quarta-feira, 22 de julho de 2015

Capitulo 44

No último capitulo,Brendan venceu Laura na semifinal e Harley na final do torneio da Rota 110,assim,ganhando a sua primeira fita. Agora,Leuri,Diego,Brendan e Carbink estão no deserto para então chegar em Mauville.


Vejam a abertura!


Água... Eu preciso de água...

Não precisa não,você é uma pedra e nós acabamos de chegar no deserto!

Idiota,não entende que é assim que devemos nos comportar no deserto?

Faça o que quiser então...

E aí,Brendan... O que está fazendo?

Eu estou adimirando a minha primeira fita =3 <3

'_'


Eu acho que não tem Pokemon's nesse deserto...

Que tal usar a sua Pokenáv para descobrir? -.-

Acho que ele nem vai precisar...

Por que?

OLHA PRA FRENTE!!!!

UM NUMEL?!

Um Numel correndo em alta velocidade salta sobre Diego.

Numel!!!

Que fofinho <3 

Eu achava que Numel's eram lentos...

Achou errado,esse aí é até rápido demais...

Cheeeee!

Um Chespin salta sobre Diego e lança um míssil de espinhos na direção de Numel.

Por que todo mundo está saltando sobre a minha cabeça?

Hayaaaaa!!!

AHHHHHHHHH!!!!!

Uma garota salta sobre Diego,mas cai em cima dele.

Macey,tu tá louca mulher??!!

Eu ainda estou viva ou virei um fantasma? Será que eu posso voar agora?

Voar você não pode,mas que tal sair de cima de mim?

Eu te conheço de algum lugar... Você é aquele cantor famoso que me chamou de demente num show?! *--*

Não '_'

Macey...

Oi =D

Você aceitou doces de estranhos?

Sabe que eu não sei... Pera,você é a Leuri!!! Eu te conheço!!!

É! ^^ (Pensamento: "Droga,ela lembrou de mim...")

Oi,eu não tinha falado com você no dia que nos conhecemos... Meu nome é Brendan!

Brendan estende a mão para Macey.

Sou Macey,mas todos me chamam de Madoida!

Tem como perceber o porque... 

AHHHHHHHHH!!!! Eu te conheço também!

Sério?! *3*

Não,esqueci de você agora...

