segunda-feira, 4 de maio de 2015

Curta 2

Como no Curta 1,estamos novamente em Kalos! Uma linda região com os mais variados Pokemon's,treinadores poderosos com sonhos e objetivos e muitas outras coisas! Hoje,os funcionários do Vale da Mega Evolução estão de férias! 

Korrina,acorda! Como você consegue dormir tanto assim???

Bom dia pra você também...

Vamos logo!

A gente vai pra onde?

Pra competição da mansão da batalha! Lembra?

Ah é... Cadê o Ramon?

Ele foi pra Laverre,por que?

Nada não... Vou me vestir pra gente sair!


Alguns minutos depois...

Ela está demorando...

Não é surpresa,né Lucario?

Ela nos abandonou? :'(

Não! Mudkip,é só esperar ela sair do quarto...

Eu queria entender o que os Pokemon da Korrina falam...

Voltei,gente!

Muddd!!

Mudkip pula no colo da Korrina

Hahaha,Mudkip!

Na estrada...

Gente... Eu acho que acabou a gasolina do carro!

O QUÊ?!

Só faltava isso acontecer... Humph!

E agora?

Vamos voltar pra Kiloude! 

Podemos participar da competição da Mansão da batalha que vai ter lá...

Ótimo,vamos!

Anthony segura o braço de Eduardo e sai correndo puxando ele

Ahhhh!

Ei,meninos! Esperem!

Eles já foram... 

--------------------------------------

Pronto! Estamos inscritas. Você sabe as regras,né?

Ér... Não :P

Regra número 1! Você só pode usar quatro Pokemon's por batalha. (Sendo que nos dois primeiros rounds são batalhas de 2 contra 2)
Regra número 2! Para batalhar com os membros da Elite dos 4,você tem que vencer todas as suas batalhas.
Regra número 3! Para batalhar com a campeã Diantha você precisa vencer dois membros da Elite dos 4.

Beleza! Eu vou vencer isso.

Não conte com isso,Korrina! Eu sou muito mais forte do que você pensa.

Então somos "rivais"! -Korrina estende a mão para Elisa

Eu acho que sim,:D -Elisa e Korrina apertam as mão.

Ahhhhh! Mas você é muito lento...

E você é muito chato!

Eu conheço essas vozes...

Olha! -Elisa aponta para Eduardo e Anthony

Ei! Eu achava que vocês iam para Shaulor!

Eu também,mas a gasolina do carro da Simone acabou!

Aí a gente veio pra cá! 

Então vocês vão participar também?

Sim! Eu fiz a minha inscrição pela Pokenet(Internet no mundo Pokemon)!

Eu também!

Então está todo mundo aqui!

Esqueceram de mim?

Hã?

BLACK!!!!

Korrina!

Korrina abraça Black

Ér...

O que você está fazendo aqui em Kiloude?

Eu desisti de ser famoso nas revistas e comecei uma nova jornada. 

Legal! E... Gostei da roupa xD

Black! 

Já faz tempo!

É mesmo.

Oi,pessoal!

Já sei! Você também veio participar da competição da mansão da batalha?

Acertou! E eu vou ganhar de qualquer um que me enfrente.

É o que vamos ver!

Sai da minha frente,garota!
Garota?! Eu sou menino!

Ah,desculpa. Mas sai da frente.

Ramos?!

Depois eu que sou cego...

O Ramos é um dos jurados da competição!

Ah...

Oi genteeeee! Querem falar com a minha capa?

Eu quero!

Mudkip,vem aqui...

Por que será que sempre chamam a gente para ser jurados?

É porque todo mundo ama falar com a minha capa!

Bem vindos,treinadores e treinadoras! Eu sou Larry! Um famoso médico Pokemon de Kalos que fui convidado para apresentar essa competição. Acredito que todos já conheçam as regras,então não vou explica-las. Daqui a cinco minutos,as batalhas do primeiro round estarão no telão! E só lembrando que serão batalhas de dupla!

OBS: Larry é tio do Kazuo,que apareceu no especial 2! Larry também apareceu no especial 2.

Perto dali...

COMO ASSIM?! Só porque eu tenho apenas um Pokemon não posso participar?!

Lamento,Evandra. Mas são as regras! Pelo menos quatro Pokemon's.

