domingo, 5 de julho de 2015

Curta 5

Kalos... Uma linda região. Dizem que de todas as cidades,a mais bela é Laverre e é lá que essa história se passa!


Dentro de um táxi...


Obrigado,moço. Pode ficar com o troco!

Ramon sai do táxi e pega a sua bagagem.

Laverre... Não mudou nem um pouco!

Ramon olha para a cidade.

Vou procurar a minha prima.

Darla,já estamos na cidade. Acha que nós vamos conseguir resolver essa missão?

Ficamos muito tempo trabalhando como escravos do chefe,vamos completar essa missão e ganhar a confiança dele!


Espero...


No ginásio de Laverre...

Lálálálá! Eu sou tão linda....!

Prima Valerie? Está aí?

Primo que não é tão lindo como eu! Achava que você não ia vir.

É bom te ver de novo!

Como foi a viagem?

Nem demorou tanto para chegar até aqui... Agora diga,como está o ginásio?

Está lindo(como eu)! Porém,estou sem receber desafiantes há um tempo e isso está me deixando entediada.

Entendo.

Mas...! Hoje terá um desfile de moda aqui na cidade e eu sou a modelo principal! Por que não vai até lá para ver o desfile? 

Eu estarei lá.

Ótimo!

Valerie!!!

Alexa,o que foi? 

Problemas... Muitos problemas!

Se acalme,moça!

Eles invadiram... Roubaram tudo...

Eles quem???? 

Um homem e uma mulher,não sei quem eram... Roubaram todos os Pokemon's das mulheres que vão desfilar!

'O' 

E eu vim correndo até aqui,porque... Eles falaram que o próximo alvo é você!

Isso é terrível!!!! 

Será que eu posso ajudar em algo?

Quem é você mesmo?

Sou Ramon,primo de Valerie.

Ramon,essa é Alexa! Ela vai filmar todo o desfile e mandar fotos para a revista da empresa dela. Isso se o desfile for acontecer...

Eu vou ajudar no que for preciso.

Senhor Lysandre,está me ouvindo?

Aumenta o som do telefone...

Olá,conseguiram concluir a missão?

Sim,roubamos vários Pokemon's e agora vamos roubar os da líder de ginásio!

Ótimo... Mas essa NÃO é a missão de vocês!!!! INCOMPETENTES!!!

Não é? ;-;

Não!!!!!

É sim,está escrito nesse papel!

Que tal ler de novo?

"Blá blá blá,blá blá blá... Missão para Recrutas 1,2 e Comandante Mable." QUÊ?!

Vocês pegaram o papel errado... A missão de vocês é roubar a Pedra Chave da líder de ginásio Valerie.

Então vamos libertar os Pokemon's que roubamos!

Zevir destranca a gaiola e os Pokemon's fogem.

NÃO!!!!! IDIOTA!

Ué...

Você poderia ter me mandando eles!

Verdade...

Se vocês não concluirem essa missão,serão rebaixados para recrutas!

Lysandre desliga.

QUAL É O TAMANHO A SUA BURRICE???

Não sei,vou ver nesse aplicativo que baixei no celular da Recruta 2...

Deve ser 100%...

Valerie,me ligaram e falaram que os Pokemon's voltaram para as treinadoras!

Que ótimo... Mas me sinto insegura.

Por que?

Se os criminosos falaram que vão vir para cá... Eles devem estar vindo!

Nisso você está certa...

Pelo menos,se eles me roubarem,uma coisa não vão tirar de mim.... A minha beleza! ^3^

Não se aflijam,meninas! Meu Goodra pode proteger vocês.

Ramon lança uma pokeball e dela sai um Pokemon muito grande,parecido com um dragão gosmento.

Gooo!

Essa coisa insignificante?

Não fale assim do Goodra,ele é um forte Pokemon!

Qualquer um dos meus Pokemon's do tipo fada podem acabar com ele numa boa...

Sei...

Só dizendo,primo de beleza inferior a mim!

Duvido!

Que tal uma batalha para descobrirmos isso?

Deixem para brigar/batalhar outra hora,temos coisas mais importantes para cuidar!

Gooo!

Resolvemos isso depois,priminho.

Certo...

As luzes do ginásio se apagam.

Hã?

As portas do ginásio não abrem!

Claro,gênio... É uma porta elétrica!

Estamos presos aqui dentro...

Pera,se deu um apagão no ginásio... Isso quer dizer que... MEU SECADOR DE CABELO NÃO VAI FUNCIONAR!!!! 'O'

Eu tive uma ideia! Helioptile,saia!

