domingo, 26 de julho de 2015

Capitulo 45

No último capitulo,Leuri encontrou Macey no deserto e decidiu capturar um Numel muito poderoso. Frogadier conseguiu derrotá-lo e o mesmo foi capturado. Porém,Numel se recusa a obedecer Leuri nas batalhas. Será que isso pode prejudicá-la em algo? Boa leitura!

Vejam a abertura!


Mauville é uma grande cidade. Vários turistas saem de suas regiões para visitá-la e conhecer a sua história. Hoje,Leuri pretende desafiar o líder do ginásio dessa cidade,e é na porta do ginásio que ela está agora.

Leuri,quanto tempo você vai ficar olhando para a porta do ginásio?

O tempo que eu quiser,"Brendanzinho".

Ótimo,você,o Harley e a May estão me chamando disso...

Não gostou,Brendanzinho?

Já aprendi que não posso chutar pedras xD

Mas é sério,Leuri... Entra logo no ginásio!

Eu vou entrar,mas estou pensando nos Pokemon's que vou usar...

É um ginásio do tipo elétrico.

Eu sei,acho que vou escolher o Treecko e o Numel... Em falar no Numel,vou apresentá-lo aos meus Pokemon's!

Leuri lança suas cinco Pokeball's e delas saem Frogadier,Shinx,Taillow,Treecko e Numel.

Boa ideia,saiam todos!

Combusken,Furfrou,Malamar e Carvanha saem das Pokeball's de Diego.

Vocês também!

Mudkip,Zigzagoon,Amaura e Silcoon saem das Pokeball's de Brendan.


Pessoal,quero que vocês conheçam o Numel! Ele é o meu mais novo Pokemon.

Oi.

Humph...

Numel vira a cara.

Hã?

Acho que ele não gostou da gente...

Eu vou falar com ele... Oi,sou o Shinx!
...

Numel chuta um pouco de areia na cara de Shinx.

Ei,eu só queria fazer amizade!

Então procure alguém que goste de você.

Que agressão!!!

Depois eu te mostro o que é agressão...

Escuta aqui,baixinho... 

Me deixem em paz!!!!

Numel vai até uma árvore e dorme.

O que será que eles estão dizendo? 

Não sei...

Eles estão brigando,o Numel não quer amizade.

Ele quer namoro?

Talvez. 


Se ele não quer fazer amizade,não sou eu que vou insistir.

Nem eu,prefiro comer Pokebolinhos!

'='

Oi!

Amaura vai até Numel.

O que você quer?

Oi!

'_'

Espero que esse Numel brigue com você,Mudkip.

Eu espero que ele te destrua e acabe com o mau que você faz na Terra....

Vocês dois,não briguem,se matem!

Podem voltar para a Pokeball agora.

Vocês também!

Retornem!

Ei,aquilo ali são berries?! *O*


São...

Brendan...

Que foi?

    Pega as berries pra mim?

Pra que você quer berries? -.-

Para fazer Pokeblocos com a máquina de Pokeblocos que o Diego comprou em uma cidade de Kalos.

Bom,nós vamos entrar no ginásio!

Boa sorte com as berries! ^3-

Ei,esperem! Eu também quero ver a batalha!!!

Leuri e Diego entram no ginásio.

=D

=(

Dentro do ginásio...

Líder de ginásioooooo!!!! Eu vim te desafiar!!!!

Leuri... Aquele lá não é o Wally?

Magneton,choque do trovão!

Magne...

Pelipper,desvie e use asa de aço no Manectric!

Peliii!

O astuto Pelipper de Wally desvia do ataque de Magneton e derruba Manectric.

Isso,Pelipper! Esse ginásio não é tão forte como dizem... Ou será que eu sou forte demais? Hahahahahhaa!!!!

Você não aguentaria se eu usasse toda a minha força...

Pois bem,mostre-me toda a sua força.

Manectric,ataque rápido!

Maneeee!

É só isso? Há! Kirlia,psíquico!

Kirrrrr!

O Kirlia de Wally controla Manectric e o lança em direção a parede do ginásio.

Manectric!!!

Manectric tenta se levantar,mas não consegue.

Termine.


Manectric é derrotado.

