domingo, 28 de junho de 2015

Capitulo 39

No último capitulo,Brendan e Recruta 2 capturaram novos Pokemon's(Wurmple e um shiny Yanma). Team Flare tentou roubar os Pokemon's de Brendan,mas Wurmple não deixou que isso acontecesse! Boa leitura :)

Vejam a abertura!


Ótima batalha,Brendanzinho!

Hã?

Já faz um tempinho,né? :D

May!!!!

Eu mesma!

Você não deveria estar na Rota 110? 

Se não me quer aqui é só avisar -.-


Você já...

Brendan empurra Diego.

Você já tem alguma nova combinação pronta?

Sim,e você?

Ele não tem nenhuma :)

CALA A BOCA! Tenho sim :D

Estou vendo os seus Pokemon's e... Parece que você tem dois novos!

É,Amaura e Wurmple! E eles vão me ajudar a ganhar a fita desse torneio.

Desculpa avisar,mas quem vai ganhar sou eu! ;)

Ou eu amigasssss!

Ah... O Harley chegou -.-

Oi Harley...

Oi,Brenda!

Brendan*

Ah,é mesmo! São tantos nomes que eu esqueço. 

Queria poder esquecer o seu nome...

Seu pequeno cérebro não deixa você esquecer da diva aqui,né? ^3^

Vou te mostrar o que é pequeno!

May ameaça dar um soco em Harley,mas Leuri segura a mão dela.

Se acalma,miga! TPM é fogo,né?

ARGH!!!

Se você brigar com ele vai ser pior :T

Você está certa...

Com "S" ou com "C"? ^3^

Com "V".

"V"?

É,"V" de viad...

Brendan interrompe May.

Então... Que tal se a gente for para a Rota 110 juntos?

Acho uma boa ideia!

Também acho,vou postar uma selfie nossa no facepoke!

Meu rosto é lindo demais para aparecer no seu facepoke!

É melhor nem colocar a sua foto mesmo,coisa estragada não entra no meu facepoke!

PAREM COM ISSO! Se não vão acabar mudando o título desse capitulo para "Barraco dos idiotas"...

Aff,tava legal...

Juntamente com May e Harley,Leuri e seus amigos chegam na Rota 110.

Olhem aquele estádio!!!

É lá que vai acontecer o torneio.

Em falar nisso... Preciso treinar a combinação que vou usar nesse torneio!

Treina depois,vamos ver como é o estádio do torneio!

Também quero ver!

Todos entram no estádio do torneio.

Aí eu comecei a cantar lerigou e a dona do museu reclamou.

Notável!

Os jurados do torneio já chegaram! <3

Olá,pessoas.

Eu te conheço de algum lugar...

Sou eu,a Lindona!

Eu sei que sou lindona ^^

Não,meu nome é Lindona. E você é horrível...

Então você também vai participar desse torneio?

Sim,pirralho bobo. Quer dizer... Sim! :D

:)

Agora,me deixem passar! Tenho que resolver algumas coisas com uns amigos.

Vem logo!

Ela gosta de se exibir...

COMO ASSIM NÃO TEM COMIDA POKEMON PARA A ALI???

A-aquela é a...

Os olhos de May brilham.

LISIA?!?!?!?!?!?!? <3333333333

Quem é "Lisia"?

Você não a conhece?! Lisia é simplesmente a estrela dos concursos Pokemon! Ela é uma rainha dos Contests e usa uma Altaria chamada Ali!

Então Lisia é uma Top Coordenadora?!

Sim, e alem disso ela é uma modelo famosa <3

Lisia eu quero um autógrafo! Sou sua fã desde hoje <3

Hã?

Eu sou a Leuri!

Sou a May,sua fã número um!

Eu quero ser igual a você! <3

Mas ela é uma mulher e você é um homem -.-

Ele quis dizer no sentido de ser Top Coordenador...

Produtores, falo com vocês depois! E arranjem comida para a Ali! 

Produtores: Ok!

Vejo que tenho alguns fãs por aqui!

Sim *--*

Oi,irmã! Tava pegando os produtores?

Você por aqui? E eu só estava pedindo comida Pokemon para a Ali.