Argh! Que preconceito com a minha pessoa! Também,eu não queria participar disso mesmo...

Cinco minutos depois...

Olhem as batalhas!


Eu não conheço o meu oponente,mas ele parece ser fraco...

Eu vou contra o Black...

Boa sorte! Vai precisar.

O Black chegou na final da Liga Pokemon e quase ganhou!

Hum...

Na batalha de Korrina...

Lucario,use o sabre de osso em forma de giro!

Lucaaaa!

Mienshao,segure um dos ossos!

Mien!

Ataquem!

Mienshao usa o sabre de osso de Lucario em um dos oponentes que cai no chão

Elecccc!!

Um dos Pokemon oponentes usa o trovão,mas Mienshao desvia

Acerte o Electabuzz com a esfera de aura!

Luuucaaaa!!

Electabuzz é acertado e perde a batalha

Mienhsao,soco drenagem!

Mieee!

Mienshao acerta o outro Pokemon do oponente que logo desmaia 

E a vitória vai para Korrina!

FALA MAIS ALTO,EU NÃO ESTOU OUVINDO!

Eu vou me casar com a minha capa <3

Boa sorte,amiga...

O que você achou da batalha,Malva?

Simples...

Argh...

Swoobat,lâmina de ar! Sneasel,vento gelado!


Sneasel congela os dois Pokemon's oponentes e Swoobat os derrota com a lâmina de ar

A vitória vai para o Anthony!

Flygon,hiper raio! Girafarig,chute duplo!



E a vitória vai para o Eduardo!

Agora é a última batalha do primeiro round! 

Lisa contra preto.

Elisa contra Black...

O que eu falei?

Ledian e Venomoth! Eu escolho vocês!

Umbreon,Magcargo,me ajudem!
O Slugma dele evoluiu!

Ledian,comece com investida!

Lediiii!

Lança chamas nessa joaninha estranha!

Maggg!

Magcargo faz Ledian cair

Um ataque de fogo como esses é muito forte contra a Ledian... Mas o Venomoth tem um ataque psíquico que pode ser bem eficaz! USE RAIO PSÍQUICO!

Venoooo!!!!

Umbreon,bola das sombras!

Umbreee!!!!

O ataque de Venomoth é neutralizado e ele é atingido

Raio confusão!

Umbrreeee!!!

O raio confusão faz Ledian e Venomoth ficarem confusos

Não!!!

Venooo!!!

Lediaaaaannn!!!

Os dois Pokemon começam a se atacar

Se acalmem!

Lança chamas na Ledian!

Maaa!

Magcargo derrota Ledian

Poder oculto no Venomoth!

Ummmbreonnn!

Venomoth é derrotada

Ah,que droga!

Boa,Black!

Ele é bem forte...

Mas eu sou melhor do que ele! a.a

E a vitória vai para Black!

Retornem,vocês batalharam bem!

A minha capa disse que me ama <3

As próximas batalhas já estão no telão!

E começa a batalha de Korrina!

Igor,quanto tempo! Eu lembro de você no metrô da batalha.

Eu sou muito forte! Vou te vencer com um único golpe! Magikarp,Cloyster,vão!!!

Magikarp .-.

Hawlucha e Mudkip,é com vocês!

Magikarp,use splash!

Magi

Nada acontece

Mudkip,investida! Hawlucha,use pressão aérea!



Mudkip derrota Magikarp com um único golpe. Cloyster é atingida.

Boa,Mudkip!

*--*

Humph! Você não sabe como euzinho sou forte! Raio aurora!


Hawlucha,desvie e use corte karatê!

Hawwww!!

Cloyster é atingida

Tiro de lama!


Cloyster fica presa na lama

Não!!! A minha Cloyster!

Finalize com super voadora!


Cloyster é arremessada longe e perde a batalha

E a vitória vai para Korrina!

-----------Batalha do Black---------

Electivire,gire enquanto use o soco trovoada!


Uma eletricidade envolve Electivire

Agora acerte aquele Samurrot!
   @-@

Beartic,salmoura no Emboar!

Bearrr!!!

   @-@

A vitória vai para o Black!

Isso não é novidade!

------------------------Batalha do Anthony--------------------------

Qual é o seu nome?


.-. Swoobat e Flareon,vamos vencer!

Corphish,Spinda!

Flareon,poder oculto!

