sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capitulo 35

No último capitulo,Leuri ajudou uma Feebas a derrotar um Gyarados que estava machucando os Pokemon's da praia e dos treinadores. Feebas evoluiu no meio da batalha e se tornou uma Milotic. Leuri a deixou na praia para cuidar dos Pokemon's de lá. Agora,Leuri finalmente vai ter sua revanche no ginásio de Dewford!

E aí,de boa na lagoa?

É para você falar: "Vejam a abertura!" -.-

Ah,ok mina! "Vejam a abertura!"


Bom,já estamos no ginásio!

Dessa vez você tem que ganhar,Leuri! Não quero perder o meu tempo vendo uma idiota batalhar para perder...

Coitada :c

Peeko :c

Preparada?

Sim!

Leuri abre as portas do ginásio


Para a surpresa de Leuri,Brawly estava de pijama dormindo no chão do ginásio.

Ronc...

Ele está dormindo?!

São cinco horas da tarde '-'

ACORDA,A GENTE MARCOU UMA REVANCHEEEEEE!!!

Ahhhh,eu não fiz nada! Não me prenda,Policial Jenny!

Tarde demais para pedir desculpas,você vai ser preso!

Buaaaaa!!!

'____' Você não vai ser preso...

Não? Obaaaaaa!!! Então eu posso ir para Kalos com uma identidade falsa!

.-.

Brawlyzinho...

Oi,mina! 

A GENTE MARCOU UMA BATALHA,ENTÃO TIRA ESSE PIJAMA E VAI PRO CAMPO DE BATALHA AGORA!!!!!!!

'X' Você que manda!

Fiquei com medo dela!

Peeeko! (" Eu também!" )

;3;

Meia hora depois...

Voltei!

Você demorou meia hora para tirar um pijama? '___'

Eu estava escolhendo a roupa que eu vou usar!

Mas elas são todas iguais!

Você quer batalha ou não,mina?

QUERO!

Então,já sabe como passar dos obstáculos,né? Boa sorte! Os seus amigos vão comigo de elevador.

Adoro tecnologia! Pena que eu não sei usar...

Pena que eu não quero saber disso...

Todas as luzes do ginásio se apagam

Taillow,Treecko,Frogadier,saiam! Sem a eletricidade do Shinx fica mais dificil de passar por esses obstáculos...

Leuri e os seus Pokemon's andam um pouco e esbarram em alguma coisa dura

O que será que é isso?

Leuri esbarra em outra coisa e cai no chão

Treee!Taiii!Frooo!

 Os Pokemon's a levantam

Obrigada... Tenho que pensar em como passar sem esbarrar nessas coisas!

Fro!!!!


Frogadier usa a sua espuma em todas as coisas do ginásio

Boa ideia,Frogadier! Assim,se eu esbarrar em algo,não vou me machucar.

Eu mudei algumas coisas de lugar,Leuri!

Isso não faz diferença!

TAILLOWWWWWWWWWW!!!!!!!

Taillow prende a sua asa em algo que parecia estar em movimento

Taillow,o que aconteceu?!

Leuri tropeça em algo e cai

TAIIII!!!!

Taillow consegue libertar a sua asa e percebe que ela estava presa numa esteira

Vocês estão vivos?

Sim,mas quando eu chegar aí VOCÊ não vai estar!

Diz Leuri tentando se levantar

'X'

Vou acabar ficando com medo do escuro por causa desse ginásio! Frogadier,Taillow,Treecko,vocês estão aí?

Frooo!

Taiii!

Treecko,fala alguma coisa! Treecko? CADÊ O TREECKO?!?!?!?!?!

Perto dali...

Treee!!!! ("Leuriiii!") Tree Tree Treecko... ("Acho que me perdí...")

Brawly,eu perdí o Treecko!!!

Ih... Uma vez a minha mãe veio visitar o meu ginásio e se perdeu,eu só a encontrei duas semanas depois. Tive que mandar colocarem câmeras no ginásio para encontrá-la!

QUÊ?! 

 Dê dois passos para trás,vire a direita,depois a esquerda e dê cinco passos para frente!

Ok...

Leuri faz o que o Brawly mandou e esbarra em uma coisa

AI! Eu não achei o Treecko ><

Treecko? 

É! Eu fiz o que você mandou e não o encontrei.

