terça-feira, 9 de junho de 2015

Curta 4

Mais um belo dia está começando na região de Kalos! Várias cidades são populares nessa Região,como Coumarine,Lumiose,Santalune... Entretanto,uma delas se destaca mais do que as outras,não é uma cidade tão grande como Lumiose,porém tem vários lugares legais para ir. Aposto que vocês já sabem qual é a cidade,né?(Ou não =P ) Estamos na cidade Kiloude!


Elisa,eu achava que você estava de férias! Por que está trabalhando?

Sabe,Edu... Mesmo de férias,não consigo parar de pensar na Mega Evolução! 

É um assunto legal,mas você não cansa de estudar sobre isso?

Não,Mega Evolução é a minha vida! Estou pesquisando sobre um Pokemon chamado Dedenne,acredito que ele tenha uma Mega Evolução.

Boa sorte,mas acho estranho um Dedenne Mega Evoluir...

Mudkip,solta isso!!!!

Muuuuu!!!! ("Não,eu quero brincar!")

Mudkip estava em cima de um Voltorb prestes a explodir

Miennnn!!!!

Na hora que Voltorb ia explodir,Mienshao tira Mudkip de cima dele


 @-------@


Lucario,Hawlucha,estão afim de passear pela cidade?

Lucaaaa!!!!

Haw...

Eu vou junto!

Eu também.

E eu!

E você,Elisa?

Eu tenho que terminar as minhas pesquisas,mas podem ir!

Hum,ok!

Todos saem para dar um passeio na cidade

Olha,outro Voltorb!

Você não vai lá!

Humph...

Aonde nós vamos? Safari?

Não,o Safari é chato!

     Blasto!!!!

Um Blastoise aparece na frente de Korrina e sorrí

U-um... BLASTOISE?!

Mamãe,é você?

-.-

Que eu saiba,não existem Blastoise's selvagens aqui em Kiloude...

Blastoise entrega um panfleto para Eduardo

Hã? Um Panfleto?

''Escola de dança Pokemon. Venha aprender a dançar em sincronia com o seu Pokemon! Primeiras aulas são grátis."

Dança? Isso até me lembra um velho amigo chamado Ti...

Tiago!

Não,Ti...

Tina!

Ti...

Tibério!

TIERNO!

Ia ser o meu próximo chute,então...

.---.

É aqui perto,querem ir lá?

Pode ser!

Vamos!

Eduardo joga o panfleto no chão e uma mulher o pega

Escola de dança Pokemon... Hum...

A escola de dança Pokemon ficava em uma pequena galeria,com várias imagens de letras músicais nas paredes. Blastoise estava seguindo Korrina e os outros.

Chegamos! 

Olá!

Oi,a gente veio.... TREVOR?!

Oi =P

O que você está fazendo aqui?!

Já faz um tempão que eu não te vejo!

Oi,eu sou o Anthony e aquele "parça" ali é o Eduardo!

Eaê!

Ele é meu irmão?

Em que realidade você vive,hein?

Eu e o Tierno abrimos uma escola de dança aqui em Kiloude! Enquanto ele dá as aulas chatas dele eu conheço novos Pokemon's e tiro fotos deles! (Não diz para ele que eu chamei as aulas de chatas,tá?)

Tierno também está aqui?

Yeh,Yeh! Chegaram clientes?

Olha,é a Korrina,o Black e aqueles dois garotos que eu não sei o nome!

Eu acabei de falar o meu nome...

Ninguém presta atenção em nós,estou com depressão...

Hã? Korrina,Black!!!!

Oi,Tier...

Tierno abraça Korrina e Black 

Já faz muuuuito tempo!!!!

Ele é meu avô?

Por que você não entra na sua Pokeball,hein? -....-

Vocês precisam conhecer a minha escola de dança! Blastoise,traga os nossos visitantes até aqui!

Ei,vai com calma!

Blastoise empurra Korrina,Black,Anthony,Eduardo e os Pokemon's para dentro de uma sala onde vários Pokemon's estavam dançando

Alguns Pokemon's que estão aqui,não são meus! Eles pertencem a outros treinadores que os deixaram comigo para aprender a dançar e assim ficarem mais fortes!

Como dançar deixa o Pokemon mais forte?

Deixa que eu explico! A dança faz com que os Pokemon's ganhem mais velocidade para esquivar de ataques e também para atacar.

Aqui tem uma lista com os Pokemon's da escola de dança! "Maractus,Charizard,Blastoise,Froakie,Ambipom e Roserade!"

