domingo, 17 de maio de 2015

Filme 4- O confronto entre a vida e a morte!



Vejam a abertura!


O mundo Pokemon...


Um lugar maravilhoso onde treinadores e Pokemon's convivem juntos! Mas espera um pouco... Nada de "maravilhoso" vai acontecer nesse filme. 

Yveltal,o Pokemon da morte e da destruição,tem um plano muito maligno de usar a Dark Aura em todos os seres do Mundo Pokemon. 



Xerneas,o Pokemon da vida,está unindo forças com alguns lendários para poder impedir o plano de Yveltal.




O que será que vai acontecer? Descubram agora!

ATENÇÃO! Mr.Briney e Peeko não estão no filme



De noite,no centro Pokemon...

Vocês perceberam que o céu está roxo?

É verdade! Que estranho...

Vamos dormir,não deve ser nada de importante!

Concordo!

Um homem estava andando pela rua da cidade 

É aqui! 

O homem invade o Centro Pokemon 

Estou sentindo... Dark Aura... 

O homem entra no quarto de Leuri,Diego,Brendan e Carbink

Não é essa garota...

Zzz...

Nem esse garoto!

Zzz...

E também não é esse Pokemon!

Zzz...

Então só pode ser esse aqui!

O homem coloca a mão no braço de Diego e vê uma marca em formato de caveira

Como eu imaginava!

Diego acorda com a voz do homem misterioso

Hã... 

Diego vê o homem com a mão no seu braço

AHHHHHHHH!!!! Me solta!

Xiuuu!!!

Quem é esse cara?

Eu vou chamar a Enfermeira Joy...

Não,por favor! 

Por que? -.-

Porque vocês vão estragar tudo! Esse garoto tem a marca de Yveltal!

O homem aponta para o braço de Diego

Estranho... Eu nunca vi essa marca no meu braço!

Yveltal te marcou! Algo vai acontecer hoje,eu tenho certeza! Vocês viram que o céu está roxo?

Sim,mas... Quem é você?

Meu nome é Jafar,sou o protetor da Garrafa prisão.

O que é "Garrafa prisão"?

A Garrafa prisão foi criada para aprisionar a forma maligna do lendário Pokemon Hoopa.

Hoopa?

A gente conhece ele!

O Brendan ainda não estava viajando com a gente...

Humph!

Eu tive um sonho com Yveltal,Xerneas,Hoopa e a Garrafa prisão. Vim correndo para cá e descobrí que a Garrafa prisão foi roubada do templo sagrado.

Tá,mas o que EU tenho com essa história?

Você é o escolhido das trevas de Yveltal!

Escolhido das trevas?!

Não estou entendendo nada!

Vocês irão entender,venham comigo.

Você acha que a gente vai sair daqui só porque você quer? Nós nem te conhecemos!

Já disse que meu nome é Jafar. Se vocês não quiserem salvar o mundo,tudo bem...

Nós vamos!

Em outro lugar...

O vulcão está entrando em erupção!

Sim! A minha Dark Aura será espalhada por todo esse local. E eu vou ter controle sobre tudo! HAHAHAHAHA!!!!

A lava ganha uma cor roxa e começa a sair do vulcão

Hehehe...

Mestre,Yveltal! 

Latios?! Eu falei para você destruir os prédios das cidades! O que você está fazendo aqui?

Minha irmã,Latias! Ela me atacou e eu voltei pra cá.

Sinto que hoje vai ser um dia maligno! Primal Groudon,fique aqui. Latios e Hoopa vão comigo!

Ok!

Vou lançar os meus raios de destruição por toda essa área!

Hahahahaha!!!!

Yveltal começa a sugar a energia vital de todos os seres vivos do local.

Kyogre,vá até o vulcão. Você deve impedir Groudon!

Certo,Xerneas!

Algo errado com você,Diego?

Eu me sinto diferente... 

Vai ficar tudo bem,Di!
É por aqui!

Como você sabe?

Eu posso sentir a Dark Aura e a Fairy Aura. Mas eu estou sentindo uma aura diferente também... Uma mistura das duas auras!

Yveltal,aí está você! Ou você para com essa besteira por bem ou vai parar por mal!

Hum... Prefiro por... MAL!!!

AHAHAHHAHAAH!

Sabia que teria que fazer isso....

Os dois Pokemon lendários se atacam

MORRA,XERNEAS!!!

Acho que isso não vai acontecer!

Xerneas desvia do ataque de Yveltal

Irmão,por favor! Volte ao normal!

Eu estou mais normal do que nunca!


Latios ataca Latias

Me desculpa,irmão!!!

Eu sou MUITO mais forte! Se una ao lado do mal,Latias!

NUNCA!!!!

Chegamos!

Leuri e os outros chegam numa floresta onde tudo estava sendo destruído e ganhando a cor cinza

O que aconteceu aqui?!

A pergunta certa é: "O que está acontecendo aqui?"

Olhem lá no céu!

Veadinho do filme Bambi!

Me chame do que quiser,você sabe que eu sou mais forte do que você!

São Xerneas e Yveltal! Eles tão se matando =^

Argh!

Diego se ajoelha

Você está bem???

Eu estou sentindo uma dor horrível...

O DIEGO TÁ TENDO UM FILHO!!!

Claro que não,Carbink!

Hum...

Hoopa está lá!

Mas ele está diferente!

É a forma Unbound! A Garrafa prisão foi feita para aprisionar essa forma dele.

Uau!

Estou sentindo algo se aproximando! Vou até o oceano dar uma olhada.

No oceano...

Groudon!

Kyogre...

Você está com muita Dark Aura! Bem que Xerneas avisou.

Xerneas? Aquele Pokemon fraco?

Não fale assim de Xerneas,ele é mais forte do que você!

Só que não!

HUAAAA!!!

Pare!!!

Kyogre e Groudon começam uma batalha e os ataques deles criam maremotos e terremotos

AHAAHAHAHHA!!!!

Yveltal derruba Xerneas

Gengar,vamos detê-lo! Ataque o Yveltal!

Gennn!!!!

Mas quem está me atacando?!

Yveltal vê Jafar,Leuri,Diego,Brendan e Carbink

Vão arrumar o que fazer!!!


Yveltal lança um ataque em direção a Leuri e os outros

Não!

Xerneas protege Leuri e os outros,mas é acertada

Eu estou sentindo a presença da Garrafa prisão! Ela... Está com Yveltal!

AHAHHAHAA!!!!

Hum... Vou trazer um pouco mais de destruição para cá!


Hoopa cria dois portais e Latios e Latias saem deles

Como eu vim parar aqui?!

Escute,Latios. Yveltal me mandou falar para você destruir Latias!

Ok!

(Pensamento) "Hahahaha! Ele acreditou..."

Pare,Latios!!!



Latias ataca Latios

Yveltal,espero que goste do meu raio aurora!


Yveltal suga o ataque de Xerneas 

Escute,Xerneas. Eu sou muito mais forte do que você!


Yveltal derruba Xerneas

Argh!!!

Eu sempre serei mais forte. Você não é nada comparado a mim!!!


Xerneas é atingida novamente e cai perto de Leuri

Xerneas!

Você é a Leuri... Né?

Sim! Você está bem?

Yveltal me machucou muito... Preciso que me ajude!

Xerneas se levanta

Estou passando a minha Fairy Aura para você! 

Ok.

Latios,você ainda não derrotou a Latias?

Ainda não!

Então eu vou aumentar a sua força!

Yveltal usa a Pedra Chave e faz Latios Mega Evoluir

Hahahaha!

Latias,você também!

Xerneas usa a Pedra Chave e faz Latias Mega Evoluir

Vou acabar com o Yveltal e salvar o meu irmão!!!!

Me salvar de que? Eu estou bem!

Humph!

Vou te congelar!!!


Kyogre usa o raio de gelo e congela Groudon

Nenhum gelo pode me deter!

