terça-feira, 23 de junho de 2015

Capitulo 38

No último capitulo,Mable quase saiu da Team Flare por causa de Tony,um homem por quem ela se apaixonou. Ao perceber que não era a pessoa certa,ela voltou para a Team Flare. Boa leitura! ^^

Vejam a NOVA abertura!


No rancho Gogoat...

Tchau,boa sorte na jornada de vocês!

Voltem quando quiser! 

Tchau,obrigada por nos deixar passar a noite aqui! ^^

Ainda temos muito tempo para chegar na Rota 110... O que vamos fazer agora?

Pular de um avião!
Suas ideias não são boas -.-

Eu vou treinar com o Mudkip e o Zigzagoon...


Eu acho que você deveria capturar um novo Pokemon! Mudkip e Zigzagoon não se dão bem,Amaura só dorme...

Um novo Pokemon? Até que é uma boa ideia,e eu poderia pensar em uma nova combinação alem do Tornado Marinho!

Captura uma Sylveon!

Se eu encontrar uma Sylveon...

A sua PokeNav diz que não tem Sylveon's por aqui :'(

Nessa área tem Wurmple,Yanma,Zigzagoon,Magikarp,Feebas e mais alguns Pokemon's...

Eu vi alguns Pokemon's selvagens perto do Rancho Gogoat...

Mudkip,Zigzagoon,Amaura,saiam! Vamos procurar Pokemon's selvagens!

Mud... ("Não tô afim...")

Zagoon -.- ("Ele não perguntou se você queria ou não -.-"

Amau... ("Boa noite...")

Já vi que vou ter que procurar sozinho.

E Brendan sai a procura de Pokemon's selvagens.

Vamos ver... Pode ter algum Pokemon nesse mato!

Brendan encontra uma horda de Zigzagoon's.

Zagoon?Zigzaaaa!

Ér... Eu já tenho um Zigzagoon.

Brendan anda mais um pouco e vê a cauda de um Pokemon se mexendo na grama.

Um Pokemon! Vou andar devagarinho para não o espantar...

Zagoon!

Outro Zigzagoon '-.-

E ele anda mais um pouco...

Achei!

Zagoon?

SERÁ QUE SÓ TEM ZIGZAGOON NESSE LUGAR?????

Zigzaaaa!

ARGH!!!!

Brendan chuta o Zigzagoon.

Zagoon -.-

Duckle?

Ducklett observa Brendan.

PokeNav,rastreie um Pokemon que NÃO seja o Zigzagoon!

A PokeNav apita e Brendan encontra outro Pokemon.

Finalmente,eu achei um...

Zigzagoon!

POKENAV IDIOTA,EU ODEIO ZIGZAGOON'S!!!!!

Viu,ele te odeia!

Ele só odeia os Zigzagoon's selvagens -.-

E aí,já achou algum Pokemon para capturar?

Não,só acho Zigzagoon's -.-

Vamos ver o que os pirralhos estão fazendo... 

E aí,já viu? Vai demorar? É pra hoje? Vai logo! Aff,como você é lerdo... 

Seria mais rápido se você CALASSE ESSA SUA BOCA!

Pode brigar a vontade,eu vou comer um sanduíche!

Aonde você achou essa maravilha de Arceus? *--*

Eu peguei muita comida enquanto estava na casa daquele idiota do Tony que me trocou por aquela Miltank desmamada!

Sério?! *--* Divide com a gente!

Claro que não,vocês dois que se virem!

Monstra desalmada!

É isso que dá gastar todo o seu salário com máquinas para roubar os Pokemon's dos pirralhos!

Você também gastou o seu salário comprando um vestido idiota para se exibir pro Tony -.-


Parece que o pirralho com cabelo branco está procurando alguma coisa... E ele está chutando um Zigzagoon selvagem!

--------------------------------------------------------------------------------------

NÃO TENHO CABELO BRANCO,ISSO É UMA TOUCA ><

--------------------------------------------------------------------------------------

O pirralho de roupa azul está fazendo um lanche junto com a pirralhete e a pedra falante.

Essa é a hora perfeita para usarmos o "Poké-sugador"!

Hã?

"Poké-sugador" é um aparelho que eu comprei para sugar todos os Pokemon's dos pirralhos! Vou fazer uma demonstração.