Eu vim participar do torneio!

Pera... IRMÃ?!

A Lisia é a sua irmã?!

Esqueci de contar pra vocês :D

Você sempre esquece de tudo,né? Ainda bem que o nosso outro irmão não é assim...

Harley,retiro tudo que eu falei de mal para você!

Você falou alguma coisa? Nem ouvi,o que vem de baixo não me atinge...

Só não te dou um soco porque estou na frente da Lisia :)

Já que vocês são amigos do Harley,querem conhecer o meu camarim?

Seria uma honra!

Então,podem vir!

Uau,seu camarim é enorme!!!

Já que eu vou ser jurada desse torneio,pedí um camarim digno de minha pessoa.

Esse lado exibido dela deve ser de família...

Verdade,Harley e Lisia são bem exibidos :P

De-desculpe perguntar isso,mas... Posso ver a Ali?! *--*

Claro que pode! 

Lisia fecha os olhos. 

Ali está... Aqui!

Lisia abre uma das três portas do camarim e encontra Ali.

Alllltaaaaria!

Altaria,né?

Altaria, o Pokemon sussurrante. Altaria dança e rodopia pelo céu entre grandes nuvens que parecem algodão. Quando estabelece uma ligação forte com alguém, envolve essa pessoa nas suas asas bonitas e suaves, cantarolando num tom soprano puro.

Então eu quero que essa Altaria me envolva <3

Ela é linda <3

Como você sabia que a Ali estava aqui?

Posso sentir onde minha parceira está. Temos um forte laço de amizade!

Lisia aponta para uma Key Stone que estava presa no enfeite de seu cabelo.

Ali pode realizar a Mega Evolução?!

Sim! 

Legal! O Metagross do Steven também pode Mega Evoluir.

Você conhece o campeão Steven?!

Sim,ele é um amigo nosso.

Steven é um cara legal!

Ainda não tive a chance de conhecê-lo,mas sei que um dia irei conhecer!

Lisia,eu estou treinando muito para ser uma top coordenadora! Pode dar alguma dica de como vencer os torneios?

Também quero saber!

Acreditem nos seus Pokemon's,pois são eles que vão fazer o trabalho. Eles competem porque gostam de seus treinadores. Se vocês conseguirem ver o potencial de cada Pokemon,a vitória está no papo!

Acreditar nos meus Pokemon's...?

~~~Momento Flashback~~~

Assim eu nunca vou vencer um torneio! Tenho três Pokemon's,um só sabe implicar com o outro,o segundo arruma brigas com qualquer Pokemon,e a terceira só dorme!

Mud...

Zagoon...

Ronc...

ACORDA,AMAURA!

Buaaaaaa!

~~~Fim do momento Flashback~~~

Eu não estou acreditando neles...

Eu vou comprar um sorvete,fui!

Eu quero Pokeblocos!

Eu ví uma tenda de Pokeblocos aqui perto... Vem com a gente,Leuri!

Tô indo,Di!

Leuri dá um beijo na bochecha de Diego e vai de mãos dadas com ele até a barraca de Pokeblocos.

Que tal se vocês dois fizessem uma batalha em dupla?

Uma batalha em dupla?

Sim,assim eu posso ver o potencial dos seus Pokemon's!

Eu topo! E você,May?

Brendan estende a mão para May.

Você sabe que eu não vou recusar!

May aperta a mão de Brendan e o encara confiante.

Vamos para o palco do estádio!

A gente pode ir para lá? O.o

Quem liga,vamos logo.

Vem,Brendan! 

No palco...

Podem começar!

Eu escolho vocês!

Brendan lança duas Pokeball's.

Arrasem <3!

May lança duas Pokeball's que estavam na capsula de bola e com selo de coração.

Hum...

Das Pokeball's de Brendan saem Mudkip e Wurmple. 

Aposto que ela vai usar o Torchic...

Vários corações saem das Pokeball's da May e uma Wurmple e um Combusken aparecem no meio deles.

Você também tem uma Wurmple?! E esse Combusken é o Torchic evoluído?!

Sim e sim! 

