domingo, 9 de agosto de 2015

Capitulo 47

No último capitulo,todos conheceram os líderes da Team Magma e da Team Aqua. Após algumas ameaças,eles foram embora e Lysandre apareceu os procurando. Boa leitura =D


Vejam a abertura!


Leuri,Diego,Brendan e Carbink decidiram tirar um dia de folga.

É tão bom ficar sem fazer nada...

Verdade...

O que acha Leuri?

Duckleee!

Também acho isso... Ei,você não é a Leuri!

Dudududududud!

Ducklett pega a mochila de Diego e sai correndo.


Volta aqui com a minha mochila!!!

É,pato de borracha!

Duckleeee!!!

Ducklett passa por Leuri.

Hã?

Leuri,o Ducklett roubou a mochila do Diego!

Sério?! Numel,saia!

Numel...

Use deslizamento de rochas para impedir o pato de fugir!

Zzz....

Numel vai até uma árvore e dorme.

><

Enquanto Ducklett corria,uma Pokeball cai da mochila de Diego e dela sai Furfrou.

Ótimo,Furfrou,raio carregado no Ducklett!!!

Couf!


Carbink consegue alcançar Ducklett.

Agora você vai ver,pato de...

Carbink é acertado pelo ataque de Furfrou.

Duckleeeee! ("Hahahahahaha!")

;3;

Fur furfrou =P ("Foi sem querer =P")

Humph...

Use investida!

Frou!


Agora você vai ver...


O ataque de Carbink derruba Furfrou,a impedindo de acertar Ducklett.

Nossa,foi sem querer... ¬¬

Gr... COUF COUF COUF!!!!!! ><

Duckleeee!

Ele vai fugir!

Delphox,labareda!

Dellll!

Ducklett é derrubado e a mochila de Diego cai.

Duck?!

Raio psíquico!

Phox!

DU!!!!!

Ducklett desvia do ataque e sai correndo.

Obrigado,se não fosse você a minha mochila ia... SERENA?!

Eu mesma! ^^

Quanto tempo!

É! ^^

Leuri e Serena se abraçam.

E aí,vocês conseguiram pegar a mochi... SERENA?! *--* <3 <3 <3

Olá,Brendan! Parabéns pela vitória no torneio. Eu vi a sua apresentação. ^^

Você viu?! *--* <3

Brendan começa a babar.

Por que ele está babando?

É o amor...

Ei,quantas insignias você já conseguiu?

Três,tenho a de Rustboro,Dewford e Lavaridge!

Eu tenho a de Mauville!

Seu pêlo parece de um rato!

Cou couf couf! ("E o seu cérebro parece de camelô!")

Parem com essa briga!

Você está linda...

Eu?

Não,a Delphox! Quer dizer,você é feia,a Delphox é linda! Não,eu quis dizer que você é linda e a Delphox também,não é isso que eu...

Serena coloca a mão no ombro de Brendan.

Respira e me fale o que você quer dizer.

E-eu...

Fala o que você está pensando!

Brendan vê Carbink e Furfrou batalhando.

Batalhar!

Você quer batalhar?!

Não,quer dizer,sim,ou melhor,não...

Calma,eu já entendi. Nos encontramos amanhã às 14:00 hs nesse mesmo lugar!

Isso é um encontro?! *--*

Se você quiser chamar disso,é.

Tá marcado! *--*

Serena e Delphox vão embora.

O que ela disse?

Ela me convidou para um encontro *--*

Que ótimo!!!

Só tem um problema...

Qual?

O que eu devo fazer num encontro?

'___'

Couf,couf!

Ninguém pediu a sua opinião,bola de pêlos!

Deixe que eu vou te ajudar!

Sério?! *--*

Claro!
--------------------------------------------------------------------------------------

Você vai aprender a falar com uma garota. 

Ok!

Só uma dica importante: NÃO BABE!!!!

;3;

Eu escolhi a Furfrou para te ajudar!

Couf,couf!

Por que ela está vestida assim?

Para parecer a Serena!


Igualzinha...

Imagine que a Furfrou é a Serena.

A Furfrou... é a Serena...

Imaginou?

Sim... =3

Cof,couf...

Serena *--*

Meninas gostam de serem elogiadas. Então,elogie a Furena! (Furfrou+Serena)

Se-serena,você está muito linda hoje... Quer dizer,você está horrível! Não,eu não queria dizer isso e...

SE ACALMA!

;3;

Se falar desse jeito com qualquer garota,aposto que ela vai fugir de você!

=(

Se acalma,pensa no que quer dizer e fale!

Ok,Leuri... Se-serena... A sua roupa está muito bonita hoje,e o seu cabelo ainda mais! Ele brilha assim como os seus olhos azuis.

Melhorou muito! Agora,você terá que...

Serena,você quer sair comigo?

Couf?!

