quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capitulo 37

No último capitulo,um Ducklett roubou várias coisas de Leuri e os outros. Leuri e os Pokemon bolaram planos para pegar as coisas de volta,mas não conseguiram. Felizmente,no final os Pokemon's conseguiram pegar as coisas de volta e Ducklett fugiu dizendo que ia voltar. 


Vejam a NOVA abertura!


No porto da cidade Slateport,um navio acaba de chegar.

Finalmente estamos em Slateport!

Até que foi rápido para chegar até aqui.

Eu não achei...

Aqui venta muito...

Bom,a gente vai se despedir aqui!

Peeee!!!

Felizmente,sim... Quer dizer! Infelizmente sim...

Foi bom passar esse curto tempo com vocês.

Concordo! E... Valeu por toda a ajuda que você nos deu.

Hahahahahahah,que isso!

Peee! ^^

Mr.Briney e Peeko entram no navio Peekovia.

Se cuida,Mr Briney!

E você também,Peeko!

Até!!!

Tchau,crianças!

Quando o navio não estava mais ao alcance dos olhos de Leuri...

AÊ,O SACO DE RUGAS FOI EMBORA!

*--* Vamos fazer uma festa! ^^

Desculpem,mas quem vai fazer a festa somos nós!


Hã? Quem disse isso?

Team Flare!!!


Você sempre fala a mesma coisa,isso eu não canso de ouvir...

Uma batalha sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina,nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto!

Não importa o que aconteça,sempre estaremos aqui...

É melhor se render,pois nós vamos te tirar daqui!

Sempre enfrente,esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

Na moda eu estou,meu nome é Recruta 2!

Com uma mente superior e uma força devastadora,me chamo Mable!

É agora ou nunca,vamos batalhar!

Embora já sabemos que vamos te derrotar...

Agora,juntos,com o "F" de Team Flare!


Já faz um tempo que não vemos vocês,achávamos que tinham desistido de roubar os nossos Pokemon's...

Também...

Mas nós NÃO desistimos,bobão! 

Entreguem todos os seus Pokemon's se não quiserem batalhar!

Eu prefiro batalhar!

Então,tá! Beedrill,vai!

Slakoth,eu escolho você!

Vai,Spoink!

Shinx,saia e use Faísca!

Shinnn!!

Carvanha,jato d'água!


Amaura,Bola de gelo!

Amaura dorme.

-.-

Slakoth,Bola das Sombras!


Spoink,Raio psíquico!


Beedrill,Míssil de espinhos!


Carvanha e Beedrill são atingidos.

AMAURA,ACORDE E USE BOLA DE GELO!!!!!

Amaura acorda com o grito de Brendan e o obedece.


Spoink é congelado.

Spoink!

Shinx,descarga!

Shinnn!

Carvanha,jato d'água!


Beedrill e Slakoth são derrubados.

Amaura,acabe com eles usando raio aurora!

Amauuuu!!!

O ataque atinge a Team Flare e uma explosão acontece,lançando os recrutas para uma parte da cidade e a Mable para outra.

Ai... Aonde nós estamos?

Não sei,pergunta pra sabe tudo que teve essa ideia boba de querer roubar os Pokemon's dos pirralhos logo agora...

Ué,a Mable não está aqui!

Não? Tem certeza?

Se eu disse que ela não está aqui é porque ela NÃO está aqui -.-

Aonde aquela doida foi,hein? 

Em um rio,na outra parte da cidade...

A colheita está terminada! Já tenho berrys suficientes para o consumo.

O homem anda um pouco e passa por um rio,onde uma mulher estava na beira dele,desmaiada e com a roupa toda suja.

Meu Arceus! -Larga as berrys e vai até a mulher-

Cof cof...

Era Mable.

Você está bem?

 O homem coloca Mable em seu colo e a mesma abre os olhos.

Q-quem é vo-você...?

Me chamo Tony,e você não parece estar bem! Vou levá-la para minha casa.

Na casa de Tony...

Hum... (Pensamento) "Ele é tão gentíl... Bem diferente de duas pessoas que eu conheço..."

-------------------------------------------------------------

De quem será que ela está falando?

Não sei...

-----------------------------------------------------------------

Ótimo,você acordou!

To-tony?

Sim,te encontrei desmaiada na beira de um rio. Por acaso algum Pokemon usou um ataque elétrico em você?