Argh,que Pokemon's poderosos... Magneton,bola elétrica!

Magneeeeton!!!

Rebata o ataque,Pelipper!

Pelipper!!!

Pelipper rebate o ataque e derruba Magneton.

Acabem com ele!

Pelippppperrrrr!!!

Kirrrrr!

Magneton é derrotado.

Não... Não pode ser...

Ótimo trabalho,retornem. Bom,eu só lhe digo uma coisa... Treine mais e repense se quer continuar como líder de ginásio. Fiz questão de usar Pelipper por ter desvantagem para os seus dois Pokemon's e Kirlia por ter desvantagem para Magneton. E mesmo assim ganhei!

Olhe garoto,você é mesmo muito forte! Tome a sua insignia dínamo.

Mais uma para a minha coleção.

O Wally acabou com ele!

Espero que você também faça isso...

Agora,eu vou indo e...

WALLY!!!!!

Hã?! Lena,não é?

Leuri :T

Veio desafiar esse ginásio fraco?

Sim...

Wattson é um líder de ginásio muito fraco,acho que até você com toda a sua debilidade poderia vencê-lo.

Debilidade?

Debilidade = Fraqueza...

Obrigada,quase namorado/amigo/Google tradutor!

Você não me chama de Google Tradutor desde quando começamos a viajar juntos...

Sabe de uma coisa,Renata?

Leuri*

É,Leuri... Vou assistir a sua batalha porque não tenho nada para fazer. 

=D 

Leuri e Diego vão até Wattson,que estava deitado no chão do ginásio.

Ele morreu? 'O'

Não,estou apenas pensando...

Leuri e Diego deitam perto de Wattson.

Mas o que está acontecendo lá? '_'

Eu sou a Leuri e vim te desafiar...

Me chamo Diego...

Sou,Wattson,mas me sinto fraco para batalhar agora...

QUÊ?!

Leuri se levanta com raiva e começa a pular na barriga de Wattson.

EU ENFRENTEI UM PATO LOUCO,UMA GAROTA LOUCA COM UM CHESPIN ESTRANHO E UM DESERTO PARA CHEGAR AQUI E VOCÊ NÃO QUER BATALHAR????

Leuri,você vai matar o idoso!!! ><

Não sou idoso ><

'__________'

Ai,me desculpa!!!!! Não queria ter feito isso...

Tudo bem,não doeu nada e...

Wattson tenta se levantar,mas cai de olhos fechados e com a língua pra fora da boca.

AI MEU ARCEUS!!!! EU MATEI UM IDOSO!

A POLICIAL JENNY VAI TE PRENDER!!!

EU VOU TER QUE FUGIR PRO PARAGUAI!!!

Hahahahhahahaha,enganei vocês!!!

Você quer batalhar comigo logo? '-'

Hahahahaha,tá bom... Vai ser uma batalha em dupla. -Diz Wattson enquanto usa um Max Revive em Manectric e Magneton.

E vou logo avisando... Você vai se eletrizar!

    AHAHAHAHAHAH!!!!

'3'

Diego senta em um banco da arquibancada.

Esse aí adora rir...

Ele é um palhaço.


Manectric,Magneton,vão!

Fora do ginásio...

Você vai querer todas berries?

Sim,trate de pegar todas!

Você deveria agradecer...

Quando Brendan se ajoelha para pegar as berries,um famoso pato estava em sua frente.

Duckleee!

Du-ducklett?!

Du!


Brendan recebe um ataque escaldar.

AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Que foi,se machucou?

O PATO!!!!

Pato?

Duckleee!

Tinha que ser você,pato de borracha!

Falou a pedra de bigode xD

Bico largo!

Pedra mal esculpida!

Monte de penas!

Orelhudo!

Hã?

Coisa do Giratina!

Duckleee!

Eu vou pegar as berries...

DUCKLEEEE!!!


AHHHHHHHHHHHH!!!!

Ei,deixa o meu amigo pegar as berries!

Du du duckleee!

O que ele disse?

Ele falou que as berries são dele.

Por que vocês não dividem essas berries?

DUCKLEEE!!!!

EU NUNCA VOU DIVIDIR BERRIES!

Então vamos embora! :T

NUNCA!

