quinta-feira, 2 de julho de 2015

Capitulo 40

No último capitulo,May e Harley foram para a Rota 110 junto com Brendan e os outros. Lá eles conheceram Lisia,a estrela dos contest's que sugeriu uma batalha entre Brendan e May. No final da batalha,Lisia entregou uma Swampertite e uma Blazikenite para Brendan(Swampertite) e May(Blazikenite). Boa leitura ^.^

Vejam a abertura!


Na Rota 110...

Mudkip,use o jato d'água,Wurmple picada venenosa! 

Muddd!

Wurmpppp!



O veneno se funde com a água,dando uma tonalidade roxa para ela.

Mudkip,gire a sua cauda para fazer um vento!

Mudddd!!!

O vento criado pelo movimento da cauda de Mudkip faz a água se dividir e criar um brilho sobre os dois Pokemon's.

Vocês dois estão indo muito bem,se continuarmos assim,com certeza vamos ganhar o torneio!

Não fique tão confiante,Brendan. May e Harley são fortes rivais!

Eu sei...


Você acha que ele vai vencer dessa vez?

Acho que sim,Di...

Eu acho que eu deveria ganhar Pokeblocos todo dia...

Mas você ganha Pokeblocos todo dia -.-

É verdade ;-;

Tor,tor,tor!

Para de mugir,miar,latir,piar,sei lá o que você faz!

    Torrr!

Carbink,você fez o Torchic chorar!

Pelo menos ele não está latindo no meu ouvido...

TORRRRR!!!!! ("Não sou um cachorro,sou um pinto!")

Tem certeza que não é um frango á passarinho? O.o

TORRR!!!

Torchic fica com raiva e acerta Carbink com o ataque rápido.

Você não deveria ter feito isso...

Tor? '-.-

VEM AQUI,SEU CACHORRO ABUSADO!

TORRRCHIC!!!!! ("EU NÃO SOU UM CACHORRO,SEU DEMENTE!")

É treta!!!

Coloque o Torchic na Pokeball!

Certo,Torchic,volte!

Torchic não entra na Pokeball e vai para o gramado da Rota 110.

VOLTA AQUI!!!

Atrás dele!

Tomara que ele não tenha ido para longe...

Quando Brendan ia seguir Diego e os outros,Lisia o puxa pela gola da camisa.

Você não vai!

Por que? .-.

Ora,porque você vai participar do programa "Famosos dos Contest's"!

A gente também vai!

É ^^

Como vocês dois vieram para cá tão rápido?!

Simples! Eu pedí carona para uma Ponyta e nós viajamos pelo mundo das divas e depois tomamos sorvete e viemos para cá!

Ér... Só que não '-'

Não há tempo para conversar,estão nos esperando!!!

EPA,PARA TUDO! Aonde pensam que vão sem a minha companhia?

Lindona?!

Pega mal uma mulher chamar outra mulher de "Lindona",querida!

Eu não chamei ela de "Lindona",esse é o nome dela sua anta!

Por acaso você é uma coordenadora Pokemon?

Não,sou uma policial que vim da Alemanha e aprendi a falar português conversando com um Caterpie. -.-

O programa é só para Coordenadores,você não pode ir =(

É CLARO QUE SOU UMA COORDENADORA!

Se você quiser vir com a gente,tem como...

Ah,valeu! Obrigada pelo convite.

Nem terminei de falar,mas ok...

FRANGOOOOO!!!

Torchic!!!!

Aonde ele pode estar? 

Não sei...

O Torchic já é rápido,e com essa habilidade dele fica ainda mais rápido!

Verdade,mas ninguém te perguntou nada...

Com licença,esse Torchic pertence á vocês?



Tor... @-@

Sim,aonde você o encontrou???

Perto de uma árvore,estava desmaiado.

Ele se machucou? :O

Acho que não,só desmaiou mesmo.

O garoto coloca Torchic na grama e abre a sua mochila,pegando um remédio em spray.

Se ele estiver sentindo dores,isso pode aliviar. E a propósito,meu nome é Rayden!