Hehehe,Maractus e Blastoise são meus Pokemon's :P

E Charizard é o meu Pokemon :P

Então só tem três Pokemon's de outros treinadores.

Sim,a escola de dança começou essa semana e estamos tentando 
divulgá-la! Vocês devem ter recebido o panfleto que o Blastoise entregou...

Nós vamos te ajudar!

Vamos?

Sim,vamos!

Sério?! *____*

Sim! Então,pessoal... Qual de vocês quatro dança melhor?

~~~Falas traduzidas~~~

Eu sei dançar Ballet!


Mudkip,que tal você ir para o safari e voltar só ano que vem?

 Não quero,manda o Lucario ir ;3;

O único tipo de dança que eu conheço é a dança das espadas...

Eu sei todas as danças mexicanas!


O meu Umbreon pode ajudar!

O Sneasel sabe dançar no gelo!

Nenhum dos meus Pokemon's dança bem,mas o meu Chimeco pode ajudar em algo.

Hum... Eu escolho o...

Muuuuuuuu!!!! ("Euuuuu!!!")

Humph...

:-)

...

Hawlucha!

Hawww!

Puxa,pessoal! Nem sei como agradecer.

Nem precisa agradecer! Somos amigos,né?

Quem é você mesmo?

:'(

Yeh,yeh! Eu estou treinando esses Pokemon's para criar uma apresentação de dança Pokemon! Vai ser amanhã <3

     E finalmente vou ser famoso!!!!!

Legal!

Charizard,venha até aqui!

      Chaaaarizzaaard!!!

Esse Charizard está bem alegre!

Sim! Charizard,avise aos Pokemon's daqui que nós vamos ensaiar.

-------------------------------------------------------------

Certo,mostrem o que vocês sabem.

Como assim?

Quero ver vocês dançarem!

DANÇAR?!

Yeh,yeh! Sim,vocês também vão ter que dançar!

Por mim tudo bem! Tunts tunts tunts!

 Sneeee!!!

Sneasel e Anthony começam a dançar de um jeito... Ér... Desajeitado.

Vocês parecem um Doduo tonto...

Vamos lá,Hawlucha!

Haw... 

Korrina dá vários giros com seus patins e Hawlucha imita as danças mexicanas

Umbreon,salte!

Enquanto Black dançava,Umbreon saltava sobre ele e fazia um rastro escuro

Bom,eu acho que vocês poderiam melhorar na dança.

Resumindo,vocês são os piores dançarinos que eu já ví! Anthony e Sneasel são completamente ruins,Korrina e Hawlucha estão fazendo duas danças diferentes e parecem não ter sincronia nenhuma,Black e Umbreon até que não foram tão ruins,mas não está bom!

Precisa ofender não :c

Amanhã é o dia da apresentação de dança,temos que preparar tudo hoje!

Por que não pede para os Pokemon's mostrarem como se dança?

Certo,vamos mostrar o que é uma dança divina!

Ambipom,Froakie,Roserade,Maractus,Blastoise e Charizard se juntam no salão de dança

Maractus,ilumine isso!!!

Maraaaaaa!!!!!

Agora faça a dança que combinamos!

    Maraa!!!

Os espinhos de Maractus brilham e ela começa a balançar os seus braços num rítimo perfeito

Ambipom,dance enquanto usa estrela cadente!

Ambiiiiii!!!!!

O ataque de Ambipom cerca Maractus com várias estrelas

Froakie,jogue a sua espuma nos canhões do Blastoise!

Froooo!!!!

Roserade,suba nos canhões do Blastoise!

     Roseeeee!!!!

Blastoise,atire a Roserade!

Blaaaaassssstoiseeeee!!!!

Blastoise usa a Hidro bomba para atirar Roserade do canhão

Roserade,dança das pétalas!

Roseeeeeeradeeeeee!!!

As estrelas se misturam com as pétalas e formam um brilho que cobre Maractus e Ambipom,assim,terminando a dança

Uau,que lindo *--*

Maractus e Ambipom são os dançarinos e os outros Pokemon's cuidam dos efeitos especiais!

O Chimeco pode ajudar com os efeitos!

Agora que vocês viram como se faz,tentem imitar!

Vocês conseguem :D

É pra fazer o que mesmo? '---'

