quarta-feira, 8 de julho de 2015

Especial 4 (Parte 1)

Anteriormente nos especiais 1,2 e 3 da Pokemon XY fanfic...


Regi...  Regice! Regi... Regiii... REGI!!!!! (Tradução)- Eu espero que não aconteça nada com a caverna enquanto eu estiver fora... Eu preciso ir até lá! A lenda está se profetizando... Esse... É O MEU DEVER!!!!!

Eu tenho a sensação de que... A LENDA ESTÁ SE PROFETIZANDO!

Carbink Pokeblock Diamond V1d4 l0c4h. Venha cá!

Você falou... O meu nome completo?

Eu tive uma visão... No futuro,uma coisa tenebrosa vai acontecer. Essa coisa tenebrosa é uma lenda. Escute,Carbink: "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!" Quando você ouvir isso,irá se lembrar de mim. Quando essa lenda estiver acontecendo,você irá dizer: "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!" VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO????? Você terá que repetir isso! 

Estou,senhor Carbink Ancião.

Aconteça o que acontecer,você não pode esquecer disso! A visão me revelou uma coisa,Carbink. Ela me revelou que você nasceu com um dom. Um poder especial e único. Essa frase que eu falei está em uma língua antiga. A língua dos Regis!

S-sim...

A LENDA!!!! A LENDAAAA!!!!

Eu acho que deveríamos ir para... para...

Regice desaparece

Hã?!

Registeel desaparece

Essa não!!! É como a...

Regirock desaparece e o som da palavra "Lenda" cria um eco pelo lugar

Em uma caverna muito distante dali...

Um pedaço de gelo,um pedaço de uma rocha e um pedaço de metal surgem em volta de um Pokemon que ali dormia e formam um triângulo. De repente,o Pokemon que antes dormia desperta e solta um rugido bem alto.

RUAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!


Agora começa o especial 4. O mistério será desvendado,continuem lendo... Se tiverem coragem.


Diego,eu estou me sentindo estranha...

Eu tô com uma forte dor de cabeça...

Parece que algo está acontecendo...

É normal pedras terem dor de cabeça?

Leuri,Diego,Brendan e Carbink são tele transportados.

Crystal,tem algo estranho comigo...

Comigo também!

Kazuo e Crystal são tele transportados.

Eu estou sentindo alguém me chamando...

Também...

Estão pedindo ajuda!

Tommy,Bily e Katherine são tele transportados.

Regice... Ele precisa da gente...

Estou ouvindo a voz dele...

Ele tem voz?

Anthony,Yasmin e Diego são tele transportados.

Uh...

Larry!!!!! <3333333

Duckleeee!

May,Lerry e Ducklett são tele transportados.

Ei... Que lugar é esse?

Como eu vim parar aqui?

Olha,é aquela garota... Leuri!

Leuri,Diego,Brendan,Carbink?!

Alguém me explica que lugar doido é esse?

É aqui que vamos nos casar e ter vários filhos?! <3

Solta o meu braço!

Duckle...

Esse lugar parece que foi destruído... O que aconteceu aqui?

A lenda...

Disse alguma coisa,Carbink?

Não...

Olhem aquelas coisas no chão!

Uma pedra...

Um pedaço de gelo...

E um pedaço de metal!

Ai,a minha cabeça está doendo...

Quer um beijinho para melhorar? ^3^

Tio Larry,você está bem?

Estou,mas vou ficar melhor se essa garota ficar longe de mim!

Faz tempo que não nos vemos...

É,desde aquele conflito com o Regice!

Duckleee!

Até o pato chato veio? Só falta ter o Zigzagoon...

Duckleee duck duck! ("Chato é quem me chama,cala a boca e não reclama!")

"Ajuda..."

Ouviram isso?

"AJUDAAAAA!!!!"

Eu ouvi!

Parece que vem daquelas pedras...

Pedras não falam!

E eu aqui? ;-;

Leuri,lembra que os três Regis desapareceram?

Aham!

Será que eles são essas coisas?

Até que faz sentido...

