quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capitulo 49

No último capitulo,todos reencontraram Zinnia,AZ,Black e Floette. Após uma batalha difícil contra a Team Flare,todos se despedem e continuam a jornada. Boa leitura! =D


Vejam a abertura!


Todos estão fazendo um lanche em um lugar próximo a rota 111...

~Mastiga a comida~ Diego,você cozinha muito... ~Mastiga a comida~  muito bem!!!!

Verdade! ^^

Ah,que isso... Assim eu fico envergonhado! =P

Mas é verdade,cara! Todos os Pokemon's adoram a sua comida.

E eu também adoro!

Assim como eu adoro você...

Diego dá um selinho em Leuri.

E começou a pegação...


 ~Falas traduzidas~

Faz tempo que não comia a comida do Diego!

É ótima,né?

É... Você é o Torchic?

Acabei evoluindo em uma batalha!

Não mudou muito...

Falem menos e comam mais!

Você quer um pouco?

Amaura empurra o seu pote de comida Pokemon para perto de Numel.

Se eu quisesse comeria da minha comida.

Quer brincar? ^.^

Não,me deixa em paz!

BUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

AHHHHHHHHHH,QUE CHORO IRRITANTE!!! ><

MANDA ELA PARAR DE CHORAR,BRENDAN!!!! ><

Amaura!!!!

Brendan pega um Pokebloco que estava perto de Carbink e oferece a Amaura,que pára de chorar e come.

Amau! ^^

'O'

Ai meu ouvido!

Fala mais alto,não consigo ouvir nada por causa daquele choro da Pokemon do pirralho!

Eu fiquei surda! Help!!!

Team Flare?!

Malamar -.-

Tree...

Combusken!

Amau! ^^

Humph...

O que estão fazendo aqui?

Você sempre fala a mesma coisa,isso eu não canso de ouvir...

Uma batalha sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina,nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto!

Sempre enfrente,esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

Na moda eu estou,meu nome é Recruta 2!

Com uma mente superior e uma força devastadora,me chamo Mable!

É agora ou nunca,vamos batalhar!

Embora já sabemos que vamos te derrotar...

Agora,juntos,com o "F" de Team Flare!


O que querem dessa vez?

Ahahahahahahaha!!! Viemos atrás do Malamar.

Do Malamar?

Malamar?!

Diego fica na frente de Malamar.

Não vão roubá-lo!

Está enganado!

Vamos roubar SIM!

Slaaakoth! ><

Como podem ter tanta certeza?

Que bom que perguntou...

Mable lança um aparelho muito pequeno em forma de cubo que ao chegar perto dos Pokemon's,vira uma rede elétrica.

Adeus,bobões!

Recruta 1 lança uma bomba de fumaça e a Team Flare foge. Quando a fumaça some...

MALAMAR!!!!

Eles conseguiram roubar?!

Temos que ir atrás dele e...

Malamar!

Malamar,você viu o Malamar? A Team Flare roubou ele e... MALAMAR?!

Malamar...

Que bom que você está bem!

Então o que eles roubaram?

Alguém viu a Amaura?

A AMAURA SUMIU!!!! Amaura!!!!!

Brendan levanta Treecko e olha embaixo do rabo dele para ver se Amaura estava lá.

TREECKO!!! ><

Temos que achar a Team Flare e resgatar a Amaura!

Certo.

Combus!

Em um balão com forma de Slakoth...

Conseguimos,uhul! Conseguimos,yes!

Temos um Malamar!!!

Ele sim é um "Karamanero"!

Vamos dar uma olhadinha nesse Malamar... ^^

Amau!

Gente,eu acho que o Malamar fez plástica e agora parece uma Amaura...

Não,idiota! Nós roubamos o Pokemon errado.

Aff... Será que o chefe vai gostar de uma Amaura?

Claro,uma vez eu vi o chefe comendo umas!

QUE?!

Que foi?

O chefe come Amauras?!

Amauras? Eu estou falando de amoras.

Ah ta... Acho que você ficou surda mesmo.

Tive uma ideia! E se...

Recruta 1 cochicha no ouvido de Mable e Recruta 2.

Ótima ideia!

Slaaaakoth!

-----------------------------------------------------------------------------

Não os acho em lugar nenhum... Não acredito que eles roubaram a Amaura!

Ainda tem como recuperá-la.

Mable,os recrutas e Slakoth estavam na ponta de um penhasco próximo a Brendan e os outros.

Amau!!!

Amaura!!!

Epa,epa,epa. Nós só a devolvemos se vocês nos entregarem o Malamar!

Ideia minha,gostaram? ^^

A ideia não foi sua -.-

Slaaakoth!

Xiu!

Eu não vou entregar o Malamar!

Malamar!!!

Treecko...

Combus!!

Humph...

O que vamos fazer?

Eu vou ajudar!

Você?

É! Você é um dos meus melhores amigos e já me salvou uma vez. Vou retribuir o favor salvando a Amaura!!!!
Carbink saltita na direção da Team Flare.

...

Dois minutos depois,Carbink ainda estava na metade do caminho.

Eu consigo... Eu consigo...

-.-

Amau!!!

Vamos empurrar a Amaura desse penhasco?

Boa ideia!

NÃO!!!

EU VOU SALVÁ-lA!


Slakoth,congele esse ataque!

Slaaa!

O ataque de Carbink é congelado.


Diga "adeus",Amaura... Hehehehe!

Amau... BUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

PÁRA DE CHORAR,VAI ME DEIXAR SURDO!!!

NUMEL!!!

MALAAA!!!

TREEEE! ><

BUUUUSKEN!!!! ><

Amaura,chega!!!

Vários Pangoros raivosos são atraídos para perto do penhasco e começam a lançar ataques.

    Pannnn!!!!

AHHHHHHHH!!!/MEU CELULAR!!!!!/SLAAAAAKOTH!!!

AHHHHHHHH!!!!!

AHHHHH!!!!/MALAMARRRR!!!!

Todos(exceto Treecko,Numel,Amaura e Combusken) caem do penhasco e acabam se separando.

Ai meu coração de frango Sadia! O que vamos fazer?!

Amau...

Amaura se prepara para chorar,mas Numel se joga em cima dela.

Não vai chorar de novo! ><

Temos que atacá-los!

Treee!!!!

As sementes sanguessugas de Treecko começam a drenar a energia dos três Pangoros.

Verdade!

Combusken derruba os três Pangoros.

Numel,que tal ajudar?

Não gosto de me meter com Pokemon's idiotas...

Ele nos chamou de idiotas? ;3;

Você não muda nunca,né?

Por favor...

Amaura faz uma carinha de "cachorrinho pidão".

Tá bom...


Numel usa o deslizamento de rochas para cercar os Pangoros.

Vamos correr antes que eles saiam do círculo de pedras!

Ok!

Humph...

Amau!

 ---------------------------------------------------------------------------------------

A-aonde eu estou?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Brendan,é você?

Leuri abre os olhos e percebe que estava sozinha junto com Recruta 2 e Slakoth.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

O que você está fazendo aqui?! Nâo,não,não... Eu que te pergunto isso!

Aonde estão os outros? O que fez com a Amaura?

Eu não fiz nada com ninguém!

Ora,querida... Isso não é novidade,você nunca faz nada mesmo.

Recruta 2 olha para Slakoth.

POKEMON BURRO,CAIU EM CIMA DO MEU CELULAR!!!

Sla!!!! @-@

Não precisa agredir ele!!!

Slakoth! ¬¬

Não diga o que eu tenho que fazer com o meu Pokemon!

Ele não é Pokemon da Mable? -.-

Ér... Talvez!

Vamos ter que subir o penhasco para chegar lá em cima. Que tal uma trégua temporária?

Eu aceito se você tirar uma selfie comigo!

Mas o seu celular não quebrou?

Tenho outros! =D

Slakoth! =D

----------------------------------------------------------------------------------

Com tantas pessoas nesse mundo para cair de um penhasco comigo,cai logo você!

Bah,também não estou feliz com isso! 

Pelo menos o seu Malamar está aqui...

Nem pense em tocar nele!

Malamar!

Humph... Você sabe aonde estamos?

No Planeta terra? '-

Em Marte é que não é...

De acordo com o meu mapa,tem uma trilha que leva para o alto do penhasco. Mas ninguém nunca conseguiu seguí-la!

Isso é história pra Tauros dormir! Vamos achar essa trilha.

"vamos"?

É,eu achei que... sei lá,poderiamos fazer uma.... trégua temporária?

Se você não tentar me roubar enquanto a trégua ainda rola... Fechado!

Diego e Recruta 1 apertam as mãos. Malamar coloca um de seus tentáculos em cima das mãos deles e sorri.

Malamar! ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------

Hum...

-3-

Brendan e Carbink encaravam Mable.

Hum...

 Ah,chega desse silêncio chato!