DUCKLEEEE!!!


Carbink desvia do ataque.

Ele quer uma batalha pelas berries!

Ótimo,vou usar o Zigzagoon...

Não,eu que vou lutar!

Você? Mas ele tem vantagem por ser tipo água!

Não me importo,berries são mais importantes do que tudo!

Duckle!


No ginásio...

Só quero ver os Pokemon's que ela vai escolher!

De acordo com a ficha de treinador dela no site "CarbinkDiamond",ela está com cinco Pokemon's na equipe... 

Treecko,Numel,saiam!!!

Treee!

...

Numel deita no campo de batalha.

Previsível demais...

Se eu perder essa batalha será a quinta seguida! Então,não vou facilitar. Hahahahahahah!!!!

Numel,quero que me obedeça dessa vez!

Numel...

Tre? -.-

Magneton,comece com onda metálica!

Magneeee!!!

 A onda metálica faz Treecko e Numel sentirem dores de cabeça devido ao forte barulho.

Hahahahhahahahaha!!!

Numel,labareda!

Numel...

Numel fica parado.

Por que ele não obedeceu?

É rebelde :T

Previsível...

Numel,me obedeça e use labareda!!!

Numel...

NUMEL USE LABAREDA AGORA!!!!

Gr...


Numel usa o seu ataque labareda no rosto de Leuri.

'_________________'

Muito previsível...

Só sabe falar isso? -.-

Sua pergunta foi muito previsível... Creio que Numel não queira obedecer Leuri pois está em um nível mais elevado do que os outros Pokemon's dela.

Como assim?

Alguns Pokemon's se recusam a obedecer os seus treinadores pois acham que eles são fracos demais. Numel deve pensar assim! -Diz Wally enquanto observa Leuri brigando com Numel

Talvez vendo o Treecko me obedecer você o imite... Esfera de energia!!!

Humph...

Treeee!!!


Manectric,mordida!

Maneee!!

Acidentalmente,Manectric engole o ataque de Treecko e começa a correr pelo campo de batalha.

'3' Não pensei nisso! Hhahahahahahahah!!!!

Numel,que tal ser legal uma vez na sua vida e atacar o Manectric? ^^

Numel! ("Não!")

Humph... Treecko,use o tapa!

Treeee!!!!


Treecko acerta as costas de Manectric,o fazendo cuspir a esfera de energia.

Manectric,que bom que não aconteceu nada de mal com você! Hahahahahahah!

Ei,Wattson,será que eu posso trocar de Pokemon?

Até poderia se as regras do ginásio não proibissem :T Hahahahahahah!

Droga...

Wally se levanta.

O que foi?

Em uma batalha em dupla,os dois Pokemon devem trabalhar juntos e isso não é o que estou vendo. Se Numel não colaborar,a derrota de Leuri será previsível!

Hum...

Numel continua deitado.

Treecko,você vai ter que vencer sozinho! Use semente sanguessuga!!!

Treeee!


Várias sementes começam a drenar a energia de Magneton.

Vamos testar uma estratégia nova...Manectric,use choque do trovão em várias partes do campo de batalha!

Maneeee!!!

A eletricidade se acumula em várias partes do campo de batalha,criando um campo elétrico.

Hã?!

Wattson não fez isso quando batalhou comigo... Mas foi previsível!

O Numel não vai ser afetado por ser tipo terra alem de fogo!

Magneton,bola elétrica!

Magneee!

As sementes são destruídas e Treecko é derrubado.

Treecko!!!

Treecko...

Numel...

Manectric,ataque rápido! 

Maneee!

Manectric corre na direção de Numel.

Numel,desvie!

Numellll!!!


Numel ignora Leuri e ataca Manectric,que continua correndo até o acertar.

Magneton,canhão de flash! Manectric,choque do trovão!

Magneeee!

Maneeeee!

Os dois ataques formam uma combinação que vai na direção de Treecko.

Treecko,esfera de energia!

Treeee!


A esfera de energia é destruída e Treecko é acertado.

Hahahahahahah!!!

Essa não... 

Tree...

Hum...

Ela não vai vencer... Que previsível!

=O

Perto do ginásio...

Não quero perder tempo,Ducklett...

Então vá embora!

