quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capitulo 42

No último capitulo,o torneio da Rota 110 começou. Brendan passou do primeiro round e batalhou com Lindona no segundo. Após quase perder,ele espera o terceiro round começar. Mas parece que está com problemas para dormir...

Vejam a abertura!


De noite,no estádio do torneio...

Pessoal,é aqui que vamos ganhar a nossa primeira fita amanhã... e,mesmo se não ganharmos,não iremos desistir!

Mud!

Zagoon!

Wurmple!

Eu acho que vocês deveriam voltar para as Pokeballs e...

Brendan é interrompido.

Brendan,o que faz por aqui tão tarde?

Harley?! Eu não consegui dormir,então vim para cá...


Eu só vim para ouvir os Pokemon's cantando.

Hã?

Cala a boca e presta atenção...

Lerigouuuuuu!

Eu estou ouvindo! Eles estão cantando Let it go!

Não,quem tá cantando isso é o nada divo Senhor Contesta.

:'(

Hooo,hooo!! Toooot!

Vários Pokemon's do tipo voador cantavam bem baixinho.

Eu estou ouvindo!

Não te perguntei nada ^.^

Não falei com você ^.^

Com sol,com chuva,no frio ou no calor... Eles sempre cantam. Nunca desistem!

Nunca desistem...

Wurm...

E,finalmente,amanhece. Brendan,May,Harley e a garota que ninguém gosta estavam esperando o torneio começar. Leuri,Diego,Carbink e Amaura já estavam na platéia.

Ela não fala com a gente desde ontem...

Tá em depressão porque perdeu :T

Sla...

Yan...

Humph...

Pelo menos você tentou e...

PELO MENOS É O CARAMBA! Nem quando sigo as regras consigo ganhar! Da vontade de estragar esse torneio!

Calma mulher!

Slaaaa!!

E VOCÊ CALA A BOCA!

'X' 

Esse Slakoth que você me emprestou não serve pra porcaria nenhuma!

Yanma!!!

Vamos invadir o palco e roubar aquele pirralho que me venceu por um ponto!!!!

Tem certeza?

Recruta 2 abaixa os seus óculos e olha com ódio para Recruta 1.

TENHO!

Olá,gente!!! Hoje,o torneio será finalizado. Quem será que vai vencer?

De acordo com as batalhas que vi no segundo round,muitos tem chances de ganhar.

Concordo,Lisia.

=D

Aí gata,quer conhecer o meu Onix? Você mostra a sua Cloyster e a gente pode até...

ABUSADO!!!!

Notável!

Acho que começa agora...!

Quando é a batalha do Brendan?

É a última =P

Amau =(

Ahahahahahaha!!!! Minha batata é a primeira!

Batata?

Batata,batalha,tudo a mesma coisa!

Tá bom,né...

Espero ver um de vocês dois na semifinal!

Com certeza vai ser eu!

Oi!

Vai embora daqui,menino...

='( E eu sou menina...

Que comecem as batalhas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A vitória vai para Harley!

U.u E a diva vence de novo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Laura vence! Notável...

Êêêêêê!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora,vamos a quarta e última batalha do terceiro round! Brendan contra May.

Preparada?

Com certeza.

Não sei pra quem eu vou torcer... Mudkip,me ajuda!!

Mudkip -.-

Ótima ideia,vou torcer pelo pão de batata!

'-' Muddddkip... ("Mas eu nem falei isso...)

May tem um Combusken,uma Buneary e uma Wurmple... O Brendan deve usar Mudkip e Zigzagoon!

Zigzagoon seria fraco contra o Combusken.

Wurmple também!

Amau!

Comecem!

Zigzagoon,Wurmple,saiam!

Combusken,Wurmple,arrasem!


HÃ?!

Diego cospe a água que estava bebendo.

Por que ele não usou o Mudkip?!

Já sei quem vai ganhar...

Amau? ("Quem?")

Nem vou responder...

Brendan,Brendan,Brendan... Não aprendeu nada sobre vantagens na sua jornada?

Não.


POKEDÉX IDIOTA! Claro que aprendi,May. E sei muito bem que Wurmple e Zigzagoon estão em desvantagem.

Zagoon...

Pode atacar primeiro.