Eu tava explicando para um amigo como chegar a cidade de um jogo! Você achou que era onde o Treecko estava? Hahahhaha!

Quando eu sair daqui,você vai ver o que é bom para tosse...

Remédios,ué!
ISSO É UMA EXPRESSÃO QUE QUER DIZER QUE EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!!

Eu tava brincando :c

Tem certeza que você quer ter a Leuri como namorada? Ela é "meio" agressiva...

Cala a boca...

As luzes do ginásio se acendem

Pronto,pode procurar o Treecko...

Dois minutos depois...

Treecko!!!

Treee!!!

Finalmente te achei! Espera um pouco... Cadê o Frogadier e o Taillow?

Taiii!

Frooo!!!

Que susto! Achei que tinha perdido vocês também...

As luzes se apagam novamente

Froooo!!!

O ataque de Frogadier atinge uma coisa que faz um barulho bem alto

Se você lançou o ataque para direita e ele atingiu algo,vamos pela esquerda!

Frooo!!!

Depois de andar mais um pouco pela escuridão do ginásio...

E agora,para onde eu vou?

Leuri tropeça e quase cai

Ai,o que é isso?
De repente,Leuri e seus Pokemon's são levados para uma nova sala

Você chegou na segunda plataforma! 

Segunda plataforma,né? Hum...

Leuri balança as suas mãos e encosta em um aparelho de ginástica

Treecko,use o Tapa!

Treee!

O aparelho de ginástica é derrubado e todos passam por ele

Nunca ví uma desafiante fazer isso!

Claro que você não viu,aqui é tudo escuro...

Leuri começa a sentir uma fumaça

Taiii!!!!


Taillow usa a ventania para afastar a fumaça,porém,várias coisas começam a ser jogadas em Leuri

Esse é o novo obstáculo que eu coloquei hoje no ginásio! Você e os seus Pokemon's vão ter que trabalhar em equipe para desviar de tudo que é jogado.

Por que desviar se eu posso atacar? Treecko,rajada de sementes! Frogadier,corte! Taillow,ataque de asas!



Os Pokemon's atacam tudo o que é arremessado neles e conseguem passar pelo obstáculo

Você está quase chegando na terceira plataforma! É só passar por esse campo de gelo.

Campo de gelo?

Leuri e seus Pokemon's escorregam

NÃO TEM COMO PASSAR POR ISSO!!!!

TREEEE!!!!

Taillow voa pela pista de gelo e chega a terceira plataforma

O Taillow passou,mas nós não sabemos voar para passar que nem ele!

=P

E se a gente tentar patinar no gelo?

Tree! ^^

Frooo!

Todos deslizam e acabam caindo

.--.

Fro...

O Brawly falou que a gente ia chegar na terceira plataforma trabalhando juntos! Frogadier,use a espuma em toda a pista de gelo!

Frooo!!!


Frogadier cobre a pista de gelo com a sua espuma

Treecko,use Rajada de Sementes para formar um caminho na espuma!

Treeee!!!


Taillow! Ér... Fique aí mesmo =P

Tai -.-

Agora,vamos lá!!!

TREEEE!!!

Frooo!!!

Frogadier e Treecko se agarram em Leuri e eles andam pelo caminho formado na espuma

Você chegou na última plataforma!

As luzem se acendem

Já que você quebrou a barreira com a imagem de um Hariyama,eu coloquei um novo obstáculo! 

Qual é?

Você vai ter que subir essas escadas enquanto ouve o Senhor Contesta  cantar!

Ahuauheuheauheuhe

O Senhor Contesta? Aquele jurado dos Contests?

 Ele mesmo! Boa sorte,mina!

Brawly,Diego,Brendan,Carbink,Mr.Briney e Peeko colocam o fone de ouvido Carbink Max!

~~~Comercial do fone de ouvido Carbink Max~~~

Você está irritado com o seu treinador chato que não para de falar para você fazer dieta?

Você está falando de mim? -.-

Eu uso o Fone de ouvido Carbink Max! Com ele você não vai escutar nem o mais alto dos barulhos! 

Dá onde surgiu essa câmera?

Sai da frente! Ér... Compre Fones de ouvido Carbink Max! Eu uso e aprovo ;)

~~~Fim do comercial~~~

Lerigouuuuu! Lerigouuuuu!! LERIGOU!!!!!!