     Heliiio!



O Helioptile pode gerar eletricidade!

Boa ideia,mulher contratada para tirar fotos cuja beleza é inferior a mim.

Ain,ofende não :c

Que foi querida? Não gosta de ouvir a verdade?

Dizem que a verdade dói,e vai doer quando eu jogar ela na sua cara!


Goodra,pegue a Pokeball do Galv na minha mala.

Goo! ("Ok!")

Goodra pega uma Pokeball e a entrega para Ramon.

Galv,saia!

     Galvvvantulaaaa!

"Galv"?

É o nome do meu Galvantula!

Ai,que apelido ruim... Eu colocaria "fofinho da Valerie"!

Galv é um ótimo nome!
Se você diz...

Valerie,aonde fica a caixa de energia do ginásio?

Terceiro corredor divo...

Quando Alexa chega até a caixa de energia,ela tem uma surpresa.

QUÊ?!

Que foi,animal? O Sylveon se machucou?

Não...

A Diantha não é mais a campeã de Kalos?

Também não...

Achou um shiny?

Não!

Então não me interesso.

É a caixa de energia... Ela está toda quebrada!


Meu Arceus das fadas divas! Quem fez isso?

Provavelmente a mesma pessoa que cortou a nossa eletricidade...

Estranho...

Em outra parte do ginásio...

Darla...

Que é,Zevir?

Eu achei a Pedra Chave da Valerie!

Ótimo!

Mas não vamos conseguir roubá-la...

Por que?

Ela está no quarto da Valerie e a porta é elétrica!

Aff! Quem foi a idiota que teve a ideia de cortar a luz do ginásio?

Foi você mesma ;-;

~~~Momento flashback~~~

Vamos cortar a luz do ginásio e roubar a Pedra Chave!

Ok.

~~~~Fim do momento flashback~~~

É verdade ;-;

;-;

Então vamos quebrar a porta!

NÃO! Isso iria fazer barulho e os idiotas nos descobririam.

E agora?

Sei lá,pensa em alguma coisa!

Humph...

Vamos ligar para a Policial Jenny e pedir ajuda!

Ótima ideia!

O meu celular está no quarto,vamos lá.

Quarto? Você mora nesse ginásio?

Sim,algum problema? 

Não...

Valerie,Ramon e Alexa sobem as escadas e encontram Darla e Zevir parados na frente da porta do quarto.

Foram esses dois que roubaram os Pokemon's naquela hora!!!

Esse símbolo no cinto deles... Eles são da Team Flare!

Conhecem a gente *--*

Podemos participar do programa dos famosos *--*

Foram vocês dois que cortaram a luz do ginásio,né?

É,algum problema com isso? Não fizemos nada de errado.

Cortar a luz do ginásio é errado :T

NÃO ME CORRIJA!

O que estão fazendo aqui?

Viemos roubar a Pedra Chave daquela idiota ali!

NÃO CONTE O PLANO PARA ELES!

"Não conte o plano","Não me corrija",isso são os 10 mandamentos?

Agora sei porque Lysandre te nomeou o mais fraco da Team Flare...

Sério? Vou mandar uma mensagem para ele usando o Orkut!

ESSA COISA NEM EXISTE MAIS!

Tem certeza que eles são vilões? Nem parece.

Acredite se quiser,são sim.

Goodra,Galv,vamos lutar com eles!

Lutar? Ok,Swalot,Houndour,escolho vocês!

Raticate!

Mr.Mime,vai!

Swalot,use Bomba de Lodo!

Swaaa!

Psíquico!

Mr.Mimeee!

Mr.Mime faz o ataque acertar Swalot.

Use quebra cânio!

Ratiiii!

Teia elétrica!


Raticate fica preso na teia e não consegue atacar.

Goodra,Pulsação do Dragão!

Goooo!


O ataque acerta Raticate e destrói a porta do quarto de Valerie.

A minha porta!!!

Ótimo,agora eu vou lá pegar a Pedra Chave!

Não conte com isso,Zé... 

MEU NOME É ZEVIR! Por que ninguém lembra dele? :'(

Helioptile,Carga Parabólica!

Helioooo!!!

Zevir é atingido e cai no chão.

Use Soco de gelo no Swalot!

Mimeeee!

Houndour,Brasas!

Hounnn!!!

Houndour derruba Mr.Mime.

Galv,use Raio Sinalizador!

Galvvvv!

Raticate é derrotado.

Lysandre tem razão,sou o mais fraco da Team Flare...

Jura que só soube agora? 

Valerie,ataque os Pokemon's da Darla!