Recruta 2 mira na direção de Frogadier.

Ligar,ativar,SUGAR!!!!

A pirralha nem notou que o Frogadier dela sumiu! Hahahahhaha!

Mas o Frogadier está ali ;-;

Então... Quem nós sugamos?

O "Poké-sugador" começa a balançar e Ducklett sai de dentro dele.

Duckleee!

UM DUCKLETT?! <333333 Que coisa fofa,vou capturá-lo e vamos ser grandes amigos! Aposto que ele me ama,por isso quis ser sugado! Você me ama,né? ^^

Duckleeee!!!


Ducklett usa o "Escaldar" em Recruta 2 e corre.

AHHHHHHHHHHHH,PATO Idiota!!

;3;

VOCÊ NÃO VAI FUGIR!

Recruta 2 corre atrás de Ducklett.

DUCKLEEEE!!!!


O ataque de Ducklett atinge o pé de Recruta 2,a fazendo cair de cara na lama.

Agora eu estou suja e fedorenta!

Mais você sempre foi suja e fedorenta!


Não tem como ficar pior,né?

NUNCA FALE ISSO!!!! Se não algo pior vai acontecer...

Isso é bobagem!

Um espelho cai perto da Recruta 2 e se quebra.

7 anos de azar :'(

Você acredita nessas coisas? .-.

SIM!

Recruta 2 passa por debaixo de uma escada.

'O'

Como essa escada veio parar aqui? .-.

Hoje é o meu dia de azar! Preciso de amuletos da sorte!!!!! Será que eu consigo achar um trevo de quatro folhas ou uma ferradura?

Boa sorte tentando achar...

ACHEI!


Agora vou ter muita sorte *--*

Vê se essa sorte faz você ganhar um cérebro!

Idiota!

Recruta 2 pisa em uma nota de 100.

100 Pokedólares *--* Eu disse que isso ia me dar sorte.

Um simples trevo de quatro folhas não pode fazer isso...

Olha,um pacote de leite de Miltank! 

COMO ISSO É POSSÍVEL????

É o meu trevo de quatro folhas!

Me dá isso aqui!

Não,isso é meu! Só eu posso ter essa sorte haahhahahaha!!!!!!

Um Yanma passa por Recruta 2.

Isso é um Yanma? O.o

Por que ele é azul?

É um shiny!!!!!

    Yanma...

Hoje a sorte está comigo. Esse Yanma vai ser meu!

    Yanma?


O tempo vai passando,mas Brendan não consegue achar nenhum outro Pokemon.

Desiste,Brendan...

Não,eu preciso de um Pokemon novo que não seja o Zigzagoon!

Magikarp...

Também não quero um Magikarp inútil...


Você já procurou demais.

Merece um descanso.

Tem razão...

Brendan se senta e um Pokemon deita ao seu lado.

Que Pokemon é esse?

É aquele que não te interessa.

Wuuuuuuurmpleee...

É uma Wurmple! Eu nunca ví esse Pokemon tão de perto(Embora seja bem comum)...

Pokedéx,fale sobre a Wurmple.

Me obriga,demente.

O Professor Birch deve me odiar para te me dado essa Pokedéx lixo...

Então eu uso a minha!

wurmple xy animated sprite    Wurmple,o Pokemon verme. Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo na direção do seu inimigo. Esses espinhos podem injetar um forte veneno. De acordo com a sua personalidade,ele evolui para Silcoon ou Cascoon.

Carbink,quer ficar com a minha Pokedéx?

Desculpe,mas lugar de lixo é no lixo,ou seja,com você.



-.-

Brendan,o Wurmple pode virar uma Beautyfly ou uma Dustox! São Pokemon's muito bons para Contests.

Sério?! Então,eu vou pegar essa Wurmple!

Aonde ela está?

Wurmple?!

Todos vêem Wurmple indo lentamente para a Rota 110.

Wurmple...

Ei,volta aqui! Que tal você ser a minha nova Pokemon? :D

Wurmpleeeee" ("Nãoooo!")

Então vamos ter que batalhar! Amaura,eu escolho você!

Ronc...

Então... Zigzagoon,vai!

Zagooon! ("Não posso,tô brincando de tiro ao alvo na foto do Mudkip.")

Mudkip?

Muddd :D

Wurmple começa a batalha usando o ataque "investida".

