sábado, 16 de maio de 2015

Capitulo 32

No último capitulo,Leuri,Diego,Brendan,Mr.Briney,Harley e o gym líder Brawly participaram de uma competição de surf com batalhas. Leuri e Treecko venceram,mas foram capturados pela Team Flare. Depois de ser salva,Leuri ganha uma Old Rod por ter vencido a competição. Um homem teve um sonho com Yveltal,Xerneas e Hoopa. Quem será ele? Yveltal deixou uma marca no braço de Diego. O que será que isso significa? Descubram no Filme 4! Boa leitura!

Vejam a abertura!


Perto do Centro Pokemon se localiza o ginásio de Dewford. Na porta desse ginásio...

BRAWLY,ABRE ESSA PORTA AGORAAAA!!!!

Eu estou surdo,socorroooo!!!

Por isso você deve comprar o fone de ouvido Carbink Max!

~~~Comercial do fone de ouvido Carbink Max~~~

Você está irritado com o seu treinador chato que não para de falar para você fazer dieta?

Você está falando de mim? -.-

Eu uso o Fone de ouvido Carbink Max! Com ele você não vai escutar nem o mais alto dos barulhos! 

Dá onde surgiu essa câmera?

Sai da frente! Ér... Compre Fones de ouvido Carbink Max! Eu uso e aprovo ;)

~~~Fim do comercial~~~

Leuri,eu acho que o Brawly não vai abrir a porta do ginásio...


Nós já estamos aqui há duas horas...

PEEKOOO!!!

BRAWLY,SEU MENTIROSO! A GENTE MARCOU UMA BATALHAAAA!!!! ABRE ESSA PORTA,SEU LÍDER DE GINÁSIO FAJUTO!!!!

Leuri escuta um barulho de chaves e a porta se abre

Eu estava dormindo!

Mas são quatro horas da tarde '-'

Um líder de ginásio como eu,precisa descansar!

Tá,mas e a nossa batalha?

Por que eu deveria batalhar com você? Sou apenas um líder de ginásio "mentiroso" e "fajuto"!

Hehehehe... DESCULPA!!!! EU SÓ QUERO BATALHAR ><

O que eu não faço por uma mina? Vamos,pode entrar no ginásio!

*--*

O NOME DELA É LEURI!

Será que eu fiquei cego também? Está tudo escuro!

É,eu não vejo nada!

Nós morremos?!

Claro que não,gênio...

Uma pequena luz ilumina Brawly

Bem vindos ao ginásio da Ilha Dewford! Meu ginásio é especializado em Pokemon do tipo lutador. Não vou facilitar as coisas para quem me desafia! Diego,Brendan,Carbink,Mr.Briney e Peeko,vocês vem comigo! 

Todos menos Leuri entram em um elevador e todas as luzes se apagam novamente

Vocês ainda estão aí? ....... Diego? ....... Brawly? ....... Aff!

Brawly fala em um alto falante para Leuri ouvir sua voz:

Você vai ter que trabalhar junto com os seus Pokemon para chegar até mim! Meu objetivo como líder de ginásio envolve os laços afetivos de um treinador e seu Pokemon! 

Ótimo...

Leuri arremessa três Pokeball's e delas saem:

Treeecko!

Shinnn!

Taillowwww!!!

Pessoal,temos que encontrar o caminho que leva ao Brawly!

Treee!

Leuri começa a andar e esbarra em alguma coisa

Ai,o que é isso?!

Leuri encosta a sua mão na coisa que ela esbarrou e leva um soco

#@&@%&(*(@#%!!!!!

Eu esqueci de avisar que o ginásio está cheio de armadilhas! 

Precisamos achar o caminho sem cair nas armadilhas...

Shinxxx!!!


Shinx usa o carga e ilumina uma parte do ginásio por alguns segundos

Boa ideia,Shinx! Deu pra ver um pouco do caminho. Taillow e Treecko,fiquem juntos para não se perderem!

Taillowww!

Treee!

Leuri e os Pokemon's começam a andar e pisam em algum tipo de plataforma

Legal!

A plataforma leva Leuri para outra sala. As luzes se acendem por trinta segundos e depois se apagam novamente.

Deu pra ver um pouco... Vamos continuar!

CUIDADO! A segunda parte do meu"quebra-cabeça" tem muitos obstáculos pelo chão.

Não há obstáculo que possa me parar!

Leuri desliza em uma pista de gelo e cai de cara no chão

Tree... -.-

Ai...

Eu avisei!

Tive uma ideia! Treecko,use rajada de sementes em toda a nossa volta!

Treee!!!

Uma parte das sementes acerta alguma coisa que faz um barulho pelo ginásio

Esse barulho veio da direita,então vamos pela esquerda!

Ela está indo bem! 

Essa é a minha Leuri...

Sua Leuri?!

Desembucha!

 Eu não falei nada...

Hahahaha!

Continue usando o rajada de sementes!

Treee!!!

De acordo com o barulho,Leuri consegue chegar ao final da sala

Ótimo,cheguei em mais uma plataforma!

Parabéns,desafiante! Você chegou a terceira e última plataforma de um jeito que eu nunca vi antes. Mas,será que você consegue passar pela terceira plataforma?

Todas as luzes se acendem

Agora vocês só terão que chegar até mim! Mas cuidado com o caminho... Lembrando que o único jeito de chegar até aqui é trabalhando lado a lado com os seus Pokemon's!

Com as luzes acesas fica bem mais fácil!

Quando Leuri começa a andar e uma barreira com a imagem de um Hariyama aparece em sua frente

Humph!

Leuri tenta ir para o outro lado,mas a barreira com a imagem de um Hariyama continua a seguindo.

QUE COISA IRRiTANTE!!! Sai da minha frente!

Leuri dá um soco na barreira,que quebra em vários pedaços.

Era para você e os seus Pokemon confundirem a barreira trabalhando juntos e assim chegar até mim,mas isso também serve! (E essa mina é forte,hein! A barreira era feita de madeira)

É isso aí,Leuri! Hahahaha!

Em um lugar não localizado no mapa de nenhuma das regiões,dois Pokemon lendários brincavam e riam

Latias,será que você consegue me alcançar? Ou vai perder uma corrida com o seu irmão mais velho? Hahahaha!

Se você ficar falando,eu vou! Você não me pegaaaa!!! Pode vir,Latios!

Latias voa em alta velocidade e ultrapassa Latios


Um portal se abre e Yveltal sai dele

HAHAHAHAHA!!!! Cheguei!

Em seguida,Hoopa sai do portal.

Graças a mim...

Cale a boca,escravo! Eu controlo você com a minha Dark Aura.

Sim...

Agora,vou encontrar Latios e Latias.

Uma aura rosa cerca Yveltal e Hoopa

Fique longe deles.

O veadinho do filme Bambi chegou? 

Ha-ha-ha! Estou rindo tantoooo...

Xerneas se aproxima de Yveltal

Saia daqui!

Solte as Mega Pedras e a Pedra Chave.

Quê Mega Pedras?

Não minta pra mim,conheço o seu plano.

Irmã,fique aqui na segurança! Eu vou lá.

Ok...

Quem são vocês?

Ah,eu sou o Yveltal! Trago a paz,a harmonia e faço os Pokemon felizes. E aquele é o Xerneas... Ele é do mal e veio destruir esse local. Eu e o meu amigo Hoopa viemos salvar vocês!

O QUÊ?! Isso é mentira,não acredite nele!

Hum...

Oi!

Latias!!! Eu falei pra você ficar lá!!!

Hehehe...
Yveltal se joga em cima de Latias para usar a Dark Aura nela,mas Latios fica na frente e Yveltal usa a Dark Aura nele

Argh!!! Se afaste,Latias...

Irmão!!!

Você é a próxima,Latias!

NÃO!

Hã?

Xerneas tele transporta Latias para um templo

O que você fez com ela?!

Não te interessa! Latias está segura.

Yveltal,use a Mega Evolução em Latios!

Hahahaha!!! A minha Dark Aura cria um laço maligno entre mim e Latios. Vamos acabar com Xerneas!

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Latios Mega evolui

Ataque o  Xerneas!

Sim,mestre supremo Yveltal!

Ataques do tipo dragão não me afetam. 

AHHHH!!!! EU ESQUECI DISSSSSOOO!!!! Culpa sua,Hoopa...

Minha?!


Xerneas cria uma névoa pelo local

O quê?!

Infelizmente só tenho como pegar a Latiasite e a Pedra Chave...

Xerneas se tele transporta

NÃO!!! Aquele Pokemon insolente... Agora eu não posso mais usar a Mega Evolução em Latios!

Tem como conseguir outra Pedra Chave...

Como?

Venha comigo!

Latios volta para sua forma normal

Mestre Yveltal...


Hoopa abre um outro portal

Em um vulcão... (Não é o mesmo vulcão onde Groudon está)

Olhe. 

Hoopa mostra uma entrada que leva para o interior do vulcão

O que é aquilo?

É a Red Orb. Com ela você poderá mudar a forma de Groudon.

Isso pode ser útil,mas não é uma Pedra chave!!! Latios,pegue a Red Orb...

Sim...

Eu sei! Mas é com ela que vamos conseguir a Pedra Chave.

Certo,certo...


No vulcão onde Groudon está...

O que é "Red Orb",mestre?

É uma coisa muito legal que vai mudar a sua forma.

Yveltal entrega a Red Orb para Groudon

Eu me sinto mais forte!!!

Groudon começa a brilhar e muda de forma


Essa é a "Primal form",ou forma primitiva. 

Tá,eu só quero a Pedra Chave!

Vamos para mais um portal!

O outro portal de Hoopa o leva para uma caverna junto com Yveltal,Primal Groudon e Latios.

Dizem que só o poder da forma primitiva pode quebrar a barreira que protege a caverna da riqueza.

Ótimo! Primal Groudon,use o seu poder!

Mas é claro,mestre!!!

    HUAAAAAAAA!!!

Uma porta aparece e todos entram na caverna

Quanto ouro!

Sim,mas viemos apenas pela pedra chave! E temos que ser rápidos,se ficarmos aqui por mais de cinco minutos seremos presos até alguém abrir a passagem novamente.

AHHHH!!!! VOCÊ NÃO AVISOU SOBRE ISSO!!!

A Pedra Chave está ali!

Latios aponta para uma Pedra chave que estava presa em um bastão de ouro

Até que foi fácil...

Em um templo...

Escute,Latias. Precisamos salvar o mundo Pokemon! Yveltal está reunindo vários lendários e usando a Dark aura em todos eles. Se una a mim para derrotá-lo!

Ele pegou o meu irmão... Vou fazer com que ele pague por isso!!!!

Ótimo,você e Kyogre vão me ajudar com isso! 

Kyogre? O meu irmão falava sobre uma caverna secreta que ficava embaixo do mar e que ela era defendida por Kyogre,pois lá estava a chave do poder ancestral.

Você está falando da caverna oceânica secreta e da Blue Orb?! 

Era isso que ele falava!

Latias,ninguém nunca encontrou essa caverna! Você sabe como chegar lá?

Sim,é só me levar para o oceano!

Xerneas se tele transporta junto com Latias

Pronto!

Agora,segure a respiração e mergulhe o mais fundo que puder!

Xerneas e Latias mergulham e chegam até o fundo do mar

Hum! Hum! Hum!

Latias aponta para uma entrada em uma pedra gigante

Aham!

Xerneas e Latias entram na pedra

Aqui tem como respirar!  

Nossa! É como as lendas...

E ali está a Blue Orb!

Com a forma primitiva do Kyogre nós teremos ainda mais força para derrotar Yveltal!

Voltando ao ginásio...

Que bom que chegou até mim,Leuri! Espero que você seja forte,não gosto de desafiantes fracos.

Pode apostar que eu sou forte!

Estou ansioso para ver o seu poder. O Pokemon que eu escolho é esse aqui!!!

Machop!


Taillow e Shinx,retornem! Treecko,você vai primeiro.

Leuri coloca Taillow e Shinx nas Pokeball's

    Vamos começar,3 contra 3!!!!

Machop,ataque com corte karatê!

Machooop!!

Desvie usando o ataque rápido!

Treee!!!

Treecko desvia e acerta Machop por trás

Treecko pode ser mais rápido,mas o Machop é um lutador profissional Use o golpe cruzado!

Chop!

Treecko,cuidado!

Treecko salta,mas Machop acerta a sua cauda

Treeee!!!

Treecko cai com dor na cauda

Corte karatê!

Chop!

TREEEEEEEE!!!!!!!

Os olhos de Treecko ficam vermelhos e ele desvia do ataque de Machop


Boa,Treecko! Agora use...

Treecko ataca sem Leuri ordenar

TREEEE!!!


Ele não está obedecendo!

Golpe cruzado!


Machop destrói o ataque de Treecko e o arremessa em um aparelho de ginástica 

Treecko... 

Leuri vai até Treecko

Você tem que me obedecer! Esse Machop é muito forte...

Treee...

    E aí,mina? Vai fazer o quê?

O NOME DELA É LEURI!!!!!

Calma!

Treecko,arremesse as pedras do campo de batalha no Machop!

Treecko usa a sua cauda para arremessar as pedras do campo de batalha em Machop

Isso não funciona com a gente! Use esmagamento de rocha!


Machop quebra todas as pedras e Treecko é coberto pelos pedaços delas

Acabe com ele usando golpe cruzado!

MACHOPPP!!!

TREECKO!!!!!!

Treecko é derrotado

    @-@

Droga... Retorne! Taillow,é com você!

O Taillow tem vantagem,né?

Sim!

Nós não vamos desistir. Eu e Machop estamos conectados com um laço de amizade especial! 

Eu e Taillow também somos assim. Use ataque de asas!

Taiiii!!!


Desvie e use golpe cruzado!

Machoooo!!

Taillow!!!


Taillow é acertado e cai no campo de batalha

Ótimo! Use golpe cruzado mais uma vez!

Machooo!

Hum...

Leuri fecha os olhos e começa a pensar

Já sei! Taillow,role!

Taillow rola e Machop atinge o chão

Isso causou um belo estrago nas mãos do Machop!

Blá blá e blá... Isso é o que eu escuto quando você fala!

Taillow,use ataque rápido!


Taillow atinge Machop várias vezes

O Machop aguenta o tranco. Ataque com golpe karatê!

Machop avança em Taillow,mas ele perde as forças e cai

Isso! Nós esgotamos as forças dele. Agora,termine a batalha usando o bicada!

Taiii!!!

Machop é derrotado

    @-@

Descanse bem,Machop. É hora de você conhecer o meu Meditite!

Ele é bem maior do que o seu Meditite,Diego.

Claro! O meu Meditite nasceu menor do que os outros,lembra?

Ah é...

Comece com investida!

Taiii!!!

Psíquico!

    Medititeeee!!!!


Meditite controla Taillow e o arremessa em um aparelho de ginástica que ficava perto do campo de batalha

Levante-se e use ataque de asas!

Taiii...

Desvie!

Taillow é mais rápido do que Meditite e o acerta

Hum... Soco focalizado!

    MEDI!!!!

Use o ventania e gire!



O ataque de Taillow e o movimento de giro criam um tornado e os ataques colidem,fazendo os dois Pokemon caírem cada um em uma parte do campo.

Meditite,de pé!

Meditite se levanta com facilidade

Soco drenagem!!!

    MEDIIII!!!

Um pouco da energia de Taillow é sugada por Meditite

(Pensamento) "Brawly é mesmo um líder de ginásio poderoso que acredita em seus Pokemon... As estratégias dele são muito imprevisíveis!"

Parece que está pensando em algo,Leuri.

Ela pensa? O.o

Carbink,cala a boca por favor?

Tá ;3;

Use bicada!


Meditação!

    Mediii...

O poder de Meditite é aumentado e ele recebe o ataque

Brawly,por que você não mandou o Meditite desviar do ataque?

Que bom que perguntou! Eu fiz o Meditite ganhar mais energia quando ele usou o "soco drenagem". Depois,ele usou o "Meditação" para aumentar o ataque,mas ele foi acertado e perdeu um pouco da energia. Então,ele perdeu a energia que recuperou! 

Eu nunca pensaria em algo assim...

Agora,use soco focalizado!!!

    MEDI!!!!

Taillow,ataque rápido!

TAII!!!

Os dois Pokemon's se acertam e ficam com a respiração ofegante

As energias dos dois Pokemon estão baixas.

Eu acho que a batalha será decidida no último golpe!

Peeeko!

Use soco focalizado de novo!!!

    MEDIII!!!

Ataque de asas,vai!!!


A colisão dos ataques é tão forte que cria uma fumaça no campo de batalha

E a vitória é do...

'O'

Taillow e Meditite estavam caídos e derrotados

Você foi ótimo,Meditite! 

Pode voltar,Taillow! Você fez um bom trabalho.

O Pokemon que eu irei escolher agora é muito poderoso! Ele é o membro mais forte da minha equipe. Hariyama,eu escolho você!!!

O Poder de Hariyama faz o campo de batalha tremer

Urgh! Shinx,eu escolho você! O nosso oponente é forte,mas você é muito mais!

Shin...

Shinx fica com medo de Hariyama é uma faísca sai de seu rosto

Pode começar,mina!

O NOME DELA É LEURI!!!! VOCÊ TEM DIFICULDADE EM FALAR ISSO?! 

Cíumes? :-)

Cíumes? Eu? Hahahaha! 

Shinx,vamos acumular energia elétrica usando o carga!

Shin!!!

O poder de Shinx é aumentado

Hariyama,soco focalizado!

HARI!!!!

Desvie e acumule mais energia elétrica usando o carga!

Shinx desvia e usa o carga novamente

Shin!!!

O Shinx é bem mais rápido.

Você acha que pode me vencer com velocidade? Treecko,Taillow e Shinx são bem mais rápidos do que os meus Pokemon's. Pense bem,mina!

Você não vai falar nada dessa vez!

Humph...

Machop acabou com a sua estratégia de fazer o Treecko arremessar pedras nele e logo o derrotou. A minha estratégia de fazer o Meditite recuperar vida,aumentar o ataque e depois perder a vida recuperada fez Taillow e ele perderem. Meditite e Machop são Pokemon's que não possuem muita velocidade,isto é,são o oposto dos seus Pokemon. Eu não precisei de velocidade para te vencer,eu só precisei de estratégia! 

Leuri olha para Shinx e muda a sua expressão facial

Estratégia,né? Shinx,libere a energia elétrica que você acumulou usando o descarga!!!

SHINNN!!!!

Hariyama é atingido mas não sente quase nada

COMO?! Que tipo de droga esse Pokemon usa?! O Shinx acumulou muita energia!!!!

Hariyama foi treinado para resistir até o mais poderoso dos golpes! Agora,use quebra telha!

HARIIII!!!

Hariyama atinge a cabeça de Shinx

Shinx!!!

Enrosque o Shinx usando o golpe de braço!


Shinx é enroscado pelo braço de Hariyama

Shinx...

SHIN!!! SHIN!!!!

Leuri observa Shinx fazendo de tudo para sair dos braços de Hariyama 

Shinx,me escute e use mordida!

Shinx estava gritando e não ouvia o que Leuri estava dizendo

Mais força,Hariyama!

SHINX ME ESCUTAAAAA!!!!!!


O grito de Leuri faz Shinx parar de gritar e olhar para ela

Use o mordida!

Shin!!!!

Shinx morde o braço de Hariyama e é libertado por ele

Isso,Shinx! Use investida!!!

Shinnnnn!!!

Shinx fica tentando derrubar Hariyama,mas não consegue e acaba caindo sentado no chão

Obrigado,mina! Você deixou o Shinx bem no lugar onde eu queria. Hariyama,agarre o Shinx e use arremesso sísmico!

HARIII!!!

Hariyama agarra Shinx,dá um enorme salto e em seguida o arremessa com toda a sua força em direção ao chão. Uma fumaça cobre o campo de batalha.


Coitado do Shinx!!!

Eu não quero nem ver...

PEEEKOOO!!!

Shinx aparece nocauteado e muito machucado

É isso...!

Eu... Perdi?

É,não foi dessa vez! Mas não desista e volte sempre =-D

-.-

Me desculpe,Shinx...

Leuri coloca Shinx em seu colo e ele lambe o rosto dela

Snif...

Leuri começa a chorar,mas não era um chôro qualquer! Era um chôro profundo. Leuri sai correndo do ginásio com Shinx em seu colo.

Enquanto Leuri corria...

~~~Momento Flashback~~~

Treecko,arremesse as pedras do campo de batalha no Machop!

Treecko usa a sua cauda para arremessar as pedras do campo de batalha em Machop

Isso não funciona com a gente! Use esmagamento de rocha!


Machop quebra todas as pedras e Treecko é coberto pelos pedaços delas

Acabe com ele usando golpe cruzado!

MACHOPPP!!!

TREECKO!!!!!!

Treecko é derrotado

    @-@

Use soco focalizado de novo!!!

    MEDIII!!!

Ataque de asas,vai!!!


A colisão dos ataques é tão forte que cria uma fumaça no campo de batalha

'O'


Enrosque o Shinx usando o golpe de braço!


Shinx é enroscado pelo braço de Hariyama

Shinx...

SHIN!!! SHIN!!!!

Leuri observa Shinx fazendo de tudo para sair dos braços de Hariyama 

Shinx,use investida!!!

Shinnnnn!!!

Shinx fica tentando derrubar Hariyama,mas não consegue e acaba caindo sentado no chão

Obrigado,mina! Você deixou o Shinx bem no lugar onde eu queria. Hariyama,agarre o Shinx e use arremesso sísmico!

HARIII!!!

Hariyama agarra Shinx,dá um enorme salto e em seguida o arremessa com toda a sua força em direção ao chão. Uma fumaça cobre o campo de batalha.

Shinx aparece nocauteado e muito machucado

~~~Fim do momento Flashback~~~

Treecko,Taillow,Shinx...

Leuri entra no Centro Pokemon

ME DESCULPEM!!!!

No ginásio...

Avisem a mina que ela pode me desafiar a qualquer momento! 

Pode deixar,Brawly.

Espero que ela esteja bem...

Claro que ela tá! Quem não está bem é o Shinx...

Vamos pra lá,Peeko!

PEEEEKO!

Em uma cidade de Hoenn...

Vamos,Hoopa! Chegou a hora do meu plano maligno se concretizar! AHAHAHAHAHAHAHAA!!!!

(Pensamento) "Isso... É o que veremos!"

A fusão da Dark Aura e a da Fairy Aura ("Dary Aura" de acordo com Hoopa) formava um rastro roxo por trás de Hoopa Unbound.

No vulcão...

Hahahaha!!! 

Primal Groudon lança vários ataques pela área

No céu...

DESTRUIR!!!!


Latios atirava vários hiper raios em todas as direções

No Oceano...

Kyogre,quero que use isso!

Mas isso é a...

Sim,é a Blue Orb!

Kyogre encosta na Blue Orb e começa a brilhar

KYOOOOOO!!!


Primal Kyogre!!!

Estou muito mais poderoso.

E Latias... Vou dividir a minha Fairy Aura com você!

Latias ganha um pouco da Fairy Aura de Xerneas

E o que você vai fazer com a Latiasite?

Xerneas prende a Latiasite no pescoço de Latias

Você irá Mega Evoluir na hora que estiverem nos atacando.

Ok!

Agora,vamos... Sinto que Yveltal está se aproximando!

Em um templo antigo com vários desenhos de Hoopa,sua forma Unbound e a garrafa prisão nas paredes...

Como eu suspeitava! A Garrafa prisão não está mais aqui... 

O homem misterioso observa que a Garrafa prisão não estava no templo

(Suspiro) É a hora... 

Leuri perdeu a sua batalha de ginásio e Shinx sofreu sérios danos. Yveltal finalmente vai colocar o seu plano em prática e Xerneas tentará impedi-lo. O que será que vai acontecer agora? Descubram no Filme 4,que será postado após esse capitulo!

----------------------Próximo capitulo----------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada.... Capitulo 33! Salve o Mr.Stone! O conflito na caverna granito!

Steven!!!

Já faz tempo!

Mr.Stone?! O cara famoso que aparece na PokeNav do Brendan?!

Nova comandante?

Não percam o próximo capitulo!






6 comentários:

  1. Coitada da Leuri n mereceu isso!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. n achei o cap mt legal por a Leuri passar ''facil de mais dos obstáculos'' ela podia demorar mais ela passou tipo vrau e a batalha dela se pareceu muito com a do anime não completamente mais algumas coisas achei q vc poderia melhorar isso

    ResponderExcluir
  3. Achei um dos melhores capítulos até agora, você usar os obstáculos igual aos games foi uma grande ideia, ficou muito bom, a luta também foi incrivel, pena a Leuri ter perdido para o drogado =( ele dorme até ás 4 da tarde e come cogumelos magicos, merecia perder, espero que ela recupere rapido e vença. As partes com os lendários estão cada vez melhores, agora até Latios se juntou a Yveltal e Latias se juntou a Xerneas, os dois exercitos estão se formando, prevejo uma grande guerra no final. Continue ^^

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima a ideia de incorporar o Gym dos Games na fanfic, ficou ótimo! Bem que podia ser um pouco mais difícil :b Eu pensei que o Shinx iria evoluir mas isso não aconteceu :c
    Você escreveu a batalha muito bem! A estratégia do Brawly é uma das melhores que eu já vi! :3
    Yveltal ta pegando mais lendários para montar um exército :c
    Mas Xerneas também está montando seu exército! c:

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cap, você desenvolveu super bem as estrategias do gym, e a batalha da leuri com o brawly foi muito bem escrita. O cap também teve um longo avanço do núcleo lendário, com os dois times. O hoopa deve trair o yveltal, vem, veremos no filme.

    ResponderExcluir