Não precisa dizer,pessoa que não tem a minha beleza... Mr.Mime,use Tapa Duplo no Houndour!

Mimeeee!

Houndour é derrubado.

Primo,vamos combinar os ataques do Mr.Mime e do Goodra!

Ok!

Mr.Mime,soco de gelo!

Miiiiiime...

Goodra,use o Raio de Gelo para aumentar mais ainda a potência do ataque do Mr.Mime!

Goooooooooo!


Os dois Pokemon's acertam Houndour,que é derrotado na hora.

Mas eu ainda tenho o Swalot! Use Onda de Choque!

Swaaaa!

Tapa de lama!

Heliooo!

A eletricidade atinge a lama,não causando nenhum efeito.

Galv,Bola Elétrica!


Swalot é derrubado e,por ser muito gordo,não consegue se levantar.

Mr.Mime,acabe com isso usando o Psíquico

Miiiiiimeeeee!!!

Carga Parabólica!


Goodra,Pulsação do Dragão! Galv,Confusão!

Goooo!

Galllvan...

Swalot é derrotado.

'O'

Peguei a Pedra Chave!

U.u

Você não quer roubar essa Pedra Chave...

     Não é?

É... 

Zevir começa a babar e solta a Pedra Chave.

'O' EU VOU TE DAR UM TIRO,FILHO DA ****!

Ai,socorro!

Como você fez isso???

Usei meu olhar sedutor ;)

O QUE ESSA MILTANK TEM QUE EU NÃO TENHO?

Peitos...

ARRRHHHH!!!

É melhor vocês irem embora daqui!

Gooodra!

Também acho... Com licença!

Darla puxa Zevir até o quarto de Valerie e o joga pela janela.

 @-@

Isso é por ter largado a Pedra Chave! Tchau,"amigos" novos.

Darla pula da janela do ginásio e cai em cima de Zevir.

Tomara que nunca mais voltem!

Eu filmei toda a batalha!

Que ótimo,pessoa que parece um dragão e usa a peruca da vó do Ramos.

Ei,não é da vó do Ramos! É da tia dele...

Falaram no meu nome? ^.^

Ramos,volta pro seu ginásio,vai...

Alguém quer comer frango Torchic-Sadia?

Qualidade 100%

Eu quero! Tem Friboi?


Claro!

Só falta ter o leite wtf integral...

Pior que tem :)


Depois de um lanche...

Acho que esqueci de alguma coisa...

Também...

Hoje não ia ter um desfile de moda aqui em laverre?

O DESFILE!!!! 'O'

GOOODRA!!!! 'O'

Valerie,Alexa e Goodra saem correndo e quebram a porta elétrica.

Até o Goodra foi? ;-;

E o desfile começa!

Olá,eu sou Albano,o dono da fábrica de Pokeball's! E me obrigaram,quero dizer,pediram para apresentar o desfile! Com vocês,a campeã de Kalos... Diantha e sua roupa de sempre!

Olá pessoas de Kalos! Tirem quantas fotos quiserem ^3^

Em seguida temos o Carbink Ancião,exibindo o seu... Ér... Acho que aquilo é um pêlo branco com um diamante no meio!

Só estou aqui porque me pagaram...

E Drasna,mostrando a sua roupa dos anos 60!

Oi gente!!! Estou linda como um tipo dragão! Entenderam a piada? linda... Dragão... Aff!

E,por incrível que pareça,Olympia e a sua capa!

Nós vamos nos casar em breve ^3^

Agora,a estrela do desfile... Vaaaaalerieeee!!!!

Eu!!!!! Alexa,filme isso se quiser ganhar Pokedoláres!

Tô filmando!

Acho que isso vai terminar agora...

E assim o desfile termina!

Termina nada,eu que mando nessa coisa!


Eu quero desafiar o meu primo Ramon para uma batalha! Eu disse que poderia vencê-lo e vou provar. 

Senhorita Valerie,não era para você desafiar o seu primo para uma batalha!

Eu não disse que mando nessa coisa? Então cala a boca!

Tem certeza?

Absoluta.

Ramon sobe no palco.

Eu quero uma batalha em dupla e com direito a Mega Evolução.

Ok,mas não irei usar a Mega Evolução.

Audino,Sylveon,saiam!

Goodra,Galv,eu escolho vocês!

Isso será interessante...!

Quem ataca primeiro?

As damas primeiro!

Um dragão não poderia atacar primeiro! Ahahahhaha,essa piada foi ótima! 

Amiga,sua piadas são ótimas...

*3*

Para pessoas completamente dementes!