Eu sou Diego!

Leuri =D

Sou a vovózinha!

Ele é o Carbink =T

Uau! Eu nunca ví um Pokemon falar antes!!!!

Rayden se senta e começa a fazer um desenho do Carbink.

Uh,você desenha bem! Coloca uns musculos no meu corpo de pedra sarada!

Posso fazer umas perguntas??? *--*

Claro,manda ver! (Dois Pokedolares por resposta)

O que você gosta de comer? Como aprendeu a falar? Outros Pokemon's falam? Você conhece outro Pokemon falante?

Eu gosto de comer Pokeblocos,não gosto de falar sobre como aprendi a falar,sim,outros Pokemon falam e eu conheço vários.

*U* Eu nunca vi um Carbink igual á esse! Geralmente eles se alimentam de coisas das cavernas e são muito tímidos!

Você sabe muito sobre Carbink's!

Claro,eu sou muito... Interessante!

Um criador Pokemon deve saber de tudo,né? ^^

VOCÊ É UM CRIADOR POKEMON?! <3 <3 <3 <3 <3 <3

Achava que só o Diego era essa coisa!

No estúdio do programa "Famosos dos Contests"...

Chegamos! Isso vai ser tipo uma entrevista.

Bem vindos!

Senhor Contesta!

Você deve ser Brendan,Lisia disse que iria te trazer aqui.

Sim!
E você deve ser May!

Sim!!!! *--* 

Você eu já conheço,Harley diva!

Eu sei que sou diva <3

Mas quem é... Você?! *--* <3

Sou a Lindona,aqui tem comida? 

Você é solteira?

Sou,por que?

*U*

O programa começa em três minutos!

Rápido,entrem na sala de gravação!

Ok!

Dêem espaço,a diva chegou!

Então sai da frente,porque a diva sou eu! 

Eu que sou a diva!!!

Dois minutos... Calem a boca!

Cala a boca você,vovô!

Não sou seu avô!

Mas tá velho,então pode ser o meu avô!

Dez segundos...

SILÊNCIO,IDIOTASSSSSSS!!!!!


E começa mais um "Famosos dos Contests"!

Olá,como muitos já me conhecem eu sou o Senhor Contesta! No programa de hoje iremos entrevistar quatro coordenadores Pokemon.

Ai que tédioooo!!!! Vou deixar isso aqui mais divertido!

HARLEY!!!

Como será que esse programa tem audiencia? É um lixo!

Harley,por favor,senta na sua cadeira.

Oi pessoas que tão me vendo na TV!!! Aposto que esse programa nunca mostrou uma pessoa tão diva como eu! Olhem essas fotos minhas que eu achei enquanto procurava meu sapato!


Esse cara animado aqui do meu lado se chama Harley!

Olá povo do Brasil,Portugal,Japão,China,África,sei lá de onde vocês são! Eu gostaria de mandar um beijo para a minha mãe e quero mandar um recado pra minha família!

Harley,pode deixar isso pro final do programa?

Não,cala a boca! Mãe,eu gostaria de dizer que tenho muito respeito pela senhora... Eu sei que você é gorda,feia,fedorenta,parece uma Miltank e usa peruca,mas... Te admiro muito! Papai,você é um velho chato! Quando vai parar de andar pelado em casa? Me liga,beijos! Querida tia Jurema,odeio quando você faz o jantar,sua comida tem gosto de Zigzagoon e quando você come feijão ninguém entra no banheiro! Vê se aprende a fazer coisas boas e não pinta o seu cabelo de azul,isso não vai te deixar mais bonita! Eu queria dizer para minha namorada que deixei lá na Favela da Rocinha,que eu traí ela com várias e o nosso lance acabou! E também gostaria de...

HARLEY,ISSO AQUI NÃO É CASOS DE FAMILIA,CALA ESSA BOCA!

Vou dormir aqui,eu ronco bem alto,só avisando! RONCCCCC...

Cruzes,parece um Charizard com dor de barriga!

