sábado, 2 de maio de 2015

Capitulo 28

No último capitulo,a Pesquisadora e o Professor Birch apresentaram o projeto restauração,que restaurou a pequena Amaura. A Team Magma roubou a máquina de restauração e Amaura se uniu a equipe de Brendan. Boa leitura ^.^

Vejam a abertura!



Então,Aliana... Chegou bem em Hoenn?

Cheguei muito bem,Lysandre.

Ótimo,ótimo. Desligando!

Lysandre desliga a ligação

Você sabe qual é a sua missão, NÃO É, TABITHA?

Ér.. Sim!

Conto com você! Isso é MUITO importante para o nosso futuro plano!

----------------------------------------------------

Gostosa,quer dizer,Shelly,você já sabe o que fazer ou eu preciso repetir o plano?

Claro que sei,Mestre Archie!

Por favor,não me chame de "Mestre Archie"! Me chame de marido ou "Amor Archie"!

ARCHIE!

Shelly dá um tapa na cara de Archie e vai embora

Essa mulher me deixa louco...

Eu ouvi isso,tá?


Ahhhh,a noite não chega!

Por que nós temos que esperar ficar de noite para roubar o meteorito do museu?

É poque de noite a gente pode se infiltrar no museu com mais facilidade!

Não sei porque o chefe tem esses planos idiotas...

Planos idiotas? :'(   </3

É só ter paciência...

Paciência não é comigo!

Hã?

Quem é essa doida com o nosso uniforme?

Eu sou Aliana,a nova "comandante" da Team Flare!

Comandante?!

É,e você deve ser Mable...

Sou sim! E o que você veio fazer aqui?

Eu vim roubar o Meteorito do Museu!

Hahaha,desculpa amiga,mas você deve estar se confundindo! Eu e os recrutas que vamos roubar esse Meteorito.

Você está entendendo alguma coisa?

Eu não! E você?

Eu vi o seu histórico de missões e posso confirmar que você não é uma das melhores comandantes...

E por acaso você é?

Essa é a minha primeira missão!


Primeira e ÚLTIMA!

Nossa,que medo! A mulher com cabelo ridículo e azul me ameaçou!

O que você disse sobre o meu cabelo?!

Vamos fugir,ela vai virar um monstro!

Help,essa mulher falou do cabelo da Mable!!!

Eu disse que você tem um cabelo ridículo e azul! Por acaso você é surda?

Ô garota,se enxerga! Você é um Trubbish da cabeça aos pés!

E você é uma Garbodor obesa!


Você me chamou de gorda?

Será que sim? Será que não?

CHEGA! Não sei como o Lysandre te contratou!
Elas já estão se matando?

Não sei,tô com medo de abrir os olhos!

Eu vou roubar o Meteorito! Vou ser a preferida do chefe...

EU SOU A PREFERIDA DO CHEFE!!!!

Por enquanto...

Argh!

--------------------------------

Hoopa,meu grande amigo que eu controlo pela Dark Aura! O meu plano está se concretizando MESMO!!!!

(Pensamento) "Será que controla?"

O dia em que todo o mundo vai se ajoelhar para mim está chegando! Mas,ainda tenho que usar a Dark Aura em dois Pokemon! Latios e Latias.

Me diga,por que você quer fazer isso com Latios e Latias?

Latios e Latias podem realizar a Mega Evolução e eu tenho essas duas pedras!


Elas se chamam Latiasite e Latiosite! São as pedras chaves que vão ativar a Mega Evolução naqueles dois Pokemon idiotas! E com eles ao meu poder,nada,eu disse NADA,poderá me deter! HAHAHAHAHAA!!!

"Será?"

---------------------------------------------------

Você está gostando dessa comida Pokemon,Amaura?

Amau! ^^

Furfrou,investida!

Couf!

Descarga!

Shinnn!


Furfrou é derrubada

O Shinx está cada vez mais forte!

Eu sei! Ele vai me ajudar muito na liga Pokemon.

Shin!

Então,Leuri... Por que você não ensina um novo ataque para ele?

Novo ataque?

É!

O faísca é um ataque muito bom para Pokemon elétricos...

Como eu vou ensinar isso pra ele?

Hum... É hora de treinar!

Couf!

Carbink,saia!

Tô aqui...

Zigzagoon,vamos treinar!

Zagoon!

O Zigzagoon vai usar o choque do trovão para mostrar como se faz isso! E o Carbink vai usar o obelisco enquanto a Furfrou atinge as pedras com o hiper raio.

Eu não entendi nada!

