quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capitulo 29

No último capitulo,as três equipes vilãs saíram em uma missão pelo meteorito do museu. Em uma confusão no museu com o Senhor Contesta(Lerigouuu) e os vilões,o meteorito quebra e todos conseguem pegar um pedaço. Boa leitura ^.^

Peeeko!


Alô,alô! Mãe,respondeeee!

Calma garota,quer dizer,garoto!

Eu consegui um novo Pokemon!

Legal,tchau!

Espera! Mãe!

Caroline desliga

A sua família te odeia.


Tem como perceber...


Eu sou muito melhor do que você,o Brendan me ama!

Mentiroso! O Brendan ME ama!

Ele pode amar os dois! :D

Você é chato...

Que bonitinhos,eles estão brincando de lutinha!

Mudkip dá um soco na cara de Zigzagoon que morde a sua cauda

Né? ^^

Vocês são cegos?! Eles estão brigando!

Voltei!

Brendan separa a briga de Zigzagoon e Mudkip

Vocês tem que parar com isso!

Humph...

Então,podemos ir agora?

Aham,vamos!

Todos saem do Centro Pokemon

Ei,Treecko! Você já está preparado para a batalha no ginásio?

Tre?!

Eu pretendo te escolher para a batalha!

Humph!

Treecko vira a cara para Leuri 

Depois de uma longa caminhada,Leuri e os outros chegam a uma cidade que parece estar abandonada

Que estranho,essa cidade não está no mapa da PokeNav...

Vai ver não está atualizada!

Droga,estamos no lugar errado...

De qualquer forma,vamos ficar por aqui.

Ei gente,vamos explorar a cidade?

Boa ideia!

Zigzagoon e Mudkip saem correndo 

Ei,o Diego falou para a gente ficar por aqui!

Não liga pra ele não,vem Treecko!
 Torchic e Treecko vão atrás 

Gente,tem um senhor sentado naquele banco! Eu vou lá ver se ele sabe que cidade é essa.

Buaaaaa,meu Peeko! Meu pequeno Peeko!

Olá,você sabe....

SAI DAQUI,EU QUERO O MEU PEEEEEEKOOOOO!!!!

O senhor empurra Leuri

Ai!

Você quer o quê?! O.o

O MEU PEEKO! Ele é o meu Pokemon...

Peeko?

A Pokedéx não tem nenhuma informação sobre "Peeko"


Sem dados.

Eles roubaram o meu Peeeeekoooo!!!

Em outro lugar...

Isso não vai prestar...

Ah,Treecko! Você tem que se divertir! 

É! Olha aquilo ali!

É uma bola de praia!

Mudkip e Zigzagoon ficam brigando pela bola de praia

Você acha que foi uma boa ideia sair sem avisar aos nossos treinadores?

Não se preocupe tanto com isso,vamos brincar!

Tá...

Ei,solta isso!

Me obriga!
Vou obrigar mesmo!

Quero ver! Mudddd!!!

Parem com isso,parecem dois bebês brigando!

Bebê é você!

Humph!

Quando Treecko ia lançar o ataque,todos ouvem passos e gritos de um Pokemon

Rápido,idiota! 

Eu estou indo rápido,mas esse Pokemon fica gritando!

Peee,peeee!

Ei,eles são da Team Aqua!
Vamos atrás dele,hahaha!
Eu vou chegar primeiro!

Mas...

Vemmmm!

Shelly,tem uns Pokemon's nos seguindo... 

Por acaso eu te perguntei alguma coisa? Se você conseguir,cala essa boca e anda mais rápido!

-------------------------------------

Se acalme e diga o que aconteceu com você e o "Peeko"!

Eu estava em casa vendo TV com o Peeko e umas pessoas de azul entraram na minha casa! Aí eles levaram o Peeko! Peeeeeekooooo,onde você está querido?!

Esse velho é maluco,vamos embora.

CARBINK!

Você pode explicar melhor essa história?