Aqui tá muito calor,liga o ar condicionado?

Duckleee!

Quem deixou esse pato entrar no meu programa???

Ér... Enquanto resolvemos problemas com os convidados,fiquem vendo esse vídeo de uma Magikarp tentando andar!

Na rota 110...

Sim,sou um Criador Pokemon!

Torrr!

Legal,também sou um criador!

É dificil encontrar algum criador por aí!

É mesmo,só conheço o Diego como criador Pokemon.

Eu conhecí um criador há muitos anos atrás! Era um inverno com sol onde chovia fogo no ano de 2090...

Carbink,tudo que você fala é sem sentido!

Eu estou viajando junto com o meu Lombre,para aprender muito mais sobre os Pokemon's!

Lombre?

Eu já ví um Lombre na TV!

Lombre,saia!

    Loooombreee!

Tor!

Oi!

O que você faz por aqui,Rayden?

Estou atrás de um Pokemon lendário chamado Raikou! Dizem que ele vive nessa rota,mas quase nunca é visto...

Raikou?! Eu quero ver também!

Ei,por que não vamos procurá-lo juntos?

Boa ideia!
Taillow,saia! Procure um Pokemon chamado Raikou!

Tai!!!

Torchic,pode me fazer um favor?

Torrr!

Eu quero que você se prepare para batalhar... Eu estou planejando desafiar o Rayden no final do dia!

Tor!

Olhem essas pegadas... Será que podem ser de Raikou?

Com certeza são dele!

Errado! As patas de Raikou não tem esse formato,parecem pegadas de um Exploud...

Correto,Diego!

Me sinto burra no meio de vocês dois -.-

Eu me sinto mais burro do que já sou @-@

Todos andam um pouco e chegam em uma parte da Rota onde quatro opções de caminhos podem ser acessados.

Marill,eu escolho você! Use a sua super audição para ouvir passos de um grande Pokemon.

Ma...

Marill aponta para o terceiro caminho.

Obrigado,Marill! Pode retornar agora.

A Recruta 2 não disse que ia voltar com os nossos lanches? Aonde aquela maluca se meteu?

Não sei,mas os pirralhos estão vindo pra cá!

Ei,tive uma ideia brilhante! Vamos aproveitar que a Recruta 2 não está aqui para atrapalhar e roubar os Pokemon's dos pirralhos.

Mable,mas porque a gente roubaria os Pokemon's deles logo agora? 

Eu liguei para o Xerosic e ele disse que a Aliana está roubando Pokemon's fortes e raros pro chefe e nós não conseguimos nada. Eu não quero perder o meu posto de preferida do chefe para aquela baranga que se acha porque tem cabelo laranja! (Meus óculos são muito mais bonitos do que os dela,humph...)

Se você diz... Vamos lá!

Voltando ao programa...

Agora que está tudo resolvido,voltamos ao programa!

Harley estava algemado na cadeira e com um lenço tampando a sua boca.

Hum!!!!

Então,May... Já tem alguma combinação pronta para o torneio?

Sim,e estou confiando nela para vencer!

Eu também já tenho uma combinação!

Eu também,estava treinando hoje de manhã.