Ataque elétrico?

~~~Momento Flashback~~~

Shinx,descarga!

Shinnn!

~~~Fim do momento Flashback~~~

Talvez... Por que?

Você estava com o efeito paralisia... A sorte que eu tinha colhido berrys e pude fazer um remédio para te curar! ^^

Nossa,valeu! Eu nem sei como te agradecer e...

Uma mulher entra na casa.

TONY,SEU RETARDADO! Deixou os Gogoat's lá fora!!!

Ah,Alice! Eu me esquecí disso...

Esqueceu???? Aff...

(Pensamento) "Quem essa tal de Alice pensa que é para falar assim com o... Tonyyyy <3"

Bom,eu ajudei essa moça que estava desmaiada na beira de um rio. E você ainda não me disse o seu nome,não é mesmo?

Meu nome? É... Mable!

Mable? Que belo nome.

:3

Bom,eu já vou indo. Os Gogoat's não sabem colocar comida Pokemon para eles mesmos...

Alice sai da casa de Tony.

Acho que você gostaria de um banho,né? Está com a roupa toda suja...

Eu adoraria,vamos!

"Vamos"?!

Quer dizer... Eu estou indo para o banheiro,heheheheh!

Depois do banho de Mable...

Me permite saber como chegou até aqui? 

Bom,eu... (Pensamento) "Droga,não posso dizer que estava roubando Pokemon's e fui atacada! O que eu falo,o que eu falo????" Eu não lembro! :D

Não lembra? O.o

Eu devo ter batido a cabeça e esquecí das coisas...


Você pode ficar aqui o tempo que quiser.

Nossa,obrigada ^^

Eu vou aqui no quintal para ver como estão os Gogoat's e os outros Pokemon's. Gostaria de vir comigo?

Seria uma honra!

Mable acaba tropeçando,mas o Tony a segura e eles ficam na posição de "quase beijo".

Imagem de como eles ficaram: (Finjam que é o Tony segurando a Mable)


Tony!!!! Eu...

Sim,você quase caiu. Que bom que eu te segurei! 

É,que bom...

Aqui e o quintal da minha casa! Ele é bem espaçoso,então decidí criar um rancho de Gogoat's,mas também tem várias outras especieis de Pokemon's vivendo por aqui.

Legal! O Chefe iria adorar ter todos esses Pokemon's...

"Chefe"?

Esqueça o que eu disse!

Ok...

Ei,Tony!!! Me ajuda com esse Gogoat,ele não que ir para o cercado!

Ah,de novo o Herb...

"Herb"?

É o apelido desse Gogoat. 

Ah! O que tem de errado com ele?

Ele é um Gogoat rebelde,não sei o porque dele fazer isso...

Deve ter algum motivo,sei lá!

EI! Vão ficar aí conversando ou vão me ajudar com o Herb????

Desculpe-me,vou te ajudar!

Acho bom!

Emolga,Slakoth,saiam! Vamos aju... Ajud...

Algum problema,Mable?

Não estou acostumada a falar essa palavra... Bom,mas vamos aju... VAMOS AJUDAR!

SLAKOTH?!
Isso mesmo,vamos ajudar.

Sla...

Passando por ali...

O mapa da PokeNav diz que aqui tem um rancho de Gogoat's!

Eu quero ver os Gogoat's! Eles são tãoooo fofos <3

Fofos?! -...-

Vamos logo!

Perto do rancho de Gogoat's...

MABLE,AONDE VOCÊ ESTÁ?????

Acho que já a encontrei...

Aonde?!

Os recrutas observam Mable perto de Tony,tentando colocar Herb na Pokeball.

Segure a pata esquerda do Herb!

 Ok!

    Gooooogooo!!

Gogoat ataca Alice.

Ahhhhh!

Você está bem?

Tony levanta Alice.

LARGA ESSA MILTANK,VOCÊ NÃO SABE POR ONDE ELA ANDOU!!!!!

Falou algo?

Não...

O que a Mable está fazendo lá?

Não sei,mas ela parece estar feliz.

Slakoth,nevasca!

Slaaaaa!

As patas de Herb são congeladas.

Isso! Herb,volte para a sua Pokeball!

Tony coloca Herb na Pokeball.

Obrigado,Mable. Sem você nós não iriamos conseguir colocá-lo na Pokeball!