Brendan,não esqueça que é a Furfrou!!!

Esse seu "couf" diz mil palavras...

Brendan aproxima o seu rosto ao de Furfrou.

Me dá um beijo?

FURFROUUUUUUU!!!!

Furfrou usa o seu ataque "raio carregado" em Brendan.

Isso foi um sim? '3'

Couf,couf!

O amor dói...

Aff,desisto de te ajudar...

Então,deixa com o tio Carbink aqui!

Pedra burra...

Peluda!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Ér...

Se a peluda pode ser a Serena,eu também posso!

Estou vestido de senhora Carbink para você imaginar que eu sou a Serena!

Meio difícil imaginar que você é a Serena :T

Numel...

Oi =D

NUMELLLLL!!!!

AIIIII,FICOU LOUCO????

Não gosto de Pokemon's que usam perucas...

Argh... Respeite as idosas!

'3'

Voltando ao assunto,imagine que está conversando com a Serena. O que você falaria?

Eu elogiaria a roupa e o cabelo dela! (Aprendi com a Leuri... =3 )

Também,o que mais?

Ér...

Imagine o que ela te perguntaria...

Ela perguntaria "que horas são"!

'_' Aposto que a Serena iria perguntar sobre o que você faz da vida!

Eu treino para os torneios Pokemon's!

Resumindo,a sua vida não é interessante e você não faz nada.

='(

Vou te ensinar a mentir! Fale que você trabalha em uma loja de Pokeblocos,meninas adoram isso!

Isso não faz sentido e como eu poderia trabalhar se estou em uma jornada com você,a Leuri e o Diego?

Sei lá,pergunta no Posto Ipiranga... Ah,você pode dizer que é rico e a sua mãe é a Diantha(Campeã de Kalos)!

'_'

Agora,vamos praticar. Eu sou a Serena e você é você!

Ok.

Então,Brendanzinho... O que você faz da vida?

E-eu trabalho em uma loja de Pokeblocos...

Nossa,que demais! Eu a-d-o-r-o garotos que trabalham em lojas de Pokeblocos!

=D

Como é a sua família?

A minha família é milionária!

Nossa!

A minha mãe é a Diantha,campeã de Kalos!

Eu adoraria ter a sorte da minha mãe ser a...

Numel se joga em Senhora Carbink.

QUE FOI,CRIATURA?

A sua voz estava me irritando.

Grrrr....

Carbink,você não sabe ajudar! Agora eu ajudo o Brendan.

Couf!

Humph... Some daqui,peluda!

---------------------------------------------------------------------------

Brendan,como você deve saber(ou não),meninas adoram presentes!

Sério? Uma vez eu ouvi a Leuri reclamando porque você deu um monte de presentes para ela...

;3;

;3;

Mas a Serena deve gostar! Então,você sabe do que ela gosta?

Ela gosta de flores,Pokemon's grandes,raposas,brilho,vermelho e chapéus!

Como você sabe disso tudo?

Vi no Facepoke dela xD

Você disse que ela gosta de flores,então esse será o presente dela!

Onde vamos achar flores por aqui?

Vem comigo!
~~~Floricultura do Wattson~~~

Eu não sabia que o Wattson tinha uma floricultura...

Eu preciso de dinheiro para pagar o aluguel,então abri essa floricultura! Estou há cinco meses sem pagar... Hahaahahahahaah!!!!

'.'

Querem comprar flores?

Se estamos numa floricultura,isso é meio óbvio...

Hahahahahahaaha!!!! Viram a promoção? Se me mostrarem um Pokemon com ataques do tipo lama,ganham desconto!

O Mudkip tem um ataque do tipo lama!

É! Mudkip,saia e use tiro de lama!

Mudkip!!!


Mudkip lança vários tiros de lama nas flores de Wattson.

As flores!!!!

Ai meu Arceus...

Mud... Mudkip! ("Eita... Eu resolvo!")

Mudkipppp!!!!

Mudkip usa o jato d'água para tirar a lama das flores,mas ele acaba encharcando vários cactos.

Mudkip,não pode encharcar cactos!

Mud? ;3; ("Não? ;3;")

Saiam da minha loja!!!!

Meia hora depois...


Parabéns,Mudkip... Foi expulso da floricultura!

Mudddd!!! Mud? ("Obaaaa!!! Isso é bom?")

Agora não podemos comprar flores...

Eu soube que tem uma loja de macarons por aqui...

Você acha que ela vai gostar?

Claro!

~~~Loja de macarons~~~

 Olá! Bem vindos a Macaron Mundi. Vendemos os melhores macarons da cidade!

Escolhe alguma caixa de macarons,Brendan!

Meu nome é Brendan! =D

Pena que não te perguntaram nada...

Mudkip!!!

Mudkip aponta para uma caixinha de macarons.