O hiper raio vai fazer o obelisco girar mais rápido e como o faísca! E o choque do trovão vai dar o poder elétrico ao ataque.

Ah...

Vamos começar!

Obelisco,vai!

Furrr!

Zagoon!

A combinação dos três ataques formam um só ataque bem parecido com o Faísca

Legal *-*

Presta atenção,Shinx!

Shin!

---------------------------------------------------

Esse trabalho que eu arrumei é muito chato... Bem que podia ter umas Enfermeiras Joy's aqui! Heheheh! Ser segurança do Museu é ridículo!

-------------------------------------------------

Agora que o Shinx viu como se faz é hora dele tentar! 

Vai lá,Shinx!

Shin...

Uma eletricidade se forma em volta de Shinx

Eu acho que está funcionando!

Vou colocar no CarbinkTube que ensinei um Shinx a usar o faísca =3

Espera! Eu acho que...

SHINNNNNNNNNNNN!!!!!!!

A eletricidade de Shinx atinge Leuri,Diego e Brendan

AHHHHHH!!!

Temos que treinar mais...

Bah!

A noite finalmente chega!

Aqui é a Shelly se comunicando com Archie,responda Archie!

Estou aqui,gata! 

Eu estou entrando no museu!

Do outro lado do Museu...

Eu tenho que entrar sem fazer barulho!

Ei,venham por aqui!

Ok!

Hã?

Tabitha vê a Team Flare entrando no Museu

Eles também estão aqui!

É,né?

Aliana passa por Tabitha e entra no Museu

Pera,o que está acontecendo aqui?

De acordo com o meu mapa,o Meteorito está na sala 5! Vai demorar um pouco para chegar lá...

Shelly entra por cima do Museu

Há! Eu disse que aquela Aliana não ia chegar aqui antes de nós!

Não disse não...

Xiu!

O que foi?

Olha ali!

Lerigou!!! Lerigouuu!!!

É o cara dos Contest's!

Ele deve ser o vigia do Museu...

Ele está cantando Lerigou hueuheuhue

Me deixem passar!

COMO VOCÊ...

Xiuuu!

Aliana coloca a mão na boca de Mable

Se você ficar gritando,o cara que está cantando Lerigou vai nos descobrir!

Humph...

Ué,quem é aquele cara gordo ali? 

Shelly vê Tabitha entrando em uma sala do Museu

Espera! Aquela roupa... Ele é da Team Magma!!! O que ele veio fazer aqui?

Shelly deixa a sua lanterna cair no chão e o barulho faz um eco por todo o museu

O-ou!

Hã?!

Quem está aí?! 

Você é da...

Cala a boca!!!

Shelly tapa a boca de Tabitha e o leva para trás de uma pilastra

Ai mamãe,me proteja! Tomara que não tenha sido nada...

Você é da Team Aqua!

E você é da Team Magma!

O que você está fazendo aqui?

Os dois perguntam ao mesmo tempo

Vamos até a Sala 5! É lá que o Meteorito está.

Vem cá,quem te nomeou a líder?

Ninguém,por que? Está com inveja?

Inveja? Eu? HAAHHAHAA!

Até quando elas vão ficar fazendo isso?

Não sei...

Eu vim atrás do Meteorito!

Eu também!

Tem alguém ai? Não adianta se esconder! Ah,cansei. Vou continuar a cantar Lerigou! Lerigouuuu!

Como nós vamos sair dessa pilastra? O cara tá nos olhando.

Temos que arrumar um jeito.

Eu nunca pensei que ia falar isso,mas... Vamos trabalhar juntos?

Ér... (Pensamento) "Quando isso acabar,eu vou enganar ela! Hehehe" Eu topo!

Ok! Linoone,eu escolho você! Ataque o vigia que canta Lerigou!

 Liii!!

Lerigouuuu!!!

O Senhor Contesta começa a dançar de olhos fechados e acaba esquivando do ataque

Continue atacando!

Liii!!
u.u Lerigou,LERIGOUUU!!!

Ele continua esquivando 

Grrr.... 

Me deixa mostrar como se faz! Mightyena,vai! Ataque o vigia!

  Mightt!!!

Sem perceber que estava sendo atacado,o Senhor Contesta gira e desvia do ataque e Mightyena acaba acertando uma estátua

Vamos por ali!

Não,não e não! A gente vai por aqui!

Mas é por ali!

Não,é por aqui!

Parem com essa briga boba.

Por acaso alguém falou com você? Se manda daqui!

'X'

Ela é bem atrevida...

Se você quiser ir por ali,então vá!

Ótimo,eu vou mesmo! 

Mable,você tem certeza que é por aqui?