Sneaaaa!!!

Sneasel arranha Anthony

Humph...

Hawlucha,temos que combinar a dança que nós vamos fazer! 

Hawlucha!

Hawlucha mostra a sua dança Mexicana para Korrina

O que acha,Tierno?

Acho que o Hawlucha dança muito bem para uma galinha!

"HAW"?! ("GALINHA"?!)

Os olhos de Hawlucha ficam vermelhos e suas mãos brilham,em seguida ele as cruza e acerta Tierno com um novo golpe.

HAWWWWWWWWWW!!!!!!!

Isso era um elogio.... Ai... @-@

Hawlucha,que ataque foi esse?!
Se chama "Corte X"! Um ataque do tipo Inseto que até agora,21 Pokemon's aprendem por nível e 75 por uso de TM!

Eu só perguntei o nome,não precisava dar uma aula sobre esse ataque -.-

Ah,eu me empolguei! Rsrsrsrs

Umbreon,dance comigo!

Black dançava perfeitamente em sincronia com Umbreon,que de vez em quando dava saltos e usava o Bola das Sombras para criar um efeito legal.

Vocês dois estão indo muito bem!!!!

O que você acha da nossa dança?

Anthony segura as patas de Sneasel e o roda várias vezes. Sneasel usava a sua agilidade para dançar bem rápido

Estão indo bem,mas...

Espera,ainda não acabooooou!!!!

Anthony tropeça em Sneasel,que usa a Nevasca

SNEEEE!!!

Anthony é congelado

Deixa pra lá... -.-

Korrina e Hawlucha,já decidiram como vão dançar?

Sim!!!

Hawww!

Korrina estava com um vestido/saia comprido e Hawlucha com um chapéu e decorações nas asas

Decoração é o que não falta...

Vamos mostrar para ele como se dança,Hawlucha!

Haw!

Hawlucha coloca uma flor na boca e começa a dançar com Korrina

Vamos começar!

Korrina dança levantando uma parte de seu vestido/saia e Hawlucha a segura

Haw!!!

Hawlucha voa com Korrina em seus braços e logo a coloca no chão,continuando a dança

O Hawlucha tem muita força.

Parecem profissionais!

Eu tenho que tirar uma foto disso!

Prefiro a minha dança com o Sneasel...

Chimeco,onda psíquica!

Chiii!!!!

Várias ondas psíquicas cercam Hawlucha e Korrina,formando um efeito sobre eles

Agora,me segure!

Korrina fecha os olhos e cai,mas antes dela encostar no chão,Hawlucha a segura e coloca a flor que estava em sua boca na mão dela

Hawwwwluchaaa! ("É assim que uma dança Mexicana termina!")

Bravo,magnifico! Vocês são perfeitos.

Muddddd!

Miennn -.-

Luca...

Agora,vamos treinar junto com os outros Pokemon's!

Bom,Korrina,Hawlucha,Black e Umbreon conseguiram os papéis como dançarinos. Eduardo cuida dos efeitos!

Yes!

E eu?

Bom... Desculpa,mas você é péssimo e não conseguiu nenhum papel na apresentação.

-....-

Mas você ainda vai fazer uma coisa!

Sério?! O que? *--*

Você vai cuidar da lanchonete :D

Nossa,isso vai ser tãoooo legal... #Ironia

Ambipom,se multiplique!

Ambiiii!!!!

Roserade,destrua os clones!

Roseeeee!!!

Os clones são destruídos e uma fumaça surge

Charizard,balance as suas asas para criar um vento que vai afastar a fumaça!

    Chaaaaa!!!! 

A fumaça some e o Ambipom verdadeiro aparece lançando várias estrelas cadentes no palco de dança

AMBIIIIIIIIIII!!!!!!

Maractus,dança das pétalas!


Maractus surge no meio das estrelas e as destrói,formando um brilho em sua volta

Agora,Hawlucha e Umbreon entrem no palco!

Umbreon estava em cima de Hawlucha,que descia com toda velocidade para usar o Prancha Voadora.

Hawwwww!!!

Em vez de Hawlucha acertar o chão,ele voa perto de Maractus e de Ambipom,criando um tornado. Umbreon salta e usa vários ataques para criar efeitos e depois vai dançar no palco.

Umbreeeee!!!

Froakie e Chimeco colidem seus ataques formando outro efeito por onde os Pokemon's dançavam

Froooo!!!

Chiiiii!!!

Tierno coloca seis Maracas nos canhões de Blastoise

Lance!

Blassssss!!!!

Blastoise lança as Maracas. Cada um dos três pokemon's que estavam dançando(Ambipom,Hawlucha e Maractus) pegam duas Maracas

Roserade,folha navalha!

Roseeeee!!!!

As folhas cercam os Pokemon's do palco e se unem para acertá-los

Todos vocês,saltem!

Antes de serem acertados,os três Pokemon's saltam para desviar do ataque e lançam sua maracas para o alto

Pose final!

Maractus pula em uma das caudas de Ambipom e Hawlucha pula na outra,assim,a dança termina.

Gostei *--*

Mas e a gente? Nós também vamos dançar,né?

Sim,mas só na segunda parte!

Ei,vamos decorar o palco para a apresentação de amanhã!

Uma mulher de tamanho médio entra na escola de dança

Olá,posso ajudar?

Sim. Gostaria de falar com Tierno e com o Trevor.

Tierno,vem cá! Uma moça quer falar com a gente.

Ah,olá!

Aqui é a Escola de dança Pokemon,né?

Sim!

Você veio deixar um Pokemon conosco?

Hehehe,não queridinho. Eu vim FECHAR essa escola de dança Pokemon.

Como assim "fechar"?!

Bom,essa escola de dança está no lugar onde eu vou montar a minha loja de jóias e acessórios Pokemon. Então,trate de fechar logo essa escolinha boba e sair daqui.

Mas nós temos direito de ficar aqui! 

É,nós estamos pagando!

Eu posso pagar muito mais do que vocês,venho de uma família rica!

Isso não é justo!

Para mim é justo,sim.

Nós não vamos fechar a Escola de dança Pokemon!

Não vão? Então eu vou fazer uma proposta para vocês. Eu quero uma batalha Pokemon,se vocês vencerem,o que não vai acontecer,eu vou embora. Mas se eu vencer... Vocês vão fechar essa escola de dança boba!

Claro que nós não vamos aceitar.

Por que? Está com medo de perder essa escola idiota?

Ninguém insulta a minha Escola de dança Pokemon! Eu aceito o seu desafio.

Ótimo! Eu vou usar apenas um Pokemon e vocês podem usar quantos quiserem!

Hã?

Eu já tenho a minha vitória garantida!

Humph...

Amanhã nós batalhamos! E a propósito... Meu nome é Magda.

Magda vai embora

Quem era aquela mulher?

Ela quer fechar a Escola de dança...

Por que?!

Ela quer abrir uma loja de acessórios Pokemon e desafiou o Tierno para uma batalha onde ele pode usar quantos Pokemon's quiser e ela somente um.

Estranho.

Nós vamos fazer de tudo para te ajudar!

Valeu,pessoal!

No outro dia,o palco já estava decorado,os ensaios terminados e todos aguardando Magda chegar.

----------------Na lanchonete--------------

Será que a gente pode comer as coisas daqui?

     Snea...

E se eu pegar só um...

      Sneeeeee!!!!

Sneasel ataca Anthony

Ah,ta bom....

Então,preparado para a batalha?

Sim,Magda. Mas não vai ser só eu que vou batalhar!

É,eu também vou.

E eu :D

Eu também!

Olá,eu também vou batalhar!

E eu aqui,ó!

Certo,usem quantos Pokemon's quiserem.

Nós só vamos usar um Pokemon cada.

E vamos vencer assim mesmo!

Ok,assim eu derroto vocês mais rápido! Quem vai ser o primeiro a batalhar comigo?

Eu! Sneasel,eu escolho você!

Conheça o meu Pokemon! Heatran!!!!!

HEAAAAA!!!!!


Mas que Pokemon é esse?! 

Heatran. Ele é um Pokemon lendário da região Sinnoh!

Pokemon lendário?!

Ér... Sneasel,bola das sombras!

Sneeee!

Erupção!


Heatran destrói o ataque de Sneasel e o derruba

Sneasel,você está bem????

Explosão de magma!

     HEAAAAA!!!!

Anthony segura Sneasel e é atingido

Levar o ataque de um Pokemon lendário para salvar o seu Pokemon? Que burrice!

Cof Cof...

A roupa de Anthony estava queimada

Cara,você está bem?

Sim... Mas tenho que levar o Sneasel para o Centro Pokemon!

Quem é o próximo?

Eu vou vencer esse Heatran. Chimeco,vai!!! Onda psíquica!

Chiiii!!!
Heatran é atingido e sente algo

Lança chamas!

     Heaaaa!

Chimeco é atingido e cai inconsciente

Chimeco...

Eduardo coloca Chimeco na Pokeball

Umbreon,vai! Vamos vencer esse Heatran.

Comece com explosão de magma!


Desvie e use Bola das Sombras!

Umbreeee!!

Umbreon salta e atinge Heatran

Continue usando Bola das Sombras!

Umbreeee!!!

Heatran é atingido várias vezes

Erupção!

UMBREON!!!!!

Umbreon é atingido e cai perto de Black

Desista logo!

Nunca! Umbreon,poder oculto!

Umbreon se levanta e ataca com o poder oculto

UMBREOOOON!!!!!

Heatran é acertado

Isso! BOLA DAS SOMBRAS!

Umbreeeee!

Proteção.


Heatran se protege

Humph...

Acabe com isso...

    HEAAAA!!!

Umbreon é atingido e perde a batalha

Umbreon...

Agora é a minha vez! Lucario,eu escolho você.

Lucaaaa!

Vejo que ele está segurando uma Lucarionite. Vai Mega Evoluir?

Vamos fazer uma batalha sem Mega Evolução,não preciso disso para te vencer ;)

Luca ;)

Você que sabe! Heatran,explosão de magma!


Sabre de osso!!!!


Os ataques colidem

Palma de força!

Lucaaaa!

Erupção!


Lucario é derrubado

Se levante e use Esfera de aura!

Luuuuu!

Desvie!
Heatran tenta desviar,mas é atingido

Use Onda metálica para confundí-lo!

Luuuuu!!!

O som produzido por Lucario faz Heatran ficar confuso

Sabre de osso!

Lucaaaa!!!

Heatran é acertado

Heatran,coma essa Berry. Ela vai curar o seu efeito de confusão!

Heatran come a Berry e agora não está mais confuso

Erupção!

     Heeeee!

Destrua esse ataque usando Esfera de Aura!

Lucaaa!!!


Os ataques colidem até o de Heatran destruir o de Lucario e o derrubar

Lucario,você está bem???

Lu... @-@

Lucario tenta se levantar mas cai derrotado

Lucario,retorne...

Oi gente,voltei! Já derrotaram a Magda?

Não,ela venceu o Black,a Korrina e eu!

Agora sou eu! Charizard,acabe com isso!

Um Charizard? Isso não vai me derrotar.

Comece com cauda do dragão!

Chaaaa!

Tombamento de rochas!!!!

Heaaaa!

Charizard rebate algumas pedras,mas acaba sendo atingido

Erupção!


Voe para desviar e depois acerte um ataque de asas nele!

Chaaaa! ("Ok")

Charizard desvia e acerta Heatran,que mal sente o golpe.

Hahahahaha! Heatran é forte demais,nunca vai perder.

Pode até ser verdade,mas eu não vou desistir! Estou batalhando pelo sonho do meu melhor amigo!

Ain,também te amo <3 

Sai fora, não na frente das câmeras! E eu estava falando do Charizard...

'X' Que sonho é esse do Charizard,hein?

Ué,aquele...

Aquele qual?

AQUELE QUE NÃO TE INTERESSA!

Cadê o Carbink pra falar "TURN DOWN FOR WHAT",hein?

E desde quando Charizard é seu melhor amigo?

CALA ESSA BOCA E ME DEIXA BATALHAR! Charizard,explosão de fogo.

CHAAAAA!!!

Tombamento de rochas!

Heeee!!!

Heatran cria uma barreira de pedras e não é acertado

Agora use explosão de magma!


Heatran salta e acerta Charizard,o derrubando

Para derrubar um Charizard é preciso ser muito forte!

Charizard,levante!!!!

Tombamento de rochas!!!

Heaaaaa!!!!

Charizard é nocauteado

     @-@

Impossível! Mesmo sendo acertado por um ataque do tipo pedra,Charizard não pode perder tão rápido!!!!!

Quem não sabe brincar não desce pro play ;)

Agora batalhe comigo! Meu Blastoise não vai perder.

Isso já está cansando a minha beleza...

Beleza? Ah,aquela que você não tem...

Humph -.-


Blastoise,comece com quebra crânio!

Blaaaaassss!!!

Heatran,lança chamas!


Blastoise é do tipo água,isso não vai derrotá-lo!

O lança chamas impede Blastoise de atacar

'O'

ERUPÇÃO!


Hidro bomba!

Blaaaasstoisssseeee!!!

O fogo de Heatran destrói a água e derruba Blastoise

I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!!!!!!  O fogo não pode destruir a água!!!! Isso está confundindo a minha cabeçaaaaa,buguei buguei buguei @-@

Você não é um robô,"Professor Trevor"!

Bem que eu queria ser um robô!

Eu sou tão inteligente que penso como um robô 8-)

Então você é um robô com defeito,porque estão faltando muitos parafusos na sua cabeça!

'='

Desculpa,não resistí... Auhauheauheauheauheau

Blastoise,Hidro Canhão!!!!!

Blaaaaasssss!!!

Desvie e use EXPLOSÃO DE MAGMA!

    Heaaaa!!!

Heatran desvia e acerta Blastoise

Quebra crânio!

Blassss!!!

Tombamento de Rochas!


Blastoise é atingido e cai perto de Tierno

Blastoise

Hahahhah! Eu já vencí essa...

Hã?

Mudkip observa algo brilhando dentro do bolso de Magda

Hahahahah!!!

Mudkip pula em Magda,a derrubando e fazendo com que o objeto brilhante caia perto de Hawlucha

Haw? HAW?!

Hawlucha entrega o objeto brilhante para Korrina

Hã? "Pilula de fortalecimento"?!

Me devolve isso!!!

"Não use em Pokemon's,eles ficam invencíveis e podem adoecer,proíbido por lei"?! 

Você não está usando isso no Heatran,né?

Ér... Nãooooo... Eu nem sei como isso veio parar aí!

Espere,esse Heatran me parece ser diferente...

Trevor observa Heatran e tira algumas fotos dele

  Hea?

Você nunca viu um Heatran,não pode dizer nada...

Sim,mas já pesquisei sobre ele... Meu sonho é ser um Professor Pokemon,tenho que conhecer todos os Pokemon's! Esse Heatran é bem maior do que um Heatran normal e ele possui uma cauda menor... Também tem manchas incomuns para a espécie!

Ele pode ser deficiente,tem preconceito com isso?

Não é isso! Deixe-me ver uma coisa...

Trevor aponta a Pokedéx para Heatran

ditto xy animated sprite    Ditto,o Pokemon transformação. Tem a capacidade de reconstituir sua estrutura celular para se transformar em qualquer coisa que esteja vendo. Se tentar se transformar em algo baseando-se no que tem na memória, acaba errando vários detalhes.

Como eu pensava! Isso não é um Heatran e você... É UMA MENTIROSA!

Que? É claro que isso é um Heatran! Essa Pokedéx deve estar com defeito.

Se tem certeza que isso é um Heatran,me diga COMO e AONDE o capturou!

Eu... Eu o capturei quando estava em... AH,ISSO NÃO TE INTERESSA!

Então você mentiu sobre ter um Heatran,usa suplementos proíbidos que deixam o Pokemon invencível e ainda usa perfume falsificado?

Para de implicancia com o meu perfume,ele é da Avon!

Você sabia que pode ser presa? Usar essas coisas que aumentam a força do Pokemon para os tornarem invencíveis é PROÍBIDO!

EU NÃO FARIA ISSO SE NÃO FOSSE VOCÊ!!!!
Magda aponta para Tierno

Eu?!

O que o Tierno fez?

Não acredito que não lembra de mim...

Por acaso eu te conheço? ._.

Humph! Liga Pokemon de Kalos,primeiro round...