Ok...

~~~~~~~~Momento Flashback~~~~~~~~

Ahahaaha! Eu adoro a novela "descobertas"! No próximo capitulo o Carbink vai descobrir o que são Pokeball's!

Peee!

Vou mudar de canal...

Pee...

Peeko encara a porta

Muito bem,levante as mãos!

E fique paradinho aonde você está.

Aqua 1 e Shelly invadem a casa

Ai,meu Arceus! Eu sou novo demais pra morrer!

Novo? 

Não interrompe a história!

Peee!!!

Nós sabemos que você é o Mr.Briney,o "mestre dos mares"! 

E também sabemos que você tem um navio secreto.

Agora,seja gentil e me diga aonde está o seu navio!

Nunca vou entregar o meu navio!

Humph!

Saiam daqui e me deixem em paz!!!!

Shelly,olha o que tem aqui! É um Wingull.

Pee...

Peeko?!

Você sabe que as penas de Wingull são muito valiosas!

Hehehe,o chefe vai adorar um travesseiro com essas penas...

PEEE!!!

Deixe o Peeko em paz!!!

Mr.Briney fica na frete de Peeko

Saia daqui,velho recalcado que tem inveja da minha beleza!

Você é casada?

Ora,seu...

Shelly dá um tapa na cara de Mr.Briney que cai no chão e desmaia.

Hã....

Rápido,pega o Wingull!

PEEKOOO!!!

Hahaha!!!

----------------------------Fim do Flashback---------------------------


Quando eu acordei,Peeko não estava mais lá! EU QUERO O MEU PEEKO!

Eu não tô afim de ajudar não,vamos embora.

É,ele que se vire!

Tem uma recompensa...

Eu tô muito afim de ajudar!

É,vamos achar o Peeko!
Você pode descrever o Peeko?

Claro! Ele é jovem,bonito,tem três namoradas,repetiu de ano três vezes,não passou pra faculdade,gosta de ficar pelado em casa,quando toma banho ele canta,seu sonho é ser que nem a Diantha,ele também é...

Eu quis dizer na aparência!!!

Ah,ele é um Wingull com bico grande.

Ótimo,vamos achar ele!

Eu vou ficar aqui com o Mr.Briney.

Zigzagoon,vamos procurar o... Zigzagoon?

Ué,cadê o Zigzagoon?

O Mudkip não está aqui!

O Torchic sumiu!

O Treecko também!

-----------------------------------------------------------

Mudddd!!!

Ai,esse Pokemon sujou o meu sapato!
Treeee!

Eles vão nos atacar!

Quem esses Pokemon pensam que são? Linoone,vamos varrer esses lixos!

Carvanha,vai!

É um tipo água,eu não vou querer batalhar!
Então eu batalho!

Você é fraco,eu vou batalhar!

OS DOIS BATALHAM!

Use pulsação d'água!


AHHHH!!!

Zigzagoon e Mudkip são acertados

Eu tenho que fazer tudo por aqui... 

Treee!!!

Linoone desvia e o ataque atinge o cabelo de Shelly

Meu cabelo! Meu LINDO cabelo!

Carvanha,jato d'água!


Linoone,cabeçada!


Treecko,Mudkip e Zigzagoon são acertados

Se a gente não pode vencer os Pokemon,vamos atacar os treinadores deles!

Boa,Torchic!

Zagoon!

Zigzagoon queima o cabelo de Shelly

AHHHHHHHHHHHHH!!!!

Espero que goste de lama!

Muddd!!!

Mudkip joga lama no cabelo de Shelly

Vamos enfeitar isso!

Treeee!

As sementes ficam presas na lama que estava no cabelo de Shelly

Não,parem!!!

E para finalizar... 

Torchic mistura tudo que estava no cabelo de Shelly e pisa em cima dela

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Shelly!!!

Vocês ouviram isso?!

É a voz da mulher que roubou o meu Peeko!

Vamos lá!

Vem,Carbink!

Tá...

Eu... PRECISO SAIR DAQUI!!!

Shelly sai correndo e entra numa caverna