Flaaaa!!!

O poder oculto cerca Spinda e a atinge

Não deixe esse cachorro gordo de acertar! Soco atordoante!


Raio carregado!


Spinda consegue neutralizar o Raio carregado e acerta Flareon

Raio de bolhas no cachorro! 

Ele tem nome,tá? .-.

   Corrrr!!!!

Desvie e acerte a Spinda com explosão de fogo!

Flaaa!!

Flareon desvia e derruba Spinda

Martelo caranguejo no morcego com nariz de coração!

Será que você não sabe falar "Swoobat"????

    Coorrrrphish!

Desvie!

Corphish salta e acerta Swoobat

Finalize com raio de bolhas!


Swoobat é derrotado

Droga! Flareon,bola das sombras!

Reonnn!!

Corphish recebe o ataque e acaba perdendo o equilíbrio 

Poder oculto!

Flaaaa!

Corphish é derrotado

   Cor... @-@

Humph! Spinda,psíquico!

   Spinnn!!!

Spinda controla Flareon e a arremessa para uma parede

Não,Flareon!!!

O Anthony está com problemas!

Eu aposto que ele vai se sair dessa... 

Se o Flareon fosse um pouco mais rápido,ele já tinha vencido. 

Humph...

ACABA COM ESSE CACHORRO! Soco atordoante!
   Spinnn!!!!

FLAREON!!!!!

Flarrrr!!!

Os olhos de Flareon ficam vermelhos e um fogo surge em sua boca. Flareon morde a mão de Spinda e ela fica com o efeito queimadura.

Você aprendeu o presas de fogo!

Não fica se achando não! Eu já venci isso u.u Né,Spinda?

Um fogo surge sobre Spinda e ela perde a batalha

O QUE?! 'O'

Hahaha! O efeito de queimadura derrotou a Spinda!

E a vitória vai para Anthony,que já está no terceiro round!

Yes! Retorne,Flareon! Você é o melhor!

----------Depois-------

E a vitória vai para Eduardo!

Glalie,retorne! Você foi bem!

As batalhas do terceiro round já estão no telão!

Buaaaaa,a minha capa disse que já era casada :'(

Eu sei como é,a minha também disse isso.

Quem foi que chamou esses dois Gym líderes? Eles são uma ofensa para a população do mundo Pokemon!

Foi a Malva que convidou!

Ótimo,coloquem a culpa em mim!

Mas a culpa é sua!

Calem a boca,isso é um evento importante!

Então por que te chamaram?

Porque EU sou a campeã dessa coisa!

Aí,gente! Quem quer ver a "campeã" Diantha por trás da maquiagem? 

Diantha,o microfone esta ligado.

Tô rindo como um Pokemon do tipo dragão!

Quê?

Vocês não sabem o que é rir!
Aquilo foi uma piada?

CALEM A BOCA!
Tomara que você perca o posto de campeã... 

Vem cá,pedi a sua opinião?


Só lembrando que a partir do terceiro round as batalhas serão de quatro contra quatro!

Então nós vamos nos enfrentar!

Eu já sei que vou ganhar,porque eu tenho Mega Evolução e você não tem!

Tem certeza,Edu?

Anthony tira a luva e revela um anel com uma Pedra chave

Você... Você... VOCÊ TEM UMA PEDRA CHAVE!!!

E você já vai descobrir o meu Pokemon que pode usar a Mega Evolução!

Hum...

Eu não sei para quem torcer...

Eu vou torcer pro Anthony!

Eu pro Eduardo!

Todos em seus postos! Que comece a batalha.

Swoobat e Flareon,vamos acabar com ele!


Girafarig,Chimeco,é com vocês!


Presas de fogo no Chimeco!

Flaaaa!!!

Flareon vai correndo na direção de Chimeco

Raio Psíquico!


Girafarig acerta um ataque crítico que quase faz Flareon cair

Use selo de coração!

Swooo!!!

Girafarig fica apaixonada por Swoobat

Você pode retornar o seu Pokemon a qualquer momento!

Hum... Girafarig,volte! Vai,Flygon!

Flyyy!!!

Um Flygon?!

Esse Pokemon é muito poderoso! -Diz ajeitando o óculos

Asa de aço,vai!


Explosão de fogo!!!!