O que você fez com a Amaura????

Ei,já está me acusando?! Eu não fiz nada! Aposto que ela deve estar por aí saltitando,cheirando flores,chorando ou alguma coisa que Amauras fazem...

Eu estou com fome...

Somos dois!

Se o Diego estivesse aqui ele iria fazer uma ótima comida para a gente!

Eu quero voltar lá pra cima desse penhasco!

Todos queremos! Mas... Como?

Vamos escalar o penhasco!

Não vou sujar as minhas mãos... 

"mãos"? Você quis dizer patas,né? Hehehehehe!

Pelo menos eu tenho mãos! ;)

Não jogue isso na minha cara... Feriu os meus sentimentos! :'(

Sei como é,uma vez já feriram os meus também... Era lá num rancho Gogoat,um deles se chamava Herb e eu gostei do dono dele e...

NÃO É HORA DE CONTAR HISTÓRIAS!!!

;3;

Vamos fazer uma trégua temporária e achar um caminho para voltar.

Humph... Ok!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ter que viver aqui para sempre?

Claro que não! Vamos achar os nossos treinadores.

Eu quero o Brendan...

Humph,não precisamos deles!

Hã?

Podemos muito bem viver sem eles. Falem sério,vocês gostam de receber ordens dos humanos? Eu nem sei porque ainda não fugi.

Nós não apenas recebemos ordens dos humanos. Somos amigos deles também! E se você ainda não fugiu... É porque não quer.

Ótimo,fique com seus humanos amiguinhos. Eu vou embora!

Não vai fazer falta... Você é um grosso!

GALINHA!

'O' Me ofendeu! 

Numel!!!

Amaura corre atrás de Numel.

O que você quer?

Não vai embora,eu gosto de você!

...

Treecko e Combusken encaram Numel.

Amaura,deixe ele ir...

Ela é só um bebê,não sabe o que está dizendo.

Numel amigo!

Amaura se joga em Numel.

(Pensamento: "Eu nunca tive amigos antes...") Humph,sai de cima de mim!

Numel se deita em uma pedra.

Eu vou dormir aqui e você dormem aí!

Aqui é bem melhor porque estamos longe de você!

Vem,Amaura... Ele não gosta de você.

Amau...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Essa trilha não tem fim?!

Não sei,mas esses esqueletos por aqui me assustam.

MALAMAR!

Malamar dá um susto em Recruta 1,que quase desmaia de medo.

AHHHHHH,MALDITO!!!!

Diego acende uma fogueira e começa a preparar um tipo de comida.

Que cheiro bom...

=3

Daqui a meia hora vai estar pronto!

Acho que podemos passar a noite aqui... Não deve ser perigoso.

Uma caveira cai perto de Recruta 1.

'X'

A caveira começa a flutuar uma aura azul sai dela.

EU QUERO A MINHA MÃE!!!!

MALAMAR!!!!

Malamar e Recruta 1 se abraçam.

O que está acontecendo ali? '-'

Diego vê dois Hoothoot's usando o ataque hipnose em Recruta 1 e Malamar.

Hahahahahaha!!!!

 @-@

Recruta 1 desmaia no colo de Malamar.

Malamar?!

Uma caveira gigante aparece e começa a rir num tom maléfico.

Gostaria de saber o que os Hoothoot's estão fazendo com eles..

----------------------------------------------------------------------------------------

Ronc...

NÃO É POSSÍVEL!!!! Essa é a terceira vez que você dorme do nada!

Mable,me deixa dormir...

EU SOU MUITO PIOR DO QUE A MABLE,ENTÃO VÊ SE ACORDA E ME AJUDA A ACHAR UMA TRILHA!

Ai,tá bom! 

Slakoth... -.-

Vamos ver pelo caminho da esquerda...

Recruta 2 vê uma luz roxa.

Oi luz roxa! Eu sou a Recruta 2.

Vamos por aqui...

Será que você pode me mostrar o caminho que leva ao topo do penhasco?

A luz começa a ficar mais forte.

    Mismagius...

 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Leuri tira uma colher do bolso.

Que foi,Recruta 2?! Você tá viva?!

Leuri ouve um barulho vindo de uma moita.

Eu tenho uma colher e não tenho medo de usar!!!

Uma sombra escura sai da moita e Leuri começa a gritar e taca a colher na sombra.
 "SLAAAA!"
"Slaaaa"?

SLAKOTH! ><

Ai,Slakoth,era você? Desculpa!!!