Nosso amor também faz sentido <3

Duckleeee!

Ducklett encosta no pedaço de gelo e ele começa a brilhar.

Não encoste nisso,pequeno Ducklett.

Eita,é ele...

Carbink se esconde atrás de Diego.

Carbink Ancião?

Eu mesmo,Diego.

Você lembra de mim?!

Claro,o criador Pokemon que ficou com o Carbink. E você,jovem leuri... Como está a princesa Diancie?

Ela está no laboratório Pokemon do meu pai!

Entendo. 

Você é tão fofinho <3 

Obrigado,pequena May.

Como sabe o meu nome? O.o

Eu sei de tudo.

Sério? Então quanto é 2+2?

Duzentos mil.

Sempre soube que estava certo *--*

Kazuo e Crystal,vocês se lembram de Registeel,né?

S-sim...

Ele é esse pedaço de metal que vocês estão vendo no chão.

Eu sabia! 

/o/

\o\

O que aconteceu com eles?

A lenda... Carbink,saia de trás do seu treinador e venha até aqui.

O-ok...

Fale as palavras que te ensinei.

Palavras? Que palavras?

Você sabe do que estou falando...

Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!

O metal,o gelo e a pedra começam a brilhar e flutuar.

'O'

Duck...

O metal se transforma em Registeel,o gelo em Regice e a pedra em Regirock.

Obrigado por nos ajudar.

Sabia que poderiamos confiar neles!

Não podemos perder tempo,vamos impedir Regigigas!

Regigigas? Isso é marca de fogão?

Ah,com certeza é...

Vou tele transportá-los de volta!

NÃO! Queremos ajudá-los.

Mas é muito perigoso!

Acredite,já vivi situações bem piores... (Tinha até um Pokemon lendário no meio...)

Vamos ficar e ajudar.

É!

:T

Eu quero aprender sobre os três Regis!

Eu quero aprender sobre você <3

Duckleee! 

Deixe-nos ficar,são confiáveis.

Ok...