-.-

Lembrei! Você é o Carbink do Carbinktube! Eu ví aquele seu vídeo "Trotes para o Mr.Stone!"

~~~~~~~~~~~~~~Vídeo~~~~~~~~~~~~~~~~

Alô,Mr.Stone falando.

Olá,eu sou um cientista famoso que acabou de inventar uma fórmula revolucionária de um creme anti-rugas melhor do que Lindona Loves!

Melhor do que Lindona Loves?! *O*

Sim,você gostaria de comprar o creme?

Claro,tenho muitas rugas!

Geralmente eu cobro cinquenta reais,mas você pode ganhar um pacote com vários desses cremes se realizar três etapas!

Eu topo!

Primeira etapa,poste um vídeo seu fingindo invocar Giratina no Youtube.

E com o poder da minha peruca branca,eu invoco Giratinaaaaaa!!!!! 

Ahauheuheauhaehueauh,agora,saia correndo pela sua cidade e grite que botou um ovo!

EU BOTEI UM OVO!!!! EU BOTEI UM OVO!!!!!

Cara doido...

Etapa três,perceba que você foi enganado e isso é um trote.

'O'

Foi bom fazer um negócio com você,até mais!

EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você passou um trote pro Mr.Stone?

Não,imagina... Eu nunca faria isso!

O que você está fazendo no deserto?

Respirando.

xD

Brincadeira,eu estou tentando capturar um Numel e o meu Chespin está... AI MEU ARCEUS! ESQUECI O CHESPIN!

Ele acabou de saltar sobre mim e estava atacando um Numel...

Olha ele ali!

Cheee!!!!


Numellll!!!

(Créditos ao criador da Fanfic Ronnie XY Adventures por fazer a montagem do ataque labareda)

O ataque labareda de Numel derrota Chespin.

Nuuu!

Numel foge.

Chespin,você está bem?


Esse Numel deve ser muito forte para derrotar o Chespin em um ataque...

Chespin ainda é o seu único Pokemon?

Não,eu capturei uma Whismur recentemente...

Macey usa um Revive em Chespin e depois entrega uma Oran Berry para ele comer.

Che...

Carvanha,saia!

Carrr!!!!

Carvanha pula em uma pequena poça de água quase seca.

Por que tirou a Carvanha da Pokeball?

Quero que ela use o jato d'água para encher a minha garrafa d'água.

E você vai beber essa água?!

Melhor do que ficar com sede...

Carvanhaaaa!!!!

Eu desisto de pegar esse Numel,melhor ir para a Rota 110 logo...

Chespin!!!

Sabe de uma coisa? Esse Numel parece ser um ótimo Pokemon para a minha equipe. Então...

Já sei o que ela vai falar...

Vou capturá-lo!!!

Leuri coloca a mão na cintura,encosta o seu pé direito numa pedra e levanta uma Pokeball vazia.

*--* Eu vou te ajudar!

Mas você perdeu para ele...

Não me importo,vou ajudar do mesmo jeito! E depois quero uma batalha.

Ok!

Todos andam um pouco e encontram Numel dormindo em uma pedra.

Lá está ele!

Vamos andar devagar e sem fazer barulho para se aproximar dele e...

NUMEL,EU VOU TE CAPTURAR!!!

U.u

Êêêêê,eu sou um Pokemon!!!!

Ches? '_'

ESSE NÃO ERA O PLANO!!!!

Leuri,Macey e Carbink vão correndo e gritando até Numel.

Numel,eu vou te...

NUMELLLL!!!!


Numel queima o rosto de Leuri.

'X'

Me queima também? Sempre quis ser queimada!

Numel... 

Numel volta a dormir.

Numel,eu quero uma batalha contigo!!!

Numel...

Numel se levanta.

Use um tipo planta,tem vantagem contra o tipo fogo do Numel!

Macey,tipo planta não tem vantagem contra o tipo fogo :T

Tem sim!!! O Chespin venceu muito rápido do Piplup de uma garota,e Piplup é do tipo fogo.

"Macey,o cúmulo da burrice!" -Em breve nos cinemas

Você tem algum tipo planta?

Pera aí,Macey!!!

Macey começa a mexer na mochila de Leuri e uma Pokeball é derrubada,fazendo Treecko aparecer.

Tree?

"Tree" é árvore em inglês! Viu,eu manjo das paradas! U.u

Numellll!!!


Numel ataca Treecko com o ataque Labareda.

Treecko!

Treeee!


Treecko usa o ataque "sementes sanguessuga",mas Numel desvia.

Numelllll!!

Treecko,espera!!!

Teeee!!!

Os ataques de Numel e Treecko colidem.

Nuuuuumellll!!!


Treeeecko?!

As pedras cercam Treecko.

Isso foi um ataque deslizamento de rochas!

Treecko,saia daí!

Treecko...