AHHHHH,ELE CANTA PIOR DO QUE O JUSTIN POKEBIBER!!!!!

FROOOOO @-@

TREEE!!!! @-@

.... @-@

Ela deve estar sofrendo :c

Quê? Eu não estou ouvindo! Tô com o fone de ouvido Carbink Max!

Eu estou com o fone de ouvido Carbink Max,não tem como ouvir!

Quê?

Lerigouuuuuuu! LERIGOUUUU!!!

Eu vou ficar surda >.<

TREEEE!

FROOO!!!


Treecko e Frogadier encaram o Senhor Contesta com muita raiva

FROOO!!!

TREEEE!!!

LERIIII... gou? 

Senhor Contesta é atingido pelos ataques 

 @-@ Meu lugar é nos Contests....

Isso!!!

Treee!

Frooo!

Taiiiii!!!

Leuri e seus Pokemon's sobem as escadas e chegam até Brawly

Bom,não era pra isso acontecer,mas você chegou até aqui! Então...

     Vamos batalhar!!!!

Mas antes...

Leuri dá um tapa na cara de Brawly e o derruba

;3;

Isso é por me fazer passar por aquilo tudo com os obstáculos! Agora,vamos batalhar.

Boa sorte,Leuri!

Valeu! ^^ Taillow,Frogadier,retornem! Treecko,eu escolho você.

Treee!

Vai começar com o Treecko de novo? 

Sim! Treecko está muito mais forte.

Machop,eu escolho você! Vamos vencer esse Treecko pela segunda vez!

Treecko,comece com Rajada de Sementes!

Tre Tre Tre!!!

Várias sementes são lançadas na direção de Machop

Use o Golpe Cruzado para rebater!


O ataque de Treecko é rebatido

Humph!

Corte karatê!

Treecko,desvie!

Treeee!


Treecko,use o tapa para lançar as pedras do campo de batalha na direção do Machop!

Treeee!

Treecko lança várias pedras na direção de Machop

Você fez a mesma coisa quando nós batalhamos pela primeira vez e isso não adiantou! Machop,esmagamento de Rocha!

     Machoooo!!!

Machop destrói todas as pedras

Até agora isso é uma "reprise" da nossa última batalha!

Por enquanto,sim. Mas já já vai mudar! Treecko,esfera de energia!

Treeeee!!!!

Machop é acertado

Golpe cruzado!!


Treecko desvia

Arremece mais pedras do campo de batalha na direção do Machop!!!

Treecko lança mais pedras na direção de Machop

Continue usando o esmagamento de Rocha!


Machop destrói todas as pedras

Essa é a sua estratégia? Lançar mais pedras sabendo que o Machop pode destruí-las?

Será que é? Você já vai descobrir! 

Ok,mina.

O NOME DELA É LEURI!!!!!

Machop,corte karatê!


Sabia que ele ia fazer isso...

Leuri sorrí

Treecko,fique parado!

Tree?

Hã? Por que ela mandou o Treecko ficar parado?

Peeko?

Quando Machop ia acertar Treecko,Leuri diz:

Use a sua cauda para o derrubar!

Treee!

Treecko coloca a cauda na frente dos pés de Machop,o fazendo tropeçar e acertar o chão

Machop!!!

Yes! Use rajada de sementes!

Treeee!!!


O ataque faz Machop rolar,mas ele se levanta rapidamente

Lance as pedras do campo de batalha na direção do Machop!

Treeee!!!

Novamente,Treecko lança várias pedras na direção de Machop

Não perca o seu tempo,mina. Machop,esmagamento de rocha!

Na hora que Machop ia quebrar as pedras,ele sente uma dor em uma das mãos e é atingido

Hã?! O que aconteceu?!

Na hora que o Machop atingiu o chão,ele machucou uma das mãos! Parece que o estrategista não percebeu a minha estratégia... Hahahaha!!!

Aff...

Uau,a Leuri é demais! Isso só me faz gostar mais dela <3

Acaba com esse Machop,Treecko!

Ataque rápido!!!

Treee!!!

Machop é atingido várias vezes

Finalize com esfera de energia!!!

TREEEE!!!

Golpe cruzado!!!!

Machop não consegue atacar por estar com dor em uma das mãos e é derrotado

     Machooo... @-@

Boa,Treecko!!!

Treee!!!

Treecko pula no colo de Leuri e recebe um abraço

Machop,retorne... Por essa eu não esperava! Você e o seu Treecko estão conectados com um laço de amizade super forte.

Eu sei disso ^^

Porém,eu e o meu Meditite temos muito mais afeto!

Brawly escolhe Meditite como seu segundo Pokemon

Treecko,retorne. Taillow,vai!

Taiiillllow!

Comece com Meditação!

     Medi...

O poder de ataque do Meditite é aumentado

Ataque de asas!

Taillowwww!!!
Psíquico!

Mediiii!!!

Meditite faz Taillow cair no chão

Agora,soco drenagem!

MEDIIII!!!

Um pouco da energia de Taillow é sugada por Meditite

(Pensamento) "Aposto que o Brawly vai usar a mesma estratégia de ganhar energia,aumentar o ataque e depois perder a energia que ganhou."

Agora use meditação!

Sabia! Mas dessa vez isso não vai funcionar com a gente. Taillow,ventania!

Taiiii!!!!
O vento criado pelo movimento das asas de Taillow faz Meditite se desconcentrar

Para meditar,o Meditite precisa se concentrar e o Taillow está impedindo isso. O que vai fazer,Brawly?

Argh!

Taillow,use bicada!

Taiii!!!


Meditite é bicado várias vezes

Agora,ataque rápido!

TAIIII!!!!!
Meditite é derrubado

Levante-se e use o soco focalizado!

Mediiiii!!!

Força total!!!!!

Taillow é acertado

Hum... Ventania!


Use o psíquico para mandar o vento na direção oposta!

Mediiii!

O vento derruba Taillow

Soco drenagem!!!

Mediii!!!

Mais energia de Taillow é sugada por Meditite

Tai...

Taillow já estava sem forças e não conseguia mais voar

Taillow,aguente firme! Use bicada!

Taillow faz esforço e consegue voar para bicar Meditite


Salte!

Meditite salta e desvia do ataque

Gire e use soco focalizado!


Em um movimento de giro,Meditite acerta Taillow com muita força o fazendo cair inconsciente

Mas o Taillow tem vantagem,ele deveria ter vencido!

Vantagem nem sempre garante a vitória do Pokemon!

Peeee!

Seu Taillow até que é forte. 

Retorne... Treecko,vai!

Treee!!!!

Treecko de novo,né? Meditite,soco drenagem!

Mediii!!

Esfera de energia!

Treeeeeckooooo!!!


O ataque de Treecko é destruído e ele é acertado

O Meditite é mais forte do que o Treecko...


Você não vai me vencer desse jeito,Leuri. Precisa acreditar no seu Pokemon! Incentive ele a batalhar. Eu sei que líderes de ginásio não devem ficar dando dicas,mas eu acredito que a força de um Pokemon vem da relação que ele e seu treinador tem! 

Você está certo,Brawly! A relação do treinador e seu Pokemon é muito importante na batalha. Por isso,eu o Treecko vamos mostrar todo o nosso afeto!

Manda ver!

Treecko,ataque rápido!

Treeee!!!

Treecko acerta Meditite,que não parece receber muitos danos

Use o psíquico!

Mediiiii!!!

Enquanto eu estava treinando,pensei no que eu iria fazer se o seu Meditite usasse o psíquico,por isso eu tenho uma estratégia! Treecko,balance as suas mãos!

Treeeee!!!

Isso é uma estratégia? -.-

O psíquico de Meditite é destruído

QUÊ?!

Já que Treecko está balançando as mãos,Meditite não conseguiu controlá-lo! Se ele estivesse parado seria controlado fácil. Treecko,você está indo bem,continue assim! ^^

Treeeee!!!

Humph! Soco focalizado,já!

Mediiiii!!!

Salte e use rajada de sementes!

Treeeee!!!!

Meditite é derrubado

Meditite,eu sei que você consegue levantar!

Meditite tenta se levantar,mas não consegue

Finalize com o Tapa!


Meditite é derrotado


Isso Treecko!!!!

Treeee!

Treecko demonstra força com um movimento de seus braços

Hehehehhe...

Brawly levanta uma Pokeball

Ele vai usar o Hariyama...

É hora de usar o meu Pokemon mais forte! Hariyama,eu escolho você!!!!

     HARIIIII!!!!

Treecko,nós vamos conseguir vencê-lo!

Tree...

Comece com Soco Focalizado!!!

     HARIYAMAAAAA!!!

Salte sobre o punho dele e use o tapa!

Treeee!!!

Treecko salta sobre o punho de Hariyama e o atinge no rosto

Uou! Isso até pareceu um movimento lutador. Hariyama,quebra telha!


Esfera de energia!!!


Hariyama parte o ataque de Treecko ao meio e o derruba

Treecko!!!!

Agora,arremesso sísmico!!!!


Hariyama agarra Treecko e dá um enorme salto,em seguida,o arremessa com toda força em direção ao chão

Treecko....

Treecko,você está bem?

Treecko "diz que sim" com a cabeça e se levanta

O quê?! Ele ainda consegue lutar?! De todos os treinadores que me desafiaram usando um Treecko,esse foi o único que resistiu ao arremesso sísmico do Hariyama!

Treeeeee!!!!

Treecko ataca sem Leuri ordenar e Hariyama é atingido

Um ataque surpresa,né? Hariyama,golpe de braço!


Treecko é arremessado em um aparelho de ginástica e em seguida cai no chão derrotado

Treecko!!!! Você foi muito bem,retorne.

Tree... @-@

A porta do elevador se abre e Enfermeira Joy aparece empurrando uma maca

Com licença,me desculpe por interromper a batalha de vocês,mas eu soube que a Leuri estava batalhando aqui e já que o Shinx está bem melhor,decide o trazer para ver a batalha!

Shin...

Shinx... Eu vou vencer por você!!!!

Shinx sorrí para Leuri e ela devolve o sorriso

Agora,mande o seu último Pokemon!

Certo. Frogadier,eu escolho você! Vamos vencer essa batalha e vingar o Shinx.

     Froooo!


Um Frogadier? Não vejo um há muito tempo! Pode começar.

Frogadier,use pulsação d'água!

Froooo!!!


Quebra telha!

    Hariiii!!!

Hariyama destrói o ataque de Frogadier

Hum... Golpe aéreo!

Frooooo!!!

Um ataque tipo voador?!

Hariyama é atingido e sente muitos danos

Isso não vai nos derrotar. Golpe de braço!

    Hariii!!!

Cuidado!

Frogadier é acertado com um ataque crítico

Soco focalizado!!!


Intercepte com o Corte!


Os dois Pokemon ficam se colidindo até Frogadier derrubar Hariyama

Para derrubar um Pokemon tão gordo como aquele,o Frogadier deve ser muito forte!

Aham.

Shin!!!!

Hariyama se levanta    

Jogue a sua espuma!

Froooo!!!!

Destrua isso com o quebra telha!


A espuma gruda nos punhos de Hariyama

A espuma do Frogadier não é considerada um ataque,então não tem como destruí-la!
Esse Pokemon é cheio de truques...

Pulsação d'água!


Desvie!!!

Hariyama esquiva com muita agilidade

Para um Pokemon desse tamanho (e dessa gordura) ele é bem ágil!

Verdade =P

Use arremesso sísmico!

Hariyama corre até Frogadier e o agarra,em seguida,salta e o arremessa com toda a sua força em direção ao chão

E a vitória é minha!

Frogadier se levanta como se nada tivesse acontecido

O QUÊ?! ELE DEVERIA TER PERDIDO!!!!

Mas não perdeu ;)

Humph! Quebra telha!


Frogadier salta para trás e desvia,fazendo Hariyama se cansar

Hariyama,eu sei que você consegue lutar! Corra e use GOLPE DE BRAÇO!!!!!

    HARIIIII!!!!

Sabia que ele ia fazer isso... Frogadier,deslize por debaixo do braço do Hariyama!

    Froooo!!  

Frogadier desliza e desvia do ataque

Hã?!

Agora,golpe aéreo!

FROOOO!!!!
O ataque atinge a cabeça de Hariyama,que se ajoelha

Impressionante... 

Agora,cortina de fumaça!


A fumaça cobre o campo de batalha e a sombra de Frogadier aparece no meio dela


Jogue a espuma!

Froooo!!!

Frogadier cria uma piscina com a sua espuma e Hariyama fica preso nela

Vamos lá,Frogadier! ACABE COM ELE USANDO A PULSAÇÃO D'ÁGUA!!!!!

FROOOOOOO!!!!!

O ataque atinge Hariyama e a fumaça some. 

'O'

Hariyama conseguiu se libertar da espuma e caminhava com dificuldade até Frogadier

Hariyama...

Hariyama não consegue mais aguentar e cai perto de Frogadier,assim a vitória vai para Leuri

     Hari.... @-@

Hariyama,você foi ótimo! Retorne e tenha um merecido descanso.

Nós vencemos,Frogadier!

Frooooo!!!! ^^

Mina,eu devo lhe dizer que nunca tive uma batalha como essa em toda a minha carreira de Gym líder. Você é uma ótima treinadora e eu tenho certeza que vai conseguir as oito insignias de Hoenn! 

Valeu ^^

Essa insignia que eu vou te entregar agora não é uma prova de sua vitória,e sim uma prova da vitória que você e os seus Pokemon's conseguiram. É uma honra te entregar a insignia Articulação!

Resultado de imagem para Brawly badge

Eu ganhei a... Quer dizer... NÓS ganhamos a insignia Articulação!

Treeee!!!

Taiiiii!!!

Froooo!!!
Shinx pula da arquibancada e vai até Leuri

Olha,Shinx! Agora só faltam seis insignias!

Shin!!!!

Parabéns,Leuri!

Foi uma ótima batalha!

Obrigada ^.^

Eu gostei de ver o Frogadier acabando com o Hariyama ehehehhehe

Isso me lembra os velhos tempos,quando eu desafiei o pai do Brawly que era o líder desse ginásio!!!!

Peeekoooo!!!

Você já ouviu falar de Mauville? Meu amigo,Wattson,é o líder do ginásio de lá! 

Mauville,né? Essa é a próxima cidade onde eu vou ganhar mais uma insignia!

Agora,em direção a Mauville,a jornada continua!

~~~Próximo capitulo~~~

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 36!  O pato chato contra Leuri!

Um Ducklett?

ISSO NÃO É SEU!!!!

Ducklettttt!!! Hahahhaha!

Você é chato,hein -.-

Não percam o próximo capitulo!





6 comentários:

  1. Oh não, Ducklet NAAAAO!!!!!! kkkkkkk :v
    Foi um grande capitulo, mais uma vez tenho de elogiar a ideia de usar o ginásio escuro com obstáculos como nos games, ficou otimo isso, mostra que o líder de ginásio é importante e que para um desafiante o enfrentar, tem de passar por algum tipo de prova. A luta também foi boa, como vem sendo hábito, pensei que o seu Blackstar... quer dizer, Frogadier fosse evoluir para vencer, mas não foi preciso, agora já estão duas insignias, rumo a Mauvile e ao adeus do Peeko *-*
    Estou com curiosidade para saber se vai usar a Mauvile de R/S/E ou de ORAS, mal posso esperar para ver =P

    ResponderExcluir
  2. Gostei da batalha do Frogadier contra o Hariyama fo a melhor do capítulo eu achei q a Leuri teve mas dificuldade pra passar dos obstáculos e ela teve um merecida vitória

    ResponderExcluir
  3. Ótimo capítulo! Leuri ameaçando geral kkkkkk Gostei de você ter incorporado os games na fanfic. Quando a Enfermeira Joy chegou com o Shinx pensei que ele ia invadir o campo de batalha e ferrar com a cara do Haryiama mas isso não aconteceu :'c
    Eles não vai participar da batalha contra o Wattson tenho certeza :'c
    Quero ver quantas coisas esse Ducklet vai fazer pra Leuri! Na ultima vez que um pokémon irritou muito a Leuri ela o capturou (Zubat), acho isso meio impossível de acontecer mas tenho minhas esperanças c:

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. acompanhei toda a Fanfic não comentei muito mas to doido com o próximo capítulo gostei muito de todos :3

    ResponderExcluir
  5. A luta foi bem bacana, com mais uma vez a Leuri superando os obstáculos com muita criatividade e técnica, além do esforço do Frogadier, que pensei que iria evoluir :p
    Mais uma insignia conseguida \o/

    ResponderExcluir