Ei,um dragão não gostaria de ouvir isso! Entendeu essa? Hahahahah!!!

Quer uma dica? Pergunta se tem emprego no circo. Lugar de palhaça é lá mesmo...

Então o que você está fazendo aqui?

Não sei... Mas você já se perguntou o que está fazendo aqui nesse planeta? Qual é o seu objetivo como um ser vivo(Mesmo você parecendo um zumbi enrrugado com excesso de maquiagem)? Imagine se todos parassem para perguntar sobre isso.

Uh,essa matéria é matemática,né?

Que matemática o que,é inglês!

Tem certeza que não é espanhol?

Talvez seja português...

Lembro de quando a matéria de português era mapas...

E a de geografia era verbo...

Vocês duas fumaram o que? '-'

Audino,Mega Evolua!

Valerie coloca dois de seus dedos na sua pedra chave e Audino começa a brilhar,se transformando em um Mega Audino.

     Auuuudinoooo!!

Use lança chamas no Galv!

Auuudinooo!!!

Galv,Raio Sinalizador!

Gallllvannntulaaa!

Os ataques colidem.

Clefable,eu escolho você!

     Clefffffaaaaable!


Quero que você filme a batalha em um ângulo diferente do meu.

     Clefable!

Sylveon,Vento de fada!

Syllll!!!

O ataque vai na direção de Goodra.

Goodra,Raio de Gelo!

Goooo!!!

Goodra congela o ataque de Sylveon.

É só isso que sabe fazer? Audino,Brilho Deslumbrante!

Audinoooo!!

Goodra e Galv são atingidos.

Goodra,isso deve ter doído... Galv,Teia Elétrica!


O ataque de Galv prende Audino.

Humph! Sylveon,Terreno místico!

Syllll!

O palco é coberto por uma aura rosa.

Agora,Explosão Lunar!

Sylveonnnnn!!!!

Bola elétrica!

Galvvvvv!!!!

Os dois ataques se chocam,mas o de Sylveon destrói o de Galv o atingindo.

Audino,use o Corte Duplo para se soltar da teia do Galv!

Audinoooo!!!

Audino consegue se soltar.

Agora,pulsação da cura!!

Audi.... nooooo!!!

Audino se cura.

Droga... Galv,Confusão!

Galvaaaantula!

Sylveon é acertado.

Como ousa acertar o meu Sylveon????!!!!

Ousando.

Melhor resposta,ever.

Sylveon,Atração!

Sylveon! ^3'

Galv fica apaixonado por Sylveon.

Galv!

Agora,Audino,acerte-o com Lança Chamas!

Audinoooo!!!

Galv é derrubado,mas ainda está sob o estado de atração.

Corte duplo!

Audinooo!!!

Galv é derrotado.

Galv,retorne. Você batalhou bem e merece descansar.

Nossa,primo... Não achava que você era tão fraco! Sylveon,Vento de fada!

Syyyyyllll!!!

Sylveon dança enquanto lança o seu ataque.

Quero ver o Sylveon dançar com o palco todo molhado!

Vai fazer o que?

Goodra,Dança da chuva!

     Goooo!

A chuva faz Sylveon tropeçar e cair,lançando o ataque em Audino,que é derrubado.

Isso não é justo! (A chuva está me molhando)

Na verdade,é justo sim.

Eu não mandei você calar a boca? -.-

Ainda bem que a minha câmera é à prova d'gua(Comprei de uma mulher chamada Jurema,ela disse que era tia de uma pessoa chamada Harley...) xD!

Goodra,se aproxime do Audino e use o tóxico!

Toxic

Brilho mágico!

Audinoooo!

O brilho não é capaz de impedir o ataque e Audino é envenenado.

O veneno é super eficaz em fadas!

Eu Não vou perder! Audino,Lança chamas!

Audinooo!!!

Use o seu ataque Esperar!

Gooo!

Goodra é atingido e Audino sente o efeito do veneno.

Sylveon,Explosão Lunar!

Sylveooonnnn!!!

Goodra é atingindo e continua esperando.

Goodra...


Audino,corte duplo! Sylveon,vento de fada!

Audinooo!

Syyyyllll!

Goodra,libere o seu ataque!!!!

     Gooo...
DRA!!!!!!!

O ataque de Goodra destrói os dois ataques de Audino e Sylveon,e alem disso os atingem. Uma fumaça cobre o palco e todos ficam em silêncio.

Sylveon,Audino!!!

Quando a fumaça some,Sylveon e Audino aparecem derrotados. Audino volta para a sua forma normal.

Syl...

Retornem...

