sábado, 13 de junho de 2015

Capitulo 36

No último capitulo,Leuri teve sua revanche no ginásio de Dewford e acabou ganhando de Brawly. Agora,Brendan está treinando para o Torneio da Rota 110. Boa leitura ^.^


Pessoal,eu não gostei daquela outra abertura que eu tinha feito e fiz uma nova! Espero que gostem!


Duckleeeee!!!!! ("Vejam a NOVA abertura!")


Ainda em Dewford...

Será que vocês não conseguem parar de brigar? -.-

MUDDDDD!!!

ZAGOOON!

Amanhã nós vamos para Slateport! Será a nossa despedida...

Peeeko!

Glória a Arceus! \o/ 

QUÊ?!

Nada...


Torchic,Meditite,saiam! Brinquem um pouco com os outros Pokemon's. 

Pode deixar ^^

Eu prefiro meditar...

Eu prefiro PokeBlocos!

Eu prefiro dormir...

Treecko,você também!

Treee!

De longe,um Pokemon observa Leuri.

Duckle!

Assim eu nunca vou vencer um torneio! Tenho três Pokemon's,um só sabe implicar com o outro,o segundo arruma brigas com qualquer Pokemon,e a terceira só dorme!

Mud...

Zagoon...

Ronc...

ACORDA,AMAURA!

Buaaaaaa!

Calma,ela é só um bebê!

Brendan,treinar um Pokemon não é tão fácil como parece. Um exemplo é o Carbink,ele quase nunca me obedece...

Defina essa palavra desconhecida chamada "obedecer!"

Viu? ._.

Eu sei,mas tem vezes que os Pokemon's passam dos limites e eu quase desisto de treiná-los... Tipo aquela vez,no Centro Pokemon!

~~~Momento Flashback~~~

Alguém viu o Mudkip?

Ele saiu correndo atrás do Zigzagoon e entrou no banheiro...

E você nem me fala nada?!

Na próxima vez eu falo! =D

Duvido que você entre no banheiro feminino!

Duvida,é? Então eu entro!

Zigzagoon entra no banheiro feminino

Usa o ataque de areia!

Tá!

Zigzaggon enche o banheiro feminino de areia e várias garotas saem de lá gritando.

Você e o seu Zigzagoon estão expulsos do Centro Pokemon de Dewford!

Desculpa,desculpa,desculpa! >,<

Brendan olha para Zigzagoon com uma expressão raivosa no rosto.

POKEMON IDIOTA,VIU A VERGONHA QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR?

Zagoon ;3;

Brendan... Você está gritando no meio da rua e tem um monte de pessoas te olhando :T

~~~Fim do momento Flashback~~~

Eu lembro disso! Hahahahah!

Peeeeee!

Ás vezes eu me pergunto... Será que algum dia eu vou ganhar uma fita de torneio?

Claro que vai ^^

Pode não ser hoje,nem amanhã... Nem mês que vem... Nem ano que vem... Nem...

Carbink,cala a boca por favor? ;-;

Bom,mas vamos continuar treinando! Mudkip,use... Hã?

Um Pokemon aparece na frente de Brendan e o encara.

Ér... Olá?

Duckleeeee!!!

Que Pokemon é esse?

Ducklett,o Pokemon pássaro aquático. Sendo um excelente mergulhador, Ducklett nada debaixo d’água em busca de alimento. Quando é atacado, usa suas penas para espirrar água e fugir.

Então isso é um Ducklett?

Não,é um Arceus.


Pokedéx,achei que você tinha parado de ser chata :T

Só estou te imitando,seu b-o-b-ã-o.


Vou te colocar no Mercado Livre...

O que um Ducklett faz por aqui?

Diego se ajoelha perto de Ducklett

Oi amiguinho,quer um pouco de comida Pokemon?

Duckleee!

Ducklett olha para Diego.

=D

'-'

=D...

DUCKLEEEEE!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! TA QUEIMANDO!!!!!

TA PEGANDO FOGO,BICHO!!!!

Não tem nada pegando fogo -.-

TA QUEIMANDO,FAZ ALGUMA COISAAAA!!!
Ah,Diego!!!! 

-------Depois-----

Esse gelo vai te ajudar!

Obrigado... Aquele Ducklett usou o Escaldar em mim.