Wurmmmm!!!

Use investida também!

Mudddddd!!!!

Os dois Pokemon's se acertam e caem no chão.

Voltando a Recruta 2 e Yanma shiny...

YANMAAAA!!!!

Yanma atinge Recruta 2 com o "Bomba Sônica".

Nossa,que ataque forte! Você é exatamente o tipo de Pokemon que eu preciso para ser a nova comandante da Team Flare!

NOVA COMANDANTE?!

Eu não disse nada... Eu sinto que esse Yanma shiny tem uma determinação maligna que combina comigo! (Alem dessas cores lindas ^.^) Estamos destinados um para o outro! 

Yan -.-

Nosso nome está escrito nas estrelas!


O.o

Quer ter uma batalha comigo?

Yan... Yanma! ^^

Ótimo! Beedrill,vamos capturar um Pokemon shiny!

Yanmaaaaa!


Use Bomba de lodo!

Beeee!!!

Beedrill atinge as asas de Yanma,a derrubando.

Ataque de Agulhas Gêmeas!

Beeee beeee beee!

Beedrill atinge Yanma várias vezes.

Eu não sabia que a Beedrill era tão forte assim.

Deve ser o trevo de quatro folhas!

Impossível! Trevos de quatro folhas não dão sorte,isso é só uma lenda boba que engana idiotas como a recruta 2.

Yanmaaaaa!!!

Beedrill é atingida.

Esse foi o ataque "Bomba Sônica" da Yanma!

Use míssil de espinhos!

Beeeee!

Yanma usa a "Ventania" para rebater os espinhos.

Yannnnnnn!!!

Humph! Bomba de lodo,vai!

BEEEE!!!!

Yannnnnn!!!!

Os dois ataques colidem e criam um brilho roxo em volta de Beedrill e Yanma.

Isso pode ser útil para os Contests! Beedrill,investida.

Beeee!

Yanma desvia com muita agilidade.

Yanmaaaa!


Yanma parte para o ataque.

Beedrill,use as Agulhas Gêmeas!

Beee!

Beedrill derruba Yanma,a deixando inconsciente.

*--* Pokeball,vai!

1...2...3...Yanma ameaça sair da Pokeball.

Fica...

4...5...TCHAM! Yanma shiny é capturado.


PEGUEI!!!!

Você gastou a sua última Pokeball nesse Yanma! O Lysandre só nos deu 3 Pokeball's...

Vamos enviá-lo para o chefe!(E só para constar,eu tenho seis Pokeball's.)

ENVIAR PRO CHEFE?! Claro que não!

Mas é a nossa chance de receber um aumento :c

Fod*-s* o aumento! Esse Yanma vai ficar comigo <3

Aff,só você mesmo,Recruta 2...

Agora o meu nome é Recruta sortuda! 

------Batalha de Mudkip contra Wurmple-----

Use Jato d'água!

Mudddd!!!

Wurmple se abaixa e desvia.

Wurrrrr!!!

Wurmple prende Mudkip na sua seda.

WURMMM!!!


Mudkip é nocauteado e Wurmple foge.

Mudkip!!!

Mud...

Agora eu nunca mais vou ver aquela Wurmple...

Tem um jeito de atrair a Wurmple...

Sério?! Como???

Eu posso usar a minha roupa de Senhora Carbink e...

NÃO!

Mud!Amau!Zagoon!

;3;

Wurmple's comem muito,se eu colocar um pouco de comida Pokemon,com certeza ela vai aparecer!

Boa ideia!

Diego coloca um pote com comida Pokemon no chão e todos se escondem atrás de um mato.

Tem um Pokemon ali!

É o... Ducklett?

Duckleeee!

Sai daí,eu quero uma Wurmple!

DUCKLEEEE!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Ducklett rouba toda a comida Pokemon e vai embora.

Tudo bem,tem mais comida Pokemon aqui!

E eles esperam outro Pokemon aparecer...

Zagoon!

Outro Zigzagoon selvagem...

Manda ele embora!

E esperam...

Zagooooon!

SOME DAQUI!

E continuam esperando...

Zagoon!

Desisto! Eu nunca vou achar a Wurmple...

Você não,mas eu já achei!

Wurmple...

COMO VOCÊ A ENCONTROU????