~~~Momento Flashback~~~

Ditto,se transforme em um Blastoise!

    Blassss!!!!

Copiar o meu Blastoise não vai adiantar em nada... Quebra crânio!

Blaaaaaasssss!!!!

O Blastoise verdadeiro atinge a imitação dele,o fazendo voltar para a sua forma normal e perder o combate.

    Diii.... @-@

Ditto!!!!

E a vitória vai para Tierno!

Aê!!!!

~~~~Fim do momento flashback~~~

Você destruiu o meu sonho... Depois desse dia,saí do estádio da Liga Pokemom com ódio de você e jurei te encontrar um dia e arruinar o seu sonho,como você arruinou o meu!

Ainda não me lembro de você,querida,pode ir embora por favor?

EU TE ODEIO!!!!!!

Heatran volta a ser um Ditto

    Diii...

Eu odeio esse ricos que se revoltam...

E eu nem sou rica! Mentí sobre isso. Também não ia abrir uma loja de jóias e acessórios Pokemon aqui...

Olha,me desculpa por arruinar o seu sonho,mas eu também queria ganhar a liga!

Sou eu que devo pedir desculpas,sou uma treinadora fracassada que só tem um único Pokemon... POR FAVOR,NÃO ME ENTREGUE PARA A POLICAL JENNY!!!!

A gente não vai fazer isso não ^^

Obrigada,nem sei como agradecer! Tem algo que eu possa fazer por vocês?

Hum,na verdade,tem sim...

 E chega o momento da apresentação da escola de dança Pokemon do Tierno!

Comprem os doces e salgados da lanchonete! Tá baratinho,só cinqueta reais cada! Olha a promoção,compre três brigadeiros e pague cem! Você vai ficar aí parado,Sneasel? -.-

    Sneee... ('Sim...")

Humph,pelo menos a Magda tá ajudando com a divulgação...

Venham ver a apresentação da Escola de dança Pokemon do idiota destruidor de sonhos! Que dizer... Do Tierno!

Diiiiitttoooo!

Todos preparados? Vamos começar a primeira etapa com a dança só de Pokemon's!

E com vocês,os Pokemon's da escola de dança Pokemon!!!!!

Maractus sobe no palco lançando o seu ataque "dia ensolarado" na platéia,formando um brilho 

Marrrraaaaa!!!


Em seguida,Maractus usa o ataque "Dança das pétalas" em direção ao alto


Ambipom usa o multiplicar,e os seus clones dançam sobre as pétalas


Blastoise,atire o Froakie e a Roserade pelo seu canhão!

Blastoise atira os dois Pokemon's,que lançam dois ataques os fazendo colidir e formar um brilho azul sobre a platéia.

Froooo!

Rossseeee!!!!

As luzes se apagam e tudo fica escuro,até dois olhos brilhantes iluminarem o palco

Umbreeeee!!!

É o Umbreon! As luzes se acendem e Umbreon se junta a Maractus e Ambipom,criando um trio dançante.

Agora é com você,Hawlucha!

Haw!

A música é trocada pelo som de maracas,tambores e chocalhos. Hawlucha entra no palco usando o seu ataque "Prancha voadora"!

Hawwwww!!!

Ambipom cobre Hawlucha com as suas estrelas cadentes

Ambiiiii!!!!

Chimeco,Onda psíquica!

Chiiii!

Charizard,ataque de asas!

Chaaaa!!!

As ondas psíquicas criam efeitos sobre o Palco,rápidamente,Charizard as afasta com o "ataque de asas"

Blastoise/Charizard... Dancem!!!!

Charizard e Blastoise dançam juntos

    *Finjam que eles estão dançando*

Agora,senhoras,senhores,jovens e qualquer pessoa que tiver aí,começa a dança em pares!

Korrina,Black e Tierno entram no palco

E que comece a dança!!!!

Vamos lá Hawlucha,como ensaiamos!

Hawlucha coloca uma flor em sua boca

Haw!!

Hawlucha segura Korrina e voa com ela,em seguida,a coloca no chão e continuam a dança

Agora,me segure!

Korrina fecha os olhos e cai,mas antes dela encostar no chão,Hawlucha a segura e coloca a flor que estava em sua boca na mão dela

Vamos,Umbreon... A gente consegue!

Black dança mexendo os seus braços e dando "socos" no ar. Umbreon dá vários saltos por trás dele e lança ataques,formando um efeito sobre Black.

Hahahaha!

Black segura as patas de Umbreon e o gira

Eu consigo voaaaaarrrrr!!!

Tierno dá um enorme salto

Help,a baleia da Disney saltou!!!!!

Blasssss!!!

Blastoise mantem Tierno no ar,usando o "Hidro canhão"

Rosssserrradeeee!!!

Roserade cria alguns efeitos sobre o palco

Agora,todos juntos!

Dançar é legal!!!! ^^

Mas danças mexicanas são melhores...

Finalmente vou dançar!!!!


Lucario,dance também!



Vamos,Umbreon!

U.u

Vou tentar dançar também!

Maraaaactussss!!!

Ammmbiiiii!!!

Froooo!!!

Todos os Pokemon's sobem no palco e se juntam a dança

~~~Depois~~~

Pessoal,a apresentação foi um sucesso! Já tem um monte de novos Pokemon's na escola de dança. VALEU *-*

Fale por você,uma velhinha passou mal comendo uma coisa da lanchonete e vomitou na minha cara! 

Uma garotinha rasgou todos os panfletos e me xingou de Miltank :T

Que bom que deu certo,Tierno!

Dançar é legal,mas me cansa...

Ahhhhhh!!!!!

