domingo, 12 de julho de 2015

Capitulo 41

No último capitulo,Diego conheceu Rayden,outro criador Pokemon. Após derrotarem a Team Flare com a ajuda de Raikou,os dois tiveram uma batalha onde Torchic evoluiu. Agora,todos estão no estádio do torneio da Rota 110.


Vejam a abertura!


Na platéia...

O torneio já vai começar... Brendan não pode perder!

Ele treinou muito desde o último torneio,não ficaria surpreso se ele vencesse!

Como vai a vida?

Buaaaaaaaaaaa!!!!

Pára de chorar se não vão nos tirar daqui!!!!

Ai,estou com um mau pressentimento...

Também... Acho que joguei na loteria e não vi o resultado!

Não é isso,eu acho que a Recruta 2 não vai vencer!

Claro que ela vai,emprestei o meu Slakoth campeão!

Mas foi ele que fez a Recruta 2 perder no *último torneio!

*Capitulo 22

Não me importo...


Olá,fãs dos torneios Pokemon! Todo mundo já sabe quem eu sou,mas tenho que falar de novo para não perder o emprego! Sou Lilian,a anfitriã do Pokemon Contest! E hoje,no lugar da Joy,teremos a famosa Lisia como jurada!

Sou eu!!!!

E o Senhor Sukizu!

Notável!

Por último,mas não menos importante,Senhor Contesta!

Lerigouuuuuu!!!!

Brendan estava nervoso,tremia ao pensar no que poderia acontecer no torneio.

Você está bem?

Eu estou muito nervoso... Não quero perder que nem da última vez!

Perder você vai,eu que vou ganhar essa bagaça!

Não fique assim,com certeza fará uma ótima apresentação!

Pode até ser boa,mas nada comparado ao que eu faço...

Lindona lixava a sua unha enquanto falava com Brendan.

Eu também posso vencer!

Não,aí é impossível...

='(

Relaxa,não importa se você perder,é só tentar mais uma vez!

....

Olhem para a tela diva!

E a ordem de...

A ordem de apresentações está no telão!

Senta aí que só eu posso falar isso!!!! Apenas 16 coordenadores irão passar para o segundo round.

Yay,Brendan é o segundo a se apresentar!

Amauuu!!! Amauuuu! Amau!!!!

Alguém pode me ajudar aqui? Amaura que ir para o palco!

Não tenho mão,se vira aí otário 8-)

Sou uma dama,não tenho que fazer nada!

Você é a dama e ele é o vagabundo!


Valeu pela ajuda -.-

De nada ^.^

A primeira a se apresentar é a Lindoooonaaaa!!!

Lindona entra no palco.

Yanma,Slakoth,saiam!

Yan Yanma!

Slaaa...

VAI RECRUTA 2!!!! Quer dizer... VAI LINDONA!!!!!!

U.u

Slakoth,use poder oculto!

Slaaaa!

Lindona pula no meio do ataque de Slakoth.

Yannnn!

O vento que Yanma produz faz Lindona "voar" sobre o ataque.

*O*

Yanma,lance vários estrondos sônicos!

Yannnn!!!

Yanma lança vários estrondos sônicos na direção de Lindona.

Slakoth,nevasca!!!

Slaaaaa!

Slakoth congela todos os estrondos sônicos de Yanma. Lindona salta sobre eles,que vão se desfazendo e virando um brilho azul.

Ahahahaha!

Lindona salta sobre o último estrondo sônico congelado e começa a cair.

Ela vai morrer 'O'

Yannnn!!!

Yanma usa a ventania para manter Lindona no ar.

Tcharam!!!

Esplendido,maravilhoso,fascinante!

Essa apresentação foi lerigouuuuu!!!

Notável!

Ai,migaaaa! Ela A-R-R-A-S-O-U!

Agora é o Brendan...

E o segundo coordenador a se apresentar é o Brendan!!!

VAI LÁ BRENDAN,GOSTOSO,LINDO,CHEIROSO!

QUÊ?!

Me empolguei ;-;

Amauuuu!!!

CALA ESSA BOCA!

É agora...

Zagoon!

Acho que o seu Zigzagoon está dizendo "boa sorte"!

Zaaagooon! ("Não,eu tava dizendo que tem uma coisa no dente dele!")

Brendan passa por Lindona no corredor que leva ao palco.

