domingo, 19 de julho de 2015

Capitulo 43

No último capitulo,Brendan venceu May no terceiro round do Torneio da Rota 110 e Wurmple evoluiu para Silcoon no meio da batalha. Agora,Brendan se prepara para enfrentar Laura. Será que ele irá vencer para chegar a final do torneio? Descubram agora!


Sillllcoooon! ("Vejam a abertura!")


Brendan,já levou os seus Pokemon's para o Centro Pokemon?

Sim,eles estão prontos para batalhar!

Olá...

Hey,Lisia!

Olá,irmã!

Só vim avisar que em cinco minutos começará a semifinal,estejam preparados!

Na platéia...

Vai Brendan!!! VOCÊ CONSEGUE! Acaba com aquela garota!!!

Ele nem entrou no palco,Leuri!

Ele poderia ter colocado a Amaura na Pokeball. Ela não para de falar!

Amau? Amau amau amau! Amau...

Vai ver que ela queria estar batalhando...


Muito bem coordenadores e coordenadoras,chegou a hora da semifinal! A primeira batalha será de Harley e Guido!

~~~~~~~~~~~~~~Três minutos depois~~~~~~~~~~~~~~~

A vitória vai para Harley!

Eu já sabia!

Agora,Brendan e Laura devem subir no palco! Será a última batalha da semifinal.

Vamos torcer para o Brendan ir para final comigo! Pelo menos ele irá perder o torneio para uma diva(eu)...

Silcoon...

Cooooomecem!

Mudkip,Zigzagoon,saiam!

Tinha que ser você...

Cala a boca,temos que vencer pelo Brendan... 

Vespiquen e Staryu,saiam!!!!

Vespiquen?

Vespiquen,o Pokemon Colmeia. Seu abdômen é como um favo de mel onde ficam larvas. Ela eleva seu abdômen para suas larvas se deliciarem com o mel recolhido pelos Combee. Só há uma Vespiquen por colônia.

Não sabia que ela tinha esse Pokemon...

Comecem!

Staryu,comece com giga impacto no Zigzagoon!

Staaaa!

Ela já vai começar com um movimento super poderoso?


Mudkip,proteja o Zigzagoon!

Só vou fazer isso porque ele mandou...

Vai logo...


Mudkip protege Zigzagoon.

Laura: 98 % dos pontos

Mudkip,jato d'água!

Muddddd!


Vespiquen,ventania!

Veeesss!

O vento faz a água mudar de percurso e atingir Zigzagoon.

Brendan: 97 % dos pontos

Auaeuheauheauheauh

Humph!

Zagooon!

Zigzagoon atinge Mudkip com um choque do trovão.

'O' Parem de brigar!

Brendan: 90 % dos pontos

Eu só aproveito! Staryu,jato d'água!

Starrrr!

Zigzagoon,choque do trovão!

Za za zagoooonnnn!!!


Staryu é derrubada.

Mudkip e Zigzagoon,dancem!

Hã?

Sil?

Mud,mud,mud!

Mudkip dá várias cambalhotas e Zigzagoon salta por cima dele.

Za za za zagoon!

Aquilo é uma dança ou eles estão imitando Harley's,que dizer,palhaços de circo?

Não vai atacar?

Vou sim! Vespiquen,jóias de poder no Zigzagoon!

Vesssss!

Zigzagoon,fique parado!

Za...

Quando o ataque se aproxima...

Mudkip,sabe o que fazer!

Mud!!

Mudkip lança um jato d'água por debaixo de Zigzagoon,que é levado para cima desviando do ataque.

Zagoon!

Laura: 95 % dos pontos

Agora,Zigzagoon,tornado de areia!

Zagoooon!

Mudkip,jato d'água!

Muuuuuu!

Mudkip e Zigzagoon fazem a combinação "Tornado marinho" que é lançada na direção de Vespiquen.

