sábado, 29 de agosto de 2015

Capitulo 50

No último capitulo, todos acabaram se separando e tiveram que enfrentar uma floresta há noite junto com a Team Flare. Numel e Amaura viraram melhores amigos e juntos venceram a Team Flare. Boa leitura! =D


Taiiiiilllllow!


Taillow, bicada!!!

Taiiii!

Combusken, segure o bico do Taillow e o acerte com o lança chamas!

Combusss!


Taillow é derrubado.

Tre?! Treeeeckooo!


Malamar, pulsação noturna!

Malaaa.....marrrr!!!


Os ataques colidem por um tempo, mas o de Treecko é mais forte e acerta Malamar.

Treecko, pule em cima de Taillow!

Tree!

Tai!

Treecko pula nas costas de Taillow, que vai até Malamar.

Treecko, salte e use ataque rápido! Taillow, ataque de asas!

Treee!

Taiiii!

Malamar, poder oculto!

Mala...

Antes de Malamar lançar o ataque, ele é acertado por Taillow e em seguida por Treecko.

Malamar!!!

Malamar, confuso, lança o ataque para o alto e acaba sendo atingido.

Combus ;3;

Malamar cai derrotado.

Malamar, volte. Combusken, mega chute!

Busss!

Treecko, sementes sanguessugas!


As sementes prendem Combusken e começam a drenar sua energia.

Hã?!

Acabe com ele,Taillow!

Taiii!


Combusken é derrotado.


E a vitória vai para Leuri!

Eu teria vencido...

Combusken, retorne! Você foi muito bem.

Vencemos!!!

Leuri abraça Treecko. Taillow comemora dando piruetas no ar.

MANDIBUZZ!

O ataque vai na direção de Leuri.

AHHHHHH!!!

Treecko!

Treecko fica na frente de Leuri e recebe o ataque.

Treecko, você está bem?!

Que Pokemon é esse?!

Tenho cara de Pokedéx? -.- É uma Mandibuzz...

Mandibuzz, o Pokemon urubu do osso. Assistindo do céu, eles atacam violentamente para nocautear o Pokémon enfraquecido no chão. Elas se enfeitam com ossos e são muito comuns em lugares desertos e rochosos.

Ótimo trabalho, Mandibuzz. -Diz uma garota com o cabelo rosa.-

Não... Essa garota não!!!

Conhece ela?

Nós a conhecemos em Kalos. É a Andréia!

EVANDRA!

Dá no mesmo! :T

O que você está fazendo aqui em Hoenn?

O que você acha?

EU ACHO QUE VOCÊ VEIO ESTRAGAR O MEU DIA, ISSO SIM!!!!

Por que a Leuri está gritando com ela?!

Tenho que explicar tudo pra você? ;-; Elas não se gostam.

Bem lembrado, pedra tagarela!

Grr...

Eu vim para ter a minha vingança contra você e o seu lixo voador chamado Talonflame!

NÃO FALA ASSIM DELE!

A Leuri tem um Talonflame?!

Tem querido você não leu Kalos não?

E eu sou a campeã das super batalhas aéreas!

Não me engana, Evandra... Eu sei que você não é.

Quero treta ^3^

Eu não sou campeã das batalhas aéreas, mas sou das super batalhas aéreas!

E o que é isso?

É um tipo de batalha aérea que eu inventei, por isso sou a campeã!

-.-

-.-

Mas ela tá errada?

Não mesmo! E agora eu quero uma revanche contra você e o seu lixo voador!

Já falei para não falar assim do Talonflame, vai arrumar outra coisa pra fazer, retocar esse cabelo rosa!

Meu cabelo é lindo e natural, o seu é que parece um espanador!

Taillowwww!!! ("Racista!!!")

Taillow começa a bicar Evandra.

Para com isso, Pokemon lixoso!!!!

Taillow, pare com isso! Burrice pode ser contagiosa!

Tai...

Um Taillow? Hahahahahaha!!!! É um mini lixo voador isso aí?

Mini lixo voador é a sua Mandibuzz!

A minha Mandibuzz é mil vezes melhor do que você, o lixo voador e o mini lixo voador juntos!

Pode ir embora, Evandra? Não quero que você fale assim com a Leuri e os Pokemon's dela.

Isso aí, Diego, pisa nela! Puxa o cabelo dela! Quebra os dentes dela!

Que isso?????? Mas é, defende a Leuri!!

Não preciso de ninguém para me defender, não estou em perigo!

Eu só vou embora quando tiver a minha revanche.