Que foi,tá com Ebola????

Também,mas não é isso!!!! Eu e o Anthony esquecemos que precisamos continuar a nossa jornada e acabamos ficando muito tempo aqui em Kiloude! Temos que ir embora logo.

Primeiro- Eu não me importo com isso.
Segundo- Eu não quero ir embora.
Terceiro- Você não manda em mim.
Quarto- O povo que lê a Fanfic me ama,né? <3


O celular de Tierno começa a tocar: Tava no fluxo... Avistei a novinha no grau! Sabe o que ela quer? 

Alô? Quem fala? PokéVision?! *0*  Ok,eu vou falar com ela e já te ligo.

Quem era?

Era o chefe dos estúdios PokéVision! Ele disse que viu uma filmagem do Hawlucha e a Korrina dançando e quer contratar o Hawlucha!

Contratar... o Hawlucha?

Haw?

Ele falou que um amigo dele se interessou pelo Hawlucha e quer transformá-lo em um dançarino profissional! Vocês iriam ganhar...

Trevor interrompe Tierno

Tierno... 

Tierno percebe que Korrina não estava mais prestando atenção nele e somente encarava Hawlucha

Mas... Se o Hawlucha for seguir carreira de dançarino,ele terá que se separar de mim!

Haw...

Olha,isso só vai acontecer se você quiser...

Está disposta a deixar o Hawlucha?

Hum...

A galinha mexicana vai embora? Eu não quero que ele vá embora!!!! BUAAAAAAAAAA!!!!!!

Não chora...

Lucario se levanta e fica cara a cara com Hawlucha

Hawlucha...

Que foi?

Lucario acerta uma palma de força na cara de Hawlucha

Só queria fazer isso... Antes de você ir embora...

Hã... Obrigado?

Korrina pega a Pokeball de Hawlucha e arranca o celular da mão de Tierno

Ei,isso é meu!

Hawlucha... Você prefere ficar comigo e continuar aqui no vale da mega evolução... -Korrina levanta a Pokeball- ou quer seguir carreira de dançarino? -Korrina levanta o celular-

Haw...

Hawlucha olha para Mudkip,que estava chorando,Mienshao,que não estava nem aí,e para Lucario,que o encarava seriamente.

Hawwww! ^^

Hawlucha encosta a mão na Pokeball e sorrí para Korrina

Eu sabia que você ia ficar!

Korrina abraça Hawlucha

Então eu vou falar que o Hawlucha não vai... 

Ótimo! Hawlucha e eu vamos continuar aqui em Kiloude.

Hawwwww!!!!

Não é melhor a gente voltar para o Vale da Mega Evolução?

É! Nós não voltamos para lá desde ontem,Elisa deve estar preocupada.

O que acha? Vamos voltar?

Mas é claro que sim!

Tchau!

A gente se vê pela cidade!!!

Bom,eu...

Magda? Achei que você tinha ido embora!

Mas eu não fui... 

Para onde você vai agora?

Não sei,esse tempo inteiro me dediquei a arruinar a sua vida e agora... Somos amigos!

Quem foi que falou que nós somos amigos?

CALA A BOCA! Ér... Por que você não começa uma nova jornada pela região de Kalos? Aposto que vai capturar um outro Pokemon sem ser o Ditto...

Boa ideia! E dessa vez eu vencerei a liga Pokemon.

Mas não vai usar essas coisas que aumentam o poder do Pokemon,hein?

Certo ^^

Então,boa sorte!

Magda vai correndo pegar o metrô da batalha e ir para alguma cidade que tenha um ginásio Pokemon. 

E aí,pessoal... Gostaram do curta que de curto não tem nada? Deixe o seu comentário ^^ Ah,ontem(Dia 08/06/2015) a Fanfic completou 1 ano!!!


Próximo curta:


3 comentários:

  1. Capítulo bem leve e animado, Tierno conseguindo o seu sonho de abrir uma escola de dança, ainda teve uma rival nova que tentou se passar por uma treinadora de Heatran, usando truques como drogas para fazer o Pokémon ficar mais forte, foi um bom capítulo no geral, as apresentações foram engraçadas, gostei =)

    ResponderExcluir
  2. Já li o curta faz um tempo , só tô comentando agora pq no dia que li tava no tablet e ele descarregou e_e Amei o capítulo, foi muito divertido e suas combinações nas danças foram perfeitas, super criativas =) Ansioso p/ ler o próximo.

    ResponderExcluir