Isso,Goodra! Vencemos!

Gooodra! ^^

Terminei a filmagem!

E o desfile acabou!

Valerie caminha séria até Ramon.

Primo...

Sim?

Parabéns! Eu retiro o que disse,o seu Goodra é muito forte! Mesmo não podendo usar ataques do tipo dragão,ele derrotou Sylveon e Audino,que estava Mega Evoluído!

Valerie sorri.

Valeu,prima!

Eu sei que você não está em busca de insignias,mas... Fique com isso aqui. É a insignia de fada!



Vou guardá-la com carinho! Olhe só,Goodra... Ganhamos uma insignia mesmo não sendo treinadores!

Goodra? ("É tão facil assim?")

Em uma caverna...

O que vamos falar para o chefe??? 

Não sei,mas ele vai nos rebaixar para recrutas!

Eu não quero colocar uma peruca laranja e ficar usando aquela roupa feia! Buaaaaaaaaa!!!

Para de chorar,idiota! Isso não vai alegrar o chefe...

Darla senta em uma pedra.

Ai,mas o que tem nisso... Aqui?! *--*

Darla percebe que tinha uma Pedra Chave presa na pedra.

É UMA PEDRA CHAVE! <3

Arceus ouviu as minhas orações que eu nem fiz <3

Vamos dizer para o chefe que roubamos a Pedra Chave da Valerie.

Tri tri tri tri tri....

É o chefe ligando...

Atende,idiota!

Zevir atende a ligação na hora que Darla fala "idiota".

Quem é idiota?

Ér... Eu sou idiota :D

Concordo.

CALA A BOCA SE NÃO QUISER MORRER!

Conseguiram roubar a Pedra Chave da Valerie ou vão virar recrutas?

S-sim... Ela está bem aqui!

Darla mostra a Pedra Chave que acabou de encontrar.

Estamos indo para aí e vamos te entregá-la!

Ótimo trabalho,não achei que conseguiriam.

Ér... Obrigada?

Desligando.

Lysandre desliga a ligação.

Conseguimos!!!!!

Nosso primeiro roubou em cinco anos na Team Flare <3

Na base secreta da Team Flare...

Não é que eles conseguiram,Xerosic?

Que surpresa!

Ainda não entendo...

O que foi,Aliana?

Se os Recrutas não conseguem roubar nada,porque está roubando Pedras Chaves para dar pra eles?

Eles estão em Hoenn,e tem duas coisas que me interesso lá... 
Primeira: Me vingar de Archie e Maxie.
Segunda: Destruir os planos deles e dominar Hoenn.

Então você vai entregar as Pedras Chaves para eles porque assim ficarão mais fortes e vencerão Archie e Maxie?

Mais ou menos isso... Lysandre pretende ir para Hoenn quando tudo estiver pronto.

Archie... Maxie... Se preparem,pois eu terei a minha vingança.



E aí,pessoal? Gostaram desse curta que de curto não tem nada?

PS: A letra colorida no nome dos ataques não será em todos os capitulos,apenas nesse,mas se gostarem,talvez tenha em outros.

Comentem e não esqueçam de beber o leite WTF integral ;)


5 comentários:

  1. Boa curta, foi bom usar o Ramon em vez do Black, Korrina e CIA, gosto de ver novos personagens, ele agora com uma insignia até pode pensar em seguir carreira de treinador, quem sabe =P eu gostava da Valerie, mas ela falar isso do deus Goodra eu parei de gostar #raiva :v esses flares são melhores que os recrutas e a mable só acho :3 kkk

    #Partiu #BeberLeiteWTF

    ResponderExcluir
  2. Ramon é primo da DIVA Valerie!
    Parei de gostar dela pq ela menosprezou o Deus Goodra
    Finalmente a Team Flare roubou alguma coisa, sinceramente estou achando que o problema está no Recruta 1 e 2 pq sempre que eles estão metidos no crime não conseguem roubar :v
    GOODRA VENCEU UHUUUUUUUUUUUUL SABIA QUE ESSA DIVA VENCERIA

    VALERIE TROUXA! PERDEEEEEEEEEEEEU

    ResponderExcluir
  3. Valeia se fodeu perdeu pro goodra gostei do curta foi bvom ter dado desraque a otro person e otra team flare

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUE CURTA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Valerie diva rainha linda majestosa, o personagem do Ramon também ficou muito bacana. As batalhas foram ótimas, gostei de ver a Team Flare de Kalos voltando ^-^ Quero leite wtf integral e carne da sadia torchic e friboi bouffalant e.e

    ResponderExcluir