Flygon desvia e acerta Flareon

Onda psíquica! 

Chiii!!

Lâmina de ar!

Swoaaa!

O vento que Swoobat cria faz a onda psíquica atingir Chimeco

Poder oculto! 


HIPER RAIO! HEHEHEHE!!


Flareon é arremessado na parede

Raio carregado no Chimeco!

Swooooaaabat!

Chimeco cai no campo de batalha

Acabe com ele! Lâmina de ar!

Swoooo!!!

Chimeco é derrotado

Boa,Anthony!

E ai,Eduardo? Quem foi que disse que ia ganhar?

Eu disse e eu vou ganhar! Girafarig,venha lutar de novo!

Não vamos dar chance para ele,bola das sombras!

Fla...

Com muita dificuldade,Flareon cria uma bola das sombras e lança em Flygon

Hahahah,bafo do dragão!


Flareon é derrotado

Você foi bem... Vai,Sneasel!

Cuidado com esse Pokemon,Flygon!

Sneasel,vento gelado!

Sneaaa!

Flygon e Girafarig são atingidos 

Hum,use chute duplo nesse Sneasel!

Girafaaaa!

Bola das sombras nas patas dela!


Girafarig cai no chão

Essa foi uma boa estratégia!

Concordo. 

Vai Eduardo,faz alguma coisa menino!

O Sneasel é rápido demais para a Girafarig... 

Talhada!

Sneee!!

Com uma grande velocidade,Sneasel acerta o rosto de Girafarig.

Swoobat,finalize com Raio carregado,vai!!!!


Girafarig é derrotada

A Girafarig pode ter perdido,mas agora é hora do Glalie entrar no jogo!

Glaaa!

Lâmina de ar!


Glalie é atingido,mas não sente nada
Frio absoluto!


Glalie congela o campo de batalha

Agora eu quero ver você batalhar com o campo congelado!

Aí que você se engana! 

Hã?

O Sneasel fica mais rápido se estiver batalhando no gelo! Use bola das sombras no Flygon!

Sneee!!

Sneasel acerta várias Bolas das sombras em Flygon enquanto patina em seu redor

Hum... Lança chamas no Sneasel!


Patine para desviar!

Sneasel patina no gelo e o ataque acaba atingindo Swoobat

Não era isso que eu queria fazer,mas deu certo!

Raio carregado no Glalie!!!

Swooo!

HIPER RAIO!


Os ataques ficam se colidindo por um tempo,até o hiper raio nocautear Swoobat

Droga,Swoobat! Retorne. 

Agora você vai ter que mostrar o seu Pokemon que pode Mega Evoluir!

E o meu Pokemon é esse aqui!

'O'

SALAMENCE!

Um Salamence?!

Sim! E ele vai te atacar com o Hiper Raio!

Salaaaa!!

Flygon é atingido e quase cai no chão

Que poder!

Lança chamas no Glalie! Vamos esquentar essa batalha,hehehe!

Salaaaa... (Tradução) "Piada ruim,hein..."

Glalie é derrubado

Eu acho que já é hora da.... MEGA...EVOLUÇÃO!!!

Eduardo coloca dois de seus dedos na Pedra chave que estava presa no Mega Ring e um brilho cobre Glalie

GLAAAAAA!!!!

Salamence,você também! É hora da Mega Evolução!

O mesmo que aconteceu com Glalie acontece com Salamence

SALAAAAA!!!

É a primeira vez que eu vejo um!

Mesmo assim,o Glalie tem vantagem!

Se tem uma coisa que eu sei é que vantagem não é tudo! Use investida poderosa!

Salaaaa!!!

Salamence derruba Flygon

Vento gelado!


Salamence é congelado

SALAMENCE!

O poder de Salamence destrói o gelo

QUÊ?!

Bafo do dragão no Flygon!

SALAAAAAAA!!!!

Flygon é derrotado

Hiper raio no Glalie!

SALAAAAAAAAAAA!!

Glalie é arremessado em uma parede

Se levante e use triturar!

GLAAA!

Sneasel,talhada!

Sneeeeasel!

Uma fumaça cobre o campo de batalha

E a vitória vai para.........................ANTHONY!!!!

Eu... Venci? EU VENCI!!!! ÊÊÊÊ!!! Chupa que é de uva!