Sentem-se. Vou contar a história completa da lenda. 

~~~~Para quem não lembra a parte que já foi contada~~~

Vou explicar sobre a lenda... Mas isso deve ser mantido em segredo! No inicio dos tempos,quando Arceus estava projetando o mundo,um lendário Pokemon chamado Regigigas foi criado para ter uma força muito grande. Regigigas separou os continentes e preveniu catástrofes. Tudo estava saindo como o plano de Arceus,até... 

Até tudo começar a dar errado...

O nosso planeta passou por um período estranho,tudo começou a ficar de um jeito que Arceus não compreendia. Foi nesse tempo que nós,os três Regis fomos criados. Regigigas usou todo o seu poder para dividir a sua alma em três partes. Ele criou um ser,cujo o corpo era totalmente feito de um gelo ártico extremamente frio. Esse ser sou eu. O período que eu fui criado ganhou o nome de "Idade congelada".

Dois anos se passaram e Regigigas terminou de modelar o segundo ser. Esse ser foi feito de um metal muito resistente que não pode ser encontrado nesse planeta. Foi assim que eu fui criado. Esse período ganhou o nome de "Era metálica".

E por último,ele criou um ser feito de rochas que ele coletou de diversas partes do Planeta. Ele ganhou o nome de Regirock e o período que ele foi criado ganhou o nome de "Época rochosa".

Nós três usamos os poderes do gelo,metal e rocha para acabar com o que estava acontecendo com o planeta. Regigigas adormeceu em uma caverna e assim ele está até hoje. Mas,parece que tudo está acontecendo novamente! O Planeta vai passar por esse maldito período de novo. Nós devemos impedir,mas sem Regigigas somos inúteis! Foi ai que a lenda foi criada. 

"Quando as pessoas que possuírem o poder secreto nascerem,tudo irá se repetir. Somente elas e o poder dos três golens do gelo,metal e rocha poderão impedir a catástrofe que irá acontecer."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A tal catástrofe consiste na destruição do planeta. Regigigas elevou o nosso poder ao máximo para podermos recriar tudo que havia sido destruído.

Porém,depois disso ficamos fracos,meio que inúteis... Adormecemos em cavernas para regenerar a nossa força e prometemos apenas acordar quando a lenda estivesse acontecendo.

Regigigas continou dormindo,mas nos alertava através dos pensamentos. Quando ele despertou,viramos a base que ele usou para nos construir. Gelo,pedra e metal.

Na época que a catástrofe aconteceu,vários Pokemon's morreram. Conseguimos salvar apenas alguns de nossos amigos. Lembro como se fosse hoje a guerra que ganhou o nome de "Guerra pelo planeta".

Como vocês sabem,Regigigas dividiu sua alma para nos criar,isso porque ele tinha prevenido tudo que ia acontecer! Agora que ele despertou,está descontrolado e precisa da gente.

E por que vocês não vão procurar ele?

É impossível. Regigigas pode estar em qualquer parte do planeta!

Exato,mas temos chances de encontrá-lo!

Como?

Me beija?

Vira essa boca pra lá!

Vamos nos dividir pelas três regiões onde a guerra aconteceu. Kalos,Hoenn e Sinnoh.

Ótimo,iremos também!

Vou tele transportá-los para os templos de Regigigas!

Leuri,Anthony,Carbink,Diego,Crystal e Registeel são tele transportados para o templo de Kalos.
Katherine,Tommy,Carbink ancião,Regirock e Diego(Sem ser o que gosta da Leuri) são tele transportados para o templo de Hoenn.
Bily,May,Larry,Brendan,Ducklett,Yasmin,Kazuo e Regice são tele transportados para o templo de Sinnoh.

Estamos no templo de Kalos?

Sim,foi aqui que a segunda homenagem a Regigigas foi feita. O lugar é antigo,cuidado por onde tocarem.

Certo,Carbink não fique longe de mim!

Ta...

Alguém tem um Pokemon de fogo para iluminar o caminho?

Eu! Charmeleon,saia!

    Charrrr!

Charmaleon ilumina o caminho usando a chama de seu rabo.