Eu acho que a sala 5 fica do outro lado...

Então vá atrás dela! EU VOU POR AQUI!!!!

O grito de Mable cria um eco por todo o museu

Você ouviu isso?

Sim,deve ser aquela mulher da Team Flare...

Team Flare? Eles estão aqui?

Sim,eu os vi entrando no Museu. Talvez eles também queiram roubar o Meteorito...

Então são três equipes competindo por um Meteorito...

Eu sabia que tinha ouvido alguma coisa! Vocês três,fiquem parado aí mesmo!

É o vigia que canta Lerigou!

Vamos correr!

Ahhhhh!!!

Ei!

O Senhor Contesta aperta um botão e um alarme começa a tocar pelo Museu

Hum...

AHHHHHH!!!

Vocês três? O que aconteceu? 

O vigia... Ele nos viu!

Vem,é por aqui!

Tô indo!

Shelly e Tabitha entram na sala em que a Team Flare estava 

O quê? Eles não são da Team Aqua e da Team Magma?

São!

O que vocês estão fazendo aqui?

O mesmo que vocês!

Eu vim pegar o Meteorito.

Isso não é hora de conversar,o vigia está vindo pra cá!

O quê?! Mais bandidos!

Deixem isso comigo,Druddigon!

Que Pokemon gigante é esse?!

LANÇA CHAMAS!


Ahhhhh!!!!

O Senhor Contesta é atingido e cai no chão muito machucado

Vamos!!

Todos saem correndo 

-------------------------------Duas horas da manhã------------------------------

Na barraca de Leuri...

Zzzzzz....

Leuri! Leuri,acorda!

Diego entra na barraca de Leuri

Diego?

É,vem aqui!

Que horas são?

São duas da manhã,por que?

Duas da manhã?! 

Olhe só para isso!!!

Hã?

Leuri vê uma máquina com um formato estranho

Essa é a máquina de faísca! Fui eu que fiz! 

Como você fez isso?! 

Sabe,quando a gente estava com o Clemont ele me ensinou a construir algumas coisas.

Nossa...

Tire o Shinx da Pokeball!

Shinx,saia!

Shinn!!

Shinx,suba nessa máquina e tente usar toda a sua eletricidade!

Shin...

Quando Shinx sobe na máquina,ela começa a girar e gerar eletricidade

Isso não está machucando ele?!

Não,é seguro!

SHINNN!!!

Agora é só apertar esse botão e...

Quando Diego aperta o botão,Shinx é arremessado da máquina com eletricidade o rodeando

Shinnnn!!!

Funcionou!!!! Eu ensinei o Shinx a usar o faísca!

Diego...

Fala *--*

Cadê o Shinx?

AHHHHHHH!!!!

Diego sai correndo pela floresta atrás de Shinx

Aff...

Uma hora depois...

Achei...

Shinx! Que bom que você está bem!!!

Shin... @-@

Agora é só desligar a máquina!

Diego aperta o botão de desligar,mas nada acontece

FUNCIONA,PORCARIA!

Diego aperta o botão várias vezes e uma fumaça começa a surgir da máquina

DIEGO!!!

Leuri se joga em cima de Diego,o empurrando para o lado

BUM!

A máquina explode

Diego,você está bem?!

Shin??

Estou... Obrigado por me salvar!

Eu ouvi uma explosão!

Aconteceu alguma coisa???

Não,tá tudo bem!

Quer um conselho? Nunca deixe o Clemont te ensinar como construir coisas!

-------------------------------------------------------------

Despistamos ele!

Mas eu acho que estamos longe da Sala 5...

Gente...

O que foi?

O que é aquilo???

AHHHHH,é um Cofagrigus!!!

    Cofaaaa!!

Linoone,mordida!

   Noooneee

   COFA!!!!

Cofagrigus atinge a boca de Linoone e o derrota em um único golpe

Druddigon,ataque com garra do dragão!


Cofagrigus é atingido

Lança chamas!

Gaaaa!

Cofaaa!!

Cofagrigus faz o fogo atingir Druddigon

Fúria do dragão!

DRUUU!

Cofagrigus é derrubado

Acabe com ele! Canhão de Flash!

DRUUUUUUUU!!!!!!

Cofagrigus é derrotado

Há!

Aliana encosta a Pokeball em Cofagrigus e ele é capturado 

Eu achava que esse Cofagrigus era do vigia...

Achou errado,amiga!

Humph...

Liga não,ela é idiota...

Se eu sou idiota,você é retardada! 

Essas meninas...

Eu achava que você era uma menina!

Vamos continuar essa missão...