Deve ter doído muito! 

Peee...

Por que ele fez isso?

Vou perguntar... Oi,Ducklett! Por que você usou o...

DUCKLEEEE!!!!


AHHHHHH,TÁ QUEIMANDO!!!!!!

Como uma pedra sente dor?

Sei lá :P

Escuta aqui,patinho de meia tijela! Quem é você pra usar o escaldar na minha cara e...

DUUUUU!!!!


Carbink é congelado.

...

Por que esse Ducklett não vai embora?

Ele deve estar querendo alguma coisa...

Comida Pokemon é que não é!

Duckleee...

Ducklett se aproxima da mochila de Brendan e pega as três Pokeball's dele.

Ei,pode ir largando isso!

Duuu!!!

Ducklett sai correndo.

Eu pego!!

DUUUU!!!!

Ducklett usa o Escaldar em leuri.

AHHHHHHH,ISSO QUEIMA :'((((((((!!!!!!!

Duckleee!

Ducklett pega a mochila de Diego e a Pokedéx de Brendan.

A minha mochila!!!

Pode levar a Pokedéx!

IDIOTA!!!

Ducklett pega várias barras de Pokeblocos.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carbink consegue se libertar do gelo.

ME DEVOLVE ISSO,POKEBLOCOS É A MINHA RAZÃO DE VIVER!

Ducklee...

Ducklett encara Peeko.

O que ele quer com o Peeko?

Pee?

Duckleee!

Ducklett arranca os óculos de Peeko e sai correndo.

PEEEEEEKOOOOOO!!!!! (Raiva 100000%)

Pelo menos ele não roubou nada de mim!

Duckleee!!!

Ducklett arranca o único fio de cabelo que Mr.Briney tinha.

Agora eu sou careca :'(

Você já era careca :T

Você não vai roubar as nossas coisas!

Torrr!

Treee!

Duckle...

Ducklett salta sobre Treecko e vai até a mochila de Leuri,em seguida pega o estojo de insignias dela.

As minhas insignias!!!!

Duckleeee! ("Adeus,amigos!")

Ducklett corre em direção a cidade.

Volta aqui,pato ladrão!

Muuu!!

Treee!

Torrr!

Mediii!

Eu vou também!

Eu iria,mas alguém tem que tomar conta das mochilas e preparar o jantar...

Nesse caso,eu,o Zigzagoon e a Amaura,vamos te ajudar! Espero que a Leuri consiga pegar as minhas Pokeball's que aquele Ducklett roubou...

Zagoon... ("Pelo menos o Mudkip não está aqui...")

Eu também vou ficar,aposto que a Leuri vai recuperar as coisas! E o Peeko precisa de alguém para cuidar dele,ele fica deprimido sem os óculos...

Peee...

Aonde aquele pato de borracha foi?

(Fala traduzida) "Ele era de borracha? Então não vai rolar pato assado,nem pato frito?"

Torrr!

Treee!


Torchic e Treecko apontam para uma árvore.

Eles estão dizendo que o Ducklett passou por ali!

Como eles sabem disso?

Meditite aponta para o óculos de Peeko,que estava no chão.

O óculos do Peeko...

Medi!!!

Todos andam um pouco e chegam até a outra parte da cidade. O lugar estava deserto,com várias pedras,árvores e arbustos.

Duckle...

Ducklett estava guardando as coisas roubadas em uma caverna.

Lá está o Ducklett! Vamos esperar ele sair de lá e...

Todos os Pokemon's estavam correndo para atacar Ducklett.

EU NÃO MANDEI VOCÊS ATACAREM!!!!

Muddddd!

Mediii!

Torrrr!

Treee!

Duckleeee!

Ducklett lança o "Raio de Gelo" e congela todos os Pokemon's.


Ducklett,devolva as nossas coisas!

DUUUU!

Espero que isso seja um "sim"...

Ducklett entra na caverna e começa a mexer nas coisas roubadas.

Duuu!

Ducklett arremessa várias pedras pequenas em Leuri.

Ahhhh,pato chato!!!!

Hahhahaha!

Frogadier,eu escolho você! Quebre o gelo!

Frooo!


Frogadier usa o corte e quebra o gelo,libertando todos os Pokemon's.

MEDIIII!!!!

