Flare?

Pra acabar com a Leuri e o lixo voador dela! Eu fiz até uma música,quer ouvir?

Não -.-

:T O meu nome é Evandra!

O PRÓXIMO!

Aff...

E você,quem é?

Hã? Fala mais alto!

O que você faria se fosse da Team Flare?

Team Flare? Eu achava que aqui era o banheiro,tô indo embora!

E você,quem é?

Eu sou Olympia e essa é a minha capa! Quer falar com ela? Os meus brincos também querem falar com você!

Ta legal,quem é que deixou esses loucos entrarem aqui?

Com licença!
Como você conseguiu esse uniforme da Team Flare?

Eu roubei de uma mulher!

Ahhhh,me roubaram! Socorro! Eu tô pelada!

Por que você quer entrar para a Team Flare?

Hum,você ainda pergunta? Eu sou uma criminosa muito poderosa e me preocupo com a aparência,a Team Flare combina comigo...

Qual é o seu nome?

Aliana.

Então,Aliana.... Bem vinda a Team Flare!

Yes!
Ela roubou a minha roupa,eu tô pelada!!!

Não me importo,você está despedida!

Auhaehaeuhae

Você também!

:'(

Não os demita,podem ser úteis... 

Hum,é verdade! Podemos precisar sacrificar alguém,só temos que decidir entre a peladona ali e o fracote aqui do meu lado.

AHHH,eu tô pelada!

Então vai colocar uma roupa e para de gritar!
Voltando a Team magma...

Vocês devem sair daqui!

Falou o Professor Bolota...

Nós só queremos a máquina de restauração!

Nunca iremos te entrega-la!

Então vai ser assim? Vou reformular a frase... Entregue a máquina de restauração ou a Amaura morre(de novo)!

Amau!!

Amaura!

Não toquem na Amaura!

É!

Treecko,ataque o Tabitha!

Treee!!!

AHHHH!!

Amaura,te peguei!

AMAUUUU!!

Não! 

A Magma 2 pega Amaura 

Larga ela!

Diego pega Amaura

Deixe ela comigo!

Tabitha tira Amaura das mãos de Diego

Solta ela!
Leuri empurra Tabitha e pega a Amaura

PAREM COM ISSO!!!

Não grita,os meus ouvidos são sensíveis!

Me dá!!!

NUNCAAA!!!

Leuri e Tabitha ficam puxando Amaura

AMAUUU!!!


Amaura ataca Leuri e Tabitha

Amauuu!!!

Amaura corre até Brendan e pula em seu colo

É isso aí,Amaura!

Argh!
Ei,vamos embora!

Magma 1 aparece

Por que?

Depois eu falo!

Hum...

A Team Magma sai correndo

Eu já peguei a máquina de restauração! Ela está lá fora.

Ótimo!

Não vamos levar bronca ^^

Que bom que eles foram embora! Devem ter ficado com medo de mim...

A máquina de restauração SUMIU!

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Só existia uma...

Amau!!!

Vem Amaura,vamos pra reserva de gelo!

Amau!

Amaura continua no colo de Brendan

Amaura?

Eu acho que ela gostou MESMO do Brendan...

Ela deve querer ele como treinador.

Ele foi a primeira pessoa que a Amaura viu,ela deve achar que ele é tipo a mãe dela.

Eu até deixaria,mas a Amaura precisa ficar em um lugar frio para sobreviver.

Ah,que droga!

Amau...

Isso não é problema! Um amigo meu chamado Clemont me deu essa invenção dele que faz a temperatura corporal ficar abaixo de zero. Eu ia usar pra pesquisas,mas pode ficar se quiser!

Obaaa!!! Obrigado,professor!

Amau *--*

Cuide bem da Amaura!

Pode deixar!

Brendan coloca o aparelho no pescoço de Amaura e encosta a Pokeball nela

Bem vinda,Amaura!

1...2...3...TCHAM! Amaura é capturada.

Leeegal! Eu peguei uma Amaura!

As Pokeball's de Brendan se abrem e delas saem Mudkip e Zigzagoon

Mud ^^

Zagoon...

ZIGGG!!!

AHHHHHH!!!

Zigzagoon ataca Brendan

Por que ele fez isso?!

O Zigzagoon tem cíumes de outros Pokemon perto de mim...

Zig...

Ei,tire a Amaura da Pokeball! Eu quero vê-la!

Também!

Eu já vi,mas posso ver de novo!

Amaura,saia!

Amau...

Ela é tão fofa <3

Também acho *-*

É difícil você concordar com alguma coisa!

Amau...

Amaura se assusta e corre para atrás de Brendan

Acho que ela é meio tímida!

Agora que todos já capturaram um Pokemon,é hora de seguir na jornada! 

(Hoje não tem cena do Yveltal,do Hoopa,do Groudon,do Kyogre ou do Xerneas,mas no próximo capitulo tem! )

-----------------------------------------Próximo capitulo---------------------------------------


No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 28! Team Aqua,Team Magma e Team Flare! A batalha pelo meteorito do museu!

Há! Você...!

Eu...!

Só um de nós vai ficar com o Meteorito!

Deixem a Aliana resolver o problema!

Não percam o próximo capitulo!




3 comentários:

  1. Finalmente Brendan com um Pokémon decente *-* My Little Pony... quer dizer, Amaura <3 agora sim, ele é um treinador que eu respeito :v achei a parte com as inscrições divertida, eu acho que o Ramos fez xixi mesmo ali, achando de era o banheiro, mesmo depois de dizerem que não, ele achou que sim e fez kkkk

    ResponderExcluir
  2. Achei legal em mostrar novos membros da Team Flare, a Celosia podia aparecer tambem

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do Brendan ter capturado a Amaura, é um dos Pokémon mais fofos que existem *-----------* A parte das inscrições foi muito divertida e agora temos uma nova Flare. O próximo capítulo vai ser bem tenso pelo visto!

    ResponderExcluir