É melhor assim!

Pessoal,eu achei a Sala 5!

Ótimo! Não vejo a hora de pegar o Meteorito e me livrar de vocês!

Digo o mesmo!

Só tem um problema... O vigia que canta Lerigou acionou o sistema de segurança com lasers! 

Lasers?! Eu não fui treinada pra isso!

Todos chegam a sala 5

Então,quem vai primeiro?

Já que você falou...

Ahhh!

Shelly empurra Tabitha que cai nos lasers

Isso dói muito,buaaaa!

Agora,eu vou tentar!

Shelly consegue passar de uma parte dos lasers,mas Tabitha coloca a perna na frente dela e ela tropeça

Ai,seu gordo patético! 

Isso se chama vingança! Hum!

Como vocês são inúteis... Eu vou mostrar como uma COMANDANTE da Team Flare age!

Hahaha! Essa eu quero ver...!

Aliana passa por todos os lasers e chega ao meteorito 

'O'

Como ela fez isso?!

Aqueles lasers cortaram uma parte do meu cabelo...

Hahahha! Até mais,Mable! Agora EU vou ser a preferida do chefe!

GRRRRR!!! Não vai não!!!

Mable corre para dentro dos lasers sem ligar que estava sendo machucada e se joga em Aliana

Me dá esse meteorito! 

Quero ver me obrigar!

Hum...

Shelly pega um pedaço de uma estátua do Museu e a arremessa em um botão que fica do outro lado dos lasers. Quando ela faz isso,os lasers somem.

Ainda bem que eu fiz aulas de Tiro ao alvo!

Agora é cada um por si!

Todos correm para brigar pelo meteorito

Eu passei pelos lasers,o meteorito é meu!!!

Mas eu sou mais bonita do que você! A mais bela sempre ganha as coisas!

Nesse caso sou eu!

É porque você não me viu nos Contest's! Passa pra cá esse Meteorito!

Largaaaa!!!

ARGH!!!

Na verdade,o meteorito é MEU!

Some daqui,vai cantar Lerigou!

O meteorito é do museu! LERIGOUUU!!!

O senhor Contesta se joga em cima de todo mundo e pega o Meteorito

Ninguém é páreo para mim!

Só se for na sua imaginação!

ATRÁS DELE!!!

Sai da frente,esquisito! 

Ih,ó o recalque!

Falou o cara que tem nome e voz de mulher!

Eu tive uma ideia melhor do que ir atrás dele! Vem comigo.

Ok!

Eu tô quase chegando na porta!!!

SURPRESA!!!

Pegamos um atalho! HAHAHAHA!!!

Essa não...

Parado aí!

Sai da frente,Shelly!

Que intimidade é essa,hein?

Entregue o meteorito agora,ou vai se ver com o meu novo Pokemon!

Aliana tira Cofagrigus da Pokeball

Tá se achando,né?

Mas... Esse é o Cofagrigus que ajudava no Museu!

Exatamente! ATAQUE!

Cofaaaa!!

Emolga,saia e use bola elétrica!

Emooo!!

Crobat,ataque de asas!

Crooo!!

Spoink,poder oculto!


Mightyena,bola das sombras!


Linoone,pulsação d'água!


Ahhhh! 

O senhor Contesta joga o meteorito para o alto

'O'
'O'

Todos os ataques atingem o Meteorito e ele se quebra em cinco pedaços

Eu pego!

É meu!!

Peguei um!

Consegui!

Espero que o chefe goste de um só pedaço do meteorito...

Todos ouvem um barulho de chaves e uma mulher abre a porta do museu

Oh-meu-Arceus! Que diabos aconteceu aqui? -A mulher coloca as mãos na cabeça 

Me desculpe,senhora Joaquina! Esses bandidos tentaram roubar o Meteorito e ele se quebrou!

COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER NO MEU MUSEU?! Tá despedido! 

Mas...

Sem mas! Sai daqui!

Meu lugar é nos Contest's,não sirvo para vigia de museu...

E eu vou chamar a polícia para vocês!

Desculpa,mas o jogo não funciona assim! Tchauzinho,queridos "amigos"!

Shelly empurra Joaquina e sai correndo

Adeus para vocês,otários!

Tabitha coloca Mightyena na Pokeball e sai correndo

E NÓS também vamos embora...

É...

Até nunca!

Aliana joga uma bomba de fumaça e toda a Team Flare foge

Eu esqueci de te entregar isso aqui...

O Senhor Contesta entrega um pedaço do meteorito para Joaquina

Ah,é? SUMA DAQUI!!!!