Então você não vai embora nunca, porque o Talonflame não está comigo. 

QUÊ?! VOCÊ O JOGOU FORA?! VOU CHAMAR A POLÍCIA! Me diz aí a lixeira que eu quero ele!

Amada? Ele está com o meu pai/padrasto/professor/cara que casou com a minha mãe, no laboratório dele...

Isso não é problema, vamos para o Centro Pokemon!

No Centro Pokemon, Leuri liga para Sycamore.

Professor...

Como vai, Leuri? ^^

Estou bem, mas preciso que você me mande o Talonflame para humilhar uma querida.

Lixo voador *

Evandra?!

Conhece ela?

Sim, ela ia ganhar um Pokemon daqui, mas não escolheu nenhum porque brigou com todos... Enfim! Coloquei a Pokeball dele no transportador de Pokeball's!

Leuri recebe a Pokeball de Talonflame.

Obrigada, tchau!

Ei, eu queria falar mais e... Ela desligou -.-

Perto de um penhasco(o mesmo que Leuri, Diego, Brendan,Carbink, Malamar e a Team Flare caíram)...

Já estou com o Talonflame, pessoal!

O tire da Pokeball! ^^

Queremos vê-lo! ^^

Será que ele é grande? ;3;

A lixosidade dele é grande...

Evandra, acho que você deveria ler o dicionário... Essa palavra não existe! Talonflame, saia!

Flameee!

*-*

Taillow?

Taillow vai até Talonflame e sorri.

Talonflame! ^^

Talonflame, quanto tempo! ^^

Essa alegria vai passar quando eu acabar com vocês...

Continue sonhando, Evandra...

Humph... Na super batalha aérea são usados dois Pokemon's voadores!

Então você capturou o seu segundo Pokemon? ¬¬

Demorou quase um ano, mas eu capturei!

Eu vou usar o Taillow e o Talonflame!

Taillow e Talonflame são a dupla lixosa de voadores! Mandibuzz e Braviary, eu escolho vocês!

Braviary, o Pokemon valente. Quanto mais cicatrizes eles tem, mais respeito de seus companheiros eles adquirem. Eles podem carregar carros enquanto voam de tão fortes que são.

Quando Braviary sai da Pokeball, ele bate as asas e um vento muito forte é criado, fazendo Brendan cair do penhasco.

AHHHHHH!!!!

Todos ficam paralisados e Brendan vê um tipo de Pokemon o levando de volta para o topo do penhasco. A Pokedéx brilha e todos voltam ao normal.

O-o que aconteceu?!

Como assim?

Eu cai do penhasco e uma coisa me salvou...

Você não caiu do penhasco, deve ter imaginado isso.

Hum... Então tá bom né?

Ain eu esqueci que não tenho um traje para batalhas aéreas =P

Burra!

Antes burra do que feia!

Feia é você!

Parem de brigar!!! ><

Evandra é sinônimo de briga mesmo!

O que é sinônimo?

Depois eu que sou burra...

E também lixosa!

Que plástica você fez para os seus Pokemon's ficarem feios assim?

Eu devo ter feito uma para você ser ridícula e os seus Pokemon's serem lixosos!

Se enxerga, garota! E muda a ofensa!

Não posso, aí eu saio do personagem!

Talonflame!!!

Ah é, esqueci da batalha...

Burra...

BARRAQUEIRA!

TAILLLLLOWWWWW!!!

'X'

Tree!

Treecko entrega um traje de batalhas aéreas para Leuri.

Aonde você conseguiu isso?

Treeecko! ("Peguei de uma mulher chamada Tia Jurema!")

-----------------------------------------------------------------------------------------

Aonde está o meu traje de batalhas aéreas? O.o

-----------------------------------------------------------------------------------------

Queria poder entender o que você fala, Treecko...

Não queria não!

O.o

Que comece a batalha!

Ou melhor, que comece a treta!

Irra! (Eu tinha que falar também)

Mandibuzz, ensine para esse lixo voador como se batalha! Bola das sombras!

Mandibuzzzz!!!

A Mandibuzz vai se ensinar? O único lixo voador que vejo é ela...

Então precisa de uns óculos!

E você precisa de um cérebro!

Talonflame desvia do ataque de Mandibuzz.

Ataque a Mandibuzz com explosão de fogo!

Flameeee!!!


Braviary, use pássaro bravo no lixo voador em chamas!

Braviiii!!!

Braviary destrói o ataque de Talonflame e o acerta.

Taillow e Talonflame, bicada!

