sábado, 9 de maio de 2015

Capitulo 30

No último capitulo,a Team Aqua roubou o Wingull(Peeko) do Mr.Briney. Leuri e os outros decidem ajuda-lo e acabam ganhando uma passagem para Dewford. Porém,Mr.Briney vai acompanhar Leuri,Diego,Brendan e a pedra falante até a cidade Slateport. Boa leitura! ^.^ 

Vejam a abertura!


É tão bom sentir o vento! Estou adorando essa viagem de navio.

Hehehe,esse navio se chama Peekovia!

"Peekovia"?

É,eu inventei esse nome.

Peeko!

Ei,brendan... Você parece meio triste! Está tudo bem?

Ah,eu estou bem sim. O problema é com os meus Pokemon's... Eles vivem brigando.

É assim mesmo,não vê o Carbink que arruma brigas todos os dias?

Muddd!

Zagoon!


Lálálálá,é tão bom navegar! Ver o meu navio pelo mar... É tão bom navegar!

A única coisa que não é boa é essa música dele!

Se acostuma...

Eu nunca entrei em um navio! É bem legal.

É,eu gosto de ver o mar!
Frogadier observa uma sombra bem grande na água

Fro?

   Sharpeeedo...

Um Pokemon coloca a cabeça pra fora da água e encara Meditite e Frogadier

O que tem aí,Frogadier?

    SHARRR!!!!

Sharpedo dá um salto e espirra água em Leuri

Uau,é um Sharpedo! É a primeira vez que eu vejo um de perto!

Eles são bem comuns por aqui.

     Carrrvanhaaa!

Vários Carvanhas cercam o navio Peekovia

Peeko,espante esses Carvanhas!

Peee!!!

CAR!!!

Um dos Carvanhas(maior do que os outros) usa o jato d'água em Peeko

Peee!

Argh,vamos ter que espera-los irem embora para continuar a navegação...

Meia hora depois...

Por que eles não saem da frente?! >.<

Eu acho que eles querem dizer alguma coisa...

Bem que você podia virar comida de Sharpedo... Não ia fazer nenhuma falta!

Bah!

Mudkip empurra Zigzagoon do navio que cai em cima do Sharpedo

Mudkip,por que você fez isso?!

Mud...

Ele disse que o Zigzagoon é chato.

Mr.Briney,o Zigzagoon "caiu" em cima do Sharpedo! O que eu faço?

Sei lá,não pergunte pra mim!

    Sharpeee...

Sharpedo começa a balançar e Zigzagoon cai na água

Não!

Frogadier,o ajude!

Frooo!!!

Frogadier pula no oceano e resgata Zigzagoon,em seguida o leva para o navio

Que bom que você não se machucou! 

Zig!

Mudkip,você está de castigo! Vai ficar na Pokeball.

Mudd...

Ei,Sharpedo! Será que você pode sair da frente do navio?

Sharrr!!!

Sharpedo começa a morder o navio

Meu navio!!!

Meditite,use soco drenagem!

Mediii!!!

Meditite acerta o ataque em Sharpedo,mas sente danos 

Hã?

A habilidade do Sharpedo faz com que os Pokemon que o acertam com ataques físicos recebam danos também...

Sharrrr!!!

Sharpedo ataca Mr.Briney

Ai!

Zagoon!!!


Não,não use o choque do trovão!!!

Zigzagoon usa o choque do trovão na água e uma explosão acontece

Zig?!

Zigzagoon...

Isso fez um furo no navio!!!

Tá entrando água,vamos todos morrer!!!!

Calma,tem como resolver isso!

Eu quero Pokeblócos! ;-;

Tem uma coisa que pode tampar esse furo,mais está na parte de trás do navio... E os Carvanhas estão lá!

A gente não pode ficar aqui parados,né? Vamos lá!

Zagoon!

Menos você,Zigzagoon... Já causou muito problema por hoje!

Zagoon!

Peeko,vá até lá!

Pee!

Quando Peeko se aproxima,o maior dos Carvanhas o encara


Car!

Peeko...