Salamence volta para a sua forma normal e logo recebe um abraço de Anthony. 

Hum... 

Eduardo coloca Glalie na Pokeball e vai até Anthony

Parabéns,eu não esperava um Mega Salamence!

Valeu! =D

Depois de Korrina e Black vencerem as suas batalhas...

Estamos agora no quarto round! As batalhas já estão no telão!


Eu contra o Black... Isso vai ser difícil!

Vamos fazer uma boa batalha!

Depois do quarto round estaremos na final! Boa sorte a todos! Se os treinadores precisarem pegar algum Pokemon no PC é só ir lá!

Depois...

E Anthony está na final!!!

AÊ!!!

Vamos descobrir quem vai ser o oponente do Anthony. Korrina e Black,entrem em campo!

Boa sorte! -Korrina pega duas Pokeball's

Obrigado. - Black tira duas Pokeball's do bolso de sua calça.

Perto dali,um garoto observa a batalha

Black...

Comecem!

É hora de vencer! Lucario e Hawlucha,é com vocês!

Shelgon,Slowbro!

Eu não sabia que ele tinha um Shelgon...

O seu Bagon evoluiu,né?

Claro! Depois de muito treinamento!

Então,eu vou começar a batalha! Lucario,esfera de aura!

Lucaaaa!!!

Use a garra do dragão para cortar esse ataque!


Shelgon destrói o ataque de Lucario e uma aura fica em volta dele

Nossa!

Corte karatê!

Hawww!

Hawlucha tenta acertar Shelgon,mas ele desvia

Slowbro,psíquico!

Slow!

Slowbro controla Hawlucha e o arremessa numa parede

MEGA SOCO!


Palma de força,vai!


Lucario protege Hawlucha usando o palma de força em Slowbro

Hum... Eu acho que já está na hora da MEGA EVOLUÇÃO!

Se você já vai usar a Mega Evolução,eu também vou! Vamos lá,Lucario! Mega... Evolução!
Slowbro e Lucario Mega Evoluem ao mesmo tempo e uma onda de poder faz o campo de batalha tremer

Sabre de osso! 

GRUAAA!!!

Escaldar!


Gire o sabre de osso para rebater o ataque!

Lucario rebate o ataque e parte para cima de Slowbro

Agora,Lucario!

Lucaaa!

SLOWBRO!!

Shel!!!

Shelgon fica na frente de Slowbro e leva o ataque

Shelgon?!

Isso foi muito arriscado...

Hawlucha,tape os ouvidos! Lucario,onda metálica!

Grrrrr...

O ataque de Lucario faz com que Slowbro e Shelgon fiquem confusos

Hawlucha,prancha voadora no Shelgon!

Haw!
Shelgon é derrotado

Hum,retorne... É hora de você conhecer o meu mais novo Pokemon,Zebstrika!

Uma Zebstrika?!

Zebstrika,choque do trovão!

Zebsss!!

Hawlucha é atingido e quase perde a batalha

Chute duplo!

Zebs!

Proteja o Hawlucha com a esfera de aura!

LUCAAA!!!

Uma explosão acontece no campo de batalha

Meu óculos!

O óculos de Malva cai perto de Ramos

Você não acha que eu fico lindo de óculos rosa? 

Eu-não-acredito! Você tem filhos com outras capas?! Eu achava que o nosso relacionamento era sério e tínhamos um caso especial.... Buaaaaaa,não quero mais falar com você!

Alerta de loucura extrema...

Palma de força no Slowbro!

Lucaaa!

Desvie e use cabeçada!

Slow!

Slowbro passa por baixo as patas de Lucario e o derruba com o cabeçada

O Slowbro ficou muito mais forte e rápido desde a última vez que nos vimos.

Tô vendo...

Use carga de chamas!

Zebbb!!!!

Hawlucha desvia

Continue usando o carga de chamas!


Hawlucha continua desviando

Haw... Haw...

Parece que a Zebstrika fica cada vez mais rápida!

Zebistrika atinge Hawlucha e ele é nocauteado

 @-@







A cada vez que a Zebstrika usa o carga de chamas,o poder de ataque e velocidade aumentam!

Droga... Volte,Hawlucha! Mienshao,é com você!

O Mienfoo evoluiu...

É,e foi ontem :P Use soco drenagem!

Miennn!!!