Bom,eu estava no Facepoke e fiz amizade com essa Wurmple! Aí,ela mandou localização e eu fui até aonde ela estava.

Não quero nem saber como você consegue usar o Facepoke se nem tem mãos... 

Eu tenho um escravo que digita pra mim!

Ele me paga um Pokedolar por mês :3

Valeu,Carbink...! Wurmple,eu quero uma revanche.

Wurmple!

Ela disse que só vai batalhar porque você é meu amigo :-3

Obaaa!!!(Nessas horas que é bom ser amigo de uma pedra falante) 

Você vai usar o Zigzagoon ou a Amaura?

Vou escolher o Mudkip.

Mas ele perdeu para ela! E você nem treinou com ele...

Eu tenho uma estratégia xD

Boa sorte =) 

Valeu! Mudkip,comece essa batalha usando o seu ataque Investida!

Muddd!!!

Wurmple desvia.
Wurmmmm!!!

Wurmple ataca com o "Picada venenosa".

Use Jato D'água em direção ao chão!


Mudkip lança o seu Jato d'água em direção ao chão,isso faz com que ele desvie do ataque de Wurmple.

Wurmple?!

Use Tiro de lama!

Muuuu!

Wurmple desvia.

Wurrrrrmmm!!!

Salte para trás da Wurmple e use Jato d'água!

Muddddd!

O Brendan está batalhando bem melhor do que há uns dias atrás...

Verdade,ele está ficando cada vez mais forte.

Aprendeu comigo ^.^

Não vai fazer nada,Wurmple?

Wurmmmm!!!

Sabia! Mudkip,abaixe!

Mud!

Mudkip se abaixa e desvia do ataque de Wurmple.

'O'

WURMPLE?!

Quando eu batalhei com a Wurmple pela primeira vez,ela se abaixou para desviar do ataque do Mudkip... Então usei isso contra ela!

Gr..

Wurmpleeeee!

Proteção!

Muuuu!

Mudkip se protege e Wurmple cai.

Acabe com isso,Jato D'água!

MUDDDDD!!!

Wurm... Wurmple @-@

Wurmple é derrotada.

Pokeball,vai!


1...TCHAM! Wurmple é capturada.

E a Pokeball só girou uma vez!

PEEEEERRRFECT! Eu tenho uma Wurmple *--*

     Mudddd!

Obrigado,Mudkip! Você foi ótimo.

 ^^

Ótimo,mas um Pokemon para tirar o meu lugar no colo do Brendan...

Um vento muito forte suga a Pokeball de Wurmple.

Ei! O que está acontecendo?

Você sempre fala a mesma coisa,isso eu não canso de ouvir...

Uma batalha com muita sorte(para mim) sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina,nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto!

Não importa o que aconteça,sempre estaremos aqui (com a minha sorte)...

É melhor se render,pois nós vamos te tirar daqui!

Sempre enfrente,esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

A sorte está comigo,sou a Recruta sortuda!

Com uma mente superior e uma força devastadora,me chamo Mable!

É agora ou nunca,vamos batalhar!

Embora já sabemos que vamos te derrotar(Vou usar a minha sorte ^.^)...

Agora,juntos,com o "F" de Team Flare!


"Recruta sortuda"? -.-

É,agora eu tenho muita sorte!

Mable,eu achei que você tinha abandonado a Team Flare para ficar com o Tony!

Achou errado,pirralhete. 

:T

Devolvam a minha Wurmple!

Nem nos seus sonhos,pirralho bobinho!

Poké-sugador,é com você!

Zagoooooon!

Muddddd!

Zigzagoon e Mudkip são sugados pelo Poké-sugador e os recrutas os colocam em uma gaiola.

Shinx,se prepare para lutar!

Shin!

Conheçam o meu mais novo e belo Pokemon!

Yannnnma!

Um Yanma!

E esse é shiny...

Não me importo se ele é shiny ou não,Shinx,Faísca!

Shinnnn!!!!

Derrube esse Pokemon idiota usando a Bomba Sônica!

Yannn!!

Yanma derruba Shinx,o impedindo de atacar.

Ataque de asas!

Yannnn!

Shinx é acertado.

Shinx... Se levante e use Descarga!

Shinnn!!

Gire e use Asa de aço de novo!

Yan...Yanma!

Yanma gira e destrói o ataque de Shinx.