Laura: 90 % dos pontos

Staryu,giga impacto! Vespiquen,ventania!



O esforço dos dois Pokemon's não consegue destruir a combinação e os mesmos são derrubados.

Laura: 84 % dos pontos

A Laura está perdendo pontos muito rápido...

É porque Mudkip e Zigzagoon estão fazendo combinações de ataques.

Vai,brendan! U.u

Silcoon!!!

Incrível...

Brendan está mais forte... Staryu,investida!



Mudkip,use vários tiros de lama na frente da Staryu!

Mud!


Staryu fica presa na lama e o ataque dela é destruido.

Laura: 80 % dos pontos

Estão indo muito bem!

Zaaa! ^^

Muuuu! ^^

Mas isso muda agora. Vespiquen,raio confusão!

Vessss!

Cuidado!!!

Mudkip e Zigzagoon ficam confusos e começam a se atacar.

Brendan: 88 % dos pontos
Brendan: 86 % dos pontos
Brendan: 84 % dos pontos
Brendan: 82 % dos pontos

Zaaaa!!!

Mudddd!

'O' Ai meu Arceus! A garota é filha do Giratina!

Mas isso é horrível! 

Se eles não pararem de se atacar,Brendan vai perder todos os pontos!

Amau...

Hahahhahaha!!!! Staryu,estrela cadente! Vespiquen,cuchilada!

Staaaar!

Vespiiiii!

Mudkip e Zigzagoon são derrubados.

Brendan: 78 % dos pontos

Me ouçam!!!

Zagooon!!!


Brendan: 76 % dos pontos

Por favor!

Mudddd!


Brendan: 74 % dos pontos

VOCÊS PRECISAM ME OUVIR!!!!!!

Fiquei surdo '-'

Como pedras ficam surdas?


Mudkip pára de atacar Zigzagoon e olha para Brendan,o mesmo acontece com Zigzagoon.

Vocês... Não estão mais confusos?

Mudkip!

Zagoon!

Como eles sairam do efeito confusão tão rápido? Aff,isso não importa mais... Staryu,giga impacto!

Staaaaar!!!

Mudkip,proteção!

Mud!


Mudkip se protege,mas Staryu continua tentando acertá-lo.

Zigzagoon,pule na Staryu e use choque do trovão!

Zagoooooooonnnnnn!!!


Staryu é eletrocutada e cai no palco.

Laura: 75 % dos pontos

Termine com cabeçada!

Zaaaaa!

Staryu é atingida e fica fora de combate.

'O' Staryu!!!

Laura: 25 % dos pontos

Issooooo!!!! Agora o Brendan pode vencer <3

Não vamos desistir,né? Vespiquen,lance várias jóia de poder no mudkip!

Vesssss!

Mudkip,salte sobre as jóias e chegue até a Vespiquen!

Mud!

Mudkip salta sobre as jóias de poder até chegar na última.

Hã?! O que você vai fazer?

Acabe com essa batalha,Mudkip!

Muuuuu!

Mudkip acerta uma investida em Vespiquen,a nocauteando.

Vespiquen,você está bem?

Laura coloca Staryu e Vespiquen na Pokeball.

Vamos para a final! U.u

Muuuu!

Zagoooon!

Ele venceu faltando 50 segundos!

Ótimo,agora eu vou vencer o Brendan na final e ganhar a minha terceira fita!

Isso,Brendan!!!

Será que ele vence o Harley na final?


'_______'

Amau! ("Eu quero ir no posto ipiranga!")

Vamos torcer!

Após levar seus Pokemon's no Centro Pokemon,Brendan retorna ao estádio do Contest. 

Quase que não chega,hein? A final começa em dois minutinhos divos!

Eu sei Harley... É que o Zigzagoon se feriu na batalha e demorou um pouco mais para a Joy curá-lo...

Espero que ele esteja bem e só para você ficar sabendo,não vou pegar leve com você na hora da batalha!