Groudon derrete o gelo e se liberta

O céu ficava cada vez mais roxo e a energia vital de todos os seres vivos do mundo Pokemon estava sendo sugada

Mas o que é isso?! O céu está roxo!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Você também está preocupado com o que está acontecendo,Harley?

Hã? Eu não tô nem aí pra isso! Eu só gritei porque encontrei um fio de cabelo branco.

'-'

Você acha que a Leuri está bem?

Claro que ela está,amor.

A TV está dizendo que o principal lugar afetado é Hoenn!

Se acalme,tudo vai ficar bem.

Se tudo não acabar bem,você vai levar uma panelada!!!!

Xerosic,colete informações sobre esse confronto lendário!

Ok,chefe!

Tomara que o Brendan não esteja bem!

Archie,a Blue Orb não está mais no lugar que ela estava!

Alguém roubou!

Olhem na janela.

Os recrutas da Team Aqua observam Kyogre e Groudon lutando

É o Kyogre!!!

A Red Orb não está mais no vulcão!

Você já está sabendo disso,Maxie?

Sim. Se vocês ligarem a TV vão ver que Primal Groudon e Primal Kyogre estão tendo uma batalha no oceano.

 O Pokemon que nos atacou naquele dia está na TV!!!!

Você não é tão forte como eu!

Mas eu posso usar o proteção e me proteger de qualquer ataque seu!

Eu finalmente vou...

Hoopa Unbound!!!

Hã?

Hoopa vê Jafar e começa a se lembrar de uma coisa que aconteceu no passado

~~~Momento Flashback~~~

Hoopa!!!

Ahhh...

Hoopa cai no chão

Você não precisa mais lutar. 

Qu-quem é você?!

Meu nome é Jafar! Minha família se sacrificou para deter a sua Forma Unbound...

Me desculpe,Jafar...

Tudo bem,usamos a Garrafa Prisão para prender a sua outra forma! Tudo está bem agora.

Você vai cuidar da garrafa?
Sim,Hoopa. Nunca mais vou deixá-la cair em mãos erradas!

Hoopa pula no colo de Jafar e o abraça

~~~Fim do momento Flashback~~~

Hoopa,pare.

Você é o maldito Jafar!!!! Você me aprisionou naquela Garrafa por anos!!!! 

Eu fiz o que era melhor para o mundo! Você ia destruí-lo!

Talvez a sua família não tivesse morrido naquele dia... Se você não tivesse me atacado! Agora,você vai sofrer como EU sofrí!!

AHAHAHAHHAHA!!!!

Gengar,me ajude!

Gennngarrrr!!!

O ataque de Hoopa é muito mais poderoso e faz Gengar ser nocauteado

Gengar!!!!

Hahahhaha! Antes de começar o meu plano,vou me divertir mais um pouco...

Uma aura roxa sai das mãos de Hoopa 

Essa é a aura diferente que eu senti!!!

Sim! Se chama Dary aura! E sabe o que ela faz? 

Não...

Ela faz com que qualquer Pokemon ou ser humano seja controlado por mim!

Hoopa lança a sua Dary Aura em Gengar

Gengar... ATAQUE!

Genngar!!!

Gengar! Pare! 

Gengar acerta vários socos em jafar

Mudkip,Jato d'água! Zigzagoon,choque do trovão!

Muuuu!!!

Zagooonnnn!!!

Furfrou,Raio carregado!

Couf!!!

Treecko,rajada de sementes! Shinx,faísca!

Treeee!!!

Shin!!!

Todos os Pokemon's atacam Yveltal

Eu não sinto nada desses ataques fracos!

Mas vou mostrar uma coisa que você vai sentir!

Hã?!

!!!!

Yveltal é derrubado

Idiota! Eu preciso de mais força...

Yveltal vê Diego

Hahahahaha!!!

Yveltal trás Diego até ele usando o psíquico

Me larga!!!

Diego!!!

Ele pegou o meu treinador :'(

Temos que buscar ajuda! Cadê o Jafar?

Escute,Diego... Em seu braço tem o simbolo do mal!

Mas eu não sou do mal! Me solta!!!

Claro que você é do mal! Você é pura Dark Aura... Vamos governar esse mundo! Se una a mim.

Não!!!

Se...Una...A...Mim!!!!

Yveltal usa muita Dark Aura em Diego

DIEGO!!!

Eu não sou do...

Você não é do que?

A expressão no rosto de Diego muda 

Eu NÃO sou do bem!

'O'

É isso aí!

Me sinto muito poderoso...

Um raio de destruição sai das mãos de Diego

Você pertence as trevas,Diego!

Eu sei!

Vamos destruir tudo!

HAHAHAHAA!!!

Yveltal entra no corpo de Diego 

O que ele vai fazer?!

Diego começa a ficar maior e um traje vermelho e preto surge em seu corpo

Yveltal e Diego agora são um só ser...

AHAHAHAHAHAH!!!!

Diego lança vários raios de destruição em direção a Leuri,Brendan,Carbink e Xerneas

O mal sempre ganha!


Ahhhhh!!!!

Mega Latios derrota Mega Latias e ela volta para a sua volta normal

Eu não consigo...

Pare de tentar,Kyogre.

Não tem como vencer o mal.

HUAAAAAA!!!!!

Primal Groudon derrota Primal Kyogre

Não...

AHAHAHAHAHA!!!!

Leuri,preciso que faça o mesmo que Yveltal fez com Diego,só que comigo. Só assim poderemos derrotar Yveltal e salvar o Diego!

Se é para salvar o Diego... Eu topo!

Xerneas entra no corpo de Leuri e ela começa a crescer. Um traje da cor rosa e azul surge em seu corpo.

Vamos lá!!!!!

Hã?!

Leuri derruba Diego

Filma,filma!!!!

Tô filmando,tô filmando!!!!


Argh!!!

Agora,vou realizar o meu plano. Adeus!

Não tem como você ser mais forte do que eu!


Errado! 

Mega Latios e Groudon atacam Leuri com o traje de Xerneas


(Xerneas falando com Leuri através do pensamento)

"Eles são muito fortes... Não tem como vencer! O mundo vai ser dominado pelas trevas de Yveltal..."

Não,Xerneas! Vamos pensar positivo. Eu vou fazer de tudo para salvar quem eu amo! E isso quer dizer... Que eu vou fazer de tudo para salvar o Diego. 

VAMOS LÁ!!!!!!


Leuri(com o traje de Xerneas) usa o raio aurora

Queria ter um traje lendário também...

Será que existe traje de Carbink? c:

Leuri(com o traje de Xerneas) acerta Diego(com o traje de Yveltal) 

AHHHHHHHH!!!!

O traje de Diego some junto com a Dark Aura e ele cai

Hã?!

O traje de Leuri some 

Espera,Leuri!!!!

Aonde ele caiu?!

Leuri...

Ele está ali...

Leuri encontra Diego desmaiado em um campo de terra

Diego?!

Argh! Mesmo assim você não pode me vencer. Eu usei a Dark Aura no vulcão e ele já entrou em erupção! Eu tenho controle de milhares de humanos e Pokemon's agora!

Eu esquecí disso...

Será mesmo,Yveltal?

Hoopa!

Hoopa se aproxima de Yveltal

Você não tem controle sobre nada.

Por que diz isso?

Eu substituí a Dark Aura que você usou no vulcão pela minha Dary Aura! 

QUÊ?! Por que você fez isso?! Eu não te mandei fazer isso!!!

Se toca! Você nunca mandou em mim. Todo esse tempo eu fingi que estava sendo controlado por você! E todas as vezes que você usou a Dark Aura em mim eu só ganhava mais força. 

Um traidor?!

Tem vários jeitos de falar isso...

Latios,Groudon,exterminem esse traidor!

Desculpa,mas eles não te obedecem mais. Enquanto você e o Xerneas se matavam lá,eu troquei a aura deles pela minha Dary Aura! E também peguei Latias e Kyogre.

Latias e Kyogre?!

Vamos destruir Xerneas e Yveltal!

Concordo,irmão.

A Dary Aura reina em mim!

Vamos lá!!!!



 

Todos atacam Xerneas e Yveltal

AGORA EU SOU O MESTRE!

Hoopa... Você não é assim!

Jafar aparece se arrastando pelo chão

Você não morreu?!

Pare com essa besteira! Volte a ser o Hoopa normal.

Eu sou o Hoopa normal!!!!!


Hoopa usa o seu ataque mais forte em Jafar

E como eu tenho a mistura das auras de vocês... Eu posso usar todos os seus poderes! Isso me torna invencível!

Aff...

Não...

Hum... Como é bom sugar o poder de vocês!!!

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Hoopa fica gigante e começa a transbordar Dary Aura


Hoopa ataca Yveltal

Diego,fala alguma coisa!!!

...

Será que ele está...

Não! Ele não pode ter...

Leuri coloca a mão no coração de Diego

Diego...

Leuri encosta a cabeça no peito de Diego e começa a chorar. Todos os Pokemon's saem das Pokeball's.

TOR?!

Couf...

MEDI!!!! MEDI!!!!!!

Carvanha!!

Shinnnn?!

Tai!

Tree...

Treecko vira a cara mas chora também

Fro!

Muddd!

Zagooon!

Buaaaaaa!!!

Todos os Pokemon's começam a chorar

Snif...

Brendan tira a touca

Meu treinador...

Eu só queria que... Tudo ficasse bem!

Em um outro lugar...

Ronc...

Um Pokemon dormia em uma árvore,até umas palavras aparecerem na sua mente

"Eu só queria que... Tudo ficasse bem!"

Hã?

O Pokemon sai da árvore

Hoopa,não me resta outra escolha a não ser te derrotar!


Digo o mesmo!


É impossível! 


O ataque de Hoopa derruba Xerneas e Yveltal

Peguei!

Jafar pega a Garrafa prisão que estava com Yveltal

Hã?

Essa cidade já está quase destruída!

Depois,vamos destruir a cidade ao lado!

Hahahahha!

É tão bom ser do mal.

Por que isso acontece comigo? 

Leuri olha para o céu e uma estrela brilha

Hã?

A estrela que brilhou começa a se aproximar de Leuri e ela descobre que era um Pokemon

Olá,eu sou Jirachi.

Jirachi?

Eu realizo os desejos que vem do coração das pessoas e Pokemon's. Algo em você me atraiu para cá!

Então...

Eu irei realizar um desejo seu! Somente um desejo. Diga a coisa que você mais deseja!

A coisa que eu mais desejo...

A coisa que eu mais desejo é que não existam mais Zigzagoon's no mundo!

'____'

Ah...

Xerneas cai em cima de Yveltal

Agora,eu vou usar a Dary Aura em todo o mundo!!!!

Hoopa voa em direção ao espaço

Todos seremos controlados por ele...

No espaço...

"O mundo Pokemon...!"


"Um lugar maravilhoso onde Treinadores e Pokemon's convivem juntos!" HAHAHHAHA!!! Isso acaba hoje...

Hoopa começa a liberar a sua Dary Aura 


Olhe!!!

Começa a chover Dary Aura em todas as partes do mundo

Eu não posso ser controlada...

Xerneas não resiste e ganha a Dary Aura

O que está acontecendo comigo????

Um pouco da Dary Aura cai em Brendan

Eu vou é embora daqui!!!

A Dary Aura também cai em Carbink

É hora de destruir!

Dary Aura!

AHAHAHAHAHA!!!

Destruir o Zigzagoon! Destruir o Zigzagoon!

Destruir o Mudkip! Destruir o Mudkip!

Diga logo! Antes que eu também seja controlado...

Hum...

Leuri solta o corpo de Diego

A coisa que eu mais desejo é...

É...?