Ok! Zigzagoon,avance na direção do Combusken e use a cabeçada!

Zig!!!

Combusken,mega chute!

Combussss!!!


Wurmple,não deixe o Zigzagoon ser acertado! Ataque investida!!!

Wurrrr!!!

Wurmple acerta Combusken por trás,o derrubando.

Zaaaagoooon!

Zigzagoon acerta Combusken.

May: 94 % dos pontos

Hum,não esperava que a sua Wurmple fosse derrubar o meu Pokemon. Wurmple,picada venenosa!

Wurrrr!

Wurmple,você também!

Wurrrr!

Os ataques colidem e um brilho roxo se espalha pelo palco.

Brendan: 98 % dos pontos
May: 92 % dos pontos

Zigzagoon,choque do trovão!

Za za za zagooooon!!!!

Sabia! Combusken,ataque usando o giro de fogo!

Hã?!

Combussss!!!!

O ataque de Zigzagoon é destruido.

Brendan: 95 % dos pontos

Ai,genteeee! Brendan parece uma tartaruga,não faz nada!

O Combusken da May parece ser muito mais forte do que o seu,Diego...

Nem tudo que parece é...

Zigzagoon,tornado de areia!

Zagooon!


Picada venenosa!

Wurrr!!!

A areia entra nos olhos de Wurmple e a mesma lança o ataque na direção de Combusken.

Ei,Wurmple!!!

Aproveite e use investida!

Zaaaaaa!!!

Wurmple é derrubada.

May: 87 % dos pontos

Eu não ia atacar com o lança chamas logo no inicio,mas... Combusken,lança chamas!!!

Combussss!!!


Zigzagoon,choque do trovão!

Zagooooon!!!

Wurmple,picada venenosa!

Wurmp!

Os ataques de Wurmple e Zigzagoon não são fortes o suficiente para destruir o de Combusken e os dois Pokemon's são derrubados.

Brendan: 90 % dos pontos

Hahahaha! Combusken,use o ataque rápido para chegar perto do Zigzagoon!

Combusssss!!!

Cuidado,Zigzagoon! Choque do trovão!

Zagooooon!!!!

Combusken desvia.

Acerte um mega chute!

Combussss!

Zigzagoon recebe o ataque e é chutado para longe.

ZIGZAGOON!!!

Brendan corre até Zigzagoon.

Zagoon...

Você está bem?

Brendan: 84 % dos pontos

May está virando o jogo...

Restam 2 minutos!

Wurmple,use investida na Wurmple do Brendan!

Wurm!

Rápido,picada venenosa!

Wurmmmmmppp!!!!

A Wurmple de May é atingida,mas continua correndo e atinge a de Brendan.

Brendan: 80 % dos pontos
May: 83 % dos pontos

Zigzagoon,tornado de areia! 

Zaaaa!!!

Wurmple,entre no meio do tornado de areia e use investida!

Wurmple!

Conforme Wurmple(de Brendan) corria para acertar a Wurmple(de May),o tornado de areia era levado junto com o seu corpo.

Uma combinação que serve para ganhar pontos de beleza e ainda como um golpe duplo! Incrível.

May: 80 % dos pontos

Já sei como destruir isso! Combusken,use o ataque rápido para correr em volta da Wurmple!


Um vento se acumula e o tornado de areia some,dando um fim a combinação de Brendan.

Brendan: 75 % dos pontos

Isso,minha vitória está quase garantida! 

Exibida,hein?

Você não pode invadir o palco!

Tá bom,tô indo embora...

Enquanto isso...

Entramos no estádio do torneio e ninguém percebeu!

Vai ser fácil estragar essa competição idiota que EU deveria ter ganho.

Né? ^^

Ei,vocês! Eu ouvi o que estavam falando e não vou deixar que vocês estraguem nada.

Vai lá,super heroína fajuta!

Vespiquen,saia!

    Vesss!


Meu Arceus amado e querido! Você tem uma Vespiquen?! *O*

Use raio confusão!

Vessss!!!

Hã?!

Recruta 2 e Mable ficam confusas.

Consegui desviar!

Jóias de poder!

O ataque leva Team Flare para longe.

Hã... Onde estamos?