Claro!

Olá,posso me juntar a vocês?

Não,vai embora.

:'(


Oi,você quer...

Senhor Contesta aproxima a sua mão do ombro de Lisia.

Encoste em mim se quiser morrer.

Eu quero morrer com você,gata...

Senhor Contesta encosta a mão no ombro de Lisia.

EU AVISEI!

AHHHHHHHHHHHHH!!!!

Notável!!!!!!

O que a Lisia está fazendo com o Senhor Contesta lá no palco?

Socorro,desculpa!!!! Nunca mais toco no seu ombro!!!!

É MELHOR NÃO TOCAR MESMO!

Mas eu posso tocar em outras partes...

Senhor Contesta encosta na perna de Lisia.

ARGH!!!!!

Depois de vários socos,chutes e tapões...

Chamem a ambulância,ele está desmaiado!!!!

Notável,notável!!!

Alguém sabe fazer respiração boca à boca???

Senhor Contesta acorda.

A Lisia pode fazer!

AGORA VOCÊ VAI VER!!!!

Tira as mãos dele!!!! Não,não dê mais um soco!!!! Alguém pode tirar ele daqui?

Dois seguranças seguram Lisia e uma maca chega para levar o Senhor Contesta para um hospital.

Coitado,depois que a Lisia bateu em uma parte do corpo dele,nunca mais poderá ter filhos...

Bem feito pra ele!

Sem comentários...

É... Só no facebook! ^=^

'_'

Deve ter doído quando a Lisia deu um soco no... Ér... troço dele...

Bom,voltando ao torneio,Brendan e Harley já estão no palco!

E,ao contrário das outras batalhas,essa terá cinco minutos!

Gente,aquela garota está voltando...

Eu trouxe pipoca,querem? ^^

A pipoca sim,você não.

:'(

Que comece mais uma batalha notável!

Cacturne,Banette,divem queridos! <3

Será que o Harley só tem esses dois Pokemon's? -.-


Carbink,chega disso por hoje =)

Mudkip,Silcoon,saiam!


Vai usar essas criaturas minúsculas? Então,comece querido.

Ok,Harley... Mudkip,jato d'água! Silcoon,endureça!

Muddddd!


Sill...


ATENÇÃO,SILCOON NUNCA USOU O ENDURECER NO ANIME,ISSO É UMA EDITAGEM FEITA PELA UNIVERSE ATTACK DEX(MINHA ATTACK DEX) A PARTIR DESSA IMAGEM:


Cacturne desvia do ataque de Mudkip.

Hahahahaha!!!! Cacturne,picada venenosa!

Caccccc!

Mudkip,se proteja! Silcoon,endureça!


Sil...


Mudkip se protege e o veneno do ataque de Cacturne se espalha pelo palco.

Harley: 98 % dos pontos

Silcoon,endureça mais uma vez!

Sil...

Páre de endurecer,coisa do Giratina!!! ><

Me chamou?

Não =)

Fazer a Silcoon endurecer deve ser parte da estratégia do Brendan...

Como diz o ditado,a melhor defesa é o fogo,então,use fogo fátuo!

Harley,o ditado não é esse :T

Que pena :T

Baneeeee!!!

Mudkip,use jato d'água!

Muuuuu!

O ataque de Mudkip destrói o de Banette e o acerta.

Harley: 95 % dos pontos

Cacdivo,use míssil de espinhos na Silcoon!

Caccc!!!

Quando os espinhos acertam o casulo de Silcoon,eles caem no palco.

COMO ASSIM?!?!! Essa coisa é hacker!!!

O Silcoon endureceu muito e isso fez a defesa dele aumentar xD Investida!

Sillllll!!!

Silcoon derruba Cacturne.

'O'

Harley: 92 % dos pontos

Silcoon,jato de seda!

Silll!!!


A seda se prende no pé de Cacturne.

LANCE-O!

SIL!!!!

