sábado, 30 de maio de 2015

Capitulo 34

No último capitulo,o treinamento de Leuri foi interrompido pela Team Flare. Todos conheceram Aliana,a nova comandante da Team Flare que tinha sequestrado o pai de Steven,Mr.Stone. Zinnia também aparaceu e salvou Brendan,Carbink,Treecko e Amaura de serem esmagados pelas paredes da caverna. Boa leitura :3

Vejam a abertura!


Amaura,se você não colaborar,nós iremos perder o Contest!

Amau...

Amaura dorme no pé de Brendan

ZAGOON!


Zigzagoon ataca Amaura

BUAAAAAAAAAA!!!!

Amaura sai correndo

Amaura,volta aqui!

Acho que você não vai poder usar a Amaura no seu Contest. Ela ainda é um bebê.

Peeko!

Você tem razão...


Continuem atacando! Temos que treinar muito para vencer o Brawly.

Treeee!


Frooo!


Tailllllowwww!


Torchic e Carbink,vocês dois vão me ajudar a guardar os pratos do café da manhã!

Aff,por que ele não chamou a Furfrou,a Carvanha ou o Meditite chatão para ajudar ele?

É porque nós somos escravos dele...

Acho que vocês merecem uma pausa...

Frogadier,Treecko e Taillow vão brincar com os outros Pokemon's

Vou pescar com a minha Old Rod!

Um tempo depois...

Um Staryu!

Leuri consegue pescar um Staryu que logo parte para o ataque

STAAAA!!!

Treecko,rajada de sementes!

Treee!

Os ataques colidem e todos ouvem o barulho de um rugido

Hã?

Staryu pula na água com medo do barulho

Ei,que barulho é esse?

Brendan estava fazendo força para segurar Amaura,que queria correr

AMAUUUU!!!

Zagoon -.-

Eu acho que esse barulho vem desse Pokemon aqui!

Diego pega sua Pokedéx 

gyarados xy animated spriteGyarados,o Pokemon Atroz. Uma vez que fique irado, não irá se acalmar até ter destruído tudo que estiver pelo seu caminho. Ele tem um instinto agressivo e é conhecido por ter incendiado cidades com seus raios.

Como você sabe que esse barulho veio de um Gyarados?

Um Criador Pokemon tem que saber de tudo,né? :P

O Gyarados é o terror dos sete mares! Quando eu era um jovem capitão,estava navegando numa forte tempestade e...

Ninguém quer saber das suas histórias,elas são piores do que uma Jigglypuff cantando... 

Você e a sua opinião tem algo em comum... Ninguém liga para as duas coisas!


PEEEEE PE PE PEEEKOOO!!!


Eu queria ter capturado aquela Staryu...

Um Pokemon boiava pela água do mar

Olhem aquele Pokemon!

Ele morreu?! 'O'

Espero que não...

É um Feebas!

feebas xy animated sprite  Feebas, o Pokemon Peixe. Por ter uma aparência feia e esfolada, é ignorado até mesmo por pesquisadores. Apesar disso, é forte e consegue viver tanto em água doce quanto em água salgada.

Eu vou lá!

Leuri mergulha e vai até Feebas

Leuri,cuidado!

Leuri trás Feebas até a areia da praia 

Eu acho que ele está vivo,sim!

Ótimo!

Temos que fazer alguma coisa!

Vamos levá-lo para o Centro Pokemon.

Feebas abre os olhos e pula do colo de Leuri

Hã?

Acho que ele não quer ir...

Mas ele precisa ir!

O capture! Assim a gente consegue levar ele para o Centro Pokemon.

Ok,vou usar a Dive Ball!

Leuri usa a sua Dive Ball em Feebas

1...TCHAM! A Dive Ball só gira uma vez e o captura.

Peeko!

No Centro Pokemon...

Meu Arceus do pão de batata! O que aconteceu com esse Feebas?

Nós o encontramos boiando na água do mar. Você pode o ajudar?

Frooo!Treeee!

Eu irei fazer o possível. Chansey,leve o Feebas para a sala de tratamento.

E agora? Nós devemos voltar para a praia?

Acho melhor não,a Leuri ficou preocupada com esse Feebas...

O que será que aconteceu com ele?

Algum Pokemon deve ter o atacado.

Será que foi aquele Gyarados que o Diego falou?

Pode ser,mas por que o Gyarados faria isso?

Buaaaaa,a minha Starmie se machucou!!!

É aquela garota que sempre perde nos Contests e ninguém gosta dela!

-.-

Desculpa,mas como ela se machucou?

Eu estava treinando para os Contests e ela foi brincar na água do mar depois,eu ouvi o rugido de um Pokemon e a Starmie estava toda machucada.

Foi a mesma coisa que aconteceu com o Feebas!

Enfermeira Joyse!

Meu nome é Joy!

Ok,Joyasa! 

JOY!

Joana? 

JOYYYYYYYY!!!!!

Ah,Jocilia.

Aff...

Meu Pokemon se machucou na praia dessa cidade,pode ver se ele está bem?

Joy,o meu Arcanine se machucou! Você pode cuidar dele?

Parece que muitos Pokemon's estão se machucando na praia.

Uma hora de espera depois...

Leuri,o Feebas já está bem!

Posso vê-lo?

Claro!

Leuri vê Feebas no aquário com um curativo na barbatana

Que bom que você está bem,Feebas!

Fee...

Feebas encara Leuri

Ele já pode ir embora.

Feebas,retorne!

Voltando a praia...

Feebas,saia!

Feee!

Oi,eu sou a Leuri!

Foi a Leuri que te salvou. E eu sou o Diego =P

Meu nome é Brendan!

Eu sou o Carbink Pokeblock Diamond V1d4 l0c4h! 

Me chamo Briney!

Treee!

Frooo!

Taillow!

Amau...

Zagoon! ^^

Torr!

Peee!

Feebas,você pode contar como você se machucou?

Feeebas Feee FEEBAS!

Ele falou que machucou os olhos só de olhar pra você.

Aheuheauheauhe

CALA A BOCA!!!! Feebas,eu só quero te ajudar! Como você se machucou?

Feeebas Fee Feebas Fee Feee Feebas! 

Ele falou que estava nadando e um Gyarados o atacou com o Hiper Raio!

EU SABIA QUE ERA UM GYARADOS! Peeko,você perdeu a aposta. Me paga os cinquenta!

Peeko...

Ei,esse dinheiro é meu!

Peee =D

Feebas Feeeee...

O Feebas falou que vai se vingar do Gyarados.

Como? O Gyarados é muito forte e o Feebas é muito fraco!

FEEEEE!!!

Feebas ataca Brendan

Não existe Pokemon fraco! Qualquer Pokemon que se dedique a treinar fica mais forte!

E o Magikarp?

Esse aí não tem jeito,é fraco mesmo :T

Tem um que acabou com o time de um cara! 


'-'

Feebas,eu vou te ajudar a derrotar esse Gyarados!

Fee?

Eu vou te treinar para batalhar com aquele Pokemon que te machucou. Você aceita?

Fee! ^^

Ele disse que aceita!

Então,vamos treinar!

Na hora do treinamento...
A Pokedéx disse que você só sabe usar o Raio de Gelo e o Bolhas ;-;

Fee =D

Não importa a quantidade de ataques,você vai vencer! ^^

E começa a batalha de treino

Taillll!


     Feee!

Feebas congela as asas de Taillow,o derrubando

Use Bolhas!

Feeee!!!

Feebas acerta Taillow e o gelo de suas asas se quebra

TAILLOW!!!!

Bolhas(De novo)!

Feee!!

Taillow estoura as bolhas de Feebas e o acerta.

Fee... @-@

Feebas é derrotado

Não se preocupe,Feebas! Com o tempo você vai vencendo.

Leuri usa uma Super Potion em Feebas

Feee! ^^ :D

Feebas pula no colo de Leuri e ela o abraça

Você vai ser um Pokemon muito forte...

*--*

E a noite finalmente chega! A água do mar estava calma e Carbink,Peeko e os outros Pokemon's já estavam em suas Pokeball's. 

Leuri,vamos para o Centro Pokemon! Já são oito horas da noite.

Eu sei,Di! Mas eu preciso treinar com o Feebas. Pode ir na frente!

Fee ^^

Finja que a água do mar é o Gyarados! Use Raio de gelo!


Feebas congela uma parte da água do mar,formando um caminho de gelo

Agora,destrua isso!

FEEEEE!!!


O caminho de gelo é destruído e um brilho cobre o mar

Que lindo! Se o Brendan estivesse aqui ele ia falar "PERFECT *--* "! 

     Golba Golba Golba!

Vários Golbat's voavam pelo céu 

Fee!

Continue atacando,Feebas...

Leuri acaba dormindo perto da água do mar

Fee...

Feebas fica perto de Leuri e dorme ao lado dela

De manhã...

Leuri!

Hm...

Leuri!

Hoje é sábado,não tem aula...

LEURI ACORDA!!!!
Carbink pula na cara de Leuri

Ahhhhh,EU TAVA DORMINDO ><

O grito acorda Feebas

Você dormiu na praia '-'

Peeko '-'

Praia?!

Leuri vê várias pessoas deitadas na areia

Eu não acredito que dormí aqui '-'

FEEEBASSSSS!!!!

A água do mar começa a se levantar e um enorme Pokemon parecido com um dragão azul aparece

É o Gyarados!

Fee...

Você sabe o que fazer,né?

Feee!

GYAAAAAAAAAAAA!!!!!

Vários Pokemon's como: Staryu,Goldeen,Psyduck,Skrelp,Clauncher,Seel e Corsola,saem da água com medo de Gyarados

Gyarados... Faz tempo que eu não vejo um!

Feebas,ataque esse Gyarados com o Raio de Gelo!

Feeeee!

Uma parte do corpo de Gyarados é congelada

GYAAAAAAA!!!

Gyarados usa o Lança Chamas para derreter o gelo

Use Bolhas!

Feee!!!


GYAAAA!!

Gyarados engole as bolhas e olha com raiva para Feebas

GYARADOSSSS!!!

Gyarados acerta Feebas,que quase perde a batalha

Feebas,não desista!

Feee!!


Gyarados é acertado mas não sente nada

Feee!!!

Feebas dá um salto e fica perto de Gyarados

    Feee!

Ele aprendeu o Splash -.-

Grande coisa -.- 

GYAAAA!!!

Gyarados ataca com Hidro bomba

Feebas,congele o ataque do Gyarados!

    Feee!!!

O ataque de Gyarados é congelado

Isso!

GYAAAAA!!!

Gyarados mira um Hiper Raio na direção de Leuri

Hã?! -Leuri coloca as mãos na frente de seu rosto

LEURI!!!!

Fee? FEEBASSSSS!!!!

Feebas pula na frente de Leuri e leva o ataque em seguida,cai na areia

Feebas!!! Você... Me salvou!

Fee...

Feebas,você é o meu herói! ^^

Leuri abraça Feebas e o pequeno Pokemon peixe começa a brilhar

FEEEE!!!

Feebas?!

Ele está evoluindo!

Gya?

Milooooooo!!!


Como um Pokemon tão feio como o Feebas vira esse Milotic lindo??? *--*

Milotic linda* É uma fêmea!

O Milotic é fêmea?!

Você não sabia? '____'

Milo!

Então... Você é a minha heroína! ^^

GYAAAAA!!!

Gyarados mira um Hidro Bomba em Milotic

MILOOOO!!!

Milotic usa seu novo ataque: Hidro Bomba

Os ataques colidem

Você aprendeu um novo ataque! E a Pokedéx disse que alem desse,você também aprendeu outro. Milotic,use o Ciclone!

Milooooo!!!

Gyarados é envolvido pelo Ciclone e é derrubado,espirrando água nas pessoas que estavam na praia

Use Raio de Gelo!

Milooooo!!!!

Gyaaaaa!


Gyarados derrete o ataque de Milotic e a derruba

Se levante e use Hidro Bomba!

MILOOOO!!!


Milotic usa um Hidro Bomba super poderoso,que atinge o rosto de Gyarados e o derruba

Acabe com ele,use o CICLONE!

MILOOOO!!!

Gyarados é derrotado

     Milo!

Milotic,você foi incrível!

Leuri entra na água e abraça Milotic

Milo ^^

Os Pokemon's da praia começam a voltar e agradecer a Milotic

Eles estão agradecendo!

Pera,cadê o Gyarados?

Ele deve ter ido embora!

Tudo acabou bem =-D

Peee ^^

Hã?

Leuri vê os Pokemon's subindo no corpo de Milotic e brincando com ela

Miloticccc! *--*

Perto dali...

Lysandre,o que aconteceu?

Aff,o Feebas daquela garota chata que tem um Frogadier evoluiu e venceu o meu Gyarados. 

Espera,você batalhou com ela?

Não,eu deixei o Gyarados batalhar sem as minhas ordens.

Então,iremos continuar a missão ou não?

Não,iremos voltar para Kalos. 

Por que???

Enquanto o Gyarados batalhava,eu conseguí mais informações sobre o Kyogre! 

Ótimo! 

Vamos.

Alguns minutos depois...

Miloooo!

Milotic fica perto de Leuri

Milotic...

Leuri pega a sua Dive Ball

Eu adoraria que você fosse comigo na minha jornada...

Milo *--*

Mas...

Milo?

Eu acho que você... -Lagrimas saem dos olhos de Leuri- Deveria ficar aqui!

MILOTIC?!

Leuri,você não está pensando em deixar o Milotic aqui,né?

Os Pokemon's dessa praia precisam de você. Se algo ruim acontecer,eles não vão ter quem os defenda. Imagine se o Gyarados voltar? Você é uma Pokemon muito forte e eu sei que vai conseguir ajudar esses Pokemon's. 

Ela vai deixar a Milotic aqui?

Eu acho que vai...

Milo?!

Milotic começa a chorar

Milotic... -Leuri abraça Milotic- continue sendo a Pokemon que você é!


Não existe Pokemon fraco. Qualquer Pokemon que se dedique a treinar fica mais forte! E você é a prova disso. 

Mais lagrimas saem dos olhos de Leuri

Milo...

Milotic... Adeus!

Leuri sai correndo da praia chorando

MILOOOOOO!!!!

Vamos atrás dela!

Ok.

Vem,Peeko!

Peee!

Milotic... Eu tinha um crush em você!

Milo...

Milotic olha para os Pokemon's da praia e vai ficar com eles

Leuri... Você fez a coisa certa!

Leuri abraça Diego

Di,você acha que a Milotic vai ficar bem? -Diz ainda abraçando Diego

Claro que vai,Leuri... Claro que vai...

Milotic ficou na praia para cuidar e proteger os Pokemon's de lá. Mesmo com essa despedida,a jornada continua,né?

Comentem :D

-------------------------------------Próximo capitulo-------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 35! Revanche em Dewford!

Vai,Leuri! Você consegue!

Frogadier,golpe aéreo!

O Brawly é bem forte...

Não percam o próximo capitulo!






5 comentários:

  1. Chorei :')
    Milotic <3
    Lysandre seu corno babaca! Por sua culpa a Leuri deixou o Milotic na praia!
    Tomara que algum dia a Leuri pegue a Milotic de volta!

    Capítulo ótimo!
    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  2. achei o cap bem legal só que fiquei meio triste que a milotic n foi com a Leuri

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaaaaaaaao Milotic =,( dane-se os Pokémon da praia, volta!!!!
    Gostei muito desse capítulo, tomara que a Milotic apareça de novo, adorei ela, o Gyarados era muito violento, pensei que fosse selvagem, mas afinal era o do Lysandre, Diego está se tornando um grande criador, até reconhece os gritos do Gyarados, ficou bom, o draminha da Milotic e Leuri ajudou a fazer deste um grande capítulo ^^

    ResponderExcluir
  4. Leuri porque você fez isso? Milotic ia te ajudar a vencer o gym do Brawly. Gostei do capitulo mas a Milotic deveria ficar com a Leuri A revanche com o Brawly vai ser no próximo capitulo poste logo o próximo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAhhh, como a Leuri abandonou o Pokémon mais bonito de Hoenn (e até de todas as regiões)?!! Gostei bastante do capítulo, com a superação do Feebas e amizade que ele fez com a Leuri.

    ResponderExcluir