Parece que não tem ninguém aqui alem de nós... 

Ei,olhem essas pinturas rupestres!

Essas pinturas mostram Regigigas lutando com Giratina.

Quem venceu essa luta?

Um deles!

Sério? Não sabia .-.

Foi o Regigigas... Eu estava lá,lutando ao lado dele. 

Deve ser incrível ser um Pokemon. 

E é,eu posso obrigar as pessoas a me darem Pokeblocos!

Em Hoenn...

Ai,que tédio! O Regigigas não está aqui...

Só tem esses desenhos do Regigigas nas paredes e oferendas para ele no chão...

Respeitem o templo,isso é um lugar sagrado!

Esse templo foi construído em volta de onde Regigigas derrotou Rayquaza.

Regigigas derrotou Rayquaza?!

Sim,foi uma batalha épica! Ajudei ele a vencer...

Chegamos ao fim da caverna... 

E ele não está aqui!

Vamos ajudar os outros.

Será que já devem ter o encontrado?

No templo de Sinnoh...

Ai,Lerry... Estou com medo de entrar nessa caverna! Me leva no colo?

May,me deixa em paz...

Duck duck duck duck!!!

Que foi pato assado?

Ducklett aponta para um enorme Pokemon adormecido na caverna.

É o Regigigas?

Não... Espera! Esse é Kyurem! Regigigas o derrotou na guerra.

     Kyuuuuren...

Ele é um Pokemon lendário? Parece estar muito fraco...

Sim e ele é da Região Unova! O que está fazendo aqui?

Eu soube que tem vários portais criados por Hoopa nesse mundo,vários lendários entram neles e saem em outras regiões. Kyurem deve ter feito isso!

Não olhem agora,mas tem um portal bem atrás da gente...

AHHHHH!!! É o portal do Hoopa!

O grito acorda Kyurem.

     Kyurem?!

QUEM MANDOU VOCÊ GRITAR,HEIN CRIATURA?

VOCÊ TAMBÉM ESTA GRITANDO!

E EU GRITO MAIS ALTO AINDA!!!

DUVIDO!

AHHHHHHHH!!!

AHHHHHHHHHHHH!!!!

Parem com isso!!!!

Ele que começou...

Humph,Pidgeotto,eu escolho você!

Você vai usar o Pidgeotto contra o Kyurem?!

Vou,Pidgeotto,ventania!

     Pidddd!!!

Kyurem não sente o ataque.

Pressão voadora!


Kyurem é atingido mas não sente nada.

Braixen,saia!

Amaura,você também!

Eu também vou batalhar!

Não vai não! Você vai ficar aqui junto comigo <3

Ducklee!

Ducklett se posiciona para lutar.

Tepig,vamos batalhar!

Espero que eu tenha forças para vencer Kyurem...

Use bola de gelo!

Amauuuu!!!

Braixen,lança chamas!


Duckleeee!


Tepig,Lança chamas!

 

Kyurem é atingido por todos os ataques e sente alguma coisa.

     KYUREMMM!!

Amaura e Pidgeotto são derrotados.

Amaura,volte!

Pidgeotto,retorne...

Explosão de fogo! Vamos terminar logo isso...

     Braiii!

Use o seu ataque Carga de Chamas!

     Teeeee!

Kyurem é atingido pelos dois lados.

     KYUREM!!!!

Braixen é derrotada e Tepig fica preso no meio do ataque de Kyurem.

Tepig,sai daí!!!

Tepig começa a brilhar e o ataque de Kyurem é destruído. Tepig estava maior e mais gordo,agora andava sobre as duas patas.

    Pigggnite!

O Tepig... Evoluiu?

     Kyuuuurem!

E você aprendeu um novo ataque! Use quebra telha!

     Pignite!!!

Pignite é atingido por Kyurem,mas também o atinge.

Bily,deixe isso comigo.

Mas o Pignite ainda pode lutar!

Ele não vai resistir aos ataques de Kyurem!

    Kyuuuu!!!

Kyurem lança um ataque na direção de Bily,mas Regice fica na frente dele e leva o golpe.

     Saiam daqui!

Regice empurra May,Lerry,Ducklett,Bily,Brendan,Kazuo e Yasmin para dentro do portal de Hoopa.

AHHHHHH!!!!

'O'

Eu te amooooo!!!

AHHHHHHHHHHHH,SOCORRO!!!

Duckleeee!!!

Eu ficarei bem,se cuidem!

Em outro lugar...

Eu não posso... GRUAAAA!!!

 

Regigigas lança vários Hiper Raios para todos os lados.

Eu quero...


AJUDAAAA!!!!


E aí,encontrou Regigigas?

Não... Cadê o Regice?

Ele ainda não voltou!

Estranho...

Será que ele encontrou Regigigas?

Pára de fazer essas perguntas! Ninguém vai te responder...

Carbink,não fale assim com o seu treinador!

Eu falo do jeito que eu quiser!

Carbink Pokeblock Diamond V1d4 l0c4h!