Silcoon usa a seda para lançar Cacturne em uma parede.

Harley: 89 % dos pontos

De novo!

SIL!!!!

Harley: 86 % dos pontos

Help!!! Banette,faz alguma coisa,caramba!

Baneeee!

Boa ideia ^.^

Silcoon,cuspa a seda antes que você receba o choque!

Sil!

O trovão é transmitido pela seda e Cacturne é atingido.

Harley: 81 % dos pontos

NÃO PODE SER 'O'

Mudddd!

Harley,você vai ser humilhado por um Silcoon!

Ri não,desgraça :c

Mudkip,jato d'água!

Mudddd!

BANETTE DA PESTE,USE TROVÃO!

Baneeeee!

Silcoon,fique na frente do ataque e endureça!

Sillllll!


Silcoon endurece e recebe poucos danos,Banette recebe o ataque de Mudkip.

Harley: 79 % dos pontos

Chega,não vou mais perder pontos! É hora de ser uma diva malvada...

What?

Cacturne,lance esporos de algodão por todo o palco!

Cacturne!!!

Vários esporos de algodão se espalham pelo palco.

O que ele vai fazer?

Banette,fogo fátuo nos esporos!

Bannnneeeeetttteeee!!!

Todos os esporos começam a pegar fogo.

Brendan: 90 % dos pontos

MUD?!

Sil...

Mudkip e Silcoon estão cercados!

Amau...

Silêncio,eu estou lendo o livro do filme da série  "I love my Bulbasaur"!

Zagoon -.-

Mudkip,use tiro de lama nos esporos!

Mudddd!!!

Não!!! Cacturne,rajada de sementes!

Caaaaa!

Mudkip é derrubado.

Cacdivo,picada venenosa!

Caaaa!

Silcoon,endureça!

Sil...

Silcoon resiste ao máximo,mas Cacturne a lança na direção de um dos esporos em chamas.

Brendan: 85 % dos pontos

SILCOON!!!!!!

SIL!!!!

Não era pra isso acontecer...

Coitada...

A seda de Silcoon vai queimar!!!!

'3'

Mud...

SILCOOOOON!!!!!!!!

Mud!!!!

Mudkip usa o jato d'água em um dos esporos e pula nele.


Mudkip continua usando o jato d'água nos esporos e saltando de um em um até chegar onde Silcoon estava.

MUUUUUUUUUDKIP!!!!!!


Mudkip usa o seu ataque investida para derrubar Silcoon,que estava presa em um dos esporos.

Mudkip,você salvou a Silcoon!

Mud...

Sil...

Que bom que Silcoon não se machucou!

Lindo resgate,vou tirar pontos do Harley só porque eu posso <3

EI!!!!

Harley: 70 % dos pontos

Agora,Mudkip e Silcoon,usem investida no Cacturne!

Muuuuuuu!

Silllllll!!!

Cacturne é derrubado.

Mudkip,tiro de lama! Silcoon,jato de seda!

Mudddd!

Silllll!!!

Banette é derrubado.

Terminem a batalha!

Muddddddd!!!!

Banette é derrotado.

Sillll!

Cacturne é derrotado.

'X'

O BRENDAN GANHOU!!!!! Eu já sabia desde o inicio do torneio <3

Mentira,você tava em dúvida <3

Eu sei <3

<3

Demoraram três anos mas ele ganhou /o/

Exagerado...

Zagooon!!!

Amauuuu!

Em outros lugares...

É,ele ganhou... Quando eu encontrá-lo,irei dar os parabéns!

O garoto ganhou! Hehehehehe!

GOLLLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!

Que gol o que,o Brendan venceu o torneio!

Mas eu tava vendo o jogo :c

E quem disse que eu me importo?

Grace dá uma panelada em Sycamore.

Abaixa a arma,mulher!


A imagem da fita aparecia no telão.

.......................

Brendan se ajoelha e abaixa a sua cabeça.

Mud?

Silcoon?