Mienshao acerta o rosto de Slowbro é um pouco da vida dele é sugada

Argh! Slowbro,Mega soco!

*Não tem uma imagem do Mega Slowbro usando o Mega soco,então eu tô usando uma imagem dele normal*

Palma de força,vai!!

Lucaaaa!

O impacto dos dois ataques faz Lucario e Slowbro serem arremessados para uma parede

HÃ?!

Lucario e Slowbro voltam para as suas formas normais e perdem a batalha

Retorne,Slowbro! O Pokemon que vai me levar a vitória é esse aqui!

Black lança uma Pokeball e dela sai Pidgeotto

Nesse caso,Mudkip é com você!

ÊÊÊÊ! Eu vou batalhar *-*

Se concentra,Mudkip! 

Ai que coisa linda,um Mudkip bebê! Eu amo Pokemon's do tipo água <3

Odeio quando você fica assim...

Você odeia tudo,né?

É,e você está incluída nas coisas que eu odeio!

Duas mulheres tão lindas não precisam brigar assim!

Agora eu entendo porque dizem que a beleza é cega...

Silêncio,Elite dos 4!

Quer silêncio? Então FAZ!

Agora você está ouvindo,né? Velho falso!

Falso é quem me chama,cala a boca e não reclama!

Abusado!

Jato d'água!

Muuuu!!

Ventania!


O vento rebate o ataque de Mudkip

Ataque rápido!!


Mudkip é atingido várias vezes

Isso dói muito!

Tiro de lama!
Mudddd!

Super voadora!

Mien!

Zebstrika,desvie!

Zebstrika desvia dos dois ataques e faz Mienshao atingir o chão,causando danos a ele mesmo

Carga de chamas!

ZEBISSSS!!!

Mudkip é nocauteado

Buaaaa,eu perdi @-@ 

Mudkip,você está bem?!

Termine a batalha usando o trovão!

Surprise Motherfucker!

Mienshao é derrotado

E a vitória vai para Black! Ele vai enfrentar o Anthony na final da competição da mansão da batalha!

Boa batalha,Korrina! Uma das melhores que eu já tive.

Ah,obrigada Black ^^ Você mereceu vencer.

Bem vinda aos derrotados :T

Pelo menos vocês não perderam no primeiro round...

Do lado esquerdo está Anthony e do lado direito está Black! Que comecem a batalha!

Eu sei que você é forte,mas eu não vou perder!

É o que vamos ver,Anthony! É o que vamos ver....

Gente,eu ia fazer todas as batalhas nesse curta mas ele está muito grande... Então vai ficar pro próximo :P Comentem o que vocês acharam desse "curta" que de curto não tem nada! 





6 comentários:

  1. Curta 2 fodasticamente foda! Aff essa Korrina tem algum tipo de demência mental! Quem é que usa um tipo água contra um tipo voador...

    Concurso de Maior BR do mundo: Malva VS Ramos!
    HUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEH

    Esse Curta além de muito bom é muito zueiro! huehuehueheuehueheueheueh

    O Siebold e o carinha de roupa de metal são bem sérios :v

    Diantha ta começando a virar BR, ela tem que parar de conversar com eles se não ela pega a doença!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. SIEBOLD <3 SEU LIND-- Não pera, - Seu foda! Te A-- Doro!


    Curta épico :3 A-M-E-I ( E encarnei o Harley tbm :v )

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca achei que o Anthony não ia ganhar tanto destaque na fanfic! as batalhas foram muiiiiiiiito boas so quero ver a final pra descobrir o ganhador e vc poderia me dizer o premio? rsrsrs :v

    ResponderExcluir
  4. Malva-senpai <3 <3 <3 <3
    Esses gym leaders são completamente dementes, eu acho que deviam fazer o teste das drogas para os juizes :v
    Boa "curta" que de curta não teve nada xD o Black continua forte pakas e a luta dele com a Korrina foi muito boa, pensei que nessa altura ele já tivesse Mega Pidgeot, mas parece que não, talvez em uma próxima curta =P

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, as batalhas foram simplesmente perfeitas! Amei o Black ter aparecido, os Pokémon que você deu aos treinadores foram super bacanas e sua narração ficou incrível. Já é madrugada, amanhã leio o próximo curta :P Amando ♥

    ResponderExcluir