Você ainda... Pergunta?! *--*

Mable olha para o Recruta 1 e vê uma casquinha de sorvete gigante de óculos laranja ao invés dele.

Eu não sabia que você era tão cremoso...

Mable?

Tão geladinho...

Você está bem?

Gostoso...

Eu sei que sou,mas...

Baunilha...

Mable se agarra em Recruta 1.

Precisa de ajuda médica?!

VEM CÁ DELÍCIA!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Recruta 1 sai correndo.

Não vai fugir!!!!

Recruta 2,me ajuda! O Raio confusão da Vespiquen deve ter feito ela achar que eu sou uma casquinha de sorvete!

Então você se rende,pirralha?

Recruta 2 falava com uma pedra.

Cê ta bem?

Mable lambe o rosto de Recruta 1.

Argh!

Baunilha... Chocolate... Flocos...

O que? Você vai se unir a Team Flare e vai me dar todos os seus Pokemon's?! *O* Eu te amo!!!!!

Recruta 2 beija a pedra.

Agora,vamos vencer aquele pirralho bobo que tem um Mudkip!

Recruta 2 aponta para um Caterpie dormindo.

SÓ MAIS UMA LAMBIDINHA!!!

SAI DAQUI,SUA LOUCA!

Voltando a batalha Brendan VS May...

Wurmple,use investida!

Wurrrr!

Wurmple,você também!

Wurmp!!!

As duas Wurmples se acertam e caem.

Wurmple,você está bem?

Levante!!!

As duas Wurmples se levantam e começam a brilhar.

Glória em Arceus todo poderoso!

Amém amém!

Estão evoluindo!

Amau! ("O que é isso?")

É quando um Pokemon brilha e se transforma em outro.

Amau... Amau amau! ("Ah... Não entendi =)")

Primeira vez que vejo um Pokemon evoluir no meio do torneio!

Wurmple...

A Wurmple de Brendan pára de brilhar,agora ela é um casulo.

Silcoon...


Legal,você virou uma Silcoon!

E a minha virou uma Cascoon!

     Casss!

     Silcoon,o Pokemon casulo. Ele usa a seda de seu corpo para amarrar-se em árvores. Acredita-se que não coma nada até evoluir novamente, sobrevivendo apenas com a água da chuva que cair sobre a seda. 
    Cascoon,o Pokemon casulo. Uma vez que tenha envolvido seu corpo com seda, ela endurece. Ele se prepara para a evolução dentro do casulo e não se esquece dos golpes que recebeu enquanto estava nele. Quando evoluir,vai dar o troco.
Brendan é muito idiota.


Obrigado pelas informações,Pokedéx... (Ainda te devolvo para o professor)

Ótimo,Wurmple! Digo,Cascoon. Use investida!

Cascoon...

Zigzagoon,cabeçada!

Zagoon!

Zigzagoon dá uma cabeçada em Cascoon,a rebatendo para longe.

May: 75 % dos pontos

Humph! Combusken,lança chamas!

Combuskennnnn!!!


Tive uma ideia! Silcoon,jato de seda no pé do Combusken!

Silll!

Combusken tropeça e lança o ataque para o alto.

'O'

Cascoon é atingida.

May: 70 % dos pontos

Agora,Zigzagoon,choque do trovão!

Zagoooooon!!!!

Combusken leva o ataque.

May: 68 % dos pontos


45 segundos!

Cascoon,jato de seda no Zigzagoon!

Cassss!

Choque do trovão na seda!

Zagooooon!!


O choque é transmitido pela seda e Cascoon é derrubada.

May: 65 % dos pontos

NOOOOOOO!!!!! MEGA CHUTE,VAI!

Combussss!


Zigzagoon,tornado de areia! Silcoon,investida!

Zigggg!!!

Sillll!

Silcoon entra no tornado de areia de Zigzagoon e ganha mais velocidade.

TORNADO DE VELOCIDADE!!!!

Nome ruim...


A areia desvia a atenção de Combusken e o mesmo acaba caindo em cima dos espinhos de Cascoon.

COMBUSKENNNNNNNNNNN!!!!!!!!

Combusken!

Acabe com isso!!!!

Silcoon atinge Combusken e Cascoon.

E o tempo acabou!