Taiiii!

Talonnnn!

Braviary e Mandibuzz, pássaro bravo!!!

Braaaa!

Mandiiii!

Taillow é acertado pelos dois ataques e cai em cima de Talonflame.

Taillow!!!

Hahahahahhaha, Mandibuzz, pássaro bravo de novo!!!

Mandiiii!!!

Flame!!!

Talonflame, ainda com Taillow em suas costas, é atingido.

Taillow, se levanta!!!

Hahhaahahahha!!! O mini lixo voador é lixoso demais para se levantar e voar... Braviary, pássaro bravo!!

Bravi!!!

Talonflame é acertado mais uma vez.

Talon...

Talonflame...

Tai...  Taillow!

Taillow voa com dificuldade.

Boa, Taillow!

Não vai se levantar, mini lixo voador! Usem pássaro bravo de novo!!!

Mandiiii!
Braviiii!

Certo, Talonflame, PÁSSARO BRAVO!

TALONNNNN!!!


O ataque pássaro bravo de Talonflame é mais forte do que o de Braviary e Mandibuzz juntos.

QUÊ?!

Não importa o quanto você treine, Talonflame SEMPRE vai ser mais forte! 

Taillow...

Asa de aço, vai!

Talonnnn!!!


Mandibuzz!!!

Mandibuzz é acertada.

Pássaro bravo!


Mandibuzz acerta Taillow e a fita preta que estava em seu pescoço é destruída.

Taillow...

Taillow começa a cair.

TAILLOW!!!!

TALONFLAME!!!!

Taillow...

Taillow abre a metade do seu olho direito e vê Treecko e Leuri preocupados com ele.

Treeecko!!!!

Tai...

Taillow vê a fita preta que estava em seus pescoço toda destruída no chão e pára de cair, voando com raiva na direção de Mandibuzz.

TAILLOW!!!

Taillow começa a brilhar e crescer.

Taillow...

Está evoluindo!!!!

*--*

Ai eu achei previsível...

Wally é você??

De novo não!!!!

As asas, o bico, a cauda e as patas aumentam de tamanho e Taillow pára de brilhar, se transformando num Swellow.

    Sweeee!

Leuri tira a sua Pokedéx do bolso do traje de batalhas aéreas.

Vamos ver...


Swellow, o Pokemon andorinha. Fica revoando os céus em busca de suas presas. Quando encontra uma, mergulha na direção dela. Se as duas penas de sua cauda estiverem alinhadas é sinal de boa saúde.

Swellow é PERFECT! *--*

    Sweee! ("Eu sei!")

E aí, Evandra... Mas um Pokemon meu que você considera "lixo voador" evoluiu na sua frente!

Isso é trapaça!!! Braviary, Mandibuzz, ataquem com fúria dos pássaros!

Mandibuzz e Braviary ficam parados com a língua para fora e suando.

ATAQUEM!

Pássaro bravo é um movimento que não só causa danos ao oponente, mas a si próprio também. Mandibuzz e Braviary estão cansados, você deveria cuidar melhor dos seus Pokemon's!

Está me chamando de irresponsável?!

Talvez...

Ouviu isso, Taillow? Quer dizer, Swellow...

Sweeee!

Golpe aéreo!!!

Sweeeellllow!!!

Braviary é acertado e cai em uma pedra.

Talonflame, explosão de fogo!

Talonflame!!!!


Mandibuzz cai em cima de Braviary.

Acabem com eles!!!!

TALON!!!!SWEEE!!!!



Braviary e Mandibuzz são derrotados.

Não é possível!!!!

Agora EU sou a campeã das super batalhas aéreas!!!! U.u

As super batalhas aéreas não são um tipo de batalha oficial... Eu inventei para ganhar de você, mas não adiantou.

Argh...

Eu vou embora...

Uma mulher segura o braço de Evandra.

Hã?!

Eu sei que você tem uma Pedra Chave. A entregue agora!

É a Mable!

Sweee!

Me solta, eu não sei do que você está falando!!!

Sabe sim!

Estranho, ela está sozinha...

Aonde estão os Recrutas???

Ocupados!

---------------------------------------------Casa da Tia Jurema---------------------------------------------

Ai meu Arceus, roubaram o leite WTF integral que tinha na minha geladeira!!!! 


------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não tenho nenhuma Pedra Chave, me solta!!!

Pois é, ela ia mega evoluir o que com uma?

Sua mãe!

Repete!

Que preguiça dessa rivalidade feminina! Mas se não tem, então o que é isso aqui?