De nada ^^

Eu vou comer alguma coisa,isso me deixou com fome!

Como sempre,né Alice?

Sem graça -.-

Tony e Alice entram em casa.

Hã?

Mable percebe a presença dos recrutas.

Mable,olha a gente aqui!

Vamos embora!

Ér... Tony!!!

Mable entra na casa de Tony.

QUEM ESSA IDIOTA PENSA QUE É?!


É a Mable!


EU VOU LÁ TOMAR AS MINHAS PROVIDÊNCIAS!!!!

Ei,espera!

Quando os recrutas olham pela janela da casa,observam Mable rindo junto com Tony e Alice.

Ela... Está feliz?

Parece que está se divertindo...

Vamos esperar para ver o que acontece...

Olá,tem alguém aqui?

Viemos ver o rancho dos Gogoat's!

Acho que não tem ninguém...

Eu disse para você não ficar vendo roupas de Contest's nas lojas!

Desculpem a demora. Visitantes são sempre bem vindos!

Eu me chamo Alice!

Pi-pirralhos...?!

Legalll!

Mable,você pode...

CALA A BOCA,NÃO FALA O MEU NOME!

Ér... Ok...

Hã? Mable?

O que você está fazendo aqui?

Xiuuuuuuu!!!! 

Você não veio roubar os Gogoat's,né?

Claro que não,pirralha! Eu não me importo com os Gogoat's...

Então o que você veio roubar? -.-

Eu não vim roubar nada,mas alguém me roubou...

O que roubaram de você?

Roubaram o meu coração... <3

Então como você está viva?

Carbink,olha aquele Gogoat! Ele disse que odeia Pokeblocos...

ELE ODEIA POKEBLOCOS?! Eu vou ter uma conversa muito séria com ele!

Parece que temos alguém apaixonada... Diz quem é!

Eu não deveria estar falando com você...

Fala logo,se não eu vou contar que você é da Team Flare!

FALA BAIXO,ELE NÃO PODE SABER DISSO!!!!

Mable,vem aqui!

S-simmmm,Tony... <3

Já sei de quem ela gosta!

De quem?

Você não ia ter uma "conversa muito séria" com aquele Gogoat? -.-

Ia,mas agora não vou mais! Ele não me responde,só fica comendo aquela grama boba...

Hoje à noite,o rancho Gogoat vai fazer um ano! Eu vou fazer uma festa aqui,e gostaria muito que você...

QUE EU FOSSE COM VOCÊ?!

Quase isso! Eu gostaria que você fosse a festa.

Mas é claro que eu vou!!!! *--* Tenho que roubar,quer dizer,comprar uma roupa nova!!!!

Hahahaha,até hoje á noite!

E vocês,gostariam de aprender a montar em Gogoat's?

Claro!

Eu adoraria!

Uma festa hoje à noite? Aposto que a Mable vai roubar todos esses Gogoat's!

Até que faz sentido,não vejo outra razão para ela estar aqui...

Ei,Mable!!!

Hã? Fica longe de mim!

Que foi? .-.

Eu não posso mais ficar com vocês...

Isso faz parte do seu plano de roubar os Gogoat's?

Plano de roubar Gogoat's? Eu não quero roubar nada!

Então por que está aqui?

Eu... 

Você...?

Eu estou gostando do Tony...

Deve ser aquele homem que a gente viu pela janela!

É!

Eu não quero mais roubar nada,chega disso... 

Mable pega o se distintivo Flare.

Você não vai fazer o que estou pensando,né?

Mable joga o distintivo Flare no chão.

Eu não sou mais da Team Flare. Com licença,por favor.

Mable empurra os recrutas e vai para cidade.

'O'

Eu não estou acreditando...

Nem eu,ela disse "por favor"!!!!

Não é isso,imbecíl!!!!

.-.

Ela saiu da Team Flare... O que faremos agora?

Eu conheço um lugar ótimo que vende salgados e doces,que ir lá?

PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU DIGO!!!!

Uou! É bem legal montar em Gogoat's!

Fale por você,eu mal consigo subir nele...

Eu sei que você não pode montar em Gogoat's,então vim te fazer companhia!

Sua companhia é desnecessária...

Estão indo muito bem!

Alice,preciso falar com você.

Pode falar!

Como você sabe,hoje à noite terá uma festa...

E?

Você terá uma surpresa hoje!

Tony vai embora.

Será que o que eu precisava era de amor? Esse tempo todo que perdí,tentando roubar os pirralhos... Acho que bem no fundo,mas bem no fundo,eu sou uma pessoa boa.

Você está bem?

Sim,por que?

Nada não,é que você estava falando sozinha...

Eita...

Agora eu tenho que ir,vou me vingar de uma certa idiota e seu lixo voador...

Cada demente que me aparece...

E finalmente,à noite chega!

Vocês podem ficar para a festa,se quiserem!

Claro que vamos ficar! (Tem uns Pokeblocos me chamando ali,fui)

=)

Oi,pirralhos. Quer dizer,oi gente!

Mable aparece usando um vestido longo e com uma caixa de presente nas mãos.

Mable,quase que não te reconheço! (Se não fosse pelo "pirralhos",eu ia achar que era outra pessoa :P ) Você está linda!

Verdade :3

Leuri dá um tapa na cara de Diego e o derruba.

O QUE VOCÊ DISSE?!

Eu não disse nada...

Eu vou falar o que eu sinto para ele...

Aposto que ele deve sentir a mesma coisa!

Se levar um fora,não fica triste =D

CARBINK!!!!

Que foi,cópia mal feita de Diego?

Não me xinga ><

-.-

Mable,como vai? Você está linda!

Estou bem e é uma pena não poder dizer o mesmo de você...

Hã?!

Querida,se olhe no espelho e perceba que essa roupa é de antes de Cristo! Quem avisa amigo é.

Humph...

Ih,não deveria ter sido tão sincera assim...

Mable,você veio!

O-oiiiiii,Tony! 

É aquele cara que ela gosta...

Aquele idiota fez a Mable sair da Team Flare!

Sabia que o Herb está bem calmo? Ainda bem que ele não ficou irritado com a música da festa...

Que tal se a gente esquecer o Herb e conversar sobre... Sentimentos!

Alegria,dor,raiva,medo,nojo... Sobre qual deles você quer falar?

Sobre o amor...

Amor? Hum... Eu amo muito o Herb,foi por causa dele que eu criei o rancho Gogoat! Como o quintal é grande e o Herb estava solitario,tive essa ideia.

ESQUECE ESSE BODE NOJENTO!!!

"Bode nojento" :'(

Nós nos conhecemos agora,mas... Eu preciso dizer o que eu sinto por você!

Desculpe,Mable. Mas agora eu tenho que resolver uma coisa!

Hã?

Tony e Alice vão até a outra parte do rancho Gogoat e Mable os observa.

Qual é a surpresa.Tony?

Bom... Eu preciso lhe dizer que...

Diz logo...

Eu gosto muito de você! 

'O'

Alice,eu te amo! Desde o dia que você veio trabalhar no rancho Gogoat...

Eu nem sei o que dizer... Não achava que você sentia o que eu sinto por você!

Então,você quer namorar comigo?!

Sem duvidas!!!!!

Demais!!! Eu estava esperando um "não" bem grande...

Não poderia te dizer isso...

Mable joga o presente no chão e pisa nele.

Ma-mable?!

Não existe mais privacidade nesse mundo? -.-

 Obrigado por me ajudar,Tony... 

Mable vai embora chorando e com muita raiva.

Um presente?

Tony pega a caixa de presente que Mable jogou no chão,e vê que lá dentro havia um cartão.

"Meu querido Tonyzinho,desde quando você me salvou lá no rio,eu me sinto diferente. Algo dentro de mim mudou quando eu te vi pela primeira vez e olhei para os seus olhos. Estou sentindo algo que nunca sentí antes. Esse sentimento,é o amor. Estou apaixonada por você e não consigo mais esconder. Não sei se sente o mesmo,mas tive que falar.
Assinado: ~Mable~"

Então... Ela gostava de você? (SAFADO,SE EU SOUBER QUE TU PEGOU ELA ESTÁ TUDO TERMINADO!!!!)

Vamos esquecer isso...

Na festa...

Ei,alguém viu a Mable e o Tony?

Ela deve estar contando o que sente por ele...

Olá pirralhos!

Lembram da gente?

E tem como esquecer? .-.

Viemos roubar os seus Pokemon's! 

E dessa vez vamos conseguir!

Pra que vocês querem os Pokemon's?

Nosso chefe precisa de Pokemon's fortes! Vamos sugar a energia deles para ativar uma máquina que está em construção.

VOCÊ CONTOU O PLANO!!!! DEMENTE!!!!

Eu e a minha boca grande ;-;

Frogadier,saia!

Vai,Torchic!

Mudkip!

Manectric!!!

Crobat!!!

Use pulsação d'água!

Frooooo!

Torchic,use lança chamas!

Torrrr!

Jato d'água!

Muddddd!

Trovão!!!

Maneeeee!

Ataque de asas!

Croooo!!!

Todos os ataques colidem e os Pokemon's da Team Flare caem.

NÃO É POSSÍVEL! Tem coisa errada nisso!

Aff...

Frogadier,corte!

Frooo!

Ataque rápido!!!

Torrrr!


Tiro de lama!

Mudddd!

Os ataques atingem Crobat e Manectric,que caem derrotados.

Retorne... Spoink,eu escolho você!

Crobat,volte. Vai,Beedrill!!!

     Gogogoogogo!!!

Herb fica na frente dos Pokemon's de Leuri,Diego e Brendan,em seguida ataca Team Flare.

Ei,quem deixou esse Gogoat entrar na batalha?

    Gogooooat!!!

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Gogoat faz Team Flare e os Pokemon's deles fugirem.

Esse Gogoat ajudou a gente?

O nome dele é Herb!

Faz tempo que eu não o via lutar...

Por acaso,vocês viram a Mable?

Não... Por que? 

Nada...

Em outra parte da cidade...

Falhamos em mais um plano...

E perdemos a Mable...

Você sempre fala a mesma coisa,isso eu não canso de ouvir... 

O nosso lema... Uma batalha sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina,nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto!

Mable corre na direção do Recrutas.

Não importa o que aconteça,sempre estaremos aqui...

É melhor se render,pois nós vamos te tirar daqui!

Sempre enfrente,esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

Na moda eu estou,meu nome é Recruta 2!

Com uma mente superior e uma força devastadora,me chamo Mable!

É agora ou nunca,vamos batalhar! Embora já sabemos que vamos te derrotar...

Agora,juntos,com o "F" de Team Flare!

Você voltou!!!

Sentimos a sua falta! (Mais ou menos :P )

Posso ter gostado daquele cara,mas isso não vai me separar de vocês... Afinal,sem mim vocês não são nada!

A boa e velha Mable está de volta!

VELHA!?

Esqueça o que eu disse :D

Você vai voltar para a Team Flare?

Nunca vou abandoná-los!

Recruta 1,Recruta 2 e Mable levantam as mãos.

Team Flare...

Unida...

Jamais será vencida!!!!

Eu guardei o seu distintivo Flare... 

Ótimo! E... Qual é o próximo plano para roubar os Pokemon's dos pirralhos?

É,você voltou mesmo! ^^

Agora que a Mable está de volta a Team Flare,os vilões não vão se separar. Será que um dia a Team Flare irá conseguir roubar os Pokemon's dos pirralhos? Descubram lendo os próximos capítulos da Fanfic!

-----------------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 38! A encantadora Wurmple e o fabuloso Yanma shiny!

Eu nunca tinha visto uma Wurmple tão de perto...

Ela é minha!!

SHINY?! *-------*

Eu quero os meus Pokeblocos!!!!

Não percam o próximo capitulo! ^^




5 comentários:

  1. Que capítulo lindo!!! :3 Quase chorei quando a Mable se encontrou com os Recrutas e eles falaram o lema deles c':
    Coitada da Mable! Fiquei triste por ela, esse Tony fdp babaca trouxa, pq você não ouviu a Mable primeiro?! Pelo menos ela não ficaria de coração partido e entenderia o "Não" que você iria falar! Esse agora é meu capítulo preferido! CAPÍTULO FODA! Um Yanma SHiny, e um Wurple, duas capturas em um único episódio 'O'

    Esperando o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer. Finalmente o Peeko e o velho foram embora HALLELLUJAH!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei Aida bem q a Mable num foi embora ela é lgl no proximo o Brendam vai pegar um wurple qro ver a capitura demorei pra comentar pq eu tava na casa da minha avô

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo, um dos mais bonitos e emocionantes, mostrando que os malvados também amam, rs. Até que enfim o velho e o peeko foram embora kkkkk!!!!

    ResponderExcluir