Hum... E se a gente distrair os Carvanhas?

Distrair com o quê?

Eu tive uma ideia!

-----------------------------


Olá,amigos Carvanhas! Vocês me conhecem? Eu sou a senhora Carbink! Uma linda e doce senhora que gosta de fazer Pokeblocos. Agora,eu vou dançar!

Carbink começa a dançar e os Carvanhas se distraem

Agora,Peeko!

Peee!

CAR!

O maior dos Carvanhas assusta Peeko

Tá entrando MUITA água! O navio não vai aguentar por muito tempo...

Meditite,use psíquico!

Mediii!!!


Meditite abre o compartimento do Navio com o seu poder psíquico,mas o maior dos Carvanhas o ataca

Carrr!!

Sharrr!!!

Sharpedo começa a atacar o navio

Pára com isso!

A peruca de Carbink cai e os Carvanhas o encaram com muita raiva

Eu posso explicar,hehehe!

CARVANHAAAA!!!

Ai,seu peixe nojento!

A Pokeball de Brendan se abre e dela sai Mudkip

Se você fosse um peixe,você seria o peixe piranha!

E você seria o peixe palhaço!
Vamos ter que atacar essa Carvanha que é maior do que as outras! Frogadier,jogue a espuma!

Frooo!!

Carvanha desvia e usa o investida em Frogadier

A água começa a entrar cada vez mais rápido e o navio Peekovia começa a afundar

Não!!! Meditite,ataque o Carvanha!

Mediiii!!!

Carvanha pula no navio e desvia do ataque

Carrrr!!!

Detecte o ataque!

Meeee!

Meditite detecta o ataque e desvia

Soco drenagem!

Mediii!!!

Carvanha é arremessada em uma das partes do navio

O que eu faço???

Se ela ficar solta,ainda teremos problemas!

Capture essa Carvanha!!!

Certo! Pokeball,é com você!

1....2... Carvanha escapa da Pokeball

Droga! Use soco focalizado na Carvanha!

Mediiii!!!


Carvanha novamente é derrubada

Vai,Pokeball!

1...2...3...Carvanha sai da Pokeball

Eu já estou sentindo a água nos meus pés!

Humph,soco drenagem!

Medi!!!

Carrrr!!!

Carvanha e Meditite caem no chão

Pokeball,faça o seu trabalho!

1...2... Carvanha ameaça sair da Pokeball

Não vai sair!!!

Diego aperta a Pokeball com força

1...2...3...4...5...TCHAM!

Ótimo,Carvanha saia! Fale para os outros Carvanhas saírem da frente!

Carvanha dorme

Por favor,Carvanha!!!

Você tem que ajudar a gente!

Plisss!!!

Eu te dou um Pokebloco!

Se você não ajudar,o navio vai afundar!

PEEE!!!

   Carrr!!! Vanha,vanha! CARVANHA!!!

Ele disse que os seres humanos estão acabando com a vida dos Carvanhas, então eles também vão acabar com a vida dos humanos.

Hã?

   Carrrr!!

Ele falou que três pessoas de laranja estão poluindo o oceano e isso faz com que os Carvanhas morram.

Carvanha,se você nos ajudar a gente também te ajuda! Por favor...!

    Carvanha...

Carvanha se vira para os outros Carvanhas e os encara

Agora sim! Vai lá,Peeko!!!

Peeeeekooo!!!

Peeko abre o compartimento do navio e pega várias rolhas e uma fita

Ótimo! Vamos tampar os buracos!

Mas não era só um buraco?

Era,agora tem mais!

Todos tampam os buracos do navio

Isso não vai adiantar por muito tempo,teremos que fazer uma pausa em uma ilha!

Mr.Briney pilota o navio em alta velocidade e chega em uma pequena ilha

Desçam do navio!!!

Todos descem do navio

Eu vou chamar o estaleiro...

*Estaleiro= Local que fica à beira-mar com instalações apropriadas para reparos de Navios *

Boa sorte...

Aqui é o Briney,preciso que levem o Peekovia para um estaleiro imediatamente!! 