NUMEL!!!


Numel cria um círculo de fogo no espaço que as rochas ocuparam para cercar Treecko.

O fogo é tão bonito... Dá até vontade de tocar...

Macey aproxima o seu dedo do fogo de Numel.

Não vai tocar nisso aí não,Madoida!

Cheeee! ><

NUMEL!!!!


Numel salta e,num movimento giratório,usa o lança chamas na direção de Treecko,o derrotando.

Tre... @-@

Treecko,retorne!

Numel foge.

Atrás dele!

Leuri sai correndo na direção de Numel.

Leuri,o deserto é muito grande,você vai se perder!

Não brinca ._.

Cala a boca...

Eu tenho que achar o Numel,não posso perder a chance de capturá-lo!

Meia hora procurando o Numel depois...

Que sede...

Che... @-@

Se você quiser um pouco de água do Carvanha...

Eu aceito!

Cheee! ("Eu também!")

Que nojo...

NUMEL!!!!!!! AONDE VOCÊ ESTÁ,MENINO???

Ele já deve ter ido para a casa,desiste...

Não,ele tem que estar em algum lugar por aqui... Há,Achei!

Numel...

Numel dormia sobre uma pedra.

Frogadier,saia!

Fro,fro!

Nu?

Use pulsação d'água!

Froooo!!!


Numel é atingido e acorda com raiva.

Nuuuumel!!!!


Numel ataca com o poder oculto.

Destrua esse ataque com o corte!

Frooo!

Frogadier parte o ataque ao meio,deixando Numel de boca aberta.

Nu,numel nuuuu numel!!!

O Numel disse que vai batalhar á sério agora.

Pode vir.

Nuuuuumel!!!!

Frogadier,crie uma barreira com a sua espuma!

Froooo!


Frogadier se protege usando a sua espuma para criar uma barreira.

Use o corte!!!

Froooo!!!

Frogadier corta uma parte da barreira de espuma e atinge Numel.

Nu nu  nuuuumel!


Numel usa o deslizamento de rochas para cercar Frogadier.

Fro?!

Ele está fazendo a mesma coisa que fez com o Treecko!

Sou eu ^3^

Cheee... ("Você não é o Treecko...")

Frogadier,salte!

Nuuuu!!!

Numel salta antes de Frogadier e o cerca com fogo.

Nuuuuumelll!!!

Numel salta sobre as rochas e começa a preparar um ataque labareda.

Não o deixe atacar,use golpe aéreo!

Froooogaaaa!

Numel é acertado e acaba lançando o ataque labareda para o alto.

'O'

Numel é atingido e cai do alto da rocha de onde estava.

Nuuuuuumellll!!!!

Acabe com ele,pulsação d'água!

Frooooo!!!


><

Numel é atingido e uma fumaça cobre o seu corpo.


Numel aparece nocauteado.

Use a Pokeball,Leuri!

Ela sabe =T

Vamos lá,Pokeball,vai!!!

A Pokeball acerta a cabeça de Numel e começa a girar.

1...2...3...4...

Ele está resistindo...

Mesmo derrotado?

Sim,parece que Numel não quer ir com a Leuri.

5...6...7...TCHAM! Numel é capturado.

Cheee!!! ^^

Conseguiu!

Isso!!!

Leuri pega a Pokeball que estava na areia.

É assim que se faz,eu consegui um Numel!!!

Froo,frooo frogaaadier! xD

Ma ma maceeeey!

Você não é um Pokemon...

:'(

Macey,você ainda quer uma batalha?

Hã?

Claro!!! Mas eu acho que você deveria usar essa Revive no Numel...
Macey entrega uma Revive para Leuri. Revive

Numel,saia!

Numel...

Leuri usa a Revive nele e uma super poção em Frogadier.Super Potion

Frooo!

Frogadier,retorne. Numel,eu escolho você para batalhar com a Macey!

Numel...

Numel se joga na areia.

Ei,Numel... Essa não é a atitude de um campeão!

Leuri empurra Numel até o local da batalha.

Whismur,vai!

Então essa é a Whismur dela...

Comece com hiper voz!

Whiiiii!!!

Numel,labareda!

Numel...

Numel nega com a cabeça.

Não? Então,use lança chamas!

Numel nega novamente.

Poder oculto?

Nu...

Deslizamento de rochas?

Numel...

VOCÊ QUER BATALHAR PELO MENOS?

Numel boceja e dorme.

Numel,acorda! Você vai ser atingido.

Numel é atingido por Whismur,mas não sente muita coisa.

Está tudo bem aí?

O Numel não quer me obedecer...

Numel...

A Whismur de Macey fica perto da orelha de Numel e usa o hiper voz.

WHIIII!!!!

NUMEL!!!!

Numel acorda furioso.

Agora ele está de volta a batalha!

Whismur,use super sônico!

Whiiiismur!

Numel,ataque com...

NUMEL!!!