Combusken e Cascoon aparecem derrotados.

Vencemos... NÓS VENCEMOS! VENCEMOS MESMO! *--*

Boa batalha,casulo estranho!

^^

Cascoon,Combusken... Retornem.

Eu sabia que ele ia ganhar! (Mentira,sabia nada!)

Será que ele vai batalhar comigo na final?

Duvido que você chegue até a final... 

Mudkip!

Parabéns,Brendan!!!

Agora ele só precisa passar da semifinal e da final do torneio.

(Esse troço demora pra acabar... )

Amau!

Boa batalha,May.

Valeu! Você ficou muito mais forte desde a última vez que nos vimos... Acho que eu fiquei confiante demais,porque Combusken tinha vantagem =P

Eu juro que achava que ia perder,mas assim como os Pokemon's que cantam com sol,chuva,no calor,no frio... Eu nunca desisto.

Hã? Cantar? Calor e frio?

Ér... Deixa pra lá =V

Silcoon!

Ah,Silcoon... Você foi ótima! 

Vocês já podem ver o placar de batalhas da semifinal,que começa daqui a pouco.

Brendan VS Laura  -  Harley VS Katrina

Eu contra aquela garota estranha lá... Deve ser fácil!

Oi!

Tchau...

Brendan,você foi muito bem!

Valeu.

A gente está torcendo por você lá da platéia,então é melhor vencer!

Eu filmei a batalha e coloquei no CarbinkTube =3

QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA MEXER NO MEU CANAL???

Não te interessa,deixa eu ver esse vídeo que você postou aqui... "Cenas +18 não censuradas de Carbink,o youtuber gostoso"?! Comentário de Miette fã do Carbink "Me engravida seu gostoso!"

Conquisto corações,né? B)

Desisto de ver o vídeo... E quem é essa Miette,hein?

Sei lá,deve ser Asiática! Até a Valerie é minha fã,tem um monte de comentários dela aqui...

Capa da Olympia comentou no seu vídeo "Adoro seu canal e gosto de trair a Olympia com outras capas. Meu número no Whatsapp é 0666-0666. Vamos marcar um encontro!
Assinado: Capa da Olympia." 

A Olympia não está sabendo que a capa traiu ela 'O'

Amau! O.o

------------------------Sem prévia de próximo capitulo------------------------

Pessoal,desculpem pelo tamanho do capitulo =P O próximo será maior,prometo. Mesmo assim,espero que tenham gostado! Comentem ^^









5 comentários:

  1. Bom capítulo, May devia ter ganho por não usar um Zigzagoon, alias, Brendan devia der desclassificado :v... agora a sério, a luta foi boa, mas acho que Dustox não combina muito com a May, slá, mas gostei do final, todo o contest tem sido bom, com muito humor e boa ação, fico esperando o final dele =D

    Ps: Capa da Olympia é vida loca :v

    ResponderExcluir
  2. A menina que eu esqueci o nome tem um Vespiqueen! Tomara que ela vença esse contest! Aí ninguém vai esquecer o nome dela! Brendan devia perder! Ele tem uma praga chamada Zigzagoon, ele foi enviado pelo Giratina ao mundo pokémon, você não sabia não?
    May você foi H-U-M-I-L-H-A-D-A, ah e um Dustox não combina com a May :c

    Vídeo que a Laura vai fazer quando vencer o contest: Agora vocês sabem, sabem, sabem que meu nome é LAURA tuts tuts tuts
    huuheuheueuheueuuhehueuhe

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zigzagoon será comido por um Ursaring que estava fazendo churrasco de Peeko

      -Zoas

      Excluir
  3. may se fodeu agr brendam vai ganha esse torneio cara eu curto muito a sua fanfic qd vai sair vai o proximo curta

    ResponderExcluir
  4. Capítulo muito bom, a batalha começou meio fraquinha mas depois se tornou espetacular! Os dois Wurmple terem evoluido ao mesmo tempo foi o destaque deste episodio, e depois desse acontecimento, Brendan usou estratégias muito criativas e diferentes. May estava muito confinante, mas vai vencer outros Contest. A Laura é estranha mas tem Vespiqueen diva, então vai ser uma boa luta. O Carbinktube é uma imoralidade, scr kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir