sábado, 15 de agosto de 2015

Capitulo 48

No último capitulo,Brendan achou que teria um encontro com Serena,mas era só uma batalha. Mudkip evoluiu,porém,não aguentou batalhar mais e perdeu para Florges. Boa leitura =)


Vejam a abertura!


Acredita-se que todo o universo foi criado por um Pokemon muito poderoso...


Dizem que esse poderoso Pokemon nasceu de um ovo que surgiu no universo vazio.


Ele criou os planetas,as constelações,modelou os humanos,os Pokemon's e aperfeiçoou o seu trabalho com o passar dos anos. Porém,nunca descobriram vida em outros planetas. Claro que alguns acreditam em Pokemon's espaciais... Mas,se realmente não existir vida em outros planetas,por que será que esse Pokemon só deu vida a um planeta? Por que ele escolheu justo esse?


Não temos certeza de nada,mas acredita-se na posibilidade de existirem realidades paralelas,onde existimos com outras(ou talvez as mesmas) personalidades. Será que isso é real?


Há muitos anos atrás,em um planeta quase idêntico ao nosso...

Rápido,corram!!!!

Vários meteoros caíam sobre a cascata que abrigava o povo Dracônido.

    Ruarrrrr!!!

Eu sou a guardiã da tradição... Tenho que proteger o meu povo! Venha,Aster!

    Whi...

Zinnia se ajoelha diante dos lendários Pokemon's e começa a rezar numa língua estranha. Um meteoro maior do que os outros cai próximo á ela,fazendo com que a mesma seja arremessada para perto de Kyogre.

Ai...

Rayquaza é atraido pela luz que o meteoro emitia e lança ataques para deter o conflito de Primal Groudon e Primal Kyogre.


O céu começa a ficar escuro,todos os Pokemon's param para ver o que estava acontecendo e,um meteoro extremamente gigante estava caindo sobre o mundo.

ASTER!!!!

Algum tempo depois...

A-aonde eu.. estou?

Zinnia percebe que Aster estava do seu lado.

    Rayquaaa!

E-eu estou em cima de Rayquaza?!

Zinnia olha ao seu redor e percebe que estava no espaço.

Co-como eu consigo respirar?!

Rayquaza aponta para trás e Zinnia vê seu planeta em pedaços que flutuavam por todo o universo.

O que aconteceu?!

Nesse momento,Zinnia começa a chorar e um brilho cobre Rayquaza. Ele começa a crescer e muda de forma.

    Rayyyyquazaaaa!

Zinnia começa a ouvir uma voz falando com ela: "Zinnia... A guardiã da tradição."

Você sabe falar?!

"Não,apenas você pode me ouvir por telepatia. Escute,o seu planeta foi destruído por causa daquele meteoro gigante."

Não,não e não... Isso só pode ser um sonho ou alguma pegadinha,não é? 

"Não,é a mais pura verdade. Eu salvei você e o seu amigo Pokemon pois são especiais."

Mas... Os meus pais,a minha avó e todos os meus amigos... Eles estavam lá! E você ainda não me disse como eu consigo respirar no espaço.

"Estou usando a minha proteção para você respirar. Vou mandá-la para uma outra realidade,onde um planeta corre perigo! Lá,apenas alguns Dracônidos existem. Salve o planeta,Zinnia!"

Ei,espere!!!!

Quando Zinnia acorda...

Ok,ok... Estou em outra realidade e em outro mundo. Que lugar estranho...

   Murmur!

Aster,é ótimo te ver são e salvo!

Um raio vai na direção de Aster e Zinnia o salva.

O que está acontecendo?!

Vários Pokemon's corriam desesperados,alguns eram atingidos pelos raios e caiam sem vida.

Mas que coisa gigante é aquela?!

Zinnia vê uma máquina gigante e um homem em cima dela.

Floette voltará...

~~~Finjam que esse homem era mais jovem~~~

Floette?

Dias atuais,próximo a rota 111...

Vocês conhecem um garoto chamado "Black"? Ele não para de me mandar mensagem na PokéNav!

Claro que conhecemos,ele viajou comigo e com o Diego lá em Kalos! E eu já te falei sobre ele...

O que ele disse?

"Sei que estão na Rota 111 e preciso falar com vocês urgente. Zinnia está aqui e em breve outro conhecido chegará. Venham o mais rápido possível!"

Como ele descobriu o número da PokéNav do Brendan?

Eu passei para ele com a ajuda do meu escravo!

xD

Em falar nisso,depois eu te pago os cinco centavos por mandar as mensagens,Shinx!

=)

Todos andam um pouco e avistam Black e Zinnia.

Black!!!!

Leuri corre e dá um abraço apertado em Black.

Já faz muito tempo,né?

Sim!

Sabe que eu nem senti saudades de você =)

=(

Oi,Zinnia!

Que bom que vieram.

Black,esse aqui é o Brendan! Estamos viajando com ele.

Prazer,meu nome é Black!

Eu fiquei sabendo =P Sou Brendan!

Pessoal,eu disse que era urgente e realmente é.

Já está me assustando...

Daqui a alguns meses,uma chuva de meteoros vai cair sobre a superfice terrestre.

E o que tem de demais nisso? -.-

Esses meteoros podem destruir o planeta,assim como destruiram o meu!

Seu planeta?

É que a Zinnia pertence a...

XIU!!!!! Eu quis dizer que eles já destruíram outros planetas! 

Mas o que podemos fazer? ;-;

Vocês são especiais. 

Há uma lenda antiga que fala sobre esses meteoros. Essa lenda conta que só os escolhidos podem salvar o mundo!

Eu vou ser um super herói! *--*

A Serena vai me amar! *--*

Eu tenho certeza que vocês são os escolhidos,porque Rayquaza,que estava adormecido,apareceu para vocês!

No ataque do avião...

E também naquele conflito com o Regigigas...

Eu vou contar a lenda para vocês!

Espere,também quero ouvir a lenda,Zinnia.

Floette!!!

Quem são esses dois?

AZ e Floette... 

O que eles estão fazendo aqui?!

AZ e Floette estão relacionados com a lenda. Assim como Zinnia e vocês...

Com todos os meus 3000 anos de idade,nunca pensei que esse dia chegaria...

Flooo!

Ele tem 3000 anos?! O.O

É uma longa história...

Gosto de longas histórias!

=/

É uma lenda do povo Dracônido...

Esse é o povo de Zinnia e... Também é o meu.

Você é um Dracônido?!

Não,sou um Faraó do Egito -.- Se eu disse que sou é porque eu sou!!!

Calma,extressado...

Eu achava que só a Zinnia era uma descendente do povo Dracônido...

Existem mais espalhados pelo mundo... Mas eu sou diferente deles. Tenho uma missão que deve ser cumprida! E essa missão é salvar o mundo junto com os escolhidos e o lendário Rayquaza. Agora,vou contar a lenda...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Há muitos anos atrás,Hoenn era habitado por um povo conhecido como "Dracônido". Todos usavam Pokemon's do tipo dragão e conviviam com os lendários Groudon e Kyogre em suas formas mais poderosas... Tudo estava bem com o povo,mas Groudon e Kyogre entraram em um conflito no dia que uma chuva de meteoros aconteceu. 


Posso comer Pokeblocos?

Deixa a Zinnia contar a história -.-

Os meteoros caíram sobre a cascata onde o meu povo vivia e quase todos morreram,menos algumas pessoas que eram consideradas "especiais". Depois dessa tragédia,surgiu uma lenda de que "quando as próximas pessoas especiais nascerem,tudo voltará a acontecer em um curto espaço de tempo." A lenda também diz que só elas podem destruir o meteoro gigante com a ajuda de uma Descendente do povo Dracônido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hã?!

Black se espanta com o que Zinnia contou.

Vocês terão que me ajudar.

E aí eu vou ser o Super Carbink!



Shinx!  ("E seu assistente Shinx!")

Vocês vão para o carnaval?

-.-

Atrás de uma moita...

Vocês ouviram isso?

Não,tava jogando Pou no meu celular!

Achava que você tinha largado essa coisa de celular...

Achou errado!

Mable chuta o celular de Recruta 2,que cai e quebra.

ME DEIXA VIVER,MULHER!

Vamos aproveitar que estão distraídos e roubar os Pokemon's!

Mas aquele garoto com eles não é o Preto?

Black!

Black,preto,tudo a mesma coisa...

E o velhinho lá é o AZ... 

Aquele que fugiu do nosso quartel general de Kalos...

Slaaaakoth!

XIU!!!!

Ouviram esse grito?

Deve ser de um Pokemon...

Black olhava fixamente para Zinnia.

Eu vou para o Centro Pokemon...

Floooo!

Todos seguem em direção ao Centro Pokemon.

Black,você ainda não viu os meus Pokemon's novos,né?

Ainda não.

Então,saiam todos!

Frooo!

Taillow!

Shinx!

Tree!

Numel...

Todos parecem saudáveis!

Uma rede leva Frogadier,Taillow,Shinx,Treecko,Numel,Floette,Aster e Carbink.

Flo!!!!

Floette!!!! O que está acontecendo aqui?

Se não é o velhote falando o que nunca cansamos de ouvir...

Parece até idiota,isso me faz rir!

Todos os seus Pokemon's foram roubados com muito encanto...

Aposto que ficaram em espanto!

Derrotando velhos de 3000 anos,sou o Recruta 1!

Brilhante como o flash do meu celular,sou a Recruta 2!

Deixando os pirralhos de boca aberta,sou Mable!

Se quiser,velhote,podemos batalhar...

Mas já sabemos que vamos te derrotar! xD

Team Flare sambando na cara dos velhinhos!

Slaaaaakoth!


Vocês deixaram o lema ainda mais ridículo...

ALGUÉM ME SALVA DESSA REDE!!!!

Ataquem a rede!!!

Shinnn!!!


Shinx morde a rede,mas nada acontece.

A rede é de borracha!

Hahhahahahahahah!!!

Nossa,mandaram solicitação de amizade no Facepoke! Vocês conhecem o "RamosGatão"? Ele que mandou a solicitação.

Floette...

Aster...

Slowbro,saia!

Malamar,você também!

Marshtomp,nos ajude!

Ok,Spoink,vamos vencer!

Saia,Beedrill!

Slakoth!!!

Mega evolua e use Escaldar!

Slowwwww!

Spoink,raio psíquico!

Spoiiiinnnnnk!!!


Slowbro,força! Não queremos perder para uma Peppa Pig bugada!


Spoink é derrubado.

Malamar,psíquico!

Malaaaa...

Malamar trás a rede com os Pokemon's para perto dele.

Ei! Recruta 2,mande a Beedrill usar algum ataque!!

Espera,eu tô conversando com a capa da Olympia...

Então o Slakoth ataca!

Slaaaaa!

Marshtomp,faça uma barreira de lama!

Marsh!!!

Marshtomp cria uma barreira de lama que é congelada pelo ataque de Slakoth.

A capa da Olympia me ofendeu,vou bloqueá-la!

Malamar,pulsação noturna!

Malamar....!!!!

~~~Leia como se fosse em câmera lenta~~~

Recruta 2,cuidado!!!!

Hã?

O ataque vai na direção do celular da Recruta 2 e o destrói.

Ohhhh!!!! Meu celular!!!!! BEEDRILL,ACABE COM ELE!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beeee!


Malamar!!!

Malamarrrr!!!!


Malamar usa um novo ataque que derruba Beedrill.

Ele aprendeu o hiper raio! -Diz Leuri enquanto tentava tirar os Pokemon's da rede.

Me tira logo daqui!!! ><

Spoink,poder oculto!

Spoiiiinkkkk!!!!


Slowbro,explosão de fogo!

Slow...

Os ataques colidem.

Consegui!

Leuri liberta os Pokemon's.

Floette!!

Flooo!

Aster!!!

Whiiii!

Shinx,faísca!

Shinnnn!!!


Beedrill,bomba de lodo!

Beee!


Shinx é acertado e cai.

Acabe com o Shinx usando bola das sombras!

Slaaaa!

Proteja o Shinx!

Tomp!

Shinx é protegido.

Poder oculto no Spoink!

Malamar!!!

Spoink,use poder oculto também!

Spoink!!!


Os ataques colidem,mas o de Spoink acerta Malamar.

Deixa que o Slowbro resolve com uma cabeçada!

Slowwww!

Shinx,descarga!


Os dois ataques atingem Beedrill,que cai.

Beedrill,se levante agora!

Não conte com isso,Slowbro,explosão de fogo!

Slowwww!

Cauda de ferro,Marshtomp!

Tomp!

Slowbro e Marshtomp derrotam Beedrill.

'O' Vou tirar uma selfie!

Spoink,psíquico!

Spoink!!!


Slowbro é controlado por Spoink.

Slowbro,força!

Hahahahahahaha,raio psíquico!


Slowbro volta para a sua forma normal e cai derrotado.

Não creio...

Slakoth,poder oculto!


Shinx desvia.

Faísca!

Shinx!

Malamar,hiper raio!

Marrr!

Marshtomp,jato d'água!

Tompppp!

Todos os ataques vão na direção de Slakoth e Spoink. Uma explosão acontece no lugar da batalha.

Cof cof cof...

Quando a fumaça some...

Spoink aparece derrotado e Slakoth em cima de uma árvore.

Slakoth,você é o melhor! <3

Não acredito que ele desviou dos ataques -.-

Slaaaa!!!


Slakoth corre na direção de Malamar para usar o arranhão.

Malamarrrrr!


Slakoth é lançado em direção a Mable e cai derrotado.

Correção: Ele ERA o melhor.

-.-

INÚTIL!!!! POR QUE VOCÊ FOI PERDER,SEU POKEMON ESTRANHO??? VAI FICAR SEM COMER NADA POR UMA SEMANA!!!

Slaaaa!!! ><

É melhor vocês irem embora!

Verdade...

Mable joga uma bomba de fumaça.

Tchau,pirralhos!

Me mandem mensagem! <3

Eles estão ficando mais fortes...

Malamar,você foi incrível!

Malamar! ^^

Vamos logo para o Centro Pokemon,pessoal!

Como é bom estar livre daquela rede!

Fro!!

Taiii!

Tree! xD

Humph...

Shinx =D

No Centro Pokemon....

Zinnia,por que não contou a história da lenda verdadeira para eles?

Não sei se devo...

Conte a hora que quiser.

Flooo!!

AZ e Floette saem do Centro Pokemon.

Para onde eles vão?

Vão voltar para Kalos. E... Eu também tenho que ir! Preciso verificar uma coisa em um lugar perto daqui. Tchau!!!

Zinnia sai correndo do Centro Pokemon.

Se cuidem,pessoal!

Vamos sentir a sua falta =)

Mas vocês vão me ver ganhar a Liga de Kalos pela TV! Já tenho as oito insignias.

Já?!

Sim,mas a liga só começa daqui a cinco meses =P Tchau,foi bom ver vocês de novo!

Black também sai correndo do Centro Pokemon e vai atrás de AZ,para os dois voltarem para Kalos.

Eu estou com fome... 

Vamos pedir alguma coisa para comer?

Que tal Pokeblocos? =D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em uma caverna...

Falhamos de novo...

E o chefe vai ficar bravo se a gente não mandar Pokemon's para ele.

Mable observa vários Pokemon's correndo pela caverna.

Então vamos capturar esses daqui!

Bee!

Slaa!

Spoink!

Mable joga uma rede nos Pokemon's da caverna e todos lançam Pokeball's. 

Eu peguei um Geodude e um Machop!

E eu peguei um Wooper e um Slugma!

Peguei um Lunatone e um Solrock! Isso já é o bastante para mandar pro chefe.

Quando a noite chega...

Entrem,rápido!

Recruta 1,Recruta 2 e Mable entram pela janela do Centro Pokemon.

Vamos mandar esses Pokemon's para o chefe!

Ok!

Mable liga para Lysandre.

Por que estão me ligando a essa hora da noite?

Roubamos alguns Pokemon's e queremos mandá-los para você!

Mas Mable,a gente não roubou! Capturamos eles na caverna e...

XIU!!!!!

O QUE?! Vocês roubaram Pokemon's?!

Milagre!

Oi!!!

Eu vi um Zigzagoon e fiz amizade com ele <3

Ninguém te perguntou!

Fiquei triste agora :'(

Podem mandá-los!

Mable coloca as Pokeball's no transportador de Pokeball's e Lysandre as recebe.

Seis Pokemon's?! Parabéns para vocês!!

*--*

Agora não vou demití-los. Continuem assim!

Lysandre desliga.

NÃO VOU SER DEMITIDO!!!!

NEM EU!!!! U.u

Vamos comer pudim!!!!

As luzes do Centro Pokemon se acendem.

Que gritaria é essa,hein?

 '3'

Saiam daqui ou eu chamo a polícia!!!

Os dois recrutas e Mable saem correndo do Centro Pokemon.

Humph... Quem vai comer pudim sou eu!

------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 49! Quando você acha que não pode ficar pior...

Amaura!!!

Eu vou ajudar!

Numel...

Melhores amigos?!

Não percam o próximo capitulo e comentem!


4 comentários:

  1. bom n gostei mt do cap esperava mais, teve team flare como quase todos eu gostaria de ver coisas novas nos caps :/

    ResponderExcluir
  2. Q capi foda gostei do Black preto kkkk voltar foi un dois melhores capis da fanfic quero ver super carbink di novo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Queeee????!!!! Zinnia é um alien?????!!!!

    #choque #ZinniaAlien #BlackSeuLindo #SuperCarbink

    Gostei do capítulo, você arriscou na lenda e saiu bem com isso dos escolhidos, continue arriscando, você tem imenso jeito para "pensar fora da caixa" e tem resultado, só prevejo evolução a partir daqui. Continue ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de como usou a Zinnia, ela e o AZ parecem esconder muitos segredos! O Black ter voltado foi perfeito, o capítulo foi muito interessante =)

    ResponderExcluir