Desculpa treinador Diego...

*O*

Irmã,será que o Bily está bem?

Não sei,mas tomara que esteja.

Eu estou preocupado mesmo é com a Yasmin...

Isso se chama Amo-o-o-o-r!

Idiota...

Vamos para o templo de Sinnoh!

No templo de Sinnoh...

Kyurem,pare com isso!


Kyurem recebe o ataque.

É o Regice!

E ele está lutando contra Kyurem! Exatamente como a lenda diz...

Essa lenda diz quantas coisas,hein?

Umas mil...

Vocês pecisam entrar no portal! Regigigas não está aqui,ele está lá! Eu sei que está! 

Não vamos sem você!

Vão sim,precisam salvar o mundo!

Regice cria correntes de gelo e as usam para amarrar todos os que estavam na caverna(Menos ele e Kyurem).

Encontrem Regigigas e impeçam que o planeta se torne um caos!

Regice os lançam para dentro do portal.

Anthony,Diego,estão bem?

Sim...

Foi uma queda e tanto!

Crystal,Crystal!

Ain... Kazuo...

Você está bem?

Eu acho que machuquei a minha perna... Ai!

Como vieram parar aqui?

Regice nos jogou pelo portal...

Sorte nossa que estamos bem.

Duckleee!!!

Não se preocupe comigo,Ducklett.

Duckleee! ("Não estou preocupado,é que você caiu em cima do meu biscoito roubado!")

Eita...

Larry,que tal um cineminha depois que isso acabar,hein???

Tá louca,garota? E vê se para de cortar o meu cabelo!

Eu nem cortei nada...

May esconde a tesoura que estava em sua mão.

Bily,acorda!

Tommy,Katherine?!

Olá! Esse Pignite do seu lado é o Tepig evoluído?

Sim,ele evoluiu agora pouco! 

Regice disse que Regigigas está por aqui...

Ei,eu nem sem onde estamos!
Estamos em uma das maiores florestas de Kalos... Acabei de ver aqui na Pokenav!

Que tal se você eu fossemos até aquele matinho ali? 

Vou torcer para um Pokemon gigante te atacar...

May é atingida por um hiper raio.

Não é que deu certo?

     Por favor,me desculpem! HUAAAA!!!!

Regigigas!!!!

O que vamos fazer?

Correr e gritar?

Ótima ideia!

Vamos!!!!

Vem,Crystal!

Não consigo andar,machuquei a minha perna...

Não vou te deixar aqui!

Kazuo coloca Crystal em seu colo e vai correndo atrás dos outros.

U.u

Se escondam e não ataquem o Regigigas!

Duckleeee!


Ducklett ataca Regigigas.

Alem de chato,o pato é surdo -.-

ARGH!!!!

Regigigas,lembra de mim? Sou meio que o seu filho =P

Regirock...? GRUAAA!!!


Regigigas lança o hiper raio na direção de Regirock,que desvia.

Eu mesmo!

Regigigas,se acalme!

Eu não... GRUAAAA! Consigo...


Carbink,você tem o dom!

Eu sei... Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!

Regigigas para de atacar e se ajoelha.

O...brigado...

Você está bem???

Se machucou???

Estou bem e não me machuquei. Pessoal,chegou a hora... A lenda vai se profetizar e será hoje! Preciso que vocês três estejam preparados.

Na verdade,só Registeel e eu estamos aqui. Regice está lutando com Kyurem no templo de Sinnoh.

KYUREM?! Rápdio,temos que ir para Coumarine.

Coumarine?

Giratina já deve estar lá...

Ei,para tudo! Por que tem um monte de lendários vindo para cá?

Eles querem continuar a guerra que aconteceu há muito tempo atrás.

Mas Regice disse que a guerra poderia gerar o fim do planeta!

O fim do planeta não vai ser hoje! Pelo menos tem que esperar a novela das onze acabar...

'-'

E eu ainda não beijei o gostoso do Larry! <3

Ainda não beijou e nunca vai beijar!

VOU SIM!

Ahhhh!

May pula em cima de Larry,que coloca Ducklett na frente de seu rosto.

DUCKLETT?!

May beija Ducklett achando que era Larry.

Ai,Larry... Você beija tãoooo bem! Que delícia...

Essa aí fumou as ervas do Ramos...

Em Coumarine...

Minhas ervas!!! Pára de destruir as minhas ervas,Dragonite estranho!

    Gruaaaaa!!

Ramos,não é um Dragonite! É o lendário Giratina.

Se eu quero comer gelatina?

Giratina,pare de destruir essa cidade. Eu sei muito bem o que você quer.