É melhor fazer uma boa apresentação... Pois tem milhões de pessoas te vendo!

O-ok...

Brendan,boa sorte!!!

Você não pode desejar boa sorte para os participantes,seu dever é julgar a apresentação!
Blá blá blá,blá blá blá...

(Pensamento) "Eu não posso fazer uma apresentação ruim!"

Comece!

Em outros lugares...

Aquele garoto está na TV!

Aquele lá na TV é o Brendan? O.o

Amor,amor! Aquele amigo da Leuri está na TV!

O Brendan! (Me deixa sentar no sofá se não quiser levar uma panelada ^^)

-----------------------------------------------------------------

Vamos lá!!!!

Brendan cruza os seus braços e lança duas Pokeball's que se abrem e delas saem várias estrelas.


No meio das estrelas,Wurmple e Mudkip aparecem sorrindo.

Mudkip,use jato d'água!

Muddddkip!


O ataque vai na direção de Wurmple.

Wurmple,picada venenosa!

Wurmpppp!


O veneno se funde com a água,que ganha uma tonalidade roxa.

Subam em cima da combinação!

Mud!Wurmp!

Usem a investida!

Wurrrr!

Muuuuddd!

A combinação é destruida. Wurmple e Mudkip brilhavam sobre o palco.

Eles estão brilhando?!

May,como isso é possível?

Magia negra.

;3;

Brincadeira,como os dois Pokemon's usaram a investida na combinação de ataques,o brilho que iria sair dela se juntou ao corpo deles.

O Brendan está indo muito bem!

Hã?! Ele não pode ser melhor do que eu!

Será que a Recruta 2 vai passar para o segundo round?

Quem se importa,olha o pirralho lá no palco!

Mudkip,salte sobre a Wurmple!

Mudd!

Mudkip salta sobre Wurmple.

Wurmple,tiro de seda!

Wurmpllleeee!!

Mudkip é segurado pela seda.

Arremesse o Mudkip!

WURMPLEEEE!!!

Mudddd!

Mudkip cai no colo de Brendan e Wurmple sobe em seu ombro.

Pronto!

Vamos ver o que os jurados acham.

Melhor do que muitos que eu já vi por aí...

Isso foi notável!

Acho que o seu dicionário só deve ter a palavra "notável"!

Notável.

É notável que notável é muito notável como notável.

Notável notável!

CHEGA!

'X'

Voltei!

Você foi ótimo!

Mas eu que vou ganhar!

Depois da apresentação de May,Laura e outros coordenadores...

Agora,o último coordenador a se apresentar! Harley!!!!

Guardaram o melhor para o final,né? ^3^

Vamos ver o que o/a Harley preparou para o torneio.

Mudkip,você foi bem...

^^

Bem mau! Só a minha "parça" Wurmple que foi bem!

Eu achei que o Mudkip foi bem!

Viu,Wurmple é minha "parça"!

Mas ela gosta mais de mim!

Mentira,ela gosta de mim!

Eu gosto é de paçoca!

'-'

Cacturne,Bannete,eu escolho vocês dois! Seus divos <3

No meio de notas musicais,Bannete e Cacturne aparecem.

Bannete,use trovão!

Bannneeee!

Cacturne divo,míssil de espinhos!

Cacturne!

Os espinhos de Cacturne ganham um poder elétrico.

Girem sobre eles!!!


Cacturne e Bannete giram sobre os espinhos elétricos.

Girando,girando,girando pro lado,girando,girando,girando pro outro!

Pára de cantar -.-

Se choquem!
Os dois Pokemon's se chocam e os espinhos os envolvem.

Bannete,destrua esses espinhos com a sombra noturna!

Bannnneeee!

Os espinhos são destruídos e a eletricidade vira um brilho que cai sobre os dois Pokemon's.

O que vocês acharam,jurados?

Foi rápido,mas legal! Harley conseguiu mostrar como dois Pokemon's feios podem criar combinações bonitas!

Feio é o seu cabelo com esse troço igual ao do Clemont!

Notável!

Foi uma brilhante apresentação.