Ótima escolha,Mudkip! Eu quero esses aqui.

Ok.

Brendan vendedor entrega os macarons para Brendan.

Vocês vão pagar em dinheiro ou no cartão?

Quando Brendan vendedor termina de falar,percebe que Brendan,Diego e Mudkip não estavam mais lá.

;-;

Agora você está pronto para o seu encontro!

Perfect! *--*

Mudkip! *--*

No outro dia,às 14:00 hs...

Olhem,a Serena está vindo!

Vamos nos esconder para eles ficarem a sós.

Ok!

Couf!

Numel...

Kip!

Se-serena... Que surpresa,você por aqui!

A gente marcou aqui,lembra? '_'

Ah é... A sua roupa está linda hoje!

Sério? É a mesma de sempre...

E o seu cabelo está brilhando como os seus lindos olhos azuis =D

É que eu usei Lindona loves...

E-eu trabalho numa loja de Pokeblocos e a minha mãe é a Diantha!

Ér... Legal?

Isso ele aprendeu comigo! Aposto que a Serena ficou apaixonada agora... =3

¬¬

Eu comprei uma caixa de Macarons para você!

Macarons? Desculpa,eu não gosto de macarons... =P

'X' ("Diego,você me paga...")

Quem teve essa ideia de comprar macarons para a Serena?

Deve ter sido uma pessoa muito idiota!

Né... Hehehehehehe...

Mudkip... =P

Então,vamos começar?

Cla-claro!

Delphox,Florges,saiam!

Hã? Por que eles estão fora da Pokeball?

Por que vamos batalhar! Foi isso que combinamos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Momento Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fala o que você está pensando!

Brendan vê Carbink e Furfrou batalhando.

Batalhar!

Você quer batalhar?!

Não,quer dizer,sim,ou melhor,não...

Calma,eu já entendi. Nos encontramos amanhã às 14:00 hs nesse mesmo lugar!

Isso é um encontro?! *--*

Se você quiser chamar disso,é.

Tá marcado! *--*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Momento Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então... Não é um encontro?!

Encontro? Claro que não!

</3

Coitado...

Coração partido é difícil de se curar.

Olhem o lado bom,podemos comer os macarons!

Couf! ^^

...

Numel acorda e vai até os macarons.

NUMELLLLL!!!!

Numel queima os macarons.

'O' 'O' 'O' 'O'

$%@$(O(@$(_")**

Não gosto de macarons.

Numel volta a dormir.

Pelo menos será uma batalha... Mudkip,venha até aqui!

Mudkip!

Eu escolho você e a Silcoon!

Silcoon...

Mudkip e Silcoon contra Delphox e Florges? HAAHAHAHAHAHHA!!!!

;3;


Quem começa?

Primeiro as damas.

Então tá! Não venha chorar depois... Delphox,lança chamas!

Dellll!

Mudkip,jato d'água!

Mudddd!


Os ataques colidem.

Florges,campo de grama!

Florrrr!

Agora os ataques do tipo planta ficarão mais fortes...

Couf!

Cala a boca,peluda!

Não temos medo,Silcoon,investida!

Sillll!


Delphox,raio psíquico!

Phox!

Mudkip,proteja a Silcoon!

Kip!

Mudkip pula na frente de Silcoon e usa o proteção.


Droga,Florges,chuva de pétalas!

Florrrr!

O proteção de Mudkip é destruído e ele é derrubado.

Mudkip,você está bem?

Mudkip...

Humph... (Pensamento: "Não vou pegar leve com você,amada Serena...")

Florges,explosão lunar na Silcoon!

Florrrr!

Endureça!

Silcoon...

Silcoon endurece e resiste ao ataque.

Mudkip,se você conseguir,faça um círculo de lama em volta da Delphox!

Mudkip!!!


Delphox é cercada por lama.

O que pretende fazer? Delphox,fogo místico!


Mudkip,chute a lama para impedir o ataque da Delphox!

Kip!

A lama impede Mudkip de ser acertado pelo fogo de Delphox.

Você pode ter impedido a Delphox,mas não impediu a Florges! Explosão lunar!!!!!

Florrrrgessss!!!

Mudkip?!

Mudkip é lançado para perto de Brendan quase nocauteado.

Mudkip...

Delphox,use labareda na Silcoon!

Phox!

Mud...

Mudkip percebe o ataque indo na direção de Silcoon.

SILCOON!!!!

SIL!!! ><

MUDKIP!!!!!


Mudkip salta e começa a brilhar. Seu corpo cresce e agora ele anda sobre as duas patas.

Marshtomp!

Silcoon é protegida.

O Mudkip...

É,ele evoluiu... #CortaClimaDeEvolução

*--*

Zzz...

Pokedéx chata,faça o seu trabalho...