Nunca,eu vou lutar pelas berries!


Anda logo,Brendan! Dê um comando.

E-eu?!

Tem outro por aqui?

Eu me chamo Brendan!

'_' Brendan,vai logo!

Eu?

SOME DAQUI!

'3'

Ok,giga impacto!

8-)


Ducklett desvia,fazendo Carbink acertar uma árvore.

Duuuu!!!

Desvie!

Carbink não consegue desviar e é atingido.

Droga,jóias de poder!!!

=D

Ducklett desvia de duas das quatro jóias de poder,mas é atingido e cai.

Isso!!! -Brendan comemora

Ducklett se levanta e usa o seu ataque "escaldar" em Carbink.

Duckleeee!!

Carbink é acertado com um golpe crítico,caindo perto de Brendan.

Carbink!!!

Brendan vai até Carbink.

Vo-você... Se preocupou?

Claro,somos amigos! Eu acho...

Somos sim!

Duckleeee!!! ("Toma essa,otário!")


 O ataque vai na direção de Brendan,que estava na frente de Carbink.

Argh! -Brendan coloca a mão na frente de seu rosto

Ele não vai te acertar!!!!!

Um brilho cobre o corpo de Carbink e o mesmo salta para frente de Brendan e usa um novo ataque que destrói o escaldar de Ducklett.



Ca-carbink?!

Que ataque foi esse?

A Pokedéx diz que se chama "explosão lunar Brendan idiota"...

Eu aprendi explosão lunar! U.u

Duck?!

Carbink,explosão lunar!

Se prepare pato de borracha!

Ducklett é derrubado.

Acabe com ele,jóias de poder!

Vaii!!!!


Ducklett é derrotado.

 @-@

Que tal se eu...

Brendan tira uma Pokeball de seu bolso e a lança em Ducklett.

1...2... Ducklett sai da Pokeball.

Duckleeee!!!! Du,duck duckleee! ><

O que ele disse?

Melhor você não saber...

Ducklett vai embora voando.

Ei,Carbink! Vencemos!

As berries são minhas! <3

Brendan começa a colher as berries.

Pronto,agora vamos para o ginásio ver a batalha da Leuri?

Tá bom,vou pedir para o Diego fazer vários Pokeblocos =3

No ginásio...

Ahahahahahahahahhaha!!!!

(Pensamento: "Cara doido,não para de rir...") Numel,você tem que batalhar!

Numel?

Por favor... Numel...

Numel encara Magneton e Manectric,em seguida,se levanta e dá dois passos para frente.

*--*

Numel abaixa a cabeça,fecha os olhos e dorme.

*#$&(_#12_#21#$6-0!@1!!!!!!

Treecko!

Treecko se levanta com dificuldade,mas a eletricidade do campo elétrico o faz cair novamente.

Hahahahahahaha!!!! Manectric,choque do trovão!

Maneeee!

O ataque vai na direção de Treecko.

TREECKO!!!!

Tree...

Numel...

Numel vê o ataque se aproximando de Treecko e começa a pensar.

"Acho que ele já sofreu demais..."

Numel fica na frente de Treecko e recebe o golpe,mas não sente nada por ser imune.

Finalmente Numel decidiu ajudar.

Hahahahahahhaha!!!

Ele ri até quando não consegue atingir o Pokemon da Leuri '-'

Magneton,canhão de flash! Manectric,ataque rápido! Quero ver essa coisinha resistir. Hahahahaha!

Magneeee!

Maneccc!

Numel,agora você vai me obedecer?

Numel!

Numel chuta areia na cara de Leuri e usa o seu ataque "deslizamento de rochas",destruindo os ataques de Manectric e Magneton.


Hahaha... Haha... Ha...

Nuuuumelll!!!!


Numel derruba Magneton usando a "labareda".

Nuuuumel!

Manectric é derrubado.

Numel está acabando com o time do Wattson!

...

Vou levar essa batalha mais a sério a partir de agora... Magneton,canhão de flash!

Magggg!!!!

Numel é acertado. A colisão do ataque ao corpo do pequeno Pokemon rebelde cria uma pequena ventania que faz os cabelos de Leuri ficarem soltos.