Aguardem enquanto decidimos os coordenadores que irão passar para o próximo round!

~~~~~~~~~~~~~~~Comerciais~~~~~~~~~~~~~~~~

Você aí que está com medo de ter caspa,olha o que chegou! É o Shampoo Carbink-Anti-Caspa! Alem de lavar e perfumar o seu pelo,ele não deixa você ter caspa. Vejam o que a pequena Blair disse sobre isso:

Quando eu não usava o shampoo Carbink-anti-caspa,meu pelo ficava todo estranho! (Minha treinadora,a Katie,sofria para pentear.) Agora que eu uso shampoo Carbink-anti-caspa,meu pelo esta divino!


Shampoo Carbink-anti-caspa,eu uso,ela usa e você deve usar!

-----------------------------------------------------------

Chegaram os novos DVDS da série "I love my Bulbasaur!"!!!! Vocês podem ver a segunda e a terceira temporada dessa série que ninguém gosta <3

Bulbasaur,eu te amo!

Bulba =-3

E se você for um fã de "I love my Bulbasaur!" (coisa que não deve ser),o Bulbasaur do programa vai estar na cidade Oldale em um show de talentos!

Então,qual é o talento do seu Bulbasaur?

Ele sabe dizer "Bulba"!

Bulba!

-.-

Você encontra os DVDS da série "I love my Bulbasaur!" que ganhou o prêmio Oscar de pior série do ano na porta de banheiros públicos! Não percam a chance de comprá-los,cinco centavos cada =3.

-----------------------------------------------------------

No programa "Papo das divas" de hoje,falaremos sobre Wallace não ser o campeão de Hoenn. O que você acha,Wallace?

Eu acho um D-E-S-R-E-S-P-E-I-T-O muito grande com minha pessoa! Eu sou lindo e aquele cara é horrível! Já viu aquela roupa feia dele? Aposto que ele achou aquilo no lixão. 

Parceiro Wallace,você não gosta do atual campeão de Hoenn,Steven Quartz Universe?

(Montagem mais bugada do mundo)

Quer dizer,Steven Stone.

Claro que não gosto! Hoenn merece uma diva como campeã!

Então eu vou ser campeã de Hoenn?! *-*

Não,a diva sou eu!

Diva dos Trubbish's...

Eu divo na passarela,você diva no lixão!

Lixão? A sua casa?

O programa se chama "papo das divas",então somos divas!

Mas eu sou mais diva do que você...

Impossível,Raimunda!

Harley!

É,Harley!

Acabou que não teve papo nenhum,mas votem na enquete do nosso site,quem é mais diva? Harley ou lixallace?

Lixarley ou Wallace?

Não percam o próximo papo das divas,aonde falaremos sobre o Pokemon Dedenne! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltamos ao torneio com os 16 coordenadores que passaram para o próximo round!

Em quinto lugar estava May,em sexto estava Lindona,em décimo estava Brendan,em décimo segundo estava Harley e em último estava Laura.
COMO ASSIM EU NÃO FUI O PRIMEIRO?!

A ordem não importa,Harley... FUI A QUINTA!!! AHUAUEUHAUEHEUAH

A ordem não importa,né? Seeeei...

Agora eu quero ver o meu oponente.

Também quero!

Olha,você nunca vai virar principal. Então,sai daqui garota!

='(

O BRENDAN PASSOU!!!!!

É FESTA /o/

Aê!

Buaaaaaaaa!

A Recruta 2... PASSOU?!

Não vamos morrer! /o/ \o\ \o/ 

Agora,o placar de batalhas do segundo round!


O Brendan contra aquela exibida! Ele vai ganhar fácil.

Bah!

Ela vai batalhar com o pirralho que tem Zigzagoon!!!

Brendan...

É,minha cabeça não me permite guardar nomes de pessoas idiotas.

Então como você guarda o seu?

Humph... Lembrando que ela está com o meu Slakoth!

Você já disse isso.

A nossa batalha é a última do segundo round. Preparado para perder?

Essa pergunta deve ser para você,pois quem vai ganhar sou eu!

A minha batalha é a primeira!

A minha é a quinta.

A minha é a sétima(penultima)!

Legal...

=3

E as batalhas começam!

E a vitória vai para May e seus Pokemon's Combusken e Buneary!

Êêêêêê!!!!

Harley e seus Pokemon's Cacturne e Bannete vencem!

Já sabia,beijo me liga!

Laura vence com seu Mankey e sua Staryu! Notável!

=D

Agora,a última batalha do segundo round! Brendan contra Lindona!!! Três minutos para a batalhar.

Boa sorte...

Você que vai precisar,pirralho.

Ele tem que vencer...

Zagoooon!

É,arrasa miga!

Mudkip,Wurmple,saiam!

Mudddd!

Wurmppp!

Ele vai usar os mesmos Pokemon's que usou contra May...

Yanma,Slakoth,brilhem!

Yannn!

Slaaaa!


Mudkip,comece com jato d'água!

Mudddd!


Yanma,desvie e use asa de aço!

Yanmaaaa!

Se o Mudkip for acertado,eu perco pontos... Já sei! Wurmple,use jato de seda para tirar o Mudkip dali!

Wurrrr!!!

Mudkip é preso na seda de Wurmple,que o puxa para desviar do ataque. Yanma atinge a parade e Lindona perde 5% de seus pontos.

Wurmple,lance o Mudkip na direção do Slakoth!

Wurmpppp!!!

Mudddd!!!


Mudkip acerta Slakoth e Lindona perde mais 5% dos pontos.

'O' MABLE,EU TE MATO!

'X'

Ainda tenho 90 % dos pontos,não perdi. Slakoth,bola das sombras!

Slaaaa!

Mudkip,tiro de lama!

Mud!

Os ataques colidem,mas o de Slakoth é mais forte e derruba Mudkip.

Brendan: 95 % dos pontos

Slakoth,poder oculto!

Slaaaa!

Wurmple,pule no meio do ataque!

Wurm!

Agora,picada venenosa!

Wurmmmm!

O veneno de Wurmple destrói o poder oculto de Slakoth,formando um brilho roxo sobre o palco.

Lindona: 80 % dos pontos

Vocês dois estão indo muito bem!

Mud!

Wurmp!

Dois minutos...

EU NÃO VOU PERDER,OUVIU???? Yanma,ventania!!!

Yann!!!

Slakoth,nevasca!

Slaaa!

Wurmple é atingida por Yanma e depois é congelada por Slakoth.

Brendan: 80 % dos pontos

Wurmple!!! 

Agora que a sua Wurmple foi congelada,você não pode mais fazer combinações. Yanma,estrondo sônico!

Yannn!

Droga... Mudkip,desvie!

Mud! Mud... Mud!!

Mudkip desvia e Yanma continua lançando estrondos sônicos na direção dele.

Brendan: 73 % dos pontos

Estrondo sônico mais uma vez!

Yannn!!!

Brendan: 70 % dos pontos

E de novo!

Yannn!

Brendan: 65 % dos pontos

Mais uma vez!

Yannn!

Brendan: 60 % dos pontos

O Mudkip não consegue desviar dos ataques e a Wurmple está congelada... Não sei o que fazer!

Mud... MUD!

Mudkip encara Brendan e leva mais um ataque de Yanma.

Brendan: 57 % dos pontos

Mudkip... Mesmo levando vários ataques seguidos,ele não desiste de lutar. É isso,eu não posso desistir!

Ela está ganhando!!!

O pirralho não vai vencer essa.

BRENDAN,NÃO DESISTA!!!!

Ele tem que pensar em alguma coisa para vencer... Ou pelo menos para o Wurmple voltar a batalhar!

Ele devia ter colocado esse bicho na Pokeball,ele não para de chorar aqui do meu lado...

Buaaaaaa!

Yanma,pare de atacar. Slakoth,use bola das sombras!

Yan!

Slaaaaaa!


O ataque vai na direção de Mudkip,que estava na frente de Wurmple congelada.

Mudkip,fique parado!

Mud...

O ataque se aproxima de Mudkip.

Salte!

Mudkip desvia e o ataque destrói o gelo onde Wurmple estava presa.

'3'

Lindona: 75 % dos pontos

Wurmple,você está bem?

Wurmp!

Ótimo! Use investida!!!

Wurrrrmmm!!!

Não deixe ele atacar,Slakoth,arranhão!

Slaaaa!

Prenda o Slakoth na sua lama!

Mud!


Slakoth fica preso na lama e é atingido por Wurmple.

Lindona: 70 % dos pontos

Agora a Wurmple está bem onde eu queria... Estrondo sônico!!!

Yan!!!

WURMPLE?!

Cuidado!!!

Mud? Mud!!!!


Sem Brendan mandar,Mudkip corre até Wurmple e usa o proteção para protegê-la.

Lindona: 65 % dos pontos

Cinquenta segundos!

Cinquenta segundos é o bastante para vencer! Slakoth,arranhão!

Slaaaa!!!

Mudkip é atingido.

Brendan: 52 % dos pontos

Mudkip,jato d'água!

Mud!!!!


Desvie!

Wurmple,tiro de seda!

Wurmmm!

A seda prende Yanma,a impedindo de desviar.

Lindona: 60 % dos pontos

Yanma?!

Yanma é atingida pelo jato d'água de Mudkip e é derrubada.

Lindona: 55 % dos pontos

Trinta segundos!

Mudkip,jato d'água!

Mud!


Wurmple,picada venenosa!

Wurmmm!!!


O veneno se mistura com a água e a combinação de ataques é lançada em Slakoth.

Não!!!! Slakoth,Nevasca! Yanma,estrondo sônico!

Slaaa!

Yanma!

VAI!!!!

A colisão de todos os ataques cria uma fumaça sobre o palco.

Quando a fumaça some...

'O'


'O'

'O'

Lindona: 49 % dos pontos
Brendan: 50 % dos pontos




E a vitória vai para Brendan!

Vencemos!!!

Brendan abraça Mudkip e Wurmple.

Mud!!!

Wurmp!!!

Ele passou para o terceiro round!!!

Glória /o/

Zaggoon! :')

Boa,Brendan!!!

Ótima batalha!

E a Amaura parou de chorar =3

Amau!

Eu perdi por um ponto...

'3'

Yanma e Slakoth olham para Lindona.

Yanma! ^^Slaa! ^^

É CULPA DE VOCÊS!!!!

Yanmaaaa!!!

Slaaaaaa!!!!

Agora,vamos lançar a tabela de batalhas do terceiro round. 


May?!

Você perdeu quando batalhamos no seu primeiro torneio Pokemon e me venceu quando Lisia sugeriu uma batalha. 

É...

Vamos fazer uma boa batalha amanhã... Rival Brendan!

Claro... Rival May!

E o rival Harley? ^3^

O terceiro round será amanhã,junto com a final do torneio! 

Brendan!!!

Leuri,Diego,Carbink!

Você foi ótimo,cara!

Não foi não,ele ganhou por um ponto...

AMAU!!!

Carbink,mas é melhor ganhar por um ponto do que não ganhar,né?

Hum... É verdade!

Zigzagoon,Mudkip,Wurmple... Vamos ter batalhas dificieis amanhã!

Mud!

Wurmp!

Zagoon!

Não vai usar a Amaura?

Por enquanto não... Tenho medo dela não me obedecer e ficar pedindo colo no meio da batalha. E,afinal de contas,ela é só um bebê! =P

 Ronc...

Retorne Amaura!

E aí pessoal,gostaram? Acham que o Brendan vai vencer esse torneio e ganhar a sua primeira fita? Descubram no próximo capitulo!

-----------------------------------Sem prévia de próximo capitulo-----------------------------------


8 comentários:

  1. Capitulo alucinante, foi bem divertido como sempre, as piadas são muito engraçadas e os memes são divinos "Nossasenhora" eu ri kkkkk os combates também foram bons, Brendan vai vencer dessa vez eu acho, ele evoluiu muitodesde que começou, a fic prossegue otima ^^

    ResponderExcluir
  2. Mt daora o cap por 1 s eu pensei q o Brendan ia perder :L a batalha foi boa só espero que ele use a amaura um dia! :v

    ResponderExcluir
  3. foda pena q lindona perde comercals lgls eu ri

    ResponderExcluir
  4. Capítulo ótimo!
    Acho que qualquer dia vou comprar "I Love my Bulbasaur", acho que esse Shampoo Carbink Anti-Caspa não funciona não ein :v
    Eu estava torcendo pra Lindona vencer, a beleza devia contar nos pontos da batalha, se isso acontecesse Lindona ganhava na hora c:
    Ótima batalha! Quero que Brendan vença! To achando que o Mudkip vai evoluir nessa batalha contra a May ein...

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do capítulo, os memes e as montagens foram super divertidas, gostei bastante do Contest mas queria que a Lindona passasse :(( Espero que a May vença o Brendan e a final seja ela vs o Harley. Essa Laura é estranha ;-;

    ResponderExcluir