Isso vai ser dificil... Mas nós não vamos desistir!

Mud?

Eu sei que podemos vencer!

Mudddd!
Wurmple,comece com a investida!

Wurmmmmm!

Wurmple,você também!
Wurrrr!

As duas Wurmples se acertam e caem no palco.

Mudkip,use o jato d'água na direção do Combusken!

Mudddd!

Água não pode impedir o Combusken... Use o ataque rápido!

Combusssss!!!

Combusken salta sobre o ataque de Mudkip e o acerta.

Impressionante!

Wurmple,ataque com a picada venenosa!

Wurrrrr!!!

Giro de fogo!

Combussss!!!

Combusken queima o ataque de Wurmple.

Wurmple?!

Não desista,Wurmple!

Use o lança chamas!

Combusssss!

O ataque vai na direção de Wurmple.

Mudkip,proteção!

Mudddd!


O ataque de Combusken quase destrói o proteção,mas não acerta nenhum dos Pokemon's.

Wur? ("Hã?")

Mud! ("Eu te salvei!")

Wurmmmple!!! ("Valeeeeeu!!!")

Wurmple,acerte a Wurmple dele com força total!

WURMPLEEEEE!!!

Desvie!

A Wurmple de Brendan desvia do ataque da Wurmple de May.

Mudkip,use o tiro de lama no Combusken!

Muddd!!!

As patas de Combusken ficam presas na lama.

Isso não é problema! Combusken,super aquecimento!

    Combussss!!!

Combusken se solta da lama.

Ataque rápido!

Combussss!

Hum... Já sei! Wurmple,levante o Mudkip com o seu tiro de seda!

Wurm!!!!


Mudkip!

Mudkip é envolvido pela seda de Wurmple e é levantado,assim desviando do ataque.

Quê?!

Boa estratégia!

Agora,lance o Mudkip na direção do Combusken!

Wurrrrrmmmmpleeee!!!

Wurmple faz o que Brendan manda.

Jato d'água!

Mudddddd!!!

NÃO! Mega chute!

Combussss!!!

Combusken é atingido,mas acerta Mudkip. Uma fumaça cobre o palco.

E... Mudkip e Combusken estão fora de combate!

 @-@

Retorne...

Agora é Wurmple contra Wurmple! Uma batalha de Wurmples! ^^

E a minha Wurmple vai vencer! Picada venenosa!!!

Wurrrrmpleee!!!


Desvie e acerte uma investida nela!

Wurmp!

A Wurmple de Brendan é derrubada.

Se levante!

Wurm...

Investida de novo!

Wurmppp!!!

Use o tiro de seda para desviar!

Wurmmmm!!!

A Wurmple de Brendan usa o tiro de seda e desvia.

Picada venenosa!

Wurrrrrrrmpleeee!!!

A Wurmple de May é derrubada.

May,que tal desempatar logo essa batalha?

Por mim tudo bem! Wurmple,levante-se.

ATAQUE COM INVESTIDA!!!

WURMPPP!!!

WUUURMMMM!!!

As duas Wurmple's colidem e caem cada uma em um dos cantos do palco.

Quem conseguir se levantar primeiro deve ganhar!

A Wurmple de May se levanta.

*Comece a ouvir essa música enquanto lê o capitulo*


Isso! Termine essa batalha com a investida!

Wurmpppp!!!

WURMPLE!!!!

Wurrrrmmmm!!!!


Wurmple de Brendan faz uma linha com a sua seda e a Wurmple de May tropeça nela.

Não!!!

Boa ideia,Wurmple. Agora,acabe com ela!

WURMPLEEEEEE!!!


A Wurmple de May é atingida e outra fumaça cobre o campo de batalha.

E o vencedor é...

A Wurmple de May aparece nocauteada.

Brendan!

*Pare de ouvir a música*

Wu-Wurmple?!

Isso aí,Wurmple! Vencemos!!! U.u

U.u

Pode retornar,Wurmple. Brendan,foi uma ótima batalha! Você está muito mais forte desde a última vez que batalhamos.

Valeu! ^.^

Parabéns! 