Meditite usa o psíquico e controla Ducklett.

Ducklett?!

Treecko,Rajada de Sementes!

Treeee!


Ducklett é atingido.

Duuuu!!

Ducklett usa o "Ataque de Asas" e acerta Treecko com um golpe crítico.

Precisamos pensar em algo para recuperar as nossas coisas...

Eu posso me fantasiar de Senhora Carbink!

Isso não vai ajudar -.-

Pelo menos EU tenho ideias...

E se a gente fingir que somos amigos do Ducklett e quando ele estiver distraído,nós pegamos as nossas coisas de volta?

Mudddd!

O Mudkip disse pra gente atacar ele e pegar as coisas a força.

Alguma outra ideia?

Medi Medi Meditite...

O Meditite disse que ele vai até o Ducklett e vai falar que "roubar é errado".

Duvido que isso funcione,mas... Vamos tentar todos os planos!


Olá,Ducklett! Como vai?

Du...

Ele disse que isso não te interessa :T

Humph... Nós trouxemos berrys para você! Somos seus amigos :)

Du?

......... CADÊ AS BERRYS?!

Ér... Aconteceu um imprevisto :D

VOCÊ COMEU TODAS AS BERRYS?!

Desculpa,eu não resistí!!!!

Desculpa nada!!!

Aff,eu sabia que isso não ia funcionar...

Duck... -.-

Então a gente trouxe... Trouxe... 

Trouxemos o Torchic!

É,nós trouxemos o Torchic! Pera,o Torchic?

Tor?

Carbink entrega Torchic para Ducklett.

Olá :D

DUUU!!!!

Torchic é derrubado.

 @-@

Já que somos amigos,temos que nos divertir! O que quer fazer primeiro? :D

DUCKLETTTT!!!!

DUUUUUUUUUCKLETTTT!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! EU VOU TE CAPTURAR E DEPOIS TE COLOCAR NA PANELA!!!

LEURI,CALMA!!!! Esqueceu do plano???

Tem razão...

Ufa...


Oi,Ducklett! Você gosta de surpresas?

Não,por que?

É porque você acaba de ganhar uma!

Muuuu!!!

Mais uma surpresa pra você!!!


E olha outra aqui!


Quando os ataques iam acertar Ducklett,ele salta e todos os Pokemon's se acertam.

Idiotas!


AHHHHHHHH!!!!!

Os três Pokemon's levam o ataque "Escaldar" na cara.

Vão embora daqui,largatixa verde,peixe de lama e "flango" laranja!!!


Ducklett expulsa os três Pokemon's de sua caverna.

Funcionou?

Mud? -.-

Ele perguntou "O que você acha? -.-"

Tor...

O Torchic disse que odeia o Ducklett.

Mediiii! ("Hora do meu plano!")



Tem alguém nessa caverna?

Não,deixe o seu recado e volte outra hora...

Ducklett,eu vim ter uma conversa civilizada com você!

Pera,vou ver no meu dicionário roubado o que significa essa palavra!

Por que você rouba as coisas dos humanos?

Também roubo dos Pokemon's :)

Aposto que aconteceu alguma coisa no seu passado que fez você se revoltar e roubar,assim como aconteceu comigo!

Ér... Não '-'

Deite aí!

Ok,né...

Vamos recordar o seu passado,se imagine saindo de um ovo Pokemon... Um bebê Ducklett recem nascido! 

Eu estou imaginando você saindo daqui gritando com dor por causa do "Escaldar" que você vai levar...

Isso,esvazie a sua mente! Você se lembra de algo estranho que aconteceu com você?

Sim,e está acontecendo uma coisa desse tipo bem agora!

Comece a se lembrar,diga o que você vê! Assim,eu posso resolver o seu problema.

Meu problema e deixar Pokemon's dementes entrarem na minha caverna roubada...

Agora que você já lembrou,repita comigo: "Roubar é errado!"

Prefiro dizer: "Você é retardado!"

Já se sente melhor e vai parar de roubar? =D

Não e não.

Esse "não" foi para as duas coisas ou só para uma coisa?

VAI EMBORA DAQUI!!!!

AHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Mesmo não entendendo NADA do que eles falaram,tem como ver que o plano não funcionou :T


Carbink,você vai fazer mesmo isso?

Sim e o meu nome é "Senhora Carbink"!

Você que sabe...

Olá,Ducklett!

Que foi?

Eu sou a Senhora Carbink!

Carbink's não tem sexo,como você pode ser "senhora Carbink"?

 Não sei e também não quero saber! Eu soube que você tem uma coleção de coisas roubadas,será que eu posso ver?

Não! :T

Nossa,como você é gentíl! Agora,me deixe entrar e ver a sua coleção.

Não vou deixar,eu sei que você é o mesmo Carbink que estava com aquela garota feia,o Meditite idiota e os outros três Pokemon's burros lá!

Não conheço ninguém assim,ME DEIXA VER A PORR* DA SUA COLEÇÃO!

NÃO!

VAI DEIXAR SIM!

Carbink tira a peruca e o óculos,em seguida parte para o ataque.

ME DEIXA VER AS COSIAS ROUBADAS!

NÃOOOOO!!!!!

Carbink e Ducklett começam uma batalha,mas Leuri os separa.

Vocês dois,parem com isso! É hora de resolver esse problema de uma vez por todas.

Humph...

Ducklett,devolva as nossas coisas ou eu vou chamar a Policial Jenny!

Du du du duuuucklett! -.-

O que ele disse?

É melhor você nem saber...

~~~Falas traduzidas~~~

Por favor,Ducklett! Roubar é errado.

Se um dia eu obedecer um frango laranja,é porque eu estou louco...

Que tal se a gente meditar?

Vou meditar sobre como eu te odeio.

Como você é rebelde...

Falou a lagartixa verde com cara de formiga...

Eu tenho cara de formiga? ._.

Devolve as Pokeball's do meu treinador!!!! >.<

Quero ver me obrigar,peixe de lama...

~~~~Falas não traduzidas~~~

Ducklett,eu te desafio para uma batalha!

Duckleeeett!

Treecko,eu escolho você!

Treee!

Duckleeee!


Ducklett começa a batalha usando o "Jato d'água"!

Treecko,desvie e use Esfera de Energia!

Treeee!

Treecko desvia e acerta Ducklett.

Duuuu!!!

Ducklett acerta Treecko com o "Ataque de Asas".

Rajada de sementes!

Tre tre tre tre!

Ducklett desvia de todas as sementes.

DUCKLEEEEE!!!
Cuidado com esse "Escaldar",Treecko! 

Treecko desvia.

Use o Tapa!

Treeecko!

Ducklett desvia novamente.

Continue usando o Tapa até acertá-lo!

Treecko cansa Ducklett e o derruba.

DUUUU!!!

Ducklett logo levanta e usa o raio de Gelo.

Use o Esfera de Energia!

Treeecko!

O "Raio de Gelo" congela o ataque de Treecko.

Duckleeeettt!

Ducklett usa o "Escaldar" e acerta Treecko.

TREECKO!!!!!

Treecko estava sentindo muita dor,porém conseguiu se levantar e usou um novo ataque.

    Tre tre tre tre tre tre!

Várias sementes se prendem a Ducklett e a energia dele é sugada por Treecko.

Treecko,você aprendeu o Semente Sanguessuga!

Treeecko ^.^

Duckleeee!!!

Ducklett gira enquanto usa o "Ataque de Asas" e consegue se libertar das sementes.

Droga! Treecko,Rajada de Sementes!!!

Tre tre tre tre!


Ducklett usa o "Raio de Gelo" e congela todas as sementes e Treecko.

Duckleeee!

Ducklett usa o "Ataque de asas" e derrota Treecko.


Treee... @-@

Treecko!!!

Ducklee! Hahahahah!

Bom,Ducklett... Enquanto você batalhava com o Treecko,os Pokemon's pegaram todas as coisas que você roubou!

'O'

Quem é o frango laranja agora,hein?

Vamos logo!

Tchau,pato chato!!!

DUCKLEEETTTT!!!!!

Ducklett sai correndo atrás dos outros Pokemon's.

Vamos atrás deles!

Ok!

Treee!

Todos voltam para onde Brendan,Diego,Mr Briney,Peeko,Amaura e Zigzagoon estavam.

Olhem,os nossos Pokemon's voltaram!

E eles estão com as nossas coisas!

O Ducklett também está vindo...