É bom ver que todos já tem algo em mente! Mas,quem vocês acham que vai vencer esse torneio? É um assunto muito discutido no Facepoke,no Pokegran,Twittermon,etc... Então,pedí para a gostosa,digo,charmosa,Enfermeira Joy que fizesse algumas perguntas para fãs dos contests!

~~~~~~~~~~~~~~Vídeo~~~~~~~~~~~~~~~~

Então,senhor Mr.Briney e Peeko... Quem vocês acham quem vai ganhar o torneio da Rota 110?

Peeee!

Eu acho que vai ser um garoto que tem um Mudkip... O nome dele é Brendan,se não me engano.

E você,Mr.Stone?

Por acaso deixou hora marcada para falar comigo?

Não '-'

ENTÃO VÁ EMBORA DAQUI! Uh,isso é uma câmera? Tão me vendo na TV? *u* Votem em mim para ser o prefeito!!!

Duckleeee!!

Ducklett arranca o microfone da Enfermeira Joy.

Devolve isso,pato idiota! Eu te odeio,seu imbecíl! Você vai levar uma surra!

DUCKLE?! DUCKLEEEEE!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Atenção,não é assim que eu trato os pacientes no Centro Pokemon. Isso foi apenas um momento dificil na minha vida,beijos da Joy! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não assisto esses torneios,tira essa câmera do meu rosto! 

Quem vai ganhar sou eu!

Mas você participa de torneios?

Não,mas eu sou rica! RICASSSSSSSAAAAAA!!!! Eu tenho grana!!!! Posso fazer o que eu quiser!!!! Como é bom ser vida "loka"!!!! U.u

A dona do museu rasga a sua própria roupa.

Tem mulher pelada nisso aqui!!!

A senhora está presa por andar pelada na rua!

Você não pode me prender,eu sou rica!!!

Isso não significa nada.

Eu quero o meu advogado!!!

Eu acho que o governo deveria tomar as providências,minhas malas sumiram e foram parar nas garras de um Pokemon lendário do mal! 

Mas isso não é um vídeo para reclamar da sua vida! ESSA COISA É PRA VOCÊ FALAR QUEM VAI GANHAR O TORNEIO DA ROTA 110!!! Eu nunca mais aceito esse emprego!

Enfermeira Joy joga o microfone no chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outro momento dificil =T

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pera,meu cabelo tá legal?

Você mal tem cabelo...

Será que eu passei perfume? Não posso aparecer na TV com um cheiro desagradável!
Ninguém vai sentir o seu cheiro,diz logo quem você acha que vai ganhar o torneio da rota 110!!!!

Eu nem sei onde é a rota 110,preciso ver no meu mapa...

DESISTO!

~~~~~~~~~~~~~~~Fim do vídeo~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Brendan,você já tem alguma fita de torneio?

Noé...

"Noé"? O.o

DA SUA CONTA!!!


Lisia,aonde você arrumou esses delinquentes? Nunca mais quero vê-los no meu programa! Principalmente o seu irmão...

Aff,desculpa... Não sabia que eles iam fazer isso.

CONSEGUÍ ME SOLTAR!!!! Agora podem ver como eu sou divamente diva de novo!

Isso foi um desperdício do meu tempo,prefiro roubar Pokemon's... Quer dizer,brincar com Pokemon's...

Rota 110...

Eu não estou gostando dessa parte da Rota 110...

Estranho,essa parte não está no mapa! E aqui é um lugar imenso,a rota 110 é pequena... 

Tem algo de errado acontecendo...

Também acho isso...

Torrr!

Uma rede é arremessada em Torchic,Carbink e Lombre.

Mais o que está acontecendo???

Você sempre fala a mesma coisa,isso eu não canso de ouvir... Uma batalha sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina,nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto! Não importa o que aconteça,sempre estaremos aqui...

É melhor se render,pois nós vamos te tirar daqui!

Sempre enfrente,esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

Com uma mente superior e uma força devastadora,me chamo Mable!

É agora ou nunca,vamos batalhar! Embora já sabemos que vamos te derrotar...

Agora,juntos,com o "F" de Team Flare!


Team Flare!

Team Flare?

São um bando de idiotas que ficam tentando roubar os nossos Pokemon's,mas nunca conseguem!

Também amamos vocês =)

Cadê a Recruta 2?

Também queria saber...

Tivemos que fazer o lema sem ela!

Shinx,eu escolho você!

Vai,Furfrou!

Eu vou escolher o Marill!

Não! Deixe isso com a gente. 

Fiquem sabendo que treinamos muito e estamos mais fortes! Slakoth,vai!

Manectric,é com você!

Use nevasca!

Slaaaaa!

Shinx,desvie e use faísca!

Shinnnn!!!

Shinx desvia.

Use o seu poder oculto!

Slaaaa!!!

Shinx é derrubado e não consegue atacar.

Shinx!!!

Vocês não vão perder justo hoje,né? ME TIREM DESSA REDE AGORA!!!!

Tor...

Torchic começa a bicar a rede.

Furfrou,use o Giga Impacto no Manectric!



Desvie e use investida!

Manecccc!!!

Furfrou é acertada.

Shinx,use descarga no Slakoth!

Shinnnn!!!

Manectric,fique na frente do Slakoth!

Manectric fica na frente de Slakoth e absorve o ataque de Shinx.

Não sei se você sabe,mas a habilidade do Manectric se chama "Lightningrod". Ele absorve qualquer ataque elétrico que receber e o transforma em energia! 

Droga...

Use o seu ataque trovão!!!

Maneeeee!!!

Shinx é acertado e cai perto de Leuri.

Shinx,você está bem?

Eu acho que ele não pode mais lutar,tenho um remédio que pode ajudá-lo.

Furfrou,use mordida!

Furrrr!

Furfrou morde Slakoth.

Agora,o arremesse e use investida!

Furfrouuuu!!!
Furfrou faz o que Diego manda e derruba Slakoth.

Slakoth!

Investida na Furfrou!

Maneeee!!!


Use o Raio Carregado!

Furfroooooou!!!!!

Diego,mas ele vai absorver o ataque!

É isso que eu quero fazer...

Manectric absorve o ataque.

Hahahhahahahanha!

Furfrou,use Raio Carregado de novo!

Furfrou tenta,mas não consegue. Ela já estava ficando sem forças para continuar.

Só mais uma vez,eu sei que você consegue amiga!

Furfrou se concentra e consegue lançar o Raio Carregado.

FURRRRRR!!!!

Manectric absorve o ataque e Furfrou cai.

Não percebe que Manectric vai absorver qualquer ataque elétrico que ele levar?

Ele só pode ser burro mesmo...

Várias faíscas estavam saindo do corpo de Manectric,devido a quantidade de eletricidade que ele absorveu.

Vamos acabar logo com isso... Slakoth,bola das sombras!

Slaaaaa!

Trovão força total!

Maneeeee!!!!

Um trovão cai na frente dos ataques de Manectric e Slakoth,os destruindo. O lugar fica em silêncio e Diego sorri.

Apareça,Raikou!

Raikou?!

Tor?!

    Lombre?!


     Raiiiikou!!!!

O lendário Raikou... Preciso desenhar isso!

'O'

Ra-RAIKOU?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Vamos capturá-lo!

Raikou,sabe o que fazer.

      RAIIIIIIKOUUUU!!!

Manectric,absorva o ataque dele!

Manectric começa a absorver o ataque de Raikou.

Hahahahhahaha!!!

     RAAAAAIKOUUUUU!!!

Manectric não consegue absorver toda a eletricidade e é derrotado.

Manectric?!

Humph,não vamos perder! Slakoth,nevasca!!!!

Slaaaaa!

      RAIIIIKOUUUUU!!!

Slakoth é derrotado.

Mable,vamos recuar.

Não,precisamos pegar o Raikou! EU PRECISO!!!! Se não... A Aliana vai ser a preferida do chefe.

Vamos recuar. Qualquer pokemon que você usar será derrotado na hora! O que é mais importante,a sua vida ou ser a preferida do chefe?

A minha vida...

Mable e Recruta 1 colocam seu Pokemon's nas Pokeball's.

Tchau,pirralhos!

Recruta 1 joga uma bomba de fumaça. Quando a fumaça some,Team Flare já tinha fugido.

Raikou... Obrigado!

    Raikou...

Raikou encara Diego por um tempo e desaparece em um nevoeiro que surge de repente.

Vamos atrás dele!

Não. Eu já vi o que queria.

Torrrr! ("Sou fortão!")


Torchic consegue rasgar a rede.

Finalmente!

    Lombre...

Como você fez o Raikou aparecer?

Imaginei que ele seria atraído pela eletricidade que o Manectric acumulou.

Nossa,vou anotar sobre isso!

Todos voltam para o Centro Pokemon que fica próximo ao estádio do torneio.

Olhem,o Brendan está ali!

Leuri,Diego,Carbink! Aonde vocês estavam?

Nós fomos procurar o Torchic e conhecemos o Rayden,ele também é um criador Pokemon!

Oi.

Que cabelo divo,usa Loreal kalos ou Lindona love's?

Lindona love's,sempre! 

Também <3

-.-

Nós demos uma entrevista para o programa "Famosos dos contests"!

Que legal,May!

Eu vou indo... (Não vou aguentar ficar aqui com todos os pirralhos reunidos...)

Nós vimos o lendário Raikou!

RAIKOU?!

Ele mesmo!

Ai,miga... Que inveja! 

Queria ter visto isso...

Foi legal conhecer vocês,mas acho que vou embora agora.

Não,espera! Eu quero te desafiar para uma batalha Pokemon de um contra um.

Uma batalha?

É muito raro encontrar outros criadores por aí e eu não quero perder a chance de batalhar com um!

Normalmente eu recusaria,mas... Eu aceito!

Yes!

Fala "PERFECT *--*" que é melhor =)

PERFECT *--*

Eu adoraria perder o meu tempo vendo essa batalha que não vai mudar nada na minha vida,mas tenho quer ir treinar com os meus Pokemon's! Fui!

Vai com Arceus e não volte mais! ^^

Diego e Rayden vão para o campo de batalha do Centro Pokemon e se posicionam. Diego do lado direito e Rayden do lado esquerdo.

Será uma batalha de um contra um,foi decidido que Diego irá atacar primeiro pois foi ele quem desafiou Rayden. Comecem!

Torchic,vai!

Lombre,mostre a sua força!


Comece com o lança chamas!

Torrrr!!!


Use o jato d'água!


Lombre apaga o ataque de Torchic.

Lombre é um Pokemon do tipo planta e água... É um oponente que tem vantagem e desvantagem ao mesmo tempo para o Torchic!

Pena que ninguém te perguntou =)

Hum... Ataque rápido!

Torrrr!

Pulsação d'água!

Lommm!

*Montagem horrorosa que eu fiz =P*

Torchic é derrubado.

Hahahaha! Folha navalha!!!!

Looombreee!

Torchic é acertado.

Tor...

Torchic,mantenha a calma! Nós podemos vencer.

-Só que não... Jato d'água!

Loooommm!

Torchic,levante-se e desvie!

Tor!

Torchic se levanta e rapidamente desvia.

Esse Torchic deve ter Speed Boost... Lombre,use o ataque triplo!

Loooombreee!

Ataque triplo?! Torchic,cuidado!

Tor?!

Torchic se abaixa e desvia.

Espertinho esse Torchic... Foi treinado muito bem!

Eu dou comida Pokemon feita para os tipo fogo todo dia para ele!

Eu misturo algumas berrys na ração do Lombre e dou para ele comer!

Torrr!

Isso não é o programa da Palmirinha,é uma batalha Pokemon! BATALHEM!


Palmirinha,sua diva! Sou sua fã <3

Torchic,brasas!


Lombre,desvie e fique atrás do Torchic!

Lombre faz o que Rayden manda.

Use o ataque triplo!


Torchic é acertado e cai no meio do campo de batalha.

Torchic...

E o Torchic está fora de comba...

Espera,olhe para o Torchic!

Tor!!!!

Torchic se levanta e começa a brilhar.

Isso é o que eu acho que é?

Ele pegou ebola? Também acho que é isso.

Não anta,o frango sadia ta evoluindo!


Torchic começa a crescer e para de brilhar,se transformando em um Combusken.

Torchic,digo,Combusken!!! Você evoluiu!

Combussss!

Impressionante!

E,de acordo com a Pokedéx,você aprendeu ataques novos! Use o Giro de fogo!

Obs: Pessoal,eu sei que quando o Torchic evolui ele não aprende o giro de fogo,mas eu quis colocar esse ataque pra ele =P

Combussss!

Esse giro de fogo não vai mais girar depois que o Lombre o destruir com o jato d'água!

Loooombreeee!

Mesmo com o ataque de Lombre,o fogo não se apaga e o derruba.

Hã?! Que poder!

Mega chute!

Combusssss!


Lombre é atingido.

Mesmo assim,Combusken não vai resistir ao ataque triplo do Lombre!

Lommmbreeee!

Lança chamas!!!

COMBUSSSS!!!

Os dois ataques colidem e explodem.

Nossa!

Combusken,ataque rápido!

Combussss!


Pulsação d'água,vai!

Lombreee!

Combusken é derrubado.

Finalize com jato d'água!!!!

Lommmbre!

Use o ataque rápido para desviar!

Combusss!

A velocidade de Combusken aumenta a cada rodada da batalha e ele desvia do ataque de Lombre.

Se aproxime dele e use Mega chute!

Combussss!

Combusken acerta Lombre,que é chutado para longe.

Lombre,você está bem?

     Lom... @-@

Lombre está fora de combate! A vitória vai para Diego e Combusken.

Combusken,você foi ótimo! E agora que evoluiu,está muito mais forte.

Combus ^.^

Parabéns,Di!

=)

Agora que já vi a batalha,vou tirar meu sono de beleza! Tchau.

Lombre,retorne...

Foi uma ótima batalha!

Combusken!

Verdade,e teremos uma revanche na próxima vez que nos encontrarmos! Combinado?

Combinado!

Diego e Rayden apertam as mãos.

Tchau,até a próxima!

Tchau!

Se cuida!

Coma muitos pokeblocos para sobreviver! ^^

Tchau,Rayden!

Combusss!

Torchic evoluiu na batalha contra o Lombre de Rayden,isso foi uma surpresa para todos! Agora,com seu recem evoluído Combusken,Diego pensa em seu sonho de se tornar um grande criador Pokemon.


Na rota 110...

Treinadora Leuri!!!! Amigo Diegoooo!!! Carbink!!! Vocês estão aí? Eu fui procurar o Raikou e vocês sumiram! Pessoal? ;-;


Sem prévia,pois no próximo capitulo começa o torneio. Eu realmente espero que tenham gostado do capitulo,deixem um comentário se puderem :)




3 comentários:

  1. cap n mt lecal so gostei do torchic é do tigrão eletrico ah vc me da tesao xau

    ResponderExcluir
  2. Não torchic, não evolua já meu docinho de flango =( Diego, você devia ter botado everstone até lvl 34 e ter um rarecandy, assim não ficava com esse combusken feio e evoluia logo do fofinho torchic para o melhor pokémon que hoenn já criou blaziken <3 <3 <3 (quem não concordar que se dane, você está errado, Blaziken é sim o melhor de Hoenn, bjs, flw, vlw)

    O capítulo foi interessante, embora tivesse pato e peeko, mas não teve Zigzagoon (acho que a tia jurema o cozinhou, que Arceus a abençoe) não sabia que o Ramos e a Olympia faziam parte dos contests, quer dizer, a Olympia até pode ser, ela deve achar que a capa dela vence contests, mas o Ramos deve achar que está no bingo ou essas coisas que os velhos fazem :3

    E ainda Raikou <3 parte do meu trio lendário preferido de infância, os Legendary beasts (se chamarem dogs eu mato vocês com miojo quente) acho que ele vai ter alguma ligação com Diego, será que Suicune terá com Leuri e Entei com Brendan? Eu aqui sonhando *-*

    Enfim, vou parar de escrever ou é você que me mata com miojo escaldante, bom capítulo, continua ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo, um dos melhores! Teve muita coisa, como o programa de TV super divertido, com mais revelações da vida escandalosa de Harley e Lisia, a aparição do Rayden (é esse o nome dele?), uma espécie de rival para o Diego, e a evolução do Torchic saradão para um frango lutador! Aliás, só comam flango sadia *-*
    Adorei mesmo.

    ResponderExcluir