~~~~~~~~~~~~~~~~Momento Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~

E o último é o Mudkip,um tipo água.

                                Muddd...(Tradução: "Pão de bataaata...")

Mudkip olha para Brendan.

Eu acho que vou escolher o Mudkip...!

O Pokemon pula no colo de Brendan

    Muddddd!!!! (Tradução: "Me segura!!!!")

Você é bem fofinho! 
--------------------------------------------------------------

Jato d'água!


As asas de Crobat ficam encharcadas e ele cai no chão

AHHHHH!!!

Você ainda não derrotou o meu Slakoth! Use poder oculto!


Salte e use investida!


Mudkip derruba Slakoth

O QUE?!

JATO D'ÁGUA!!!!


Slakoth perde a batalha

:O

Jato d'água!


Que droga! Nós perdemos para um iniciante!

Pelo menos a gente batalhou bem...

Só que não...


TEAM FLARE DECOLANDO DE NOVOOOOOOOO!!
Slaaaaa!

Nossa primeira vitória *-* Perfect!

--------------------------------------------------------------

Eu preciso mesmo comprar uma roupa nova?

Precisa! Ou você quer ir que nem a baranga aqui do meu lado?

Quem você está chamando de baranga?!

A vendedora é que não é...

Eu só não dou um soco no seu Torchic,porque estamos na loja!

Ai que medo!

Ué... Cadê o... BRENDAN!

May vê Brendan saindo de fininho da loja

Que é :D

ESCOLHE LOGO A ROUPA!

Tá,tá...

Quem vai pagar?

Você!

;-;

O que vocês acham dessa aqui?



Legalzinha...

Compra essa!

Custa R$ 150,00...

Harleyyy... É com você!

Aff! Eu e a minha boca grande! 

--------------------------------------------------------------

Jato d'água!!!

Mudddd!

Zagoon!


Mudkip é acertado

Ziii!!

Use o tiro lama para não ser acertado!


A lama impede o ataque de Zigzagoon

Investida!

Muddd!!
Zigzagoon é derrubado

Ziii!

Zigzagoon aponta para a Pokeball de Brendan

Você quer ser capturado?

Ziiii!!!

Zigzagoon "diz sim" com a cabeça

Ok,mas eu só vou te capturar quando eu te vencer! 

Mudddd!!!

Ziiiiigggg!!

Jato d'água!!

Mudddd!!!

Zigzagoon é lançado para o alto

Finalmente chegou a hora! Pokeball,vai!!!



1.....2....3....TCHAM! Zigzagoon é capturado

Eu... Eu.... EU PEGUEI UM POKEMON!!!!!!

MUDDDD!!!!
Hahahah!!! Meu primeiro Pokemon!!!
--------------------------------------------------------------

Vem Amaura,vamos pra reserva de gelo!

Amau!

Amaura continua no colo de Brendan.

Amaura?

Eu acho que ela gostou MESMO do Brendan...

Ela deve querer ele como treinador.

Ele foi a primeira pessoa que a Amaura viu,ela deve achar que ele é tipo a mãe dela.

Eu até deixaria,mas a Amaura precisa ficar em um lugar frio para sobreviver.

Ah,que droga!

Amau...

Isso não é problema! Um amigo meu chamado Clemont me deu essa invenção dele que faz a temperatura corporal ficar abaixo de zero. Eu ia usar pra pesquisas,mas pode ficar se quiser!

Obaaa!!! Obrigado,professor!

Amau *--*

Cuide bem da Amaura!

Pode deixar!

Brendan coloca o aparelho no pescoço de Amaura e encosta a Pokeball nela

Bem vinda,Amaura!

1...2...3...TCHAM! Amaura é capturada.
--------------------------------------------------------------

Não vai fazer nada,Wurmple?

Wurmmmm!!!

Sabia! Mudkip,abaixe!

Mud!

Mudkip se abaixa e desvia do ataque de Wurmple.

'O'

WURMPLE?!

Quando eu batalhei com a Wurmple pela primeira vez,ela se abaixou para desviar do ataque do Mudkip... Então usei isso contra ela!

Gr..

Wurmpleeeee!

Proteção!

Muuuu!

Mudkip se protege e Wurmple cai.