Ei!

Aqua 1 pega a gaiola onde Peeko estava preso e corre atrás de Shelly

Ei,aqueles são da Team Aqua!

Treecko!

Treee!!!

Zigzagoon,Mudkip!!!

Zig/Mud!

Torchic,ainda bem que você está ai! Fiquei preocupado.

Torrr! ^^

Não fiquem parados aí,eles estão com o Peeko!!!

Tem razão,vamos lá!

Chegando na entrada da caverna...

Ei,o que você fez com o Peeko?!

E-ele está com a Shelly! Mas ela não me deixa entrar na caverna...

Buaaaaaa! Saiam daqui,vocês não podem me ver assim!!!!

Shelly arremessa várias coisas em Aqua 1 e nos outros

Eu vou lá!

Carbink entra na caverna e vê Shelly com o cabelo levantado,todo cheio de lama e com sementes presas nele

Vai embora!!!!

Meu Arceus! São Jorge,cê tá ai? Eu achei o seu dragão!
PEEKO PEEKO PEEKO PEEKO!!!!

Você fica legal com esse óculos!

Peee! "Eu sei!"

Isso não é hora para vocês falarem de óculos! OLHEM PARA O MEU CABELO!!! O que eu faço???

Usa o creme Lindona love's!

Propaganda do creme Lindona love's-

Você me acha linda,né?

Não!
SAI DAQUI,EU TÔ GRAVANDO UM COMERCIAL!!!

Ahh!!

Você quer ter uma pele igual a minha?

Cruz credo!

SAI DAQUI!!!

Ta...

Se você quer ter uma pele igual a minha compre o Creme hidratante Lindona Love's! (Ele também serve para o cabelo e para as rugas!)

Não comprem não,ela parece um monstro sem maquiagem!

EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!

Lindona se joga em cima de Mable e começa a puxar o cabelo dela

Problemas técnicos,em breve resolveremos :D

SEU POKEMON IDIOTA!!!!
Solte o Peeko!!!!
O QUE É "PEEKO"?

Ai,meu Deus! Ela é horrível!
Ele vai ter um infarto com a feiura dela!
Treecko,ataque a Team Aqua com o tapa!

Treee!!!

Torchic,brasas!

Torrrr!!!

Zigzagoon,choque do trovão! Mudkip,jato d'água!!!

Zagoon!

Mudddd!!!

Shelly e Aqua 1 são atingidos e largam a gaiola onde Peeko estava preso

Peeko!!! Que saudades! (Você fica ótimo com esses óculos)

Peee! "Eu sei!"

Eu acho que a Shelly não merece levar mais ataques... Ela já está acabada!

Quê? Eu estou linda!

Bah,não olha pra mim não! Dá vontade de vomitar... E o Peeko fica muito foda com esse óculos!

Peee! "Todos dizem isso 8-) "

Eu vou embora daqui!!!! Buaaaa!!!!

Ei,Shelly!!!

A Team Aqua foge

-------------------------Em outro lugar-----------------------


HAHAHHA! Veja,Hoopa! Essas três malas que eu achei no oceano!

Aqui diz que essas malas são de uma garota chamada "Crystal"!

---------------------------------------------------------
Então você jogou as minhas malas na água?! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Ai,desculpa! Bate em mim não :c

Parem de brigar!

AHHHHH,EU TE AMO! Casa comigo,eu quero ter vinte e cinco filhos e quarenta netos!

Ei,dá onde você surgiu?!

------------------------------------------------------

Ahahahaha! E olhe o que tem dentro de uma das malas!

Isso é uma Pedra chave!!!

Siiim! E com ela eu irei poder realizar a Mega Evolução em Latios e Latias! E a minha Dark Aura vai substituir o "forte laço de amizade"! Ahahahha!

Hum... Aqui também tem perfumes PokeJequiti,DVD'S da série "I love my Bulbasaur",uma raquete de tênis,o número de telefone do Presidente...

Pra que você tem essas coisas?

Nunca se sabe quando vai precisar,né? 

-------------------------------------

Obrigado por salvarem o Peeko,agora,tchau e até nunca!

Pera ai! E a recompensa?

É!!

A recompensa é a minha eterna gratidão!

ESSE VELHO ENGANOU A GENTE,ATAQUEM ELE!!!!

CARBINK!

Droga,mesmo assim nós ainda estamos perdidos. 

Nunca vamos chegar em Dewford!

Dewford? Venham comigo.

Mr.Briney chama Leuri e os outros para dentro de sua casa

Peeko,o controle da TV!

Peee!!
Peeko entrega o controle da TV para Mr.Briney

Olhem para isso!!!

Mr.Briney aperta um botão do controle e o chão de sua casa se abre. 

Uau!

Parece um laguinho!

E isso não é tudo!

Um navio com o formato de um Wingull surge do "laguinho"

Se vocês quiserem,eu posso levá-los até Dewford. 

Não,eu passo!

É,vamos embora.

A GENTE ACEITA!!!

Muito obrigado,Mr.Briney!

Mas,eu só os levo até lá com uma condição!

Peeko!

Pode falar,velhote do Peeko!

Eu quero uma namorada!

A gente não faz milagre não :T

.-. Então,eu quero ir com vocês até Slateport!

Por que?!

Por que EU quero! Vão aceitar ou não?

Tá,a gente aceita...

Só queremos ir pra Dewford!

Então,todos à bordo!!!

Peeeeekoooo!!!

Já faz tempo que eu não entro num navio!

Eu nunca entrei ;-;

---------------------------------------------------------

Shelly,que bom que voltou! Estava com saudades de você!

Archie faz biquinho

Eu... Odeio... Aqueles... POKEMON IDIOTAS!!!! Mas aquele Wingull fica ótimo com aquele óculos...

Meu Arceus,o que aconteceu com você?! 

Primeiro,eles me eletrocutaram! Depois,jogaram lama no meu cabelo! E por último,pregaram sementes na lama! EU NÃO MEREÇO ISSSO!!!!

Vá tomar um banho... Depois eu falo com você!

Ok,obrigada Archie!

-------------

Você vai ter que esperar mais um pouco...

Archie olha para uma caixinha com uma aliança dentro

Agora que Leuri e os outros salvaram Peeko,Mr.Briney vai levá-los para Dewford e vai acompanhá-los até Slateport! Comentem ^.^

-----------------------------Próximo capitulo--------------------------


No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 30! Problemas com o Sharpedo durão e os Carvanhas raivosos!

Lálálálá,é tão bom navegar!!!

Eu estou com medo desse Sharpedo!

Por que eles estão nos atacando???

Porque eles querem!

Quantos Carvanhas!!!

Peeekoooo! ("Não percam o próximo capitulo e comentem!")

3 comentários:

  1. Vou falar verdade, ninguém ama Zigzagoon, Caroline gosta mais do Brendan que do Zigzagoon e ela nem sabe o sexo do filho. Esse velho é mentiroso, Peeko não teve nenhuma namorada, porque ninguém gosta de Wingulls, o velho deve ser cego, provavelmente é parente do Ramos, to dizendo. Pensei que o Mudkip, Treecko e Torchic fossem atirar o Zigzagoon de uma falésia e culparem a Team Aqua, seria divertido :v
    No próximo quero ver Sharpedo arrancando as asas do Peeko e cortando o Zigzagoon ao meio, Pokémon XY fanfic com um toque de gore :v
    Foi um bom capítulo, gostei (menos do Zigzagoon, morre Zigzagoon).

    ResponderExcluir
  2. Gostei do capítulo, divertido como sempre e com as loucuras o Peeko turn down!!! :D

    ResponderExcluir