Obrigado,vindo de você é um prazer ouvir isso! *--*

Hahahahahahha!!! Gostei de vocês dois,por isso,vou dar um presente!

UM PRESENTE?! DE VOCÊ?! *--* Quer dizer... Não precisa se incomodar com isso :D

É :D

Que isso,gente! Ali,vem até aqui!

A Altaria de Lisia aparece perto dela.

Em qual das minha vinte e oito malas eu guardei aquelas pedras?

Altaaaaaariaaa!!


Altaria usa a sua cabeça para "apontar" pra uma das malas.

Obrigada,Ali! São uma Swampertite e uma Blazikenite! 



 Alem da Key Stone e do forte laço de amizade com o seu Pokemon,você vai precisar dessa Mega Stone para realizar a Mega Evolução no Swampert,que é a última evolução do Mudkip. Essa é pra você,Brendan! ^^

*--*

 E para realizar a Mega Evolução no Blaziken,que é evolução do Combusken,você vai precisar dela! Toma,May.

Obrigada!!!!

O Professor Birch me deu essas Mega Stones que ele encontrou,mas podem ficar. Não vou precisar delas mesmo =P

Oi Migas! E oi irmã!

Nós estávamos procurando por vocês.

É,eu comprei os Pokeblocos do Carbink e ele comeu tudo de uma vez só =P

Tô com fome de novo!

Ah,olá!

A Lisia deu Mega Stones para a gente!

Sério?! Eu quero ver!!!

Ainda acho que eu posso Mega Evoluir...

Quando o meu Combusken evoluir,aposto que vou conseguir realizar a Mega Evolução dele na primeira tentativa!

Também acho que vou conseguir quando o Mudkip evoluir!

Desejo boa sorte para vocês :D

Ai,malvada! Você dá as coisas pra eles mas não dá pra mim!

Tá com inveja deles,Harley? 

Eu não!

Seeeeei...

Perto dali...

Olhe,Yanma... Em breve você vai acabar com a alegria daqueles idiotas!

Yanmaaaa!

Você está muito confiante de que vai vencer...

Eu sei que vou vencer! E você aí,conseguiu roubar uma fita de torneio?

Conseguí,peguei de uma garota feia com cabelo rosa...

http://i.imgur.com/

Em outro lugar...

Aff,desisto de ser Coordenadora Pokemon! Roubaram a minha fita de torneio... Pelo menos terei mais tempo para procurar aquela garota irritante com o lixo voador dela!

Voltando a Brendan e os outros...

Eu vou para o meu quarto no centro Pokemon.

Eu também vou para o meu!

Vamos ver se tem algum quarto disponível no Centro Pokemon?

Ok!

Se não tiver Pokeblocos lá,eu não durmo!

Carbink,retorne!

O dia do Torneio da Rota 110 está cada vez mais próximo! Será que Brendan vai vencer? Descubram nos próximos capítulos!

-------------------------------------Próximo capitulo-------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 40! Dois criadores Pokemon e uma batalha!

Vai,Di!!!

Torchic,lança chamas!

Vamos fazer uma entrevista para o programa "Famosos dos contests"!

PERFECT!!!! *--*

Não percam o próximo capitulo e comentem! :D





5 comentários:

  1. Capítulo legalzinho, não foi o melhor de todos mas foi legal. Mas... NO PRÓXIMO EP DIEGO FINALMENTE VAI BATALHAR! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! (o(

    ResponderExcluir
  2. Agr ta comfirmado q o brendam vai ter mega swapertt

    ResponderExcluir
  3. #AlBink <3 <3 <3
    Capitulo bem divertido, Lisia apareceu <3 e é irmã do Harley? O.o como que essa bicha louca tem uma irmã tão perfeita? :v Brendan ganhou sua primeira fita com um Wurmple, sabia que o problema dele era o Zigzagoon :v enfim, gostei =D

    ResponderExcluir
  4. Ah e esqueci de falar do novo header, ficou lindo ^^

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii o cap, não poderia ser ruim com as participações de Lisia e May e com a revelação de que o divo é irmão da diva master!!! Estou ansioso para o Contest, pois adoro as combinações que você inventa.

    ResponderExcluir