Mr.Briney se comunica através do rádio que fica dentro do navio

Na mesma ilha...

O que os pirralhos estão fazendo aqui?

E quem é aquele velho?

Isso não importa! Precisamos coletar as informações que Lysandre pediu! -Diz ajeitando uma enorme máquina com um tubo que leva até o fundo do oceano

Essa máquina vai coletar informações sobre vestígios do lendário Kyogre!

Mas... Pra que a gente ia querer saber sobre Kyogre?

Lysandre disse que precisamos saber mais do que a Team Aqua e do que a Team Magma. 

Ah,tipo "um passo á frente"!

Exato! Mas parece que não está funcionando... Aqui só tem Magikarp!

Vocês perceberam que o Sharpedo fica encarando a gente?

Acho que ele não gostou da gente...

O navio está quase afundando...

A ajuda tem que chegar logo!!!!

Peeee!!!!

Sharpedo dá um mergulha e percebe a máquina da Team Flare

    SHAR!!!!

Sharpedo fica com raiva e ataca Leuri,Diego,Brendan e Carbink

Ahhhhhhhhh!!!!

Leuri cai de cara na areia

    Sharr!!!!!

Ele falou que nós estamos os enganando!

Hã?

    SHARPEDO!!! SHARPEEEE!!!

Ele falou que viu a nossa máquina!

Que máquina?

    GRRRR!!

SHARRRR!!!!

MUDDDD!!!!!

Mudkip protege todo mundo

Carvanha,ataque!

Carvanha fica parada

Esquecí que esse Sharpedo é seu amigo...

Peeee!

O Peeko achou alguma coisa!

Todos andam até a outra parte da ilha e encontram a Team Flare

Quem são essas pessoas de laranja?

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!

Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Esse Wingull não nos assusta,preparem-se para se render!
É! E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!
Slaaa!!
Forte e elegante eu sou o Recruta 1!
Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!
Sábia e poderosa meu nome é Mable!

Slaaakothhhh!!!

Informações sobre Kyogre viemos coletar...
E ninguém vai nos impedir,então se prepare para lutar!
Agora...
Juntos...

Com o "F" de Team Flare!!!

Slaaakoth!!

Eles são da Team Flare,uma organização idiota que rouba Pokemon's!

Aposto que são eles que estão fazendo isso com os Carvanhas!

Olhem para aquilo ali!

Leuri aponta para a máquina e Sharpedo fica vermelho de vergonha por pensar mal de Leuri e dos outros e também de raiva,por finalmente achar as pessoas que estão fazendo isso com a sua "família" de Carvanhas.

A máquina está apitando!

Ela detectou rastros de Kyogre!

Vamos deixar os pirralhos aqui e ir embora!

Mable pega um cartão que estava dentro da máquina 

Carrrr!!!!

Sharrrr!!!

Carvanha e Sharpedo atacam a Team Flare

Se vocês queriam batalhar era só dizer! Emolga,mostre que você é melhor do que eles!

Manectric,acabe com eles!

A mais bela sempre ganha! Beedrill,arrasa amiga!

Sharrrr!!!

Carvanhaaaaa!!!

Use bola elétrica!

Emooooo!

Trovão!

Mane!

Os ataques atingem Sharpedo e Carvanha

Esses ataques elétricos causam muitos danos nos Pokemon do tipo água!

O que você acha,Peeko?

Peeeko! "Eu acho que você é chato '____' "

Ninguém gosta de você,Peeko...

O pior é que é verdade!

Fizeram uma campanha de morte ao Peeko e ao Zigzagoon!


Eu aprovo! 

Eu vou criar uma de morte ao Mudkip!

Use o seu ataque "Bomba de lodo"!

Beee!

Trovão de novo!


Descarga,vai!


Sharpedo e Carvanha quase ficam inconscientes

Carrr!

Sharpeee...

Poder oculto!


Míssil de espinhos!


Sharpedo e Carvanha são arremessados para longe

Sharpedo!

Diego tenta ajudar Sharpedo,mas a sua mão encosta na pele dele e por Sharpedo ter uma pele áspera,Diego se fere

Ai,a minha mão!

Sharpe?! 

Finalize com bola elétrica!

Emooo!!!
O ataque vai na direção de Diego,que estava perto de Sharpedo

Argh...

Diego fecha os olhos e coloca as mãos na frente de seu rosto

SHARPEEEEDOOOO!!!!!

Sharpedo dá um salto e usa o ataque rápido,impedindo o Bola elétrica de acertar Diego

Você... Me salvou?

Shar!

Sharpedo sorri para Diego

SHARRR!!!

Carvanhaaa!


Beedrill e Manectric são atingidos

Use investida!

Meneee!

Sharpeeedo!

Manectric atinge a pele áspera de Sharpedo e acaba levando danos

Vamos ajudar o Carvanha e o Sharpedo! Mudkip,Zigzagoon,usem o tornado marinho!

Zagooon!

Mudddd!!!

Zigzagoon e Mudkip fazem a combinação do Tornado marinho (Ataque de areia em forma de tornado + Jato d'água) e acertam Beedrill e Emolga

Meditite,use soco focalizado!

Medi!

Golpe aéreo na Beedrill!!

Frooo!!

Peeko,nevasca nessas pessoas de laranja!

Peeeekoooo!!!


Beedrill,Manectric e Emolga são derrotados

Esses pirralhos sem estilo tinham que se intrometer!

Retorne,Beedrill... Dessa vez a mais bela não ganhou!

E esse velho chato? Dá onde ele veio?

Velho chato é você! Eu não sou chato,sou lindo! Podia até ser modelo!


Recrutas,nós já conseguimos o que queríamos! Vamos embora.

Certo!

Beijo,me liga!

Mable joga uma bomba de fumaça e a Team Flare foge

Nós ajudamos o Sharpedo e os Carvanhas,mas o Peekovia afundou...

Sharpeeee!

Carvanhaaa!!!

Sharpedo,o Carvanha maior e os outros Carvanhas mergulham

O que eles vão fazer?

De repente,o navio Peekovia começa a aparecer

Eles estão trazendo o Peekovia para fora d'água! <3

Depois do estaleiro levar o navio Peekovia para o conserto...

Boas notícias! Os caras que consertam navios vão levar a gente para Dewford! Chegaremos lá ainda hoje. Hehehehe!

Êêêê!

Leuri abraça Diego

:-)

Alguém viu os Carvanhas e o Sharpedo?

Tão ali!

Sharpeeeeedo.

CARVANHA?!

Sharp,sharp... Sharp!

Carvanha!!!

Ah,eu esqueci de uma coisa...

Diego pega a Pokeball de Carvanha e a quebra

Você está livre agora!

Sharpedo sorri para Carvanha

Sharpedo ^^

Ele falou que você deve ficar com o Carvanha e o treinar para aumentar o seu poder!

Sério?! Obrigado,Sharpedo! Carvanha... Você é minha!
Diego joga a Pokeball em Carvanha

1...2...3...TCHAM! Carvanha é capturada.

Saia,Carvanha! Eu prometo que vou fazer você ficar muito mais forte. Ou melhor,NÓS vamos ficar muito mais fortes juntos! Assim como o Sharpedo pediu.

Carvanha!

Furfrou,Torchic,Meditite e Carbink! Venham conhecer a Carvanha!

Oi,peixe estranho!

Eu sou a Furfrou! ^^

Oi! Vocês parecem ser bem fortes...

Você só domina a sua força quando tiver controle do seu interior. Vamos,medite comigo.

Liga não,Carvanha! O Meditite é assim mesmo.

O navio que veio levar a gente para Dewford chegou!
Peeko!!

Será que é só eu que odeio o Peeko?

Não,eu odeio também...

Todos entram no navio 

Vamos para Dewford!!!!


Em outro lugar...

Ronc...

Dizem que o mal não descansa... Agora eu sei que isso é mentira,o Yveltal está dormindo!

Hoopa vê um vulto

Algo está aqui!

Hoopa!

Xerneas?!
Por que você está com ele?

Ér...

Você não é assim,Hoopa. Eu te conheço a muito tempo! Volte para a sua forma normal e vamos embora daqui. Precisamos nos unir para derrotar Yveltal.

Eu não vou me unir a você. Sou pura Dark aura!
Ele usou a Dark Aura em você?!

Usou,qual é o problema?

Tenho que tirar isso de você!


Xerneas usa muita Fairy Aura em Hoopa

Quando eu não uso a minha aura em um Pokemon do tipo fada,isso me machuca...

O que... Você está fazendo... COMIGO?!
O grito de Hoopa desperta Yveltal

Hoopa,pare de... XERNEAS?!

Por que você está fazendo isso com Hoopa! Ele está com excesso de Dark Aura!

Argh...

Hoopa se ajoelha

Dentro do corpo de Hoopa,a Fairy Aura e a Dark Aura brigam por um lugar dentro dele

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Um forte brilho começa a sair do corpo de Hoopa e as duas auras se fundem

Espera...

Xerneas fecha os olhos e sente a aura de Hoopa

Aconteceu alguma coisa com a aura dele!

Isso é culpa sua!

Hahahhaha! Vocês dois são tão idiotas! Eu tenho o poder da Fairy Aura...

Hoopa levanta uma das mãos e dela sai um pouco de Fairy Aura

E também da Dark Aura!

Hoopa levanta outra de suas seis mãos e libera um pouco de Dark Aura

Gostei dessa minha aura... Vou chama-la de... Dary aura!

VOCÊ ESTRAGOU ELE!!

Eu? Você que usou muita Dark Aura no coitado!

Hoopa coloca a suas seis mãos em Xerneas e começa a drenar a Fairy Aura dele

Me solte!

Xerneas derruba Hoopa e vai embora

Isso foi... Incrível! Com esse seu novo poder,eu serei mais forte do que Arceus! AHAHAHAHAHAHAAHA!

(Pensamento) "Você,eu não sei... Mas EU serei!"

-----------------------------Próximo capitulo-----------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 31! Na onda do Surf!

Eu sou velho,mas eu sei surfar!

Você é o Brawly?!

Sou sim! E aê,suave na nave?

Vamos lá,Carvanha e Carbink!

Isso pode ser um treino pra Amaura...

Não percam o próximo capitulo!



3 comentários:

  1. "Bem que você podia virar comida de Sharpedo... Não ia fazer nenhuma falta!"
    - Mudkip (09/05/2015)
    Capítulo bem divertido e com batalhas alucinantes, o Diego continua capturando os melhores Pokémon, agora com um Carvanha, possívelmente Mega Sharpedo no futuro. E o Zigzagoon que não morre nem por nada, quando ele "caiu" em cima do Sharpedo (obrigado Mudkip) eu rezei para Arceus-sama o fazer cair dentro da boca dele, mas infelizmente não aconteceu :(
    Os seguimentos com Xerneas, Yveltal e Hoopa ficaram um pouco mais lentos, compreende-se com o filme se aproximando, não se pode avançar muito com esta história.
    Enfim, bom capítulo, parece que o próximo será o droga...quer dizer, Brawly, agora que reparei, você está no capítulo 30 e ainda só teve um combate de ginásio, acho que devia acelerar um pouco isso, com combates mais perto uns dos outros, achei a chegada a Dewford meio arrastada, mas é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer campanha de morte ao Mudkip! Afinal,ótimo capítulo. Concordo com a S.G sobre a chegada de Dewford. A batalha com o Watson podia ser mais perto da do Brawly, e a da Flannery perto da do Wattson, etc.

    ResponderExcluir
  3. O capítulo foi muito bom, super bem humorado com o velho divo e seu Peeko jurado de morte. Eu sou a favor da morte ao Mudkip e Zigzagoon, não vão fazer falta. O núcleo dos lendários tá cada vez melhor, e o próximo capítulo tem líder de ginásio então é perfeito ♥

    ResponderExcluir