    Marshtomp,o Pokemon peixe de lama. Marshtomp é muito mais rápido na lama do que na água. O traseiro desse Pokemon está em desenvolvimento , dando-lhe a capacidade de andar sobre as patas traseiras. Brendan é o maior idiota do mundo.

Marshtomp é PERFECT *--* !!!!!

Isso foi uma surpresa,mas não vou perder!

Marshtomp!!!!!

Marshtomp corre na direção de Florges e usa um novo ataque,a derrubando.

Tomp!!!!

Isso foi um ataque cauda de ferro! E cauda de ferro é um ataque do tipo metal... Florges é do tipo fada... Metal tem vantagem contra fada... Marshtomp está em vantagem!

Sério? Hehehehehe...

'.'

Silcoon,jato de seda no Marshtomp!

Silcoon!


Silcoon envolve Marshtomp com a seda e o leva para perto de Delphox.

Lance vários jatos d'água!

Tomptomptomptomp!


Desvie,rápido!!!!

Delphox tropeça na lama e acaba caindo de cara nela.

Agora,Marshtomp!

Tomp!

Delphox é acertada.

NÃO!!!! Florges,comece a carregar o raio solar!!!!


Flor....

Se Marshtomp for atingido é o fim para o Brendan.

Marshtomp,continue lançando vários jatos d'água na Delphox!

Tomp!!!


Marshtomp consegue derrotar Delphox,que quase se afoga com tanta água.

Flor...

Marshtomp,fique na frente da Silcoon!

Tomp!

Silcoon...

Quase pronto...

Flor...

Use proteção!!!

Marshtomp!!!


Lance o raio solar!!!!

FLORGESSSS!!!!

O ataque de Florges começa a fazer o proteção de Marshtomp rachar.

Resista!!!!!

Marshhhh!!!!

Uma explosão acontece no local e o campo de batalha é coberto por fumaça.

o.o

Quando a fumaça some...

Eles ainda estão de pé!

    Tomp...

    Florges...

    ....

Marshtomp fecha os olhos e cai derrotado.

Marshtomp!!!!

Brendan vai até Marshtomp.

Você está bem?

    Tomp...!

Brendan,a sua Silcoon ainda não foi derrotada...

Silcoon!

Eu não quero mais continuar a batalha...

Hã?!

Sei que Silcoon não tem chances contra Florges... Se Mudkip não tivesse evoluído,nem a Delphox seria derrotada.

Tomp!

Silcoon -.-

Tudo bem,você fez a escolha certa!

Serena retorna os seus Pokemon's.

Eu até ficaria mais tempo,só que marquei de ir lá na floricultura do Wattson =P

N-na floricultura do Wattson?! Hehehehehehe...

Nunca ouvi falar desse lugar... =P

Marshtomp... =P

Bom,tchau amigos!!!

"amigos"... ='(

Tchau,irmã!!! 

Por parte de pai!

Tanto faz...

Numel.

Numel vai até a mochila de Leuri e entra na sua Pokeball.

Couf,couf!

Você pode voltar para a Pokeball também,Furfrou!

Vocês dois também.

Silcoon!

Marshtomp!

Então,vamos continuar a jornada?

Claro!

Após a inesperada evolução de Mudkip para Marshtomp,todos continuam a jornada em direção a próxima rota onde acontecerá mais um torneio Pokemon. Espero que tenham gostado =D

O Professor Sycamore descobriu o título do próximo filme da Fanfic e decidiu compartilhá-lo com vocês!
Esse será o FIlme 5. Em breve mais informações...
OBS: Finjam que Leuri,Diego,Brendan e Carbink estão saindo do portal xD


---------------------------------------------Próximo capitulo----------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 48! A ligação com o passado!

Quanto tempo!!!

Quem são esses dois?

Team Flare! -.-

Então essa é a verdadeira história...

Marshtomp! ("Não percam o próximo capitulo!")

Comentem!

4 comentários:

  1. Marshtomp ♡
    Eu queria Serendan, shipp quase melhor que Dieuri! :3
    Ainda bem que você não fez protagonismo na batalha! Ia ser chato se o Brendan vencesse!
    Acho que é a Darla e o Zevir, alguma coisa assim que vão voltar!

    ResponderExcluir
  2. Brendan foi pra friendzone, bem feito, se tivesse escolhido o Torchic você teria conquistado ela e vencido a batalha, porque Torchic é o unico inicial de Hoenn que interessa no mundo :v

    ResponderExcluir
  3. Só num gostei do marshtomp perdê ;-;

    ResponderExcluir
  4. Brendan frienzonado ahsusheusheuhs Serena diva apareceu com Pokémon divos *-* Bem feito ele ter perdido, isso que dá escolher um Pokémon que ele sabe que irá virar aquele monstro horrível. Ducklett nos deixe em paz, por favor D:
    Gostei mto do capítulo, abraços ^^

    ResponderExcluir