ALGUÉM ME SALVA!!!! 

    MISSSSMAGIUS!!!

A Recruta 2 está sendo atacada por uma Mismagius!!!

Faz alguma coisa,pirralha! Eu deixo você me adicionar como amiga no Facepoke se me ajudar!!!!

Vou ver as informações da Mismagius na Pokedéx...

AHHHHH,ME AJUDA LOGO!!!!

Estranho,a Pokedéx não está funcionando... Vou pesquisar na internet!

Me ajuda!!!!

Olha,uma fruta!

PIRRALHAAAA!!!!

Nossa! "Clique aqui e ganhei um carro gratís"! Vou clicar!

Com licença,eu tô sendo atacada por uma Mismagius aqui!!!

Ih,deu vírus no celular! Que bom que não era meu mesmo...

QUÊ?!

Ah,Recruta 2!!! Por que você não pediu ajuda?!

¬¬

Slakoth,pode usar o seu ataque nevasca na Mismagius?

Slaaa!


Mismagius desvia e pára de atacar Recruta 2.

Vem cá,você obedeceu a pirralha???

Sla...

    MISMAGIUS!!!!

CORRE!!!!

AHHHHHHHH!!!!
--------------------------------------------------------------------------------

Buaaaaaa,eu confesso!!! No segundo ano eu passei cola na cadeira da professora e ela ficou presa lá! E no quinto ano eu empurrei a diretora da escada e coloquei a culpa no meu amigo! E eu publiquei o segredo de um amigo meu lá no Facepoke!

Malaaaaaamarrrrr!!!! ("Eu joguei comida Pokemon em cima do Diego enquanto ele dormia e depois pedi para o Carbink colocar no CarbinkTube!!! Buaaaaaaaa!")

Eu devo fazer alguma coisa para ajudá-los?

Diego fica observando os Hoothoot's rindo de Malamar e Recruta 1.

Acho que já sofreram demais...

Diego espanta os Hoothoot's.

A-aonde está aquela caveira gigante?!

Malamar?!

Vocês estavam sobre o efeito de ilusão dos Hoothoot's!
Não acredito ;-;

Malamar ;-;

A comida está pronta... Querem? =D

Óbvio!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

E então,a Miltank deu Pokeblocos de leite ao bebê Carbink. Fim!

Zzz...

Essa foi a pior história que eu já ouvi!

O Carbink gosta...

Mas eu não sou o Carbink!

Ele é bem mais legal!

Eu só quero achar o caminho para sair daqui!!!

As árvores,os arbustos e as moitas abrem um caminho para Mable,Brendan e Carbink passarem.

*--*

*A Pokedéx de Brendan brilha dentro da mochila dele.*

Carbink,acorda!

Que foi? -.-

Achamos um caminho!

*--*

------------------------------------------------------------------------------------------

De manhã...

Vamos continuar procurando a Leuri,o Diego,o Brendan e o Carbink!

Com certeza vamos encontrá-los!

Amau...

Amaura,está tudo bem?

Amau,amau...

Amaura balança a cabeça negativamente e Treecko percebe que a coleira que mantinha a temperatura do corpo dela do jeito ideal estava com pouca carga.

Essa não!

O Brendan tem uma recarga para isso na mochila dele!

Mas ele não está aqui e não precisamos dele.

Nós sabemos que você não gosta da Amaura,então vai embora!

Mas a Amaura gosta de mim e eu vou ajudá-la.

Hã?

Numel pega uma folha e vai até um lago,colocando um pouco de água na folha.

Amaura,você pode congelar a água?

Amau...

Amaura tenta usar um de seus ataques de gelo,mas não consegue.

=/

E agora?!

Não sei o que fazer...

Numel continua pegando folhas e colocando água nelas,em seguida,joga a água em Amaura.

Mas ela não é do tipo pedra alem de gelo?

O corpo dela pode congelar a água e isso pode ajudá-la.

Treecko e Combusken decidem ajudar também e Amaura começa a se recuperar.

Amau?

Amaura vê Numel suando para buscar água.

Humph...

Amaura vai ficar bem...

Tenho certeza!

Amau!!!


Amaura lança um ataque bola de gelo e congela a água que estava na folha.

Agora vamos fazer cubos de gelo e colocar nesse negócio que a faz ficar bem!

Ok!

Alguns minutos depois...

Amau! ^^

Amaura já está bem!

Isso graças a você,Numel! Desculpa por ter falado aquilo tudo sobre você...

Nos enganamos.