Acabe com isso,Jato D'água!

MUDDDDD!!!

Wurm... Wurmple @-@

Wurmple é derrotada.

Pokeball,vai!


1...TCHAM! Wurmple é capturada.

E a Pokeball só girou uma vez!

PEEEEERRRFECT! Eu tenho uma Wurmple *--*

     Mudddd!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do momento Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hahahahhahhahaha!!!!!!

Lagrimas de alegria caem dos olhos de Brendan e ele abraça Mudkip e Silcoon.

Ele tá chorando ou tá rindo?

Os dois :)

Obrigado!!!

Brendan abraça com mais força os dois Pokemon's que quase perdem o ar.

Alguns minutos depois...

Brendan,meus parabéns.

Foi notável!

E aqui está a sua fita. Parabéns pela sua vitória!!!! :D


Obrigado,mas a vitória não foi minha. Foram os meus Pokemon's que ganharam!

Foi uma vitória de todos vocês,porque você deu os comandos!

Mudddd! ^^

Sillll! ^^

Zagooooon! ^^

Essa é a minha primeira fita! PERFECT *--*

Amaura pula da platéia e vai até Brendan.

Amau! ^^

Quem sabe quando já estiver um pouco maior,você participe de um torneio?

Amauuuuura!


Inacreditável.

Viu,Pokedéx? Eu não sou um inútil como você diz!
Talvez não tão inútil,mas ainda é.

=)

-----------------------------------------------------------

Brendan,você foi incrível! 

Foi uma vitória merecida.

É!

Valeu! ^^

Hey,eu tô indo embora! 

Já vai?

Depois de perder para você,eu preciso treinar com os meus Pokemon's... Tchau!!!

O próximo torneio será depois de Mauville,não esquece,hein? Até a próxima!

Tchau,May! Tchau,Harley!

Estamos quase chegando em Mauville,né?

É só passar do deserto... Se a gente tivesse vindo pelo o outro caminho,não iriamos precisar passar por isso :T

Aff...

Chega de preguiça,vamos logo!

É,vamos! ^^

Agora que Brendan tem a sua primeira fita,todos estão indo para Mauville. Mas... Será que eles conseguirão passar pelo deserto? Descubram no próximo capitulo!

----------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 44!  Macey e Leuri! Procurando o Numel no deserto!

Macey? Não é aquela doida?

Essa mesma...

Oiiiiii!!!!

É impossível capturar esse Numel! ><

Não percam o próximo capitulo e comentem!

5 comentários:

  1. cap mt legal, o carbink quase n falou nada :L mais foi muito bem programada a batalha do brendan e aquela menina q eu esqueci o nome só ta pra perder, ri muito com o cap parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Laura sendo forte? Mas que bruxaria é essa? Espera, eu lembrei do nome dela? Naum pode sê!!! No final pensei que Sil "Metapod" Coon fosse evoluir para Beautifly e dar o golpe final, gostei do contest e do flashback pão com batata :v capítulo muito cómico, boa luta e muito bons momentos, Senhor Contesta x Lisia LisTesta? Conzia? Ah não sei :v bom capítulo tirando o notável, eu juro que um dia salto para sua fanfic e mato ele com meu Garchomp!

    ResponderExcluir
  3. Queria que a Laura vencesse! Minha personagem de contest preferida, pensei que no final a Silcoon ia evoluir e ferrar com o Harley mas isso não aconteceu </3 Shippo Lisia x Contesta

    ResponderExcluir
  4. muito foda a batala final com o harley brendan venceu eu sabia disso e eu nem lembrava mas da quela garota da previa

    ResponderExcluir
  5. A Laura e o Brendan fizeram uma batalha muito boa, mas como o Brendan sweepou o Harley????!! D:
    Ah, aquele Senhor Contesta é muito atiradinho kkkkkkkkk acho que tá precisando de umas paneladas da melhor frigideira da mãe da Leuri. Gostei do cap :)

    ResponderExcluir