Não pode ser!!! Shinx,mordida!

Shin!!!

Use Bomba Sônica!!!!


O "Bomba Sônica" de Yanma entra na boca de Shinx,o fazendo cair nocauteado.

Retorne... Esse Yanma é forte.

Você tinha razão quando falou que esse Yanma era forte!

Eu sempre tenho razão!

DEVOLVAM OS MEUS POKEMON'S!

Brendan se joga em Recruta 2.

Socorro,tão me estuprando!

Amaura,destrua esse Poké-sugador!

Amauuuu!!!


Amaura usa o "Bola de Gelo" e destrói o Poké-sugador.

 @#¨*#@@!)!!)#!$!@#!!

Eu gastei muito dinheiro naquilo ='( Mas,meu trevo da sorte vai ajudar?

Trevo da sorte?

É,ele está me dando muita sorte!

Um trevo de quatro folhas não pode fazer isso :T

Ah,é? 

É.

Ahhhh,éééé???

É...

AH,É????

É!!!!!

Então,observe.

Recruta 2 aponta o trevo de quatro folhas para Leuri.

....

Mas... Não aconteceu nada? 

Argh!

Brendan consegue quebrar a gaiola e liberta Mudkip e Zigzagoon.

E aqui está a minha Pokeball. Wurmple,vai!

Wurmmm!

O trevo de quatro folhas vai me dar sorte,tenho certeza!

Picada venenosa!

Wrummm!!!

A qualquer momento...


Os espinhos se aproximam de Yanma.

Pode ser agora...


Os espinhos atingem o trevo de quatro folhas,o destruindo.

'O' Mas ele me dava sorte!!!

Não dava não,era só um trevo de quatro folhas qualquer =P

Então... Eu não tenho sorte?

Não =P



Esquece isso,use o Yanma para vencer os pirralhos!

Ér... Que ataques ele tem mesmo? :v

Yanma -.-

Wurmple,investida!

Wrummmmmple!!!

Yanma!!!

Eu vou usar o... Slakoth?

Mable percebe que a Pokeball de Slakoth havia sumido.

A Pokeball do Manectric e a do Spoink também sumiram!

A da Emolga também...

E a do Crobat e da Beedrill!

QUEM PEGOU AS NOSSAS POKEBALL'S?????

Duckleeee!

Ducklett estava brincando com as Pokeball's da team Flare.

Devolve,pato idiota!

Duck? Duckleeee!!!!

Volta aqui!!!

É crime roubar coisas de ladrões!!!!

Yanmmmmaaaa!

Eles ficam mais idiotas a cada dia que passa -.-

Wurmple,você foi ótima!

Wurmpleee ^^

Amaura pula no colo de Brendan.

Você também,Amaura...

Zagoon!

Muddd!

Agora que você tem um novo Pokemon,pode ter novas combinações de ataques para os contests!

E aposto que você vai vencer esse da Rota 110 ^^

Nós vamos fazer o nosso melhor!

Wrummmm!

Zagoon!

Muddd!

Ronc...

Ótima batalha,Brendanzinho!

Hã?

Quem será que disse isso? Descubram no próximo capitulo!

-----------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 39! Lisia e a batalha de Wurmple's!

Outra Wurmple?

Wurmple,Picada Venenosa!

Wurmmmm!!!

Vai,Brendan!

Não percam o próximo capitulo!



6 comentários:

  1. Capítulo mais ou menos :/
    Queria que fosse ao contrário, o Wurmple da Recruta e o Yanma do Brendan, por que ai o Yanma Shiny nunca iria perder :c
    Ah! e o carinha que ngm sabe qm é, eu sei quem é! É O HARLEY *Palmas para mim*
    Eu sei que sou foda não precisa falar :3

    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  2. Lgl a recruta dos tem um poke shinny agr ela vai vencêr o contest a wurple do brendam vai virar beatyfly quem falou aquilo foi a lisia pq ela aparece na previa

    ResponderExcluir
  3. fera quando o Yanma usa Poder Antigo ele evolui pra Yanmega ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei do cap, os novos Pokémon são bem legais. Esse cap teve mais destaque na recruta sortuda, o que deixou mais divertido ainda. Acho que esse Ducklett vai aprontar muitas ainda :-D

    ResponderExcluir