Não pensem que sou amigo de vocês... Só da Amaura.

Amaura esfrega a bochecha em Numel.

Vamos continuar!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olha,a trilha!!!

Estamos salvas!!!

Slaaaa!!!

Carbink,Mable,olhem! O caminho nos trouxe para a trilha!

*--*

Glória a Arceus!!!

MABLE!!!!

RECRUTA 2!!!!

Brendan!!!

Leuri!!!

Slakoth!!!

Slaaa!!!

Leuri,Brendan,Mable e Recruta 2 se abraçam.

Lembrei que somos inimigos =T

Slaa... =T

~Boceja~ Bom dia!

Bom dia...

Malamar...

Ei,enquanto a gente se arriscava para chegar até essa trilha vocês estavam dormindo nela?!

SLA?!

É.

E enquanto eu passei fome...

E eu tive que contar uma história para o Carbink...

Vocês estavam aqui?!

Malamar! ("Sim!")

E enquanto eu era atacada por uma Mismagius...

E eu passava a noite procurando o caminho certo,vocês estavam aqui?! DORMINDO?!

Isso mesmo!

'_'

'_'

Então a nossa trégua acaba aqui!

Até que foi legal...

Malamar! ^^

Agora,vamos levar o Malamar!

Malamar?!

Malamar é capturado por uma rede.

Sério isso? ;-;

Sim! Adeus,pirralhos!!!

Treeee! ("Adeus nada!")

("É!!")

Humph...

Amauuuu!!!

Todos os ataques dos quatro Pokemon's destroem a rede onde Malamar estava preso.

Nossos Pokemon's!

Que bom que não se machucaram!

Aff,não acredito! Slakoth,nevasca!

Slaaaa!


Combus!!!


O ataque de Slakoth é destruído.

Não funcionou? Então use arranhão!

Slaaa!

Treeee!


Slakoth é derrubado.

Bola das sombras!!!

Slaaaakoth!

Nuuuumel!


O ataque de Slakoth é destruído(de novo).

Ahhhhhh,poder oculto!!!!

Slaaaa!

O ataque vai na direção de Amaura.

AMAURA!!!!

Amau?!

Numel!!!!

Numel fica na frente de Amaura e leva o ataque por ela.

O Numel... a defendeu?

Numel! Nu,numel numel!

Que lindo! *--* Numel disse que Amaura confia nele e que os dois são melhores amigos! 

Melhores amigos?!

É surdo por acaso? -.-

Não me importo com isso!

Amau...

Vários flocos de neve cercam Amaura.

O-o que está acontecendo?!

;3;

Amau!!!!

Numel?!

AMAURA!!!!!


Amaura usa um novo ataque que congela a Team Flare e Slakoth.

Isso foi um ataque pó de neve!

Amaura aprendeu um novo ataque!!! ^^

Incrível,Amaura! Seu novo ataque é PERFECT *--* !

Amau!

Carbink encosta na Team Flare congelada,os derrubando novamente do penhasco.

Nossa... Foi sem querer! (Só que não)

>< *#!@@)_@*

'X'

Parece que eles estão em uma situação bem "fria"! Ahahahahahahah!

Sem graça...

Vocês todos foram ótimos! Podem retornar!

Vocês também!

Tree! ^^

Malamar...

Combus!

Humph...

Ei,o que houve com aquela coisa que a Amaura usa?

Acho que está sem carga...

Deixa que eu arrumo isso,Amaura!

Brendan troca a carga do aparelho de Amaura.

Amau!

Agora você pode retornar também!
Agora que tudo isso já passou,podemos continuar a nossa jornada,né?

Claro!

Eu ainda estou com fome ;3;

Epa,eu faço a comida!

 =)

-----------------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 50! É hora da vingança!

Quem é essa louca?!

Olha,eu não tenho culpa se você se revoltou com esse cabelo rosa!

É tretaaaa!!!

Não percam o próximo capitulo!



5 comentários:

  1. Diego e leuri casal perfeto acho q o numeu esta aparecendo de + mas esse capi foi 1 dois melhoress
    acho q quem volta no próximo capi e a garota da temp 1 q n gusta da leuri

    ResponderExcluir
  2. Capitulo muito engraçado, ri demais com a Amaura e Numel, será que temos #Numaura? =P

    ResponderExcluir
  3. Um dos capítulos que mais gostei, a Amaura virou minha Pokémon favorita da fanfc, ela é muito fofa e com o Numel formam um ótimo casal de opostos :P

    ResponderExcluir