Mable arranca a Pedra Chave que estava no prendedor de cabelo da Evandra.

Solta isso, Mable!!!

Treee!


Ahahahahahah!!!

Mable pega uma coisa parecida com uma panela e coloca em sua frente. O ataque de Treecko é rebatido.

O nome disso aqui é "Rebatedor de ataques 2000"!

Por que o "2000"?

Pra ficar bonitinho, adoro esse número! <3

Sweee!!!


Swellow usa o ataque de asas no aparelho de Mable, mas acaba levando um choque.

Esqueci de dizer que nem os ataques físicos adiantam no meu rebatedor de ataques 2000! xD

Mable guarda a Pedra Chave de Evandra.

Espero que goste de ficar presa!

Mable lança uma rede na direção de Evandra e foge.

AHHHHHHHHHHHH!!!!

Talonflame!!!


Talonflame fica na frente de Evandra e corta a rede ao meio.

O-obrigada.... Talonflame....

Flame...

Você deveria agradecer mesmo. Não é qualquer um que é chamado de "lixo voador" que vai salvar a pessoa que o chamou disso.

Pisou de salto!

Me desculpa, Lixo voa... Talonflame! E me desculpe também, Swellow!

Talonflame! ^^

Swellow! ^^

E... Leuri... Será que você também pode me perdoar?

Eu?! Perdoar você?!

Por favor, eu estava enganada!

Perdoa, Leuri!

Não perdoa não!!!

Ela já está arrependida, né?

Tree! ^^ (Sororidade! ^^)

Tá, eu te perdoo... E também peço desculpas!

Desculpada! ^^

Leuri e Evandra se abraçam.

Porca...

Feia...

É uma pena que a Mable tenha roubado a sua Pedra Chave...

Ah não se preocupa, eu tinha roubado da Tia Jurema também!

Gente, e para onde você vai agora?

Vou voltar para Kalos e recomeçar a minha jornada. Agora eu quero ser uma nova Evandra!

Boa sorte!

Tchau, Evandra!!!

Tchau, Andréia!

EVANDRA!

Hehehehe...

Sweeee!!!

Talon!!!

Treee!!!

Depois, no Centro Pokemon, Leuri liga novamente para Sycamore...

Professor, eu estou mandando o Talonflame de volta! 

Ok, acabei de recebê-lo! ^^

Ele foi de grande ajuda... Ah, e olha que lindo, o meu Taillow evoluiu para Swellow enquanto eu humilhava minha ex rival!

Sweee!

É isso aí, só orgulho! Não vejo a hora de poder estudá-lo! Continue com o bom treinamento!

Brigadinha, tchau! ^^

Leuri desliga.

Então, já mandou o Talonflame para o Professor Sycamore?

Já.

Que seca... Mas aconteceu muita coisa hoje!

O dia passou rápido, eu nem vou ter tempo de visitar a Tia Jurema ;-;

Ai, vamos passar a noite aqui no Centro Pokemon, ok? Essa Evandra me encheu a paciência...

Sweee! ^^Treee! ^^

-------------------------------------------------Próximo capitulo-------------------------------------------------

No próximo capitulo de lixosos voadores, quer dizer, Pokemon XY fanfic segunda temporada... Capitulo 51! A irritada dupla elétrica!

Eles são muito parecidos...

Nível de fofura 100%

Ei, parem com isso!!!

Não percam o próximo capitulo!

10 comentários:

  1. Gostei muito do capitulo! Uma pena que o Talonflame não ficou ;-; Evandra Utilidades: Evoluir pokemon... :v

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim que a Andreia....quer dizer, Evandra, foi embora, ninguém gosta dela mesmo :v
    Swellow e Talonflame é a dupla aérea <3

    ResponderExcluir
  3. nunca ri tantu na minha vida andreia evandra e ilariaaaaa! num tendi qd o brendam caiu du penhasco e uma coisa salvo ele e a pokedex brilhou

    ResponderExcluir
  4. Claro! Manda o link do seu blog que eu coloco na guia de parceiros =D

    ResponderExcluir
  5. Ótimo capítulo <3 Postado no dia do meu niver

    ResponderExcluir
  6. Era pra Evandra continuar sendo ruim.

    ResponderExcluir
  7. Evandra é muito doida, gostei da participação dela! kkkkk A Team Flare planeja alguma coisa com a pedra que roubaram dela. Taillow evoluiu ♥ Dupla com o talonflame = ♥4EVER
    Abraços =)

    ResponderExcluir