A coisa que eu mais desejo é que tudo fique bem!!!!!

A Dary Aura cai em Leuri

Seu desejo é uma ordem!

Jirachi começa a brilhar e a Dary Aura cai nele também

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Hã?

Hoopa começa a ser puxado para o Planeta 

Um tempo depois...

O que aconteceu?

Eu voltei a ser do bem!!!

Latias!!!!

Latios volta para a sua forma normal

Graças a Arceus você está bem!

Irmão!!! Eu achei que você nunca mais ia voltar ao normal!

Tudo acabou?! Os Pokemon's voltaram ao normal!

 Que vergonha... Meu plano foi um Trubbish nível 100! 

Destruir o Zigzagoon! Destruir o Zigzagoon!

Isso já acabou -.-

Carbink!!!

Brendan!!!

Brendan abraça Carbink

Se eu tivesse mãos te abraçava também!

Se eu fosse mais forte te seguraria!

Jirachi,todos estão bem. Muito obrigada!!! Jirachi?

Leuri percebe que Jirachi havia sumido

Em uma árvore...

De nada...

Cof Cof... O que aconteceu aqui?

Diego se levanta com a mão na cabeça

DIEGO!!!!

Carbink se joga em Diego

Ahhhh,assim você vai me matar!

Que saudades de você!

Por que? A gente se viu a alguns minutos atrás!

Ér...

Que foi?

Você tinha morrido!

Cala a boca!

Carbink se joga em Brendan

Ahhhh!!! Você é muito pesado ><

Eu não estou entendendo nada! .-.

Diego...

Leuri!

Eu nunca mais quero te perder!

Hã?

Leuri abraça Diego e se aproxima do rosto dele

Diego... Eu... EU GOSTO DE VOCÊ!

Então ela o beija,fechando os olhos

?!

Diego fica surpreso mas logo corresponde ao beijo. Os dois ficam assim por um tempo até...

EU SABIA!!!!!

ESTRAGA PRAZERES!!!!

AHUUAUHEAUHEEHUA!!!

Hahahaha! Morre pedra dos inferno

Olhem!

Hoopa Unbound estava caído no meio da cidade

Ma-mas... COMO?!

Hoopa vê Jafar se aproximando dele com a Garrafa prisão nas mãos

Você NÃO vai me aprisionar aí de novo!


Hoopa lança um raio em Jafar 

AHHHHHHHH!!!!!

Jafar começa a se desintegrar e desaparece

JAFAR!!!!!

AHAHAHAHAHAAH!!! É tão bom sentir o gosto da vingança...

A garrafa prisão que estava com Jafar cai perto de Brendan

Será que...

Brendan abre a garrafa prisão e se aproxima de Hoopa

Ei,Hoopa...

Que é?

Brendan aponta a garrafa prisão na direção de Hoopa Unbound e ele começa a ser sugado para dentro dela

Não! NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!


Hoopa Unbound entra na Garrafa prisão e ela começa a brilhar


A Garrafa prisão desaparece e Hoopa aparece em sua forma normal

O que aconteceu com ela?!

Ela voltou para o Templo secreto!

Você não é mais do mal?!

Não. Yveltal usou a Dark Aura em mim,mas agora tudo voltou ao normal! Obrigado por me tirar daquela maldita forma.

De nada ^^

E tem mais uma coisa que eu quero fazer...

Hoopa se vira para Yveltal

Ér...

Venham,lendários! Vamos fazer o Yveltal pagar pelo que ele fez.

Com prazer!

Eu vou adorar!

Essa ave maldita!

Ele é uma ave? O.o

Claro,irmão!







Todos os Pokemon's atacam Yveltal

Socorro!!!!

Yveltal vai embora

E se você voltar e tentar mais alguma vai se ver com a gente!

Nós não vamos pegar leve com você. 

Tudo bem... Mas o mal SEMPRE volta! Me aguardem...

Até a próxima!

Pena que o Jafar não está aqui para ver isso! Ele iria gostar.

Jafar?! Você conhece ele?

Quando você tava na forma Unbound,o Jafar tentou te salvar mas você lançou um raio nele e ele desapareceu!

'O' Eu... Matei ele?!

Hoopa se ajoelha

Não foi culpa sua! 

Mas... Há muito tempo a família dele me libertou da Forma Unbound. Ele jurou proteger a Garrafa prisão... Eu não acredito que ele se foi!

Alguém pode me explicar o que aconteceu?!

É melhor você não saber...

Mas ele tem esse direito!

Xerneas encosta um dos chifres em Diego e ele começa a se lembrar de tudo o que aconteceu

'O' Aquela marca no meu braço... 

Diego olha para o seu braço e percebe que a marca em forma de caveira não sumiu

Por que isso não sumiu?!

Eu não sei,mas o que importa é que você está bem!

Leuri beija o rosto de Diego

:3

Eu vou levar os lendários para a casa deles.

Kyogre e Groudon saem da forma primitiva

E eu também irei levar a Blue Orb e a Red Orb para o local que elas estavam!

Tchau!!!


Tchau!!!


Leva o Zigzagoon para o local de que ele veio! O inferno.

Para de me irritar,peixe de lama!

Zigzagoon avança em Mudkip e começa a lançar ataques nele

Parem com isso.

Meditite separa a briga

Eu vou voltar para Kalos através de um dos meus portais... Tchau.

Hoopa estava bem triste

Espera,Hoopa!

?

Eu só quero que você saiba que não foi sua culpa! Aposto que o Jafar,seja lá onde ele estiver,sabe disso.

Obrigado,Leuri! Você até que me animou :)

O Gengar de Jafar aparece bem triste. Ele estava com a capa de Jafar nas mãos.

Gen...

Você era o Pokemon de Jafar! Agora que está sem treinador,o que você vai fazer?

Gennn...

Nada? Então venha comigo!

Hoopa e Gengar entram no portal

No outro dia...

Não se preocupem,cidadãos! Todos os danos que foram causados a cidade foram misteriosamente concertados!

E todos os Pokemon's que se machucaram acordaram curados! Algo realmente mágico aconteceu.

E tudo graças a mim! #Se_achando

E ao Jirachi,também!

Que tal a gente ir treinar um pouco?

Boa ideia! 

Vamos!!!

Leuri segura a mão de Diego e vai correndo treinar

Hehehe!

Vamos logo!!!!

Que bom que tudo acabou bem. E afinal,a jornada continua,né? =D

E o Filme 4 chegou ao fim! Espero que tenham gostado e deixem comentários! Isso incentiva muito a continuar a Fanfic. E só avisando que o capitulo 33 vai ter uma nova abertura! ^^






6 comentários:

  1. QUE FILME FODASTICAMENTE FODA! #Por_Mais_Filmes_Assim
    Dieuri <3
    O comment não é tão grande por que esse filme é perfeito e eu não consigo achar palavras pra descreve-lo! :3

    ResponderExcluir
  2. uma história de amor melhor que crepusculo :') chorei

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer ficou hot de Dieuri :3 ótimo filme! O zygarde podia aparecer e dar um traje pro Brendan ;3

    ResponderExcluir
  4. Filme muito bom, melhor que muitos do anime, a coisa ficou bem violenta, com Diego virar um só com Yveltal, Hoppa destruindo tudo com os outros lendários (Zigzagoon que não morre) foi tudo otimo, parabéns, pena pelo Jafar e pelo Gengar que ficou sem treinador, pensei que a Leuri ficasse com ele =P agora venha o próximo filme ^^

    ResponderExcluir
  5. O filme ficou ótimo, as cenas de ação foram super bem descritas, você conseguiu juntar várias lendas em uma só história. E com a aparição de Jirachi no finalzinho foi a melhor coisa ♥ melhor de hoenn ♥ A Leuri e o Diego deram um clima de romance ao filme, ou seja, houve um mix de gêneros que deu super certo :))
    Adorei ^_^

    ResponderExcluir