Joaquina joga o pedaço do meteorito na cabeça do Senhor Contesta

Depois...

Vamos ver o que a câmera de segurança filmou!

Ok!

------------------Filmagem------------------

Lerigou! Lerigouuuu!! LERIGOU! Leeeeriiiigouuuuuu!!!

------------------------------------------------------------------------------

'-'

Na base secreta da Team Magma...

Tabitha...

Buaaaaaa,não me demita! Eu tentei,mas o meteorito quebrou!

Tabitha...

Aí,tinha aquela mulher de cabelo grande que botou a mão na minha boca! E uma doida que passou pelos lasers!

TABITHA...

Tinha um Linoone,um Cofagrigus,um Druddigon,uma Emolga,um...

TABITHA CALA ESSA BOCA E ME DEIXA FALAR!

Ta bom :'(

Esse pedaço do meteorito já basta! Você fez um bom trabalho.

Sério?! *--*

Não.

:c

Brincadeira!

Na base secreta da Team Aqua...

Hahahaha! Esse pedaço pode ser pequeno,mas o poder dele é grande!

Que bom que serviu,Archie! Você não sabe como deu trabalho para pegar isso...

Vamos comemorar com um beijo?

Archie,eu já disse que...

Archie agarra Shelly e a beija a força

Archie!!!! Eu,não... Eu....

Shelly se cora e sai correndo

-------------------------------------------------------------

Eu vou levar os dois pedaços que conseguimos para o chefe... E pode deixar que eu digo que um dos pedaços foram vocês que conseguiram!

Acho bom! 

Fala pra ele que eu mandei oi!

Fala pra ele que eu sou linda!

Isso seria mentir!

UI!!!!!

----------------------------------------------------

Bom dia! Dormiram bem?

Aham!

É...

Mais ou menos...

O que aconteceu com vocês?!

Parece que não dormiram!

Eu fiquei por uma hora procurando o Shinx na floresta... 

E eu fiquei por uma hora esperando ele achar o Shinx...

É melhor vocês dormirem mais um pouco...

Também acho!

A Team Flare,A Team Aqua e a Team Magma conseguiram um pedaço do meteorito. O que será que eles pretendem fazer com isso? Descubram nos próximos capítulos da Pokemon XY Fanfic segunda temporada!

Lerigouuuu!!!

------------------------------------Próximo capitulo---------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 29! Uma cidade bem vazia... Team Aqua roubou o Peeko!

Team Aqua?!

O que eles querem com o Peeko?

Eu não quero ajudar ele...

Dá onde você tirou o nome "Peeko"?

Não te importa!

Não percam o próximo capitulo e comentem!



6 comentários:

  1. melhor CAP EVER! AMEI <3 DAVI, SEU FODA

    ResponderExcluir
  2. Huheuheuehueheuheuh

    Por mais episódios focados na Team Aqua, Team Magma e Team Flare! Eu apoio! (y)
    Isso que da! Quer seguir os caminhos da loira burra, quer dizer Clemont, acaba perdendo o Shinx!
    Esse Diego é muito burro! Pq não deu uns pegas na Leuri?

    Achelly <3 Shippo

    LERIGOOOOOOOOOOU LERIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

    Esperando u próximu!

    Tchau "seu gordo patético!"

    ResponderExcluir
  3. esses cap foi oq eu mais gostei na fanfic hahahaha eu tbm eu gostei muito q agora a team flare te uma pessoa que possa leva-la a vitoria,mais acho que vc saiu um pouquinho do sentido pq como o latios e a latias vão mega evu sem a pedra chave? isso deixou um pouco confuso é oq sera que as equipes vilãs estão tramando com os meteoritos?

    ResponderExcluir
  4. Shelly, você era minha preferida, eu te adorava, e agora você usa um Linoone? Um fucking Linoone? Você era a escolhida, era suposto ter um time de bons Pokémon, não ficar com o escroto =(
    Me diverti muito com o capítulo, foi bem animado, fez bem em focar nos vilões para variar um pouco, a Aliana é muito boa, por isso que é a preferida do chefe, tem um Pokémon a sério e.e
    Esse meteorito parece ser muito importante, uma vez que estão todos os vilões atrás dele, a história vai evoluindo com calma, mas não tem ficado chata, como Ramon disse, apoio mais capítulos focados nos vilanosos (erro propositado)

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores capítulos, muito divertido e cheio de ação, gostei bastante da mistura das três equipes num capítulo só, saiu um pouco do habitual. O cara do museu cantando Lerigou eeuahueheueheeh A parte dos lendários também está muito boa!!! Ansioso para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir