domingo, 24 de maio de 2015

Capitulo 33

No último capitulo,Leuri teve uma batalha muito difícil com Brawly,o líder do ginásio da Ilha Dewford! Após perder,Leuri sai chorando do ginásio com Shinx em seu colo e entra no Centro Pokemon. Boa leitura ^.^


Vejam a abertura!


No Centro Pokemon,Enfermeira Joy faz vários exames em um pequeno Pokemon muito machucado.

Shinx... Por que eu fui deixar isso acontecer com ele? Eu sou uma péssima treinadora...

Você não é uma péssima treinadora! 

O Shinx vai ficar bem,a Enfermeira Joy está cuidando dele!

Olhem!

A porta de uma sala do Centro Pokemon se abre e Enfermeira Joy chama Leuri e os outros.

E aí,como ele está?

Ele se machucou muito,mas está se recuperando bem. Os exames terminaram e o Shinx só precisa de um repouso!


Viu,Leuri?

Diego segura a mão de Leuri

O Shinx só precisa descansar!

Shinx,como você está?

Shin...

Shinx olha para Leuri e sorri

Desculpa,Shinx... Você só está aí por causa de mim!

Acho que você não vai poder usá-lo na sua revanche com o Brawly.

Peeko!

Tem razão. O Frogadier vai ficar no lugar dele!

Shin...

Shinx fecha os olhos e dorme

Descanse bem,Shinx.

Todos saem do Centro Pokemon.

Leuri,você precisa treinar para a revanche com o Brawly! 

É verdade!

A PokeNav diz que tem uma caverna aqui perto com vários Pokemon's. Por que você não treina lá?

Acho uma boa ideia.

E isso vai te animar!

Peeeeeko!

Então,vamos para lá!

Chegando na caverna...

Frogadier,Treecko,Taillow,saiam!

Frooo!Treee!Taiii!

Precisamos treinar e...

Larga o celular e corre mais rápido!

Não dá,eu preciso enviar uma mensagem!

Aff,me dá isso aqui!

Mable quebra o celular da Recruta 2

='(

Team Flare! O que vocês estão fazendo aqui?

Eu não resisto quando ela fala isso...

Nem eu! Vamos fazer o nosso novo lema!

Você sempre fala a mesma coisa,isso eu não canso de ouvir...

Uma batalha sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina,nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto!

Não importa o que aconteça,sempre estaremos aqui...

É melhor se render,pois nós vamos te tirar daqui!

Sempre enfrente,esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

Na moda eu estou,meu nome é Recruta 2!

Com uma mente superior e uma força devastadora,me chamo Mable!

É agora ou nunca,vamos batalhar!

Embora já sabemos que vamos te derrotar...

Agora,juntos,com o "F" de Team Flare!


Ainda acho esse lema inútil...

INÚTIL?! Nós ficamos o dia inteiro preparando ele!

Demorou para decorar as falas...

Humph!

Respondam logo! O que você vieram fazer aqui?

Nada do seu interesse,queridinho!

Vocês são muito chatos!

Obrigado pelo elogio,também te amamos!

Peeko,vamos ensinar uma lição para eles!

Peeeko! (Tradução) "De matemática,português ou ciências?"

Aff! Slakoth,vai!!!

A Team Flare sempre aparece para me atrapalhar -.-

Peeko,nevasca!

Peeeeko!!!!

Slakoth,use nevasca também!


Os dois Pokemon's se congelam

'___________'

Então,deixa que o Manectiric resolve isso!

Não,abaixe a Pokeball.

Hã?

ALIANA?!

Quem é essa "Aliana"?

Escute,garota. Se você não quiser problemas comigo é melhor sair daqui.

Não fale assim com ela!

É!

Eu sou a comandante Aliana e não sou fraca como a Mable e os recrutas. Estou falando sério,saiam já daqui.

Acho melhor a gente ir...

Não,fiquem aqui!

STEVEN?!

Esse aí não é o campeão de Hoenn?

PEEKO!!! *--*

Aliana sorrí

O que você quer aqui?

Eu sei que vocês estão com o meu pai!

Seu pai?

Ele...É...O...STEVEN!!!!!

Calma! 

Mas ele é o campeão de Hoenn!!!

A gente já conhece ele.

É,foi ele que nos trouxe para Hoenn!

O que está acontecendo?

A Team Flare sequestrou o meu pai por algum motivo e eu vim aqui salvá-lo!

Ah,aquele velho caduco?

Olha como fala dele!

Druddigon,saia! Acabe com essas pessoas.

DRUUUU!!!!

Venham!

Ok!

A Team Flare entra na caverna

Treecko,use rajada de sementes!

Treeee!

Carbink,jóias de poder!

Ok!

Amaura,eu escolho você! Ataque com o Raio Aurora!

Amauuu! ^.^

Amaura pula no colo de Brendan e dorme

-.-

DRUUUU!!!!

Druddigon derruba Treecko e Carbink

Peeko,golpe aéreo!

Peeee!!!

DRUAAAA!!!

Peeko é derrotado

Esse Pokemon é muito forte!

Steven,você pode ajudar?

Claro,Leuri. Metagross,vai!!! Use o psíquico.

METAAAAA!!!!

Metagross faz Druddigon cair 

DRUAAAA!!!

Desvie!

Metagross desvia


Druddigon ataca novamente

Proteção!

Metaaa!!!

Metagross se protege

Druaaa!!!

Druddigon parte para atacar Amaura

Amaura!!!

Amau? AMAUUUU!!!!!


O ataque de Amaura derruba Druddigon

Amaura,isso foi incrível!

Amau ^^

Vamos aproveitar que ele caiu e entrar na caverna!

Ok!

Dentro da caverna...

Vem cá,por que você está aqui?

Lysandre me mandou ajudar vocês com a missão de obter os dados da Mega Evolução que esse cara tem.

Mas eu não vou falar nada!

Vai falar sim!

Aff,ele tinha que mandar a mais chata da Team Flare? 

A mais chata é você...

Como nós vamos fazer ele falar?

Não sei.

Se você não falar,o seu filho vai sofrer as consequencias.

Meu filho sabe se virar! Ele é o campeão de Hoenn.

Ahhhh! Tem como falar logo???

Steven,me dá um autografo???? :3 :3 :3

Claro!
*-----*

Estamos ao vivo aqui no CarbinkTube! Eu estou numa caverna com o campeão da Região de Hoenn,Steven! E...

E você vai desligar isso agora!

Ei! A Câmera tá filmando ><

Ér.. Olá!

Leuri desliga a câmera de Carbink

Humph...

O que a Team Flare quer com o seu pai?

O meu pai é o dono da Corporação Devon,a empresa mais famosa de Hoenn. Recentemente,ele encontrou dados sobre novas Mega Pedras. Acho que foi por causa disso que a Team Flare sequestrou ele.

Hã?

Leuri vê três passagens na caverna

Frooo!!

Por qual delas nós vamos?

Acho que vamos nos separar.

Leuri,Diego e Steven vão pela primeira passagem. Mr.Briney,Peeko,Frogadier e Taillow vão pela segunda. Brendan,Carbink,Amaura e Treecko vão pela terceira.

Essa caverna se chama "Caverna Granito"! Dizem que os Pokemon's ancestrais viveram aqui por muito tempo.

Legal!

Treee!!

Mas eu acho que a gente está no caminho errado!

Por que?

Aqui é sem saída!

Então vamos... Voltar...

As paredes da caverna começam a se fechar

TREEEEEEE!!!!

Como isso é possível dentro de uma caverna???

Buaaaaaaaaaa!!!!


Socorro!!!! Eu vou morrer com apenas 500.000 inscritos no CarbinkTube!!!

Treeeee!!!!

Treecko começa a atacar as paredes da caverna,mas nada acontece

Eu vou ajudá-los!

Hã?

Em outra parte da caverna...

Diego,eu estou com medo... Aqui é bem escuro!

Tudo vai ficar bem!

Ei,olhem ali!

Fale sobre o que você descobriu!

Não!!!

PAI!!!!!

Hã?

Mable segura Steven

Você não vai fazer nada!

Me solte!

Temos que ir lá!

Todos ouvem um barulho muito alto

Hã?

Socorrrrrooooo!!!

Peeeeee!!

Froooo!Taiiiilloowwww!

     GRUAAAAAAA!!!!

    AGGRONNN!!!!

     Golbaaaaaa!!!

Vários Pokemon's da caverna estavam atacando Mr.Briney,Peeko,Frogadier e Taillow

Que isso?!

Ahhhh!!!

O pai de Steven empurra a Recruta 2 e sai correndo

Ei!

Segurem ele!!!

Vamos lá!

Ok!

Frooooo!!!

Treeee!!!

Frogadier e Treecko atacam os Pokemon's da caverna

Que confusão!!! 

Pai,você está bem?

Sim,Steven!

Humph!

O Druddigon de Aliana aparece 

Druddigon,canhão de Flash nesses otários!

Druuuu!!!!

É aquele Druddigon de novo!

Metagross,vamos mostrar o nosso vínculo formado por anos! É hora de fazer uma evolução alem da evolução. MEGA EVOLUÇÃO!!!!!

Metagross Mega Evolui

Proteja todo mundo!

METAAAAAGROSSSS!!!!

Metagross protege todos do ataque de Druddigon

Esmagamento meteoro!


Ataque com o lança chamas!!!

Druuuu!!!

Metagross é derrubado

Eu tenho uma coisa que pode ajudar!

O quê?

O pai de Steven pega um aparelho com um formato estranho

Esse é o dispositivo regulador de poder Devon 4.0! Com ele eu posso reduzir e aumentar o poder de um Pokemon.

Vamos usar no Druddigon!

Desculpa,mas vocês não vão fazer nada!

Mable pega o dispositivo do pai de Steven

Isso é meu!

Use isso nos Pokemon's deles!

Você não manda em mim,tá? Só vou fazer isso porque eu quero!

Mable enfraquece os Pokemon's de Leuri,Steven e Mr.Briney

Agora não tem como a gente vencer!

Hahahahaha!

Ainda tem como vencer!

Carbink?!

Vamos lá,pessoal!

Treeee!!!!

Amauuuu!!!

E eu!

ZINNIA?!

Ela apareceu e nos salvou das paredes da caverna.

Essa caverna está cheia de armadilhas.

Eu não fui enfraquecido! 


E a Amaura também não! Ataqueeee!

Amauuuu!!!


Aster,ataque!

    Whiiiii!!!

Aster?

É o nome do meu Whismur.

Druddigon é derrubado

Se levante,Pokemon porcaria!

Slakoth,eu escolho você! Use poder oculto.

Slaaaa!!!

Carbink,Giga Impacto!

Ok!!!!


Carbink derruba Slakoth e Mable

Ahhhh!!

O dispositivo que Mable roubou cai da mão dela

Eu fico com isso!

Nós devemos usar os nossos Pokemon's?

Não,vem ver esse vídeo que o CarbinkTube postou!

Olha,a gente está nele!

Ei! Ele está filmando isso agora!

E esse vídeo é para mostrar como a Team Flare é idiota!

Peeko,nevasca!

Peeekoooo!!!


Cofagrigus,eu escolho você! Use Labareda.

Cofaaaaa!!!

Peeko é acertado

Metagross,ataque o Cofagrigus por trás!

Metaaaaa!!!

Cofagrigus é derrubado

Aí,Pokemon's da caverna. Vocês podem nos ajudar?

Os Pokemon's pensam um pouco e concordam com Zinnia

Ótimo! Ataqueeeeemmmmm!!!

Exxxxxplouuu!!!

    Aggronnnnn!!!

    Golbaaaaaa!!!!

Druddigon é derrotado

Aff! Retorne. Cofagrigus,bola das sombras!


O ataque derrota Golbat

Slakoth,arranhão na pirralhete!

Slaaaaa!

Slakoth arranha a cara de Leuri

Ahhhhhh! Isso dói muito ><

Claro que dói,né?

Eu vou alterar o meu dispositivo para ampliar em vez de reduzir a força!

O pai de Steven aumenta a força dos Pokemon's 

Obaaaa!!! Treecko,rajada de sementes!

    Treee!!!

Metagross,HIPER RAIO!

METAGROSSSSS!!!!

Peeko,golpe aéreo!

Peeeeekooo!


Cofagrigus é derrotado

Argh.... EU ODEIO VOCÊSSSSS!!!

Agora você me entende,né? Slakoth,Bola das Sombras!

Slaaaaa!!!

Pulsação d'água!

Froooo!

Os ataques colidem,mas o de Slakoth é mais forte e derruba Frogadier

Frogadier!

Fro...

Amaura percebe que Team Flare está mais forte

AMAUUUUUUUU!!!!

Amaura usa um ataque diferente

Amaura?

Slakoth é congelado

Isso foi o Bola de gelo!

Amaura,você aprendeu um novo ataque!

Amau!!!

Use Raio Aurora!

Amaura deita perto do pé de Brendan e dorme

Sabia que isso ia acontecer -.-

Carbink,Jóias de Poder!

Vamos acabar logo com isso!

Canhão de Flash!

METAGROSSSSS!!!

Todos os ataques atingem Slakoth,que é nocauteado

'O'

Oba,vencemos!

Ainda não venceram!

Aliana estava segurando Zinnia pela gola da camisa

Se ele não falar nada,eu enforco essa mulher.

ZINNIA!

Não fale nada para ela!!!

Pai...

Hum... Tudo bem,eu falo.

Funcionou!

Hahahahha!

Pode ir falando!

Depois...

Ótimo,eu anotei tudo! Você está livre agora.

Ai,meu pescoço dói...

Vamos embora!

Ok!

Humph...

Aliana joga uma bombinha de fumaça e a Team Flare foge

Por que você deu os dados para ela?

Dados sobre a Mega Evolução podem ser importantes,mas a vida de um ser humano nem se compara a isso.

Obrigada,Mr.Stone!

Mr.Stone?!

Ele aparece em um programa da PokeNav!

Então você vê o meu programa? Hahaha!

Sim! Carbink e eu somos fãs!

Quando a Leuri e o Diego estão fazendo as batalhas chatas deles,Brendan e eu ficamos assistindo o seu programa!

Você é muito legal!

Batalhas chatas? '-.-

A todos,eu digo obrigado. Graças a vocês eu fui salvo!

De nada ^^

Já que estamos nessa antiga caverna,vou mostrar uma coisa que pode ser bem interessante para vocês.

Todos andam um pouquinho e chegam num lugar sem saída

Mas aqui é sem saída!

Peeko!

Pelos poderes ancestrais Dracônidos! A passagem que leva a história antiga irá aparecer e tudo iremos conhecer...

Essa amiga de vocês é doida?

Mais ou menos...

Na parte da caverna que era sem saída,um brilho surge e uma passagem aparece.

Venha comigo!

Todos entram na passagem e observam várias pinturas rupestres


Esse é Primal Groudon. Acho que vocês ouviram falar dos rumores que ele esteve na cidade junto com Primal Kyogre,Yveltal,Xerneas e um monte de lendários.

Não foram rumores!

Nós estávamos lá.

É! Nunca vou esquecer daquele dia.

Eu comi PokeBlocos azuis :3

Vocês conheceram os Pokemon's lendários?!

Algo em vocês é diferente do que as outras pessoas. Sinto que vocês são especiais de alguma maneira!

=P

Mas isso aqui é impressionante! Esses desenhos e letras antigas podem contar muito mais da história dos nossos antepassados. Como você abriu essa passagem?

Eu sou a última integrante do povo Dracônido,e só quem conhece os poderes ancestrais pode abrir essa passagem.

Peeeeko!

Fascinante!

Depois disso...

Eu posso ter perdido todos os dados que coletei,mas adorei ver aquelas pinturas rupestres!

=)

Ah,eu gostaria que você ficasse com isso.

Mr.Briney entrega uma Pokeball para Leuri


Uma Pokeball?

Ela se chama Dive Ball. Uma Pokeball especial que te ajuda a capturar Pokemon's do tipo Água ou Gelo com mais facilidade. Use com sabedoria.

Muito obrigada!

Agora,eu preciso ir. Tenho que voltar para minha empresa!

Foi bom rever vocês,se cuidem! 

Tchau!!!

Eu nem acredito que conheci o campeão de Hoenn!

=D

Hoje foi um dia legal,mas você não treinou nem um pouquinho para a batalha de ginásio.

Peeko!

É verdade! Vamos treinar!!!

Alguém viu a Zinnia?

Ela deve ter ido embora...

Vem,Diego!

Perto dali..

Eles são especiais... 

Zinnia sorrí e continua andando

-------------------------------------Próximo capitulo-------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 34! Cuidando do Feebas!

Até que essa Old Rod é boa!

O que aconteceu aqui???

É sério que o Magikarp vira aquele Pokemon gigante????

Pior que é ;3;

Não percam o próximo capitulo!








5 comentários:

  1. Bom capítulo Zinnia + Steven shippei loucamente esses dois :v Team Flare parecia bem mais séria aqui, a Aliana foi uma grande adição, gostei disso, as lutas foram boas também, que será que a Leuri vai pegar com a Dive Ball? Eu aposto que será um Feebas que vai evoluir para Milotic *-* ficou otimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ótimo capítulo parabéns! Como disse a Shiny Glaceon a Team Flare estava muito mais séria nesse episódio, tomara que existam mais eps com eles assim! Leuri vai capturar um Feebas que vai ser um belo Milotic (Sim, vai ser macho hu3 :v)

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Você, autor, é um fucking gênio! Consegue mesclar( misturar) Humor, ação, comédia, Carbink, ação, Comédia, Brendan+Zinnia, ehr, eu já disse humor ou comédia? Tudo num só lugar, tudo junto e misturado... Preciso de Dieuri no próximo cap, se não eu vou fazer um 11 de setembro² :v Não vai ser Feebas, vai ser Corpish U.u

    ResponderExcluir
  4. Comecei a acompanhar a sua fanfic,já lí todos os capitulos e gostei muito. Esse capitulo foi bem legal,gostei da volta da Zinnia e do Steven,prefiro a Aliane do que a Mabble.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do capítulo, com a aparição de Zinnia, Steven, Mr. Stone e de uma Team Flare mais poderosa só que com o humor super divertido de sempre *-* Acho que um novo núcleo dos lendários deve começar, agora a partir da Zinnia!

    ResponderExcluir