~~~~~~~~~~~~~~~~Falas traduzidas~~~~~~~~~~~~~~~~

    Finalmente decidiu aparecer,Regibobo.

Como você saiu do mundo reverso?

    Faço de tudo para derrotar esse idiota do Regigigas,não irei perder a guerra pela segunda vez!

Isso é o que você pensa!

Vamos ver se você é capaz disso!

Regigigas,você vai lutar?

Não me resta outra escolha...

Duckleee!

    Quando você batalhou comigo pela primeira vez,estava com seu poder completo. Mas agora não está!

Não gastaria o meu poder com um Pokemon tipo você!

    Quando isso acabar,vou te mandar para o mundo reverso!

Não vai conseguir!

Regigigas desvia do ataque de Giratina.

    NÃO PODE ME VENCER!

Giratina consegue acertar Regigigas,que é derrubado.

TINHA QUE CAIR NAS MINHAS ERVAS,É?

   Agora... Diga ADEUS!

Regigigas é derrotado.

Ele nem atacou!

Acho que Regigigas só tem ataques do tipo normal e lutador,e esses dois tipos não afetam Giratina!

E agora,o que vai acontecer?

    Espero que goste do mundo reverso... Porque você não irá sair de lá tão cedo. 

Giratina cria um portal para o mundo reverso.

Não,Giratina! NÃO! O planeta será destruído!

    Qual é o problema? Não vivo nesse planeta.

E todos os seres humanos? Não se preocupa com eles?

    Me preocupar com eles? Você acha que está falando com quem?

Argh...

Regigigas se segura em uma árvore para não ser sugado para o mundo reverso.

    Arceus se preocupou comigo quando me mandou para o mundo reverso e me prendeu lá? POR ACASO ME PERGUNTARAM SE EU QUERIA? Quando esse planeta estiver destruído por completo,mandarei um "oi" para você. 

GIRATINAAAAA!!!
Regigigas é sugado para dentro do portal,que se fecha.

Não,Regigigas!!!!

Ele se foi...

Não importa,temos que lutar pelo planeta! Pelo nosso planeta!

Regigigas está no mundo reverso... Acha que ele vai sair de lá?

Não faço ideia...

    Traga o Regigigas de volta!
    Não estamos pedindo,estamos mandando!

    Desistam!

Registeel e Regirock são derrubados.

    Parem de lutar. Não percebem? Tudo ACABOU!



Pessoal,o especial 4 seria todo em uma parte,mas eu mudei de ideia. Ele é MUITO grande e vai ficar bem melhor dividido em duas partes! Enfim,vocês acham que Regigigas conseguirá sair do mundo reverso e o mundo não será destruído por Giratina?
Não percam a parte 2 desse grande especial!



5 comentários:

  1. História bem bolada. Fanfic de Qualidade (y)
    Eu fico confuso com tantas pessoas, não sei nem o nome dos carinha do Pignite :v
    Regice se fudeu, dessa você não sai vivo! VIVA AO REI KYUREM!

    Platéia: Vivaaaaaaaaaaaaaa!

    Aff, destruiu a minha fonte de ervas! Giratina do capeta! Tomara que o Regigigas te mate de veeeeeeeeeeeez!
    REGIGIGAS NUNCA MAIS VAI SAIR DO MUNDO REVERSO! VIVA AO REI GIRATINA!

    Platéia: Vivaaaaaaaaaaaaaa!

    Eu acho que o Regirock e o Registeel não vão conseguir vence-lo sozinho :c

    Posta logo a parte 2!

    ResponderExcluir
  2. Kazuo :3 soooooooooooooo Goooooooooooooooood

    ResponderExcluir
  3. Vc foi muiiiiiito criativo na história *_______* nunca gostei tanto de ler uma fanfic assim! POSTA LOGO O CAP 2

    ResponderExcluir
  4. O especial ficou muito bom, a lenda é otima, gostei de ter introduzido nosso lorde Giratina na trama, está muito epico, se aproxima um grande confronto de lendas eu acho, embora não conheça mais de metade dos personagens que usou, você soube bem usá-los sem dar destaque a uns mais que outros o que é muito positivo, agora venha a parte dois ^^

    ResponderExcluir
  5. manero n entendi pq o tpig evoluiu no especial e o blog ficou melhor com ese v izual não comentei ainda vou ler o curta e com cordo com a shiny glaceon a lenda foi muito bem comtada

    ResponderExcluir