'o'

Wally cora ao ver Leuri de cabelos soltos.

Treecko,se você ainda puder lutar,use esfera de energia!

Tree!

Numel empurra Treecko.

Numel,não é só você que pode batalhar!

Hahahahahahah!

Nuuuumel!!!!


As pedras cercam Manectric e Magneton.

Nuuuu!!!

Numel cria um círculo de fogo no espaço que as pedras usaram para cercar os Pokemon's de Wattson.

Hã?!

Nuuumel!!!!


Numel salta e usa o lança chamas,derrotando Magneton e Manectric.

Vencemos?!

Treecko!!!!!

Ela venceu!!!!

Diego e Wally vão até Leuri.

Parabéns!

Valeu! ^^

Se Numel não tivesse decidido atacar,você nunca venceria... E,foi Numel que venceu a batalha.

Mas ela não desistiu mesmo com o Pokemon não a obedecendo! Então,ela merece a insignia dínamo.


Wattson entrega a insignia para Leuri.

Olhem,ganhamos a nossa terceira insignia!

Treeeecko! *-*

Humph...

Wally,o que você achou da batalha?

Previsível...

Wally percebe o sorriso desaparecer do rosto de Leuri.

Mas foi uma bela batalha,igual a... você...

Após Wally terminar a frase, o sorriso volta ao rosto de Leuri e ela o abraça. (Diego sente ciumes)

=3

Wally cora ao fim do abraço e pega a sua mochila,indo embora do ginásio.

Ei,a batalha já acabou?

Nem deu tempo de ver nada ;-;

Eu ganhei a insignia dínamo!

Conseguiram pegar as berries?

Demorou,mas conseguimos!

E eu aprendi o ataque explosão lunar!!! -Carbink exclama feliz

Sério?!

Claro,se não eu não falaria! '_'

'__'

Hey,meninos,menina e pedra! Suponho que estejam indo para uma outra cidade com um outro ginásio,né? Então,a cidade Lavaridge tem um ginásio bem quente(literalmente).

Ótimo,eu vou para Lavaridge!

No outro dia...

Leuri,o garoto do cabelo verde está te chamando!

Hã?

Leuri desce as escadas do centro Pokemon e encontra Wally com as mãos para trás e todo vermelho.

Wally... Aconteceu alguma coisa?

Ér... To-tome...

Wally entrega uma flor para Leuri.

Pra mim?! Puxa,obrigada! ^^

De-de nada... E,uma flor merece outra flor!

Wally sai correndo com a mão no rosto e Leuri fica sem entender o que houve.

Pera... Será que o Wally... Não,não pode ser!

Leuri balança a cabeça espantando os pensamentos e coloca a flor em seu cabelo.

Gostaram? Comentem(Demorou o dia inteiro para escrever esse capitulo)!!!!

-------------------------------Próximo capitulo-------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 46! Aqua,Magma,ação! Hahahahahahaha!!!!!

Archie...?

E Maxie...?

Ei,não podem falar assim comigo!

Meu filho!!! :O

Não percam o próximo capitulo previsível...




4 comentários:

  1. Isso msm Numel! Não obedece a Leuri! Ela merece isso!
    Casal melhor que Dieuri só Waleuri!
    Whattson se você virar palhaço tu vai rir mais que a platéia -_-

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Capitulo otimo, de todos os combates de ginásio que li este foi sem duvida o mais original e melhor descrito, os comentários do Wally acrescentaram muito ao combate que ficou muito bom, a outra parte do capítulo com o pato vs pedra foi muito engraçado, Carbink ainda aprendeu um novo move, ficou tudo muito bom e vou começar a shippar Waleuri com força, desculpe Diego.

    ResponderExcluir
  3. wolly vai namorar com a leuri *u* gostei da batalha

    ResponderExcluir
  4. Capítulo muito bom, com uma luta excelente do Watson pedófilo maníaco psicopata risonho. Achei o Wally meio chatinho no começo, mas depois percebi que ele tava certo : o WATSON É MUITO CHATO! Esse foi o cap que eu mais comemorei, o Ducklett finalmente perdeu uma batalha :''''))) E O WALLY APAIXONADO PELA LEURI? Vai dar ruim, Diego.

    ResponderExcluir