Numel ataca sem Leuri mandar e o ataque de Whismur é destruído.

Ei!

NUMEL!!!

Whismur é derrubada.

Whismur!!!

NUMEL!!!


As pedras cercam Whismur e Numel começa a correr na direção dela.

NUMELLLLLL!!!!!

Whismur começa a chorar.

Leuri,coloque o Numel na Pokeball antes que ele machuque a Whismur!

Numel,volte!

Nu...

Numel é colocado na Pokeball antes de acertar Whismur.

Whismur,retorne... Você foi muito bem,mas esse Numel doidão é forte demais. Eu deveria ter usado o Chespin,tipo planta tem vantagem contra tipo fogo...

'_____'

Parece que esse Pokemon vai ser um problema...

Mas você vai conseguir adestrá-lo!

Será?

Tomara,né?

Eu acho que já vou indo... Obrigada pela batalha e prometo voltar mais forte na próxima vez que nos encontrarmos!

Até!

Olhe,com essa correria toda conseguimos chegar ao fim do deserto!

Então vamos para Mauville!!! ^^

Depois,no Centro Pokemon de Mauville,Leuri liga para seu padrasto,o professor Sycamore.

Alô?

Oi,Professor!

Pai*

É =V

FILHAAAAA!!!!! QUE SAUDADE <3

Grace derruba Sycamore.

Mãe? Você não deveria estar em casa com o Fletchling e o Rhyhorn?

Eu estou passando mais tempo no laboratório do Sycamorezinho,até aprendi um pouco mais sobre os Pokemon's! Fletchling e Rhyhorn estão brincando com os outros Pokemon's.

    Sableye!!!!

É bom ver você,Sableye =P

Esse Sableye é dela?

É.

Coma tudo,Meditite...

Mediii!!!

Diego dava um pouco de comida Pokemon para Meditite.

Aquele Meditite é do Diego?

AI!

Sycamore empurra Grace.

É meu sim!

Mediii!!!
Ele parece ser menor do que um Meditite normal...

E é!

Você pode me mandá-lo para ajudar em algumas pesquisas?

Você quer ir,Meditite?

Medi,Medi! ^^

Tudo bem.

E,gostaria que eu enviasse algum de seus Pokemon's?

    Mighhhh!!!

    Malaaaamar!

    Ro-to-to-to-ton!

Hum... Quero o Malamar!

Ok,já coloquei a Pokeball dele no trasportador.

A Pokeball de Meditite é enviada para Sycamore e a de Malamar para Diego.

Eu liguei para mostrar o meu novo Pokemon,Numel...

Nu...

Ele parece saudável!

Tchau filha!!!

Tchau mãe!

Ligue mais vezes,tchau!

Sycamore desliga.

Leuri tem um novo Pokemon,o Numel. Será que ele vai obedecê-la algum dia? Descubram nos próximos capítulos e comentem!

-----------------------------Próximo capitulo-----------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY fanfic segunda temporada... Capitulo 45! Destruindo estratégias elétricas!

Aquele lá é o Wally?

Não acredito que ela vai usar esse Pokemon '_'

Numel,lança chamas!

Numel...

Hehehehehehe!

Não percam o próximo capitulo e comentem =D










4 comentários:

  1. Ótimo capítulo, ainda espero pelo dia em que Macey fique esperta e forte. Também espero pelo grande festival, a Laura tem que vencer e sambar na cara da zinimigas! Numel rebelde esse ein '-' Tomara que se junte a turma da zueira (Carbink e Pokédex Brendan's) kkkkkkk Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Leuri pegou o Homer Simpson? :v zoas ele parece mesmo kk gostei de você ter usado items, acho que nunca tinha visto você usar antes e se vi, não reparei =3 enfim, foi algo bem diferente e original, gostei da ideia, o Numel não obedecer foi um pouco estranho, fico pensando se ele está em um level tão alto que a Leuri ainda não o consegue controlar, ou então ele é apenas um grande asshole :v o próximo capítulo promete com o Watson e o Wally aparecendo, será que a Leuri vai enfrentar o garoto dos cabelos verdes de novo? Ansiosa pelo próximo ^^

    ResponderExcluir
  3. numel nuseu nuteu nudeles nunosso shuashiuahsusuhahsuuahshuas gostei

    ResponderExcluir
  4. O capítulo foi bem legal, com a Mayce doida, nunca vi uma personagem tão drogada quanto essa (ela é bem burrinha também)! Mas as batalhas contra o Numel foram boas, espero que a Leuri consiga adestrá-la.

    ResponderExcluir