Peeeeekooo!!!

Diego,não deixa o Ducklett pegar as coisas de volta!!!

Ok!!

Diego segura Ducklett.

DUUUUUU!!!!

AHHHHHHHHHHHHHH!!!!! COMO ISSO QUEIMA :'(((((

Fica parado aí!


É!


Isso é por você não ter meditado comigo!


Hahahahha!


DUCKLEEEEEEE!!!!

Ducklett sai correndo pela cidade.

Ele disse que vai voltar!

Eu não me importo,não vou estar com vocês quando ele voltar.

Treeecko... -.-

Peeko,aqui está o seu óculos!

Peeeee *--*

Diego,a sua mochila!

Valeu ^^

Carbink,as suas barras de Pokeblocos!

Meus filhos <3

Brendan,as suas Pokeball's e a sua Pokedéx.

Valeu,mas não precisava trazer a Pokedéx :T

I-D-I-O-T-A-!


Zagoon!

Amau!!!

Zigzagoon e Amaura entram nas Pokeball's.

E aqui estão as minhas insignias <3

Na base secreta da Team Aqua...

Archie,você está inquieto hoje...

Matt,venha até aqui.

Aconteceu algo?

Sim... Algo muito bom!!! O pedaço do Meteorito que Shelly trouxe,me deu a localização exata de onde Kyogre está adormecido.

Desculpe me intrometer,mas... Xerneas não levou Kyogre para o lugar de origem dele?

Sim,mas esse pedaço do meteorito tem algum tipo de ligação especial com os lendários! (Groudon e Kyogre) Ele SEMPRE diz onde eles estão.

Massa!

Matt,você e Shelly vão comandar a missão de usar o nosso submarino para chegar até onde o Kyogre está.

-------------------------Base secreta da Team Magma-----------------------------

Courtney,esse pedaço do meteorito me deu informações valiosas sobre Groudon e Kyogre. Em breve,você e Tabitha vão em uma missão para chegar até Groudon.

Sim,máximo senhor chefe dominador e inteligente Maxie!

Me chame só de Maxie,novata.

Ok,senhor Maxie!

-.-

-----------------------------Quartel general da Team Flare--------------------------

Lysandre,os infiltrados na Team Magma e na Team Aqua enviaram informações sobre o que eles pretendem fazer com o meteorito. 

Ótimo,Aliana. Quero que faça relatórios sobre isso.

Certo,Lysandre!

Aliana sai da sala de Lysandre.

Archie e Maxie vão pagar por não aceitarem a minha proposta... Eu vou me vingar! Groudon e Kyogre serão apenas MEUS!

-------------------Voltando a Leuri,Diego,Carbink e os outros...----------------


Pessoal,o meu navio Peekovia voltou do conserto! Daqui a pouco estaremos em Slateport!

Peeeko! ^^

Obaaaaa!

Finalmente vamos nos livrar do Peeko \o/

*----------* /o/ \o\ \o/

-.-


----------------------------------------------------------

P-r-ó-x-i-m-o-----c-a-p-i-t-u-l-o

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 37! Mable deixa a Team Flare?! O caminho que leva ao amor!

AHHHHHHHHH!!!!

Alguém viu a Mable? (Para de gritar que nem uma mulherzinha -.- )

Você está bem?

S-sim...

Não percam o próximo capitulo!



5 comentários:

  1. cap lgl o pato de borracha vai voltar q nem o malamar da ultima temporada :v

    ResponderExcluir
  2. Ducklett vai voltar e com amigos... Peeko vai embora \o/ e a Mable tb ;-; Pensei que o cara de formiga fosse evoluir mas era só um ataque novo...

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas podia ser maior eu ri con o plano do meditate e tb com as falas da sra carbink o ducklet vai voltar e vai roubar dnv a mable n pd ir embora ela é lgl

    ResponderExcluir
  4. Pato idiota, se tivesse roubado o Zigzagoon ninguém iria atrás dele :v ri com os planos deles, foi um capítulo bem divertido, parece que os vilões estão novamente preparando algo, o que será? Hmmmm quero muito saber... continua ^^

    ResponderExcluir
  5. Achei o cap bem divertido, com o ducklett chato, a participação da senhora carbink e os planos